[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Chegou! To gostando bastante do aparelho. É normal o aparelho mandar pro google now os comandos de ligar?
----
Caramba, já tive a primeira má impressão. Deixei ele carregando e reiniciei pra mudar de dalvik pra art, o bicho esquentou demais! Espero que não esquente assim toda vez que for carregar.
 
Última edição:
Chegou! To gostando bastante do aparelho. É normal o aparelho mandar pro google now os comandos de ligar?
----
Caramba, já tive a primeira má impressão. Deixei ele carregando e reiniciei pra mudar de dalvik pra art, o bicho esquentou demais! Espero que não esquente assim toda vez que for carregar.

Se acostume, em Art ele esquenta muito no Moto X antigo,e no nex gen deve esquentar tanto ou mais...
 
Se acostume, em Art ele esquenta muito no Moto X antigo,e no nex gen deve esquentar tanto ou mais...
Vish, vai ser o jeito então.
E quanto ao 4G, não tem na minha cidade, o modo de desativar é ativando 3G como rede preferencial ou ainda assim ele procura redes 4G?
 
Vish, vai ser o jeito então.
E quanto ao 4G, não tem na minha cidade, o modo de desativar é ativando 3G como rede preferencial ou ainda assim ele procura redes 4G?
Art. não está 100% eu diria que está bem meia boca...
Tanto faz, se a rede disponível no sinal for a 3g ele automaticamente não irá procurar o 4g pois não tem torre disponível com esse sinal simples.
Aqui o meu fica direto no 4G e nem por isso o consumo de bateria aumenta ou diminui, onde tem 4g usa o 4g e onde tiver o 3g vai no 3g mesmo... por isso tanto faz...
 
Chegou! To gostando bastante do aparelho. É normal o aparelho mandar pro google now os comandos de ligar?
----
Caramba, já tive a primeira má impressão. Deixei ele carregando e reiniciei pra mudar de dalvik pra art, o bicho esquentou demais! Espero que não esquente assim toda vez que for carregar.

Uma coisa que me deixou bastante frustado foi o aparelho esquentar muito, aq vendo um video de 20 min no youtube pegou 55ºC, entrei em contato com a motorola me disseram que é normal isso :poker:
 
Art. não está 100% eu diria que está bem meia boca...
Tanto faz, se a rede disponível no sinal for a 3g ele automaticamente não irá procurar o 4g pois não tem torre disponível com esse sinal simples.
Aqui o meu fica direto no 4G e nem por isso o consumo de bateria aumenta ou diminui, onde tem 4g usa o 4g e onde tiver o 3g vai no 3g mesmo... por isso tanto faz...
Aah, to ligado. Menos mal então.


Uma coisa que me deixou bastante frustado foi o aparelho esquentar muito, aq vendo um video de 20 min no youtube pegou 55ºC, entrei em contato com a motorola me disseram que é normal isso :poker:

Tenso isso :s

Lembro que tinha visto uns comentarios que tava dando problema quando atualizava o moto voz. Ainda ta tendo isso?
 
Aah, to ligado. Menos mal então.




Tenso isso :s

Lembro que tinha visto uns comentarios que tava dando problema quando atualizava o moto voz. Ainda ta tendo isso?

Tirando o fato que o aparelho me chama de " MEU", e deveria ser "Gabriel", o resto ta tudo certo kk
 
Tirando o fato que o aparelho me chama de " MEU", e deveria ser "Gabriel", o resto ta tudo certo kk
Haahaha, no começo o meu me chamava de Rafael, mas agora ta chamando pelo numero do celular (?).
Preciso de uma capa ASAP, já levou a primeira "queda", entre aspas porque foi de leve, caiu de dentro do bolso da bermuda quando fui sair do carro, e por sorte caiu dentro do carro, entre a porta e o banco. Intacto.
 
to preocupado agora com a questa do aparelho esquentar ...e agora isso ta me deixando com medo de comprá-lo
outra coisa alguém poderia me dizer o que é esse Art ????

citações dos amigos ....

Se acostume, em Art ele esquenta muito no Moto X antigo,e no nex gen deve esquentar tanto ou mais...
Art. não está 100% eu diria que está bem meia boca..
 
Art. não está 100% eu diria que está bem meia boca...
Tanto faz, se a rede disponível no sinal for a 3g ele automaticamente não irá procurar o 4g pois não tem torre disponível com esse sinal simples.
Aqui o meu fica direto no 4G e nem por isso o consumo de bateria aumenta ou diminui, onde tem 4g usa o 4g e onde tiver o 3g vai no 3g mesmo... por isso tanto faz...

ART meia boca? tão meia boca que é o padrão no Android L!:awesome:
ART já esta muito bom...tenho usado aqui sem problemas! quando mudei pro ART esquentou demais...depois ficou normal!
não tenho grandes problemas de aquecimento!
 
to preocupado agora com a questa do aparelho esquentar ...e agora isso ta me deixando com medo de comprá-lo
outra coisa alguém poderia me dizer o que é esse Art ????

citações dos amigos ....

Se acostume, em Art ele esquenta muito no Moto X antigo,e no nex gen deve esquentar tanto ou mais...
Art. não está 100% eu diria que está bem meia boca..
Usando art aqui, aquece a mesma coisa que aquecia antes, nao notei diferenca
 
O ART do Kitkat é experimental, então não é esperado que funcione 100% mesmo, no Lolipop é que ele realmente deve vir funcionando legal.
 
acabei de comprar o meu na loja da Motorola taquei em 10x mesmo agora é esperar chegar ...
no site diz que a entrega é ate o dia 5/11 ... sera que chega antes ?
 
Aos que estão querendo comprar o Moto X sem esperar por promoção, fiquem de olho no extra, quando estiver disponivel usem o app de gerar disconto do facebook deles, eu fiz isso e comprei o meu por 1330 parcelado.
------------

Também to nessa expectativa sem nem ta com o cel ainda hahah. Mas parece que a motorola deu um prazo de 1 mês. Mas não tenho certeza, apenas acho que li isso em algum site.

Dito e feito. Acabei de comprar o meu Moto X no Extra utilizando esse cupom aí, saiu por R$1340 parcelado em 10x. Aehoooo :br:
 
O meu peguei no magazine luiza por R$ 1319,00 parcelado tambem :megusta:.

Esse ART é o que ?
 
Alguém já viu esse bug no calendário? Assim que clico em uma data pra inserir um evento ele volta pra 4 de janeiro de 1970!
 
Alguém já viu esse bug no calendário? Assim que clico em uma data pra inserir um evento ele volta pra 4 de janeiro de 1970!

Vi em um forum gringo o pessoal reclamar disso, pessoalmente recomendo o apk Sunrise
acho ele mais completo, alem de poder integrar com outras contas (twiter, face....) tem suporte via web tbm
e tem suporte para IOS tbm
 
ART meia boca? tão meia boca que é o padrão no Android L!:awesome:
ART já esta muito bom...tenho usado aqui sem problemas! quando mudei pro ART esquentou demais...depois ficou normal!
não tenho grandes problemas de aquecimento!
Android L é outros 500 o Art virá muito mais refinado e aperfeiçoado, no Kitkat ele é apenas experimental, um beta digamos, tanto que o padrão é Dalvik...
Aqui com Art os apps vivem parando de funcionar, esquenta horrores, experimente deixar carregando e ao mesmo tempo assista um video do youtube, cara a tela parece que irá pegar fogo...
 
Peguei um moto x 2 preto. Já possuo um G3. Que aparelho! Só fiquei decepcionado em relação a cam..
------------
A proposito... alguém usando o modo art? Usei no G3 e ficou uma bostaaaaaaa, bateria drenava...
 
Peguei um moto x 2 preto. Já possuo um G3. Que aparelho! Só fiquei decepcionado em relação a cam..
------------
A proposito... alguém usando o modo art? Usei no G3 e ficou uma bostaaaaaaa, bateria drenava...
Realmente, a câmera não é lá essas coisas, mas como tenho outro aparelho não me importo muito, porém a motorola pode melhorar muito se refinar esse software.
To usando art sim, só esquentou quando reiniciou mudando pro art, fora isso tá tudo tranquilo, não tive nenhum problema, mas meu uso com o aparelho tá bem leve por enquanto.
 
R$ 1.187 hj no submarino
 
Tirei umas fotos ao dia para mostrar a qualidade da cam... o que peca mesmo é no escuro...

IMG_20141021_141503233.jpg


IMG_20141021_141520530.jpg


IMG_20141021_141542261.jpg


IMG_20141021_141610039.jpg


IMG_20141021_141627724.jpg

------------
Teste básico no antutu... Não serve de nada em minha opinião mas muita gente se importa.

Screenshot_2014-10-21-14-40-52.png


Monstro. Sem + :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo