[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Valeu :)


hehehehe

-

Assistência R$720.
Trocar na VIVO com quebra de contrato R$1090.
Vai ficar assim mesmo.

Só o vidro custa 30 reais,se ainda tá funcionando o "touch" acho que vale a pena procurar por alguém que troque.

Postaram aqui que uma loja em SP trocava por 220
 
Só o vidro custa 30 reais,se ainda tá funcionando o "touch" acho que vale a pena procurar por alguém que troque.

Postaram aqui que uma loja em SP trocava por 220

Nao achei essa loja... Nego viu comentario em um video no facebook e falou aqui sobre esse valor

Ja rodei a st efigenia toda e nao achei quem tivesse ao menos o vidro...

Combinei com um cara la de arrumar eu levando o vidro(comprar no ml)... Mas nem precisou. Vendi ele do jeito q tava.
 
Nao achei essa loja... Nego viu comentario em um video no facebook e falou aqui sobre esse valor

Ja rodei a st efigenia toda e nao achei quem tivesse ao menos o vidro...

Combinei com um cara la de arrumar eu levando o vidro(comprar no ml)... Mas nem precisou. Vendi ele do jeito q tava.
Tem mesmo,inclusive era um cara do hardmob que quebrou o celular,é que agora tô pelo celular,quando der eu procuro pois é do meu interesse também (nunca se sabe quando o celular vai cair e quebrar :haha:)
 
Muito estranho esse comportamento do Moto X. Ontem cheguei em casa com a bateria em 54%, muito bom por sinal. A bateria tinha 2h de tela. Hoje já estou com 55% nesse momento, e o google play services está no topo da lista. Ontem ele nem sequer apareceu. O que será que causa esse comportamento estranho?
Ambos os dias com dados ligados? aqui o play services é o principal consumidor apenas no 3g/4g...se ficar no wifi ele nem figura a lista!
 
Muito estranho esse comportamento do Moto X. Ontem cheguei em casa com a bateria em 54%, muito bom por sinal. A bateria tinha 2h de tela. Hoje já estou com 55% nesse momento, e o google play services está no topo da lista. Ontem ele nem sequer apareceu. O que será que causa esse comportamento estranho?

Sinal fraco e localização normalmente puxa ele pra cima... ;)

Já falei... verifica aí o que usa de localização!

Só o vidro custa 30 reais,se ainda tá funcionando o "touch" acho que vale a pena procurar por alguém que troque.

Postaram aqui que uma loja em SP trocava por 220

É vidro comum. Não é o Gorilla Glass. É uma bosta de vidro.

Vai ficar assim mesmo, quebrado. Até vier um novo celular aí. Tô puto.
 
Ambos os dias com dados ligados? aqui o play services é o principal consumidor apenas no 3g/4g...se ficar no wifi ele nem figura a lista!
Dados ligados ambos os dias.

Sinal fraco e localização normalmente puxa ele pra cima... ;)

Já falei... verifica aí o que usa de localização!
Então, mas não faz sentido, um dia pouco consumo, no dia seguinte alto consumo.
 
Só o vidro custa 30 reais,se ainda tá funcionando o "touch" acho que vale a pena procurar por alguém que troque.

Postaram aqui que uma loja em SP trocava por 220

Rapaz, se é pra colocar esses vidros nojentos, melhor ficar com tela rachada... Vai por mim.
 
Rapaz, se é pra colocar esses vidros nojentos, melhor ficar com tela rachada... Vai por mim.

Com certeza. Deve quebrar ridiculamente fácil, riscar ridiculamente fácil, se duvidar deve criar alguma refração errada e se deixar no sol pode queimar todo aparelho.

Pra ser vendido a 30, o custo de produção dele deve ser de 10 reais no máximo. Daí tu tira...

"O barato sai caro"
 
Última edição:
Galera, como está a duração da bateria do Moto X 2014??

Estou querendo pegar um, mas não passei dois meses com o Moto G 2014 porque fiquei bastante decepcionado com a bateria. Dias que ele só chegava até o período da tarde, umas 5/6h de uso.

Obrigado!
 
Galera, como está a duração da bateria do Moto X 2014??

Estou querendo pegar um, mas não passei dois meses com o Moto G 2014 porque fiquei bastante decepcionado com a bateria. Dias que ele só chegava até o período da tarde, umas 5/6h de uso.

Obrigado!

Se quer bateria boa vai de Z3 Compact, mas o meu Moto X da forma que eu uso é suficiente, mas eu quero o carregador turbo.
 
Se quer bateria boa vai de Z3 Compact, mas o meu Moto X da forma que eu uso é suficiente, mas eu quero o carregador turbo.

Obrigado, unibero!
Eu tinha pensado no Z3 Compact mas utilizo muito o celular e tela pequena me incomoda (meia polegada é uma diferença enorme).
Pesquisei aqui sobre carregador turbo. Gostei da ideia, talvez seja viável pegar um com o Moto X2.

Valeu!
 
Última edição:
Todos os celulares que eu tive o pessoal do fórum reclama da bateria, todos sem excessão, é muita neura da galera isso e praticamente vira o único assunto do tópico, e olha que eu tive mais de 20 devices diferentes.
 
Todos os celulares que eu tive o pessoal do fórum reclama da bateria, todos sem excessão, é muita neura da galera isso e praticamente vira o único assunto do tópico, e olha que eu tive mais de 20 devices diferentes.

Mas imagina ter uma super tela, diversas funções e ferramentas práticas pro dia a dia e na metade do horário de trabalho o celular descarregar... do que adianta tantas configurações avançadas se vc deve usar com cautela pra bateria não acaba??

Quero muito um Moto X2, mas achei triste um celular como esse com 2300mAh.
Fiquei até pensando em um LG G3, mas essas modificações pesadas da LG não me animam.
 
Mas imagina ter uma super tela, diversas funções e ferramentas práticas pro dia a dia e na metade do horário de trabalho o celular descarregar... do que adianta tantas configurações avançadas se vc deve usar com cautela pra bateria não acaba??

Quero muito um Moto X2, mas achei triste um celular como esse com 2300mAh.
Fiquei até pensando em um LG G3, mas essas modificações pesadas da LG não me animam.

Quer um celular com bateria que dura o dia todo Compra um LG L7 II ou um Xperia M2 :awesome:
Entre flagships a diferença de duração de bateria não é tão gritante, como disse, pessoal exagera DEMAIS.
 
Mas imagina ter uma super tela, diversas funções e ferramentas práticas pro dia a dia e na metade do horário de trabalho o celular descarregar... do que adianta tantas configurações avançadas se vc deve usar com cautela pra bateria não acaba??

Quero muito um Moto X2, mas achei triste um celular como esse com 2300mAh.
Fiquei até pensando em um LG G3, mas essas modificações pesadas da LG não me animam.

Se vc não ficou 2 meses com o Moto G, não vai ficar 2 meses com o X também. Não cometa o mesmo erro.

Acho que as opções pra vc no momento são o Z3 Compact, os LG's G2 e G3 ou até um Galaxy S5 em promobug.
 
Última edição:
Se vc não ficou 2 meses com o Moto G, não vai ficar 2 meses com o X também. Não cometa o mesmo erro.

Acho que as opções pra vc no momento são o X3 Compact, os LG's G2 e G3 ou até um Galaxy S5 em promobug.

Muito obrigado pelo seu retorno, FCRJunior!!
Vou olhar com mais carinho o Z3 Compact que vcs falaram, como também os outros que vc recomendou. Sempre tem rolado promoções até o valor que quero gastar (~1100 reais).

valeu!

Quer um celular com bateria que dura o dia todo Compra um LG L7 II ou um Xperia M2 :awesome:
Entre flagships a diferença de duração de bateria não é tão gritante, como disse, pessoal exagera DEMAIS.

Melhor comprar um Nokia Asha.
Também admitir cada vez mais que as fabricantes façam o que quiser, porque as opiniões e experiências das pessoas são exageros, vc é que está mais do que certo.
Se não quer contribuir, por favor, não me faça perder tempo.
 
Mas imagina ter uma super tela, diversas funções e ferramentas práticas pro dia a dia e na metade do horário de trabalho o celular descarregar... do que adianta tantas configurações avançadas se vc deve usar com cautela pra bateria não acaba??

Quero muito um Moto X2, mas achei triste um celular como esse com 2300mAh.
Fiquei até pensando em um LG G3, mas essas modificações pesadas da LG não me animam.

Moto Maxx é tudo que o X2 é, com uma carcaça feia e um hardware um pouco mais pesado. Inclusive bateria.
 
Mas imagina ter uma super tela, diversas funções e ferramentas práticas pro dia a dia e na metade do horário de trabalho o celular descarregar... do que adianta tantas configurações avançadas se vc deve usar com cautela pra bateria não acaba??

Quero muito um Moto X2, mas achei triste um celular como esse com 2300mAh.
Fiquei até pensando em um LG G3, mas essas modificações pesadas da LG não me animam.

lg g3 é muito bom, bateria dura horrores

bateria do moto x 2014 dura umas duas horas mais ou menos
há relatos que em stand by ela gasta 30%
uso intenso full dura 1h15
uso mais severo dura umas duas horas

logo é melhor vc comprar dois moto x 2014 visto que bateria não é removível
 
lg g3 é muito bom, bateria dura horrores

bateria do moto x 2014 dura umas duas horas mais ou menos
há relatos que em stand by ela gasta 30%
uso intenso full dura 1h15
uso mais severo dura umas duas horas

logo é melhor vc comprar dois moto x 2014 visto que bateria não é removível

Nossa, não sei nem o que sinto ao ler isso...
 
lg g3 é muito bom, bateria dura horrores

bateria do moto x 2014 dura umas duas horas mais ou menos
há relatos que em stand by ela gasta 30%
uso intenso full dura 1h15
uso mais severo dura umas duas horas

logo é melhor vc comprar dois moto x 2014 visto que bateria não é removível

meu moto x dorme sem estar conectado na tomada e gasta no máximo uns 2% durante a noite, uso itnenso 1h15? chora, minha bateria durou esses dias das 8 da manhã até 20:30, usando bastante, você inventa umas mentira que nossa senhora...
 
alguém afim de comprar um moto x 2014? 1000 reias leva, comprado em janeiro
------------
meu moto x dorme sem estar conectado na tomada e gasta no máximo uns 2% durante a noite, uso itnenso 1h15? chora, minha bateria durou esses dias das 8 da manhã até 20:30, usando bastante, você inventa umas mentira que nossa senhora...

não gostou do Moto X??
Estou em dúvida entre ele e o G3. Quase comprando o Moto X mesmo e usando a bateria de forma consciente mais o power bank que possuo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo