• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Moto G6, G6 Play e G6 Plus

Alguém faz ideia de como resolver essa loucura?
Meu moto G6 plus cai conexão via internet Tim quando estou em ligação.
Exemplo: estou ligando para alguém e ao mesmo tempo olhar meu e-mail...

Desta forma, não dá...nem entra em Google...qlq site. Só após desligar. Aparece um "x" bem no triângulo do meu chip. Hehehe.

Vi que apareceu uma atualização desde ontem do meu Android, vou atualizar mais tarde, mas acredito que não tenha nada haver. É só uma atualização de segurança, acho.

Até.
 
O que me dizem do motoONe ele e superior ao moto G7 power ?Ele se equivale a qual modelo?
 
Qual One, o normal ou o Power ? O normal é inferior devido o processador ser mais fraco (SD 625) ja o One Power é a "mesma coisa" do G7 Power, só ganha no sistema que vem com Android One
Como consigo identificar se e o one normal ou power vem algo na caixa?
 
Isso, na caixa tem One e One Power alem do Power ser mais caro e maior em tamanho, não tem erro

Valeu na loja onde to olhando so tem o One normal não e o Power vou decidir o que faço valeu amigo
 
One normal 1650.00 em 10x sem juros no carnê e o G7 Power 1440.00 em 10x sem juros no carnê qual melhor?
 
Se quer câmera, vá de J8.
Se quiser tela e desempenho, G6 plus.

Saquei. Mas o que mais me chama a atenção são justamente as cores. Pior que estou mais acostumado ao Moto e por essa e outras razões estou mais tendente a ele. Porém, a questão da tela que está me incomodando um pouco.
 
Pessoal, tava cogitando pegar um Samsung J6 mas devido ele ter somente 2 GB de RAM e nao ter algumas funcionalidades, acabei desistindo.

Ai me interessei bastante nos G6 e no Android ONE, pelo oq pesquisei a unica versao do G6 q possui TV Digital (é um opcional q eu queria bastante ter) é o G6 Plus, procede essa informaçao ou as outras versoes tbm possuem a TV ??

Pelo oq eu tive pesquisando na questao de Hardware o G6 Plus é equivalente ao Motorola ONE.

Qual dos 2 compensa mais, na questao desempenho, tela, bateria (principalmente bateria, pq a bateria do meu atual nao nem 4 horas).

Compensa "perder" a TV por causa do android ONE e tals ??
 
G6 Play de repente não produz mais sons.

Para ser bem exato, tanto em ligações, reprodução de mídias quanto em notificações no volume máximo, só sai um ruído muito baixo. No viva voz idem. Mexi em todas configurações e reinicei o aparleho, sem sucesso.

É um problema recorrente? Alguma dica? Tentarei acionar a garantira, porém não encontro a Nota Fiscal.
 
Boa tarde. Comprei hoje o Moto G6 por 800,00, caso o meu não venha atualizado com o Android Pie, está valendo a pena atualizar ? Li diversos problemas nos que atualizaram. E quem atualizou, sentiu melhora no gerenciamento da Ram ?
 
Boa tarde. Comprei hoje o Moto G6 por 800,00, caso o meu não venha atualizado com o Android Pie, está valendo a pena atualizar ? Li diversos problemas nos que atualizaram. E quem atualizou, sentiu melhora no gerenciamento da Ram ?
o meu moto g6 plus funciona perfeitamente com a atualização, e realmente depois eu senti que ele aguentou mais aplicativos rodando simultaneamente
 
o meu moto g6 plus funciona perfeitamente com a atualização, e realmente depois eu senti que ele aguentou mais aplicativos rodando simultaneamente
Tenho percebido isso em alguns comentários. Valeu!!
 
Boa tarde.
Tenho um Moto G6 Play há 2 meses, novo "0 km", e tenho percebido que a bateria está descarregando mais rápido, mesmo tendo desinstalado aplicativos e desativados recursos supérfluos que possam drenar a carga da bateria.
Exemplo de hoje: Em 7 horas o celular baixou de 100% para 87% da carga, sem ter mexido muito, deixando ele ocioso a maior parte do tempo. Se eu mexer em aplicativos como Instagram e WhatsApp, a bateria baixa rápido. Mas se eu continuar neste ritmo, a bateria dura sim pelo menos 1 dia ou quase.
Isto é impressão minha? alguém que tenha este celular pode dizer se passa o mesmo?

Obrigado.
 
Boa tarde.
Tenho um Moto G6 Play há 2 meses, novo "0 km", e tenho percebido que a bateria está descarregando mais rápido, mesmo tendo desinstalado aplicativos e desativados recursos supérfluos que possam drenar a carga da bateria.
Exemplo de hoje: Em 7 horas o celular baixou de 100% para 87% da carga, sem ter mexido muito, deixando ele ocioso a maior parte do tempo. Se eu mexer em aplicativos como Instagram e WhatsApp, a bateria baixa rápido. Mas se eu continuar neste ritmo, a bateria dura sim pelo menos 1 dia ou quase.
Isto é impressão minha? alguém que tenha este celular pode dizer se passa o mesmo?

Obrigado.
Quantas horas de tela tem conseguido até dar bateria fraca?
 
Boa tarde.
Tenho um Moto G6 Play há 2 meses, novo "0 km", e tenho percebido que a bateria está descarregando mais rápido, mesmo tendo desinstalado aplicativos e desativados recursos supérfluos que possam drenar a carga da bateria.
Exemplo de hoje: Em 7 horas o celular baixou de 100% para 87% da carga, sem ter mexido muito, deixando ele ocioso a maior parte do tempo. Se eu mexer em aplicativos como Instagram e WhatsApp, a bateria baixa rápido. Mas se eu continuar neste ritmo, a bateria dura sim pelo menos 1 dia ou quase.
Isto é impressão minha? alguém que tenha este celular pode dizer se passa o mesmo?

Obrigado.
Peguei um G6 e a bateria quando chegou em 15% o celular apagou e não ligou. Depois de 2 horas de carga ele voltou, tomei um susto. Atualizei para o Android 9 e senti algumas lagadas, mas gostei bastante do sistema. A questão da gestão da Ram melhorou um pouco com o 9, mas ainda sim bem abaixo do ideal. Na média gostei do aparelho, preferi ele ao G7 Play pela tela Full Hd pois assisto muitos videos e filmes, mesmo tendo perdido em processamento. Para que pode ou não se importa em gastar 200 reais a maiseu recomendo o Asus M1 pró, mas se quiser gastar 800 reais como foi o meu caso eu recomendo com essas ressalvas.
 
Quantas horas de tela tem conseguido até dar bateria fraca?

Hora em tela seria o tempo que ele consegue permanecer com o visor ligado? eu ainda não fiz este teste. Normalmente não deixo a bateria ficar fraca para recarregá-la.
Para este teste tenho de deixar o visor ligado e conferir as horas que ele aguentou?
Obrigado.

Peguei um G6 e a bateria quando chegou em 15% o celular apagou e não ligou. Depois de 2 horas de carga ele voltou, tomei um susto. Atualizei para o Android 9 e senti algumas lagadas, mas gostei bastante do sistema. A questão da gestão da Ram melhorou um pouco com o 9, mas ainda sim bem abaixo do ideal. Na média gostei do aparelho, preferi ele ao G7 Play pela tela Full Hd pois assisto muitos videos e filmes, mesmo tendo perdido em processamento. Para que pode ou não se importa em gastar 200 reais a maiseu recomendo o Asus M1 pró, mas se quiser gastar 800 reais como foi o meu caso eu recomendo com essas ressalvas.

Eu gostei do G6 Play, mas estou com esta dúvida da bateria. É um celular novo e quero evitar de levar para a assistência por qualquer coisa.
 
Hum, Asus M1 R$1200,00...
O G6 Play estava R$659,00 em uma promo tempos atrás, agora está o mesmo que o G7 Play R$799,00.
Estou sem cel, acho que vou é pegar um usado mesmo rsssssss.
 
Fiz o teste aqui. Com uso razoável do celular, consegui quase 7 horas de tela até dar 15% (aviso de bateria fraca).
Está na média?
Está muito bom. Meu antigo Moto G5 Plus no auge dava isso também.
 
Estou lendo relatos que os modelos estão ficando lentos com a atualização e outros problemas. Alguém passou por isso?
 
Tenho um Moto G6 Play a alguns bons meses juntamente com um amiga da sala, após o lançamento do Moto G7 Ambos os celulares começaram a ocasionar travamentos coisas que não acontecia antes o dela está na versão 8.1 e o meu na 9 ambos estão travando um monte não vejo de onde ele pode travar um celular com 3Gb de Ram sobrando 32Gb de armazenamento trava nas Noticias do Google. Sinto que foi um boicote
 
Pessoal tudo bem! estou precisando de um celular novo e estou quase me decidindo em pegar o G6 (04gb/64GB) por 999.00 a duvida é vale a pena pagar 200 a mais e nao pegar o G6 plus por 799 (3gb/32gb) ? detalhe estou saindo de um G1 rsrsr
 
Pessoal tudo bem! estou precisando de um celular novo e estou quase me decidindo em pegar o G6 (04gb/64GB) por 999.00 a duvida é vale a pena pagar 200 a mais e nao pegar o G6 plus por 799 (3gb/32gb) ? detalhe estou saindo de um G1 rsrsr

Pegue o de 64 GB e 4 GB de RAM pela longevidade. Se ainda consegues usar um Moto G1. Esse novo irá usar por uma década lol
 
Pegue o de 64 GB e 4 GB de RAM pela longevidade. Se ainda consegues usar um Moto G1. Esse novo irá usar por uma década lol

rsrsr rapaz esse G1 vou colocar numa moldura, esse aguentou o que deu.... mas sim olhando por esse lado nao sou de trocar tanto de aparelho mas uns bons 3 anos é a ideia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo