[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Gostei do X Play pela bateria e câmera. A tela não me anima...

Quero ver uma comparação entre o X2 e o XPlay...

-

XPlay:
148 x 75 x 10.9 mm
1080 x 1920 pixels (~403 ppi pixel density)

X2nd:
140.8 x 72.4 x 10 mm
1
080 x 1920 pixels (~424 ppi pixel density)



Desanimador essas especificações. :feelbad:
 
É galera, agora ou fica no Moto X2 ou parte logo pro Maxx ou X Style senão nem vale a pena o esforço
------------
Muito provável que a câmera desse novo Moto X seja a mesma do Maxx, pois como vários sites mencionaram, é a melhor câmera já criada pela Motorola, pois em especificações elas são idênticas.

Agora com certeza o X atual não é superior ao Maxx, uma vez que muito provável que lancem um novo Maxx.

Não é, a câmera do Maxx não tem Phase Detection AF e a nova sim. Com certeza é uma evolução de sensor, enquanto o Moto Maxx usa o IMX220 presente em uma tonelada de smarts por aí o X Style/Play usa o IMX230 que conta com o recurso supracitado e ainda não popularizou nos smarts.
------------
Sim sim! Mas como disse, meu foco é câmera e bateria! Em desempenho vou sentir bastante melhoras em relação ao Nexus 4 que já me atende super bem!
Uso quase só para e-mail, navegação na web, música/vídeo e whatsapp, as vezes um jogo casual!

Nesses dois aspectos o Moto X Play é melhor que o Moto X 2014 (em teoria né), só os testes irão dizer!
Ah, filmagem 4k não vai fazer falta pra mim (Moto x 2014 tem e Moto X Play não), pois quase não faço filmagens e ocupa um espaço do caramba! hahaha

Pra isso até o Snap 410 do Moto G3 não vai fazer diferença!
------------
realmente melhorou com o update... mas a do meu antigo iPhone 5 ainda é um pouco melhor, pelo menos em fotos noturnas.

Vish, então você deve ser daqueles que aponta a câmera e aperta o botão pra tirar a foto(point and shoot). Sinceramente, achar câmera do iPhone 5 superior não é nem questão de opinião é erro mesmo. Nem precisa vir me lembrar que citou ser em fotos noturnas, Haffer tem postados fotos muito boas no tópico de qualidade das câmeras que tem me impressionado.
 
realmente melhorou com o update... mas a do meu antigo iPhone 5 ainda é um pouco melhor, pelo menos em fotos noturnas.

O negócio e que a câmera do IPhone é bem consistente no automático, Jay a do Moto X em fotos noturnas VC tem que configurar o nível de exposição, senão a foto fica com ruído mesmo.

Aqui fazendo esse controle minhas fotos saem muito boas.
 
Tinha um sony z ultra(não recomendo pela qualidade do produto e não tamanho de tela) e não ficava para fora da calça/bermuda, só ter bolso grande :D mas em calça jeans por exemplo nem a pau que dava certo(celular fino, era capaz de quebrar como ja li relatos na internet), para gps era uma beleza, para digitar também(mão grande estilo shane carwin.. pra quem tem mão de pigmeu é dificil mesmo manipula-lo).

Agora em relação aos lançamentos da motorola(tanto o G quanto o X, etc), **** decepção auhauhauhau, unica coisa boa desse lançamento é o fato de fazer os preços dos antecessores caírem.
 
Cara, você não acha desanimador em um monitor de 22" pq vai achar em um de 5.5", não vai fazer diferença nenhuma essa diferença de ppi à olho nu...

Na boa, que comparação é essa cara? Eu por acaso levo um monitor de 14" ou 22" que seja no bolso pra cima e pra baixo? :haha:

O meu problema é com o tamanho no dia dia, não com PPI.
 
Na boa, que comparação é essa cara? Eu por acaso levo um monitor de 14" ou 22" que seja no bolso pra cima e pra baixo? :haha:

O meu problema é com o tamanho no dia dia, não com PPI.

aaa tá

:haha:

é pq fico grilado quando povo critica a resolução. Pra mim tela de celular deveria ser no MÁXIMO 1080p e olha lá, maior exemplo de que resolução não reflete qualidade é ip6
 
Eu não entendo essa tendencia de smarts com telas grandes, pô já existem os phablets para suprir isso. Eles tem que entender que muita gente prefere uma tela mais "compacta".
 
Interessante, o lançamento dos Moto G e X novos está tendo mais repercussão negativa que positiva. Acho que eles estavam esperando o sucesso que o X 2014 fez...

Eu achei, na parte do Moto G, os preços elevados e a fabricação de 4 modelos "identicos" desnecessária oq pode confundir os compradores. Os moto X, pra começar nem deveria ter 2 modelos, 1 modelo moto X de 5,5 ( ja que eles iam aumentar mesmo) tela Full Hd e todas as melhorias que tem no Style e a bateria do play. Depois um moto Maxx com a tela do Style.

Ficando assim com o Moto E, o Moto g (8gb 1g CPU410 e 16 2g HDTV CPU615), Moto X (tela de 5,5, CPU808, 3gb, fullHd), Moto MaXX(5,7, 2k, 4gb).....
 
Eu achei, na parte do Moto G, os preços elevados e a fabricação de 4 modelos "identicos" desnecessária oq pode confundir os compradores. Os moto X, pra começar nem deveria ter 2 modelos, 1 modelo moto X de 5,5 ( ja que eles iam aumentar mesmo) tela Full Hd e todas as melhorias que tem no Style e a bateria do play. Depois um moto Maxx com a tela do Style.

Ficando assim com o Moto E, o Moto g (8gb 1g CPU410 e 16 2g HDTV CPU615), Moto X (tela de 5,5, CPU808, 3gb, fullHd), Moto MaXX(5,7, 2k, 4gb).....

criar versões tão diferentes do mesmo celular pode causar a confusão e ser mal falada igual as versões derivadas dos high ends da samsung, os grand, prime, dual, etc.
------------
Saudades de quando a Motorola era do Google.

Saudades mesmo
 
Saudades de quando a Motorola era do Google.

Fato...

criar versões tão diferentes do mesmo celular pode causar a confusão e ser mal falada igual as versões derivadas dos high ends da samsung, os grand, prime, dual, etc.
------------
Saudades mesmo

Horrível mesmo, maior decepção. Ou vai direto para 6'' ou fica onde estava.

Não sei para onde vou agora... To perdido... Não gosto da Samsung nem Sony nem LG. Gostei do Android puro.

Se tiver preço bom vou verificar esse X Play... Mas o tamanho desabou. Sinceramente, espero um Nexus 5 se souber de notícia....
 
Galera, com o lançamento aí do X Play, tendo em vista que ele deve sair na faixa dos 1500 reais, será que compensa ele, ou ainda o Moto Maxx?
 
Galera, com o lançamento aí do X Play, tendo em vista que ele deve sair na faixa dos 1500 reais, será que compensa ele, ou ainda o Moto Maxx?
não sei estou desanimado... Tudo que esperava melhorar melhorou, Mas essa maldita tela... Entre Maxx, iria no Play, é novo. Acho mais jogo. E o Maxx vai estar mais caro até
 
Fato...



Horrível mesmo, maior decepção. Ou vai direto para 6'' ou fica onde estava.

Não sei para onde vou agora... To perdido... Não gosto da Samsung nem Sony nem LG. Gostei do Android puro.

Se tiver preço bom vou verificar esse X Play... Mas o tamanho desabou. Sinceramente, espero um Nexus 5 se souber de notícia....

Pois é, do Moto X vou pra um S6 ou Nexus 5 2015
 
Fato...



Horrível mesmo, maior decepção. Ou vai direto para 6'' ou fica onde estava.

Não sei para onde vou agora... To perdido... Não gosto da Samsung nem Sony nem LG. Gostei do Android puro.

Se tiver preço bom vou verificar esse X Play... Mas o tamanho desabou. Sinceramente, espero um Nexus 5 se souber de notícia....

Fico imaginando como a gpu do play vai se peidar nos games com aquela tela full hd.:haha:
 
Fico imaginando como a gpu do play vai se peidar nos games com aquela tela full hd.:haha:

tem que ver pq é android puro e 64 bits...

Bom... não jogo... e mesmo assim... acho que roda tranquilo e lisinho.

Agora... **** tela hein?

O S6 ficou num tamanho excelente, o iPhone 6 também. O iPhone 6 Plus ficou do tamanho do Moto X Play praticamente.

Eu uso o celular pra corrida, tenho o velcro do braço, imagina ficar carregando um monitor de 5,5'' na corrida? Em 20km fico sem braço.

Tô puto.

Onde se tem notícias do Nexus 5 2015?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo