[TÓPICO DEDICADO] Moto G5 e G5 Plus

O Plus realmente grava a 4k, eu já testei.
 
Como assim? Ele é vendido dessa forma e tem isso nas especificações no site da Motorola e vários outros sites especializados e inclusive já assisti vídeo no YouTube de demonstração da gravação 4K dele. Resolução de tela é Full HD porém o aparelho grava vídeo em formato 4K.
Na versão brasileira não consta essa especificação: https://www.motorola.com.br/moto-g5-plus/p

Apenas na americana: https://www.motorola.com/us/products/moto-g-plus

Pior que em alguns sites vem dizendo mesmo que acima de 1080p só a versão americana. Será que a versão 3rd world country veio capada?
 
O Plus realmente grava a 4k, eu já testei.

Tem que fazer alguma configuração específica?

Na versão brasileira não consta essa especificação: https://www.motorola.com.br/moto-g5-plus/p

Apenas na americana: https://www.motorola.com/us/products/moto-g-plus

Pior que em alguns sites vem dizendo mesmo que acima de 1080p só a versão americana. Será que a versão 3rd world country veio capada?

Nesse mesmo link que você postou da versão brasileira fala do 4K em:
Ver Especificações Completas -> Câmera Traseira -> Vídeo 1080p, 60 fps ou 4K Ultra HD 30fps

Comprei ele por esse motivo.
 
Ah, fui no site da Motorola e achei explicando onde se acha as configurações avançadas da câmera do G5 Plus. Basta puxar da esquerda pra direita com o dedo na tela da câmera e aparecerá um menu lateral onde dá pra configurar a qualidade de foto e vídeo.
 
Tem que fazer alguma configuração específica?

Ah, fui no site da Motorola e achei explicando onde se acha as configurações avançadas da câmera do G5 Plus. Basta puxar da esquerda pra direita com o dedo na tela da câmera e aparecerá um menu lateral onde dá pra configurar a qualidade de foto e vídeo.

É... É só fazer isso mesmo.
 
Galera, comprei um G5 Plus pro meu pai, tudo ok, tá curtindo o celular, porém o fome de ouvido simplesmente não é reconhecido pelo aparelho. Nem o original, nem outro.
Alguém passou por isso? Tem como corrigir ou será que veio zoado mesmo? Valeu!
 
Galera, comprei um G5 Plus pro meu pai, tudo ok, tá curtindo o celular, porém o fome de ouvido simplesmente não é reconhecido pelo aparelho. Nem o original, nem outro.
Alguém passou por isso? Tem como corrigir ou será que veio zoado mesmo? Valeu!
Testa outro uai. E testa esse fone em outro aparelho.

Se não reconhecer, é problema de hardware.
 
Testa outro uai. E testa esse fone em outro aparelho.

Se não reconhecer, é problema de hardware.
Como eu disse, nem o original, nem outro funcionaram.
Testei o fone em outro celular tbm, funcionou normal.
 
Pessoal, boa tarde! Comprei um Moto G5 Plus por 1110,65 (já incluído frete) parcelado em 9x sem juros. E ainda ganhei mais 6694 pontos Multiplus. Comprei em uma oferta que estava tendo no Ponto Frio que dava 6 pontos por real gasto. Será que fiz uma boa compra nesse esquema, apesar dos 2Gb de ram? Fico em dúvida. Tinha pensado em comprar o Z Play, mas achei o preço um pouco alto. Gostaria de umas opniões. Valeu!
 
Pessoal, boa tarde! Comprei um Moto G5 Plus por 1110,65 (já incluído frete) parcelado em 9x sem juros. E ainda ganhei mais 6694 pontos Multiplus. Comprei em uma oferta que estava tendo no Ponto Frio que dava 6 pontos por real gasto. Será que fiz uma boa compra nesse esquema, apesar dos 2Gb de ram? Fico em dúvida. Tinha pensado em comprar o Z Play, mas achei o preço um pouco alto. Gostaria de umas opniões. Valeu!

Z Play é mais aparelho por ter mais memória RAM e bateria enorme. Mas nesse preço e essa condição Multiplus eu acho uma boa compra. Se fosse somente o aparelho, então estaria bem caro se comparado as promoções.
 
Pessoal, boa tarde! Comprei um Moto G5 Plus por 1110,65 (já incluído frete) parcelado em 9x sem juros. E ainda ganhei mais 6694 pontos Multiplus. Comprei em uma oferta que estava tendo no Ponto Frio que dava 6 pontos por real gasto. Será que fiz uma boa compra nesse esquema, apesar dos 2Gb de ram? Fico em dúvida. Tinha pensado em comprar o Z Play, mas achei o preço um pouco alto. Gostaria de umas opniões. Valeu!
Vai ter uma boa experiência de uso, fica tranquilo.
 
Z Play é mais aparelho por ter mais memória RAM e bateria enorme. Mas nesse preço e essa condição Multiplus eu acho uma boa compra. Se fosse somente o aparelho, então estaria bem caro se comparado as promoções.

Estaria bem caro se não fossem os pontos? Mas o menor preço que vi até agora do Moto G5 Plus foi 1000 reais parcelado. Paguei 1100. Não seria tanta diferença assim seria?
 
Estaria bem caro se não fossem os pontos? Mas o menor preço que vi até agora do Moto G5 Plus foi 1000 reais parcelado. Paguei 1100. Não seria tanta diferença assim seria?

Chegou a aparecer uma promoção (bug?) no Extra por 879. Se no me engano no Carrefour uns dias depois também.
 
Chegou a aparecer uma promoção (bug?) no Extra por 879. Se no me engano no Carrefour uns dias depois também.

Essa eu vi, mas também vi muita gente relatando que o Carrefour tinha cancelado a compra. O extra foi 879 a vista, mas 999 parcelado.
 
Estaria bem caro se não fossem os pontos? Mas o menor preço que vi até agora do Moto G5 Plus foi 1000 reais parcelado. Paguei 1100. Não seria tanta diferença assim seria?

Comprei por R$ 900 no Carrefour à vista nao fazia duas semanas do lançamento.
 
h1ghland3r, e o que está achando do aparelho e da experiência de uso, apesar da ram?

Eu somente usei por três dias pois comprei com a intenção de revender. O que posso dizer, câmera do Moto G5 finalmente está boa! Melhorou pacas, sério.
Android da Lenovorola é bem simples, com poucas modificações do stock Android, mas possui features da Motorola que gosto muito como a Moto Tela.
Não senti engasgos, mas não fiquei instalando aplicativos.
O maior ponto negativo dele é possuir 2 GB de RAM, o que acaba tendo longevidade menor na minha opinião.
Prefiro Amoled que LCD, mas por questões de custos da linha G é compreensível. Moto Tela muda bastante de Amoled para LCD.
A função de tirar os botões virtuais e usar o leitor com gestos para navegar é bem legal.
De resto, bordas grandes e design traseiro de gosto duvidoso, mas isso é pessoal.

:joia:
 
Pessoal, boa tarde! Comprei um Moto G5 Plus por 1110,65 (já incluído frete) parcelado em 9x sem juros. E ainda ganhei mais 6694 pontos Multiplus. Comprei em uma oferta que estava tendo no Ponto Frio que dava 6 pontos por real gasto. Será que fiz uma boa compra nesse esquema, apesar dos 2Gb de ram? Fico em dúvida. Tinha pensado em comprar o Z Play, mas achei o preço um pouco alto. Gostaria de umas opniões. Valeu!
Meu irmão comprou semana passada o Z Play com snap de som por $1390 (à vista) no Ponto Frio. Ele ficou quase um mês olhando o Buscapé diariamente.
 
Usando o Moto G5 Plus apenas para navegar, redes sociais, ouvir música e assistir um ou outro vídeo eu fiz um teste e durou 32 horas a bateria até o celular descarregar totalmente. Usando ele por mais de uma hora de tempos em tempos.
 
Usando o Moto G5 Plus apenas para navegar, redes sociais, ouvir música e assistir um ou outro vídeo eu fiz um teste e durou 32 horas a bateria até o celular descarregar totalmente. Usando ele por mais de uma hora de tempos em tempos.

Minha dúvida é mais sobre desempenho sabe jacias. Estou começando a ficar preocupado de não ter feito uma boa compra nas condições que fiz. Estou saindo de um Razr i (rsrs) para esse G5 Plus. Estive a um passo de comprar o Z Play mas acabei optando pelo G5 Plus pela diferença de preço, pois queria comprar parcelado. A diferença no parcelamento entre eles era de cerca de 500 reais.
 
Minha dúvida é mais sobre desempenho sabe jacias. Estou começando a ficar preocupado de não ter feito uma boa compra nas condições que fiz. Estou saindo de um Razr i (rsrs) para esse G5 Plus. Estive a um passo de comprar o Z Play mas acabei optando pelo G5 Plus pela diferença de preço, pois queria comprar parcelado. A diferença no parcelamento entre eles era de cerca de 500 reais.

Bom, por enquanto estou usando ele para navegar, redes sociais, ouvir música e controlar um Chromecast e percebi inclusive uma melhora na performance do Chromecast usando ele em comparação com meu aparelho anterior.
Pretendo comprar alguns games para ele também então poderei testar sua performance nesse quesito mas assisti alguns vídeos no YouTube e vi que roda legal.
Qualidade de câmera é muito boa e ele não engasga filmando em 4K.
 
Ola galera tudo bem?

Como faz para colocar uma foto como proteção de tela no moto g5 plus nativamente (sem programas terceiros)?

Desde ja agradeço flw vlw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo