Mostre sua Motherboard!! - Resolução Máxima 1280X1024

Sem problemas, disponha quando precisa, estamos no fórum para todos nos ajudarmos! alias, procure você tambem, quanto mais vasculhar melhor, eu não achei nenhum defeito cronico.
 
Sem problemas, disponha quando precisa, estamos no fórum para todos nos ajudarmos! alias, procure você tambem, quanto mais vasculhar melhor, eu não achei nenhum defeito cronico.

Eu já tinha procurado e só achado elogios, porém é sempre bom pedir mais opiniões né hahahaha
 
Pois é, to vendo algumas aqui to querendo trocar também.
 
w41zfnZ.jpg


ZEjfhVP.jpg

Poderia ter comprado placa melhor, mas entre a ASUS H61M-A/BR, ASRock B75M DGS R2.0 e esta, a Gigabyte é a única com o E3-1270 na lista de compatibilidade. Melhor não trocar o certo pelo duvidoso. Ainda comprei com desconto por 255,90, e não apareceu o preço do frete no boleto.
 
hahah simples porem bonita, achei bem feita
 
Boa tarde galera, estou pensando em adquirir uma MSI Z97s Sli Krait Edition.

O que vocês podem opinar sobre essa placa? Estou visando um possível SLI futuramente e queria algo que durasse bastante tempo.

Front-450H.jpg


msikrait_1.jpg

Cara, placa muito da hora! Compensa demais, além de esteticamente bonita, da pra fazer SLI easy! Eu pensei nisso também quando adquiri a minha.
Já postei foto dela aki ^^
C O M P E N S A
 
a minha é uma de entrada, e só da pra fazer crossfire, mais MSI tem um acabamento impecável! g43 z97
 
13201_big.png



71vOD7jWjtL._SL1200_.jpg
 
Linda placa, mas se possível, poste fotos reais... essas tiradas da Internet a gente vê toda hora, nada como fotos do nosso próprio hardware.

Não posto a minha ainda porque ainda não desmontei tudo pra limpar, estou esperando chegar minha fonte para desmontar e limpar, aí posto uma foto da minha Asus que é meu xodó.
 
Linda placa, mas se possível, poste fotos reais... essas tiradas da Internet a gente vê toda hora, nada como fotos do nosso próprio hardware.

Não posto a minha ainda porque ainda não desmontei tudo pra limpar, estou esperando chegar minha fonte para desmontar e limpar, aí posto uma foto da minha Asus que é meu xodó.


12376324_1297807403569527_8097948773987262405_n.jpg
 
Caramba cara, parabéns muito bonito hardware
 
Meu xodó, adorei Asus depois que comprei ela em 2012.. muito completa e muito estável.

Não tirei o CPU cooler pois estou sem pasta térmica para recolocar.

I2WeAHc.jpg
 
Meu xodó, adorei Asus depois que comprei ela em 2012.. muito completa e muito estável.

Não tirei o CPU cooler pois estou sem pasta térmica para recolocar.

I2WeAHc.jpg

Que mobo top, muito bonita, a melhor de todas, curti hein.

Espero que as nossas durem muito!!!
 
Meu xodó, adorei Asus depois que comprei ela em 2012.. muito completa e muito estável.

Não tirei o CPU cooler pois estou sem pasta térmica para recolocar.

I2WeAHc.jpg

Que mobo top, muito bonita, a melhor de todas, curti hein.

Espero que as nossas durem muito!!!
A MB de vocês é linda mesmo!
O que mais gosto nela são esses botões de ligar/reset e também das 6 conexões para fans, sendo que mesmo usando 3 pinos, a Asus tem um programa para controlar a velocidade dos fans.
 
Que mobo top, muito bonita, a melhor de todas, curti hein.

Espero que as nossas durem muito!!!

Também espero, essas mobos da Asus tem fama de durar bastante... são umas rochas!

A MB de vocês é linda mesmo!
O que mais gosto nela são esses botões de ligar/reset e também das 6 conexões para fans, sendo que mesmo usando 3 pinos, a Asus tem um programa para controlar a velocidade dos fans.

Sim, bem legal mesmo.... vlw!
 
Será que MSI dura bem tambem? as vezes fico pensando nisso.
 
Será que MSI dura bem tambem? as vezes fico pensando nisso.

A MSI é uma boa marca sim, já tive umas 3 VGAs deles e nunca me deram problemas.

Placa mãe tive uma em 2002, uma KT4 Ultra para Athlon XP, fiquei 2 anos com ela, nunca me deu problemas. Usava o chipset KT400 da Via, top na época para socket A.
 
Bela placa cara... que cooler vai usar? Abraço.

Por enquanto estou usando um Corsair H60. Eu tirei para trocar a pasta térmica, um ano que montei o combo novo e ainda não tinha trocado.


Porque não foi uma boa escolha? Acho uma boa escolha sim, gosto da serie TUF, resistentes e duráveis com certeza vai ficar contigo durante muitos anos.

Acho que não foi uma boa escolha pensando pelo lado financeiro, principalmente depois de perder uma Maximus IV Gene-Z. Analisando pelo lado técnico acho que foi uma bela escolha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo