[TÓPICO DEDICADO] Moto G5 e G5 Plus

Acabei pegando o G5 também. Ao passar por um quiosque da Motorola esses dias, vi que tavam pegando celulares antigos e dando desconto na aquisição dos novos.

Dei o meu Moto X2 por R$351, e negociei desconto à vista, pagando então R$550 por ele.

Por esse preço acho que valeu bastante a pena e, mesmo que perdendo numa venda melhor do X2, me livro do trabalho de negociar, enviar e dores de cabeça afins.

Até agora curtindo muito o aparelho!
 
O lumia 520 da minha madrasta deu pau no touch e como o aparelho a mil anos atrás foi só 300 reais provavelmente não vale a pena consertar.
O g5 plus é uma boa? Tá 1274 na kabum, e lá é bom que geralmente chega rápido pra mim.
estava escolhendo entre o a5 2016 por 1000 reais e o j7 prime por 1100.
Só que o a5 já é mais antigo e só tem 16gb, e ainda tem a touchwiz, o j7 prime já tem 32gb, mas parece que a câmera é bem ruim mesmo.
também pensei no zenfone 3 max 5,5, mas fico receoso com a interface e com a garantia já que não tem assistencia na minha cidade.
aí parece que só sobra o g5 e g5 plus nessa faixa de 1300 pra baixo.
Algum problema crônico como os g4?
 
Amigo, há algo errado. Não existe G5 com 128GB de armazenamento.

E sim, o círculo é a carga da bateria.

Oi, me desculpe não ter detalhado, achei que seria entendido por todos, pois me referi a G5 (no brasil ele só tem versão com 32GB) e micro SD de 128GB.

Obrigado pela info sobre o círculo da bateria.
 
Acho que ele confundiu memória expansível com a interna. O Moto G5 no Brasil tem 32 GB de armazenamento interno.

Na verdade não confundi. Entendi que todos entenderia que me referi ao micro SD, pois todos os G5 do brasil são 32GB, portanto, G5/128GB só poderia ser 32GB internos e mais 128GB de expansão por cartão de memória. Desculpem não ter detalhado.
 
O Moto G5 possui USB OTG?
 
Agora que percebi isso....mas ai entro nas configurações, e ele não deixa mudar a rede do Chip 2...fica só 2G....e desabilitada a função.

Acho que é para ser assim mesmo, só o chip de dados vai funcionar a 3g/4g.

Eu uso pré-pago, ele ativou sozinho o plano de dados e cobrou o valor diário. Eu li que tem que limitar a 3g, aconteceu com mais alguém?
 
Acho que é para ser assim mesmo, só o chip de dados vai funcionar a 3g/4g.

Eu uso pré-pago, ele ativou sozinho o plano de dados e cobrou o valor diário. Eu li que tem que limitar a 3g, aconteceu com mais alguém?

Se deixar em 4G sempre haverá cobrança, mesmo estando desabilitado.
 
Se deixar em 4G sempre haverá cobrança, mesmo estando desabilitado.

Bom, limitado a 3g aqui então. Como cobrou na madrugada hoje, então só ia confirmar se era isso amanhã.

Está aparecendo umas promoções boas do Moto G5 Plus, no Extra e parece que ontem no Carrefour (por 999).
 
Bom, limitado a 3g aqui então. Como cobrou na madrugada hoje, então só ia confirmar se era isso amanhã.

Está aparecendo umas promoções boas do Moto G5 Plus, no Extra e parece que ontem no Carrefour (por 999).

Apareceu mesmo, comprei um para revender inclusive. Se eu tirar 1100 já fico feliz.
 
Sacanagem não terem vindo com o Plus de 3GB para o Brasil, ele por R$999 seria um puta aparelho.

Achei o sensor de digitais do G5 melhor que o do meu Galaxy S7. O do G5 nunca falhou uma única vez, no S7 o meu falha direito se colocar o dedo em um ângulo diferente ou estiver molhando, gorduroso ou a pele muito seca ou amassada.
 
Sacanagem não terem vindo com o Plus de 3GB para o Brasil, ele por R$999 seria um puta aparelho.

Achei o sensor de digitais do G5 melhor que o do meu Galaxy S7. O do G5 nunca falhou uma única vez, no S7 o meu falha direito se colocar o dedo em um ângulo diferente ou estiver molhando, gorduroso ou a pele muito seca ou amassada.

Realmente, muito responsivo, nota 10 para o sensor de digitais.
Também curti muito o recurso de fazer sumirem os botões virtuais e usar o sensor de digitais em substituição a eles, além de mais prática, sobra mais espaço na tela e fica mais estiloso.
 
Sacanagem não terem vindo com o Plus de 3GB para o Brasil, ele por R$999 seria um puta aparelho.

Achei o sensor de digitais do G5 melhor que o do meu Galaxy S7. O do G5 nunca falhou uma única vez, no S7 o meu falha direito se colocar o dedo em um ângulo diferente ou estiver molhando, gorduroso ou a pele muito seca ou amassada.

Realmente, muito responsivo, nota 10 para o sensor de digitais.
Também curti muito o recurso de fazer sumirem os botões virtuais e usar o sensor de digitais em substituição a eles, além de mais prática, sobra mais espaço na tela e fica mais estiloso.

De fato a Motorola só pecou em não trazer a versão com 3 GB de RAM.
 
O Moto G5 possui USB OTG?

Sim, eu uso um pendrive OTG de 16GB que usava no G1 e foi mantida a mesma porta no G5.
No MotoG1 tinha de usar uns atalhos para o Android acessar o pendrive OTG, mas no G5, foi espetar e navegar instantaneamente pelos arquivos. Ponto para o G5.

pqNEoy7.jpg

 
A Lenovo lançou o Moto G5 na cor Safira. Curtiram? Achei estiloso.

Fonte:


id231788_1.jpg
 
Última edição:
To um pouco insatisfeito com a recepção de sinal do meu G5.

Mostra que tem sinal....ai alguém liga...não recebe a ligação....ai depois chega o aviso de recado....
 
Achei muito legal essa cor azul.

Mudando de assunto:

O meu Android está com a versão 7.0, e patch de segurança de janeiro. Já não tem o 7.1.1, ou algo assim? O de vocês está com a mesma versão do meu?

Obrigado!
 
Achei muito legal essa cor azul.

Mudando de assunto:

O meu Android está com a versão 7.0, e patch de segurança de janeiro. Já não tem o 7.1.1, ou algo assim? O de vocês está com a mesma versão do meu?

Obrigado!

Também tinha essa dúvida, está exatamente com a mesma versão. Parece que o G4 já foi atualizado para uma versão mais atual do patch de segurança.

Sobre o 7.1.1, li uns rumores que ia sair para o G4 Plus, mas se até o Galaxy S8 tá no 7.0, não é uma preocupação por enquanto.
 
Também tinha essa dúvida, está exatamente com a mesma versão. Parece que o G4 já foi atualizado para uma versão mais atual do patch de segurança.

Sobre o 7.1.1, li uns rumores que ia sair para o G4 Plus, mas se até o Galaxy S8 tá no 7.0, não é uma preocupação por enquanto.
O meu também está no 7.0 e o g4 plus é mesma coisa.
 
Alguém aí presenciou algum problema com Ghost touch ou Burn-in no moto G5 ou G5 plus? Vi esse vídeo aqui e fiquei com medo:

 
Alguém aí presenciou algum problema com Ghost touch ou Burn-in no moto G5 ou G5 plus? Vi esse vídeo aqui e fiquei com medo:


Putz nem fala isso cara. tomara que seja problema isolado e não como foi no g4.
 
Recebi o G5 plus que comprei pra minha Madrasta quase agora, comprei na Kabum dia 18, eles como sempre entregam em tempo recorde.
Simplesmente adorei o aparelho, achei muito bonito mesmo todo mundo dizendo que é feio.
Gostei da tela, speaker é bom, o android tá rodando liso nele apesar dos 2gb de ram, só percebo um lag na rotação pra horizontal, no fim da animação dá um stutter, mas isso sou eu a procura de defeitos.
a câmera já no viewfinder dá pra notar que é um ponto relativamente fraco, eu tenho um 6s plus então não tem como comparar, mas a foto até que sai ok, mas não espere fotos perfeitas ou compare com tops de linha.
Bloatware é quase zero, desabilitei só aquele appbox e deixei o resto.
Também diminuí o dpi da tela e aí sim ficou bom, o padrão achei grande demais.
A tv digital tinha visto um video que falava que pegava muito mal, mas foi o contrário que vi aqui, pegou todos os canais HD e SD sem problemas, imagem perfeita mesmo e zero travamentos na transmissão.
 
Alguém aí presenciou algum problema com Ghost touch ou Burn-in no moto G5 ou G5 plus? Vi esse vídeo aqui e fiquei com medo:



Vish...
 
Sera que vai começar de novo esses problemas de burn in e ghost touch ???
 
Meu LG g2 estava com problema de ghost touch na tela, hoje perdi a paciência e acabei dando PT nele. Entre o g4 plus por 1100 e o moto g5 normal por 1000, qual a melhor opção?
 
Alguem sabe se a camera do G5 plus é melhor que do G4 Plus ? Pois to com ele emprestado de um amigo e achei a camera BEM fraquinha
 
Bom dia, pessoal,
Entre j5 e os g5 qual vocês acham mais vantagem? Haja vista que o j5 está na faixa de 740 e o g5 1000
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo