[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Pra quem trocou a bateria, mesmo as versões genéricas, continuam carregando em velocidade turbo com o carregador Turbo?
 
Investe num power bank de 60 reais da Pineng de 10000 mah. Mesmo que tu fique sem bateria no celular, pelo menos mais umas 4 horas de uso continuo pesado do celular ele te garante
Eu já tenho aqui um powerbank de 10k mAh, vai ficar na minha mochila com um cabo usb extenso plugado no x2 direto, não posso ficar sem smartphone nem 1 minuto.

Eu não sei como as pessoas viajavam antigamente, sem internet e google maps, vou viajar sozinho e to com um medinho mesmo já sabendo exatamente o caminho que vou fazer
 
Eu já tenho aqui um powerbank de 10k mAh, vai ficar na minha mochila com um cabo usb extenso plugado no x2 direto, não posso ficar sem smartphone nem 1 minuto.

Eu não sei como as pessoas viajavam antigamente, sem internet e google maps, vou viajar sozinho e to com um medinho mesmo já sabendo exatamente o caminho que vou fazer

Sei bem como é. Meu moto X2 tava morrendo aos 15%.
Aí comprei na época uma PINENG de 20k e uma mochila dessas:
https://casadamochila.com.br/produtos/mochilas/executivas/mochila-maideng-beats

Melhor combinação.
Celular no bolso e conectado na USB.

Com a tela queimada do Moto X2, comprei um LG X Power, que me livrou dessa preocupação.
Agora está chegando meu MIA1, vou ter que voltar com a combinação.
 
[AJUDA] [LINEAGE OS] [DESLIGANDO]
Pessoas, ontem eu instalei a rom do LineageOs que chama lineage-14.1-20180409-nightly-victara-signed.
Mas o celular está desligando do nada. Ele inicia normal, eu uso ele um pouco, e do nada ele desliga.
Não é o problema clássico da bateria porque a minha tá normal. e nem precisa colocar ele para carregar de novo depois que desliga, só esperar uns segundos e segurar o botão de ligar que ele liga de novo.
Sabem o que pode ser isso? A Rom tá instável? Primeira vez instalando então não faço ideia.
 
Pessoal, um MOTO G2 do meu tio, com Android 6.0, não está conseguindo se conectar a uma determinada wifi. Aliás, conectar conecta, mas não consegue acessar internet. Achando no google, vi alguma coisa sobre o Android e incompatibilidade com ipv6. Desativei o IPV6, não funcionou. O interessante é que funciona em outros locais.

Isso repete com outros devices dele, todos com Android 6.0... O que está com Android 7.0 funciona. E só não conecta na wifi de casa.

Dicas?
 
[AJUDA] [LINEAGE OS] [DESLIGANDO]
Pessoas, ontem eu instalei a rom do LineageOs que chama lineage-14.1-20180409-nightly-victara-signed.
Mas o celular está desligando do nada. Ele inicia normal, eu uso ele um pouco, e do nada ele desliga.
Não é o problema clássico da bateria porque a minha tá normal. e nem precisa colocar ele para carregar de novo depois que desliga, só esperar uns segundos e segurar o botão de ligar que ele liga de novo.
Sabem o que pode ser isso? A Rom tá instável? Primeira vez instalando então não faço ideia.

Desinstala o App do Facebook.
 
Meus caros, meu Moto X simplesmente não conecta mais pela rede de dados móveis da operadora. Internet somente com Wi-Fi.

Quanto estou com o Wi Fi ligado, aparece o icone G ao lado do sinal de telefone, quando desliga o WiFi, some este G.

Já restaurei o celular de fábrica e mesmo assim não voltou a funcionar. Todos os outros celulares de casa estão pegando normalmente os dados móveis em 4g.

Alguém sabe me dar uma luz?
 
Pega seu chip e testa em outro telefone e vê se o mesmo problema continua ocorrendo, também vale testar outro chip no seu aparelho. Fazendo assim, vc descobre se é algo no seu chip ou no seu telefone. Se o problema for no aparelho, como vc já restaurou o aparelho, não resta muita saída a não ser mandar para uma AT. Às vezes pode ser sujeira/poeira, às vezes um banho de álcool isopropílico na placa resolve.
 
Pessoal tudo bem?
Tenho um moto x2 bambu. O android foi atualizado até o 6.
Eu gostaria de colocar o android 7. Alguém aqui sabe qual room devo pegar? Funciona tudo? Camera, wifi, 3 e 4g?
 
[SOBRE A BATERIA...]

Galera, alguém pode dar uma ajuda em relação a duração da bateria do Moto X2?
A minha original durou pouco mais de 3 anos (no final estava muito ruim mesmo) e então troquei por uma "paralela" (era o que tinha...).
Só que parece que ela não está muito boa não. Fiz um teste rodando um vídeo em full screen, com brilho no MINIMO, e durou pouco mais de 6 horas. Inicio o dia com ela quase cheia, e no final da tarde já está pedindo carga (e não sou de ficar pendurado no celular).
Medindo com o app AccuBattery, após 9 cargas, indica que ela tem capacidade inferior a 1800mAh, sendo que a bateria do Moto X2 é de 2160/2300mAh.
Será que há algo errado?

A GRANDE PERGUNTA: Uma bateria nova, mesmo que PARALELA, deveria ser de 2160/2300mAh? Ou seja, começar ao menos com 2160mAh?

A bateria de vocês tem que capacidade? Dura quanto tempo?
 
Olá galera, meu Moto x2 está desligando com 30% da bateria, alguém sabe como resolver?
 
Olá galera, meu Moto x2 está desligando com 30% da bateria, alguém sabe como resolver?

Trocando a bateria. Problema muito comum no X2 e diria que em outros aparelhos Motorola também pq já presenciei em outros.
 
Trocando a bateria. Problema muito comum no X2 e diria que em outros aparelhos Motorola também pq já presenciei em outros.

Obrigado pela informação, acha que uma paralela resolveria ou é melhor ir de original?
 
Olá galera, meu Moto x2 está desligando com 30% da bateria, alguém sabe como resolver?
Caramba, com 30%, eu já achando ruim que meu velho Sony C4 ta desligando com 15%
 
Obrigado pela informação, acha que uma paralela resolveria ou é melhor ir de original?

Original acho que tu nem encontra mais hoje em dia. Mas se puder dar preferência a uma susposta original seria melhor.
 
Caramba, com 30%, eu já achando ruim que meu velho Sony C4 ta desligando com 15%

Pois é, por isso dizem ``tem sempre alguém em uma situação pior do que a sua rsrsrs´´

Original acho que tu nem encontra mais hoje em dia. Mas se puder dar preferência a uma susposta original seria melhor.

Vou sair a caça de uma suposta original, muito obrigado!!!
 
Trocando a bateria. Problema muito comum no X2 e diria que em outros aparelhos Motorola também pq já presenciei em outros.
Pois é, por isso dizem ``tem sempre alguém em uma situação pior do que a sua rsrsrs´´

Não sei se eu sairia atrás da bateria, já viu o valor/mão de obra para trocar? Não vou entrar no mérito técnico pois provavelmente será uma paralela mas esteticamente vai ficar igual?

Quando eu tinha um X2 esse sintoma era bem aleatório, às vezes segurava até quase zerar e outras vezes morria "do nada" com 20~30%, certamente tinha relação com o uso/quantidade de aplicativos consumindo cpu.
Nunca cheguei a pensar em trocar a bateria e consegui passar o celular pra frente rapidinho, mesmo informando essa questão no anuncio do ML o comprador não se importou e bateu o martelo e veio retirar. Ainda consegui pegar um bom valor na venda :mr2:
 
Não sei se eu sairia atrás da bateria, já viu o valor/mão de obra para trocar? Não vou entrar no mérito técnico pois provavelmente será uma paralela mas esteticamente vai ficar igual?

Quando eu tinha um X2 esse sintoma era bem aleatório, às vezes segurava até quase zerar e outras vezes morria "do nada" com 20~30%, certamente tinha relação com o uso/quantidade de aplicativos consumindo cpu.
Nunca cheguei a pensar em trocar a bateria e consegui passar o celular pra frente rapidinho, mesmo informando essa questão no anuncio do ML o comprador não se importou e bateu o martelo e veio retirar. Ainda consegui pegar um bom valor na venda :mr2:

Na realidade não comecei a ir atrás pois até então não sabia se era um problema na bateria ou algum app que estava causando isso, se eu não mexer nele ele vai até 1% mas se eu tiver mexendo nele e a bateria chegar a 30% ele desliga, parece que é uma configuração para ele retomar de onde parei. Sobre vender ele, nem passou pela minha cabeça, comprei ele usado inclusive de um user aqui do Adrena, ele é tão incrível que tenho medo de vender e pegar algo mais caro e eu me decepcionar, definitivamente o Moto X2 foi uma das melhores aquisições que fiz até hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo