• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Moto G™ Music Dual 16GB] R$ 791,21 no ShopTime

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jovem_

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Registrado
Já boletei e até paguei, acredito ter sido um bom investimento, agora é só esperar chegar, só quero só ver quando:notsure:
 
Paguei o meu por esse msm valor quarta feira passada na Submarino, quando fui comprar o prazo era de 16 dias, mas agora a previsão de entrega é até dia 03/01/2014, 29 dias úteis. :feelbad:
Acho que vou no Reclame Aqui.
 
Paguei o meu por esse msm valor quarta feira passada na Submarino, quando fui comprar o prazo era de 16 dias, mas agora a previsão de entrega é até dia 03/01/2014, 29 dias úteis. :feelbad:
Acho que vou no Reclame Aqui.
O site deles tá bugadão, comprei um tablet semana passada Quarta só foi faturado essa semana na outra Quarta, depois de 7 dias e agora que foi pra transportadora , esse fim de ano é foda mesmo:damn::thathue:
 
Comprei o Moto G na versão 16g. R$ 700,00.

2 dias úteis de entrega na Infocell.
 
Meu pedido ja foi aprovado, agora foda é esperar 18 dias pra chegar :feelbad:
 
Comprei o moto g Music edition 16gb por 499,00 no cc do submarino dia 10/12. Agora é só aguardar ele chegar. Ele estava acima de 564,00. Quando coloquei que ia pagar no cartão ficou por 499,00. Adorei......
 
Comprei o moto g Music edition 16gb por 499,00 no cc do submarino dia 10/12. Agora é só aguardar ele chegar. Ele estava acima de 564,00. Quando coloquei que ia pagar no cartão ficou por 499,00. Adorei......

Serio? O music Edition? eu conseguia visualizar o valor de 594 mas no carrinho o valor aumentava pra 699, mas de 499 foi o 1º que vi :O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo