• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre sua Motherboard!! - Resolução Máxima 1280X1024

A minha é guerreira, já passamos por poucas e boas em tão pouco tempo...

foto112k.jpg


Mobo muito boa, só acho que o Northbridge e o Southbridge esquentam demais, talvez com um melhor dissipador melhoraria bastante as temps, mas nada alarmante, to com 3.8 aqui de boa =D
 
Última edição:
Eu uso tbm uma ASUS P5Q

asusp5q.jpg


Quando tirei o TX2 pra colocar o HYPER 212plus, eu eskeci de pegar o celular, soh tenho foto do pc jah montado:

kodak0021.jpg

Asus, pq vc colocou esse conector ATX ali???

Espero q ela suba suba tão bem com um Q9550, quanto ela sobe com meu e7300.
 
Última edição:
Minha plaquinha amada.... comprada em janeiro/2008, foto do dia que chegou! :)
2 anos só de alegrias!

p2260081.jpg
 
4248246271_e7e815166e_b.jpg
 
A minha é guerreira, já passamos por poucas e boas em tão pouco tempo...


Mobo muito boa, só acho que o Northbridge e o Southbridge esquentam demais, talvez com um melhor dissipador melhoraria bastante as temps, mas nada alarmante, to com 3.8 aqui de boa =D

faz muito tempo que compro tua rampage Alucard? to procurando pra compra mas nao acho em lugar nenhum, se tiver como dize onde acho agradeço :D
 
bom vamos lah as unicas que tenho foto.
asus p5q deluxe
img0298a.jpg

topperfor7.jpg

montagem4.jpg

img0574u.jpg


evga classified 3 way sli
img0295f.jpg

img0293f.jpg

classifield01.jpg

classifield02.jpg


evga classified 4 way sli
image00015x.jpg

image00020.jpg

image00023a.jpg

image00018f.jpg


desculpa a qualidade de algumas mais acabei de montar o pc!!!
 
Show Leandro, vi você falando no outro topico que ia montar amanhã, hehe, não aguentou né? Essa evga é muito rox cara, parabéns. Só uma curiosidade, pretende fazer o 4way sli? Valeu, abraço
 
Essa eh a minha...eh velinha..mas tá paga ! hehehe...

boardze.jpg


Ps: Fiquei com preguiça de tirar foto e peguei essa da net.
 
071220093211280.jpg
 
Show Leandro, vi você falando no outro topico que ia montar amanhã, hehe, não aguentou né? Essa evga é muito rox cara, parabéns. Só uma curiosidade, pretende fazer o 4way sli? Valeu, abraço
aheawheh é né!!!!
obrigado.
não 4 way soh com a 285 classified da evga nem preciso de tanto, heheheheh

abraço
 
Minha Abit, comprei em Janeiro de 2008, já está velhinha mas está dando um caldo aqui ainda.

p1020706.jpg
 
Minha TA785GE monstrinha no over!:wub: Foto tirada quando montei o 212 Plus!

99536253.jpg
 
faz muito tempo que compro tua rampage Alucard? to procurando pra compra mas nao acho em lugar nenhum, se tiver como dize onde acho agradeço :D

Cara, comprei a minha aqui no rio, aqui você ainda acha tranquilo, e ela deu uma abaixada boa no preço.
Placa muito feroz cara, mas exige um bom gabinete devido ao chipset X48 que é monstro, por isso esquenta muito. Tirando isso ela é excelente.
Dá uma olhada nesse link : http://www.boadica.com.br/pesquisa/...X=26&XF=8&modelo=Asus|Rampage+Formula&regiao=
Nessa loja que eu comprei a minha, suporte excelente, visto que eu comprei meu pc com em uma loja de informática aqui da minha cidade,aí ele foi lá e comprou pra mim, aí o cara foi inventar de testar a mobo e me estraga os slots de memória. =(. Já sofri muito com essa bichinha, mas valeu a pena.
Abraço !
 
Última edição:
Nuss LeandroJVarini, que bala essa 4-Way heim, sásinhora !
eVGA sempre destruindo, muito sinistra mesmo !
Abraço !
 
Cara, comprei a minha aqui no rio, aqui você ainda acha tranquilo, e ela deu uma abaixada boa no preço.
Placa muito feroz cara, mas exige um bom gabinete devido ao chipset X48 que é monstro, por isso esquenta muito. Tirando isso ela é excelente.
Dá uma olhada nesse link : http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XF=8&modelo=Asus|Rampage+Formula&regiao=
Nessa loja que eu comprei a minha, suporte excelente, visto que eu comprei meu pc com em uma loja de informática aqui da minha cidade,aí ele foi lá e comprou pra mim, aí o cara foi inventar de testar a mobo e me estraga os slots de memória. =(. Já sofri muito com essa bichinha, mas valeu a pena.
Abraço !

pois é velho, achei ja a rampage com um preço alem do otimo, só te pergunto uma coisa: tu acha que é melhor ela ou a maximus II formula? pq ela é x48 e a maximus é p45... qual dos dois é melhor? abraços
 
Falecida.... P5N-E SLI

1165526330920804.jpg


Nova... GA-P45-UD3L

7215_3.jpg


:sleep:
 
Minha falecida Striker Extreme: :wub:
Fritava ovo nela...

dsc02035b.jpg


E a nova P7P55D LE :yes:

dsc04722l.jpg

dsc04738r.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo