[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Compra um fone ouvido.

Não faz diferença sonora alguma celular com som em estéreo pois a origem do som é praticamente mono pela proximidade dos falantes, o que invalida a função.
 
É mono, mas um mono de qualidade.

Bem alto e com bastante graves e agudos.

Vi em um review que alcança 75 db.

Só de ser frontal já ajuda muito também...
 
Compra um fone ouvido.

Não faz diferença sonora alguma celular com som em estéreo pois a origem do som é praticamente mono pela proximidade dos falantes, o que invalida a função.

Discordo.

Quando uso ele para ver videos no YT de boa em casa, me enche o saco, o som chega num ouvido antes do outro.

Minha namorada tem um z3c que é estéreo, é outra coisa.
 
Discordo.

Quando uso ele para ver videos no YT de boa em casa, me enche o saco, o som chega num ouvido antes do outro.

Minha namorada tem um z3c que é estéreo, é outra coisa.

Não faz sentido o que você falou. Não é questão de concordar ou discordar, é acusticamente inviável.. Porque física.
 
Não faz sentido o que você falou. Não é questão de concordar ou discordar, é acusticamente inviável.. Porque física.

Se o seu ouvido não consegue diferencia, sem problema, é natural, mas por favor, não fale que é física que não é.

Algumas pessoas, como eu, consegue perceber a diferença do som chegando primeiro num ouvido e depois em outro.
 
1 mês com meu X 2gen e ele está com problema no conector do fone de ouvido e (talvez) no modulo wifi que está com um atraso, estou um tanto quanto decepcionado pois li as 400 e poucas paginas e so vi coisa a favor e optei por ele, só não levei na assistência pois não tive tempo, vi algumas pessoas que levaram na assistência e resolveram trocando o conector, mais e um tanto quando complicado um Smartphone de 1.499,00 ter esse tipo de problema :okay:
 
Se o seu ouvido não consegue diferencia, sem problema, é natural, mas por favor, não fale que é física que não é.

Algumas pessoas, como eu, consegue perceber a diferença do som chegando primeiro num ouvido e depois em outro.

O a origem do som é a mesma. Poderia fazer diferença se fosse uma no topo, outra embaixo.

Recado tá dado, pega a informação e aproveita como quiser. Se eu virar o rosto para esquerda realmente sinto o som chegando antes no ouvido direito :haha:
 
1 mês com meu X 2gen e ele está com problema no conector do fone de ouvido e (talvez) no modulo wifi que está com um atraso, estou um tanto quanto decepcionado pois li as 400 e poucas paginas e so vi coisa a favor e optei por ele, só não levei na assistência pois não tive tempo, vi algumas pessoas que levaram na assistência e resolveram trocando o conector, mais e um tanto quando complicado um Smartphone de 1.499,00 ter esse tipo de problema :okay:

Defina esse atraso no wifi.
 
O a origem do som é a mesma. Poderia fazer diferença se fosse uma no topo, outra embaixo.

Recado tá dado, pega a informação e aproveita como quiser. Se eu virar o rosto para esquerda realmente sinto o som chegando antes no ouvido direito :haha:

E o mesmo recado serve para você, aproveita e viva feliz num mundo onde as pessoas são diferentes, umas ouve melhor, outras pior.
 
Shoptime vendendo o Moto X Play a partir de agora - 16GB R$1.399 e 32GB R$1.499

Mesmo preço do X2 quando lançou.

Tá bom. Contando a alta do dólar... não fosseo tamanho... estaria planejando comprar.
 
Rapaz, tem gente com Moto Maxx falando que trocaria por esse X Play... vale isso?
Sendo que vejo comentários que ele é inferior ao X2 em algumas configs.
 
Eu sai de um moto x2 para um z3, por enquanto não vi nada demais na bateria do z3, confesso que estou decepcionado até, mas é o quarto dia apenas que estou com ele.

Espero que melhore.
 
O Moto X Play Colors (3ª geração) XT1563 Preto de 32 GB apareceu também no Walmart por R$ 1.499,00 e o de 16 GB por 1.399,00. Caro demais, mesmo considerando a alta do dólar.

O pior é que o Moto X 2014 (2ª geração) AINDA não abaixou e está sendo vendido por R$ 1.125,00 hoje.

Alguém se lembra qual foi o valor mínimo que o Moto X2 foi vendido, foi R$ 920,00?
 
O Moto X Play Colors (3ª geração) XT1563 Preto de 32 GB apareceu também no Walmart por R$ 1.499,00 e o de 16 GB por 1.399,00. Caro demais, mesmo considerando a alta do dólar.

O pior é que o Moto X 2014 (2ª geração) AINDA não abaixou e está sendo vendido por R$ 1.125,00 hoje.

Alguém se lembra qual foi o valor mínimo que o Moto X2 foi vendido, foi R$ 920,00?

Mas pelo que ando lendo, o hardware do moto x play tem desempenho inferior ao do Moto X 2014. Mas me surpreendi com os preços. Achei Moto X Play por 1200 a versão 16gb mas lembrando que ele tem entrada pra cartão de até 128gb. Dependendo do preço que o Style vier vai valer sim a troca do meu Moto X 2014...
 
O Moto X Play Colors (3ª geração) XT1563 Preto de 32 GB apareceu também no Walmart por R$ 1.499,00 e o de 16 GB por 1.399,00. Caro demais, mesmo considerando a alta do dólar.

O pior é que o Moto X 2014 (2ª geração) AINDA não abaixou e está sendo vendido por R$ 1.125,00 hoje.

Alguém se lembra qual foi o valor mínimo que o Moto X2 foi vendido, foi R$ 920,00?

os Moto X encalhados vao vender MTO na black friday possivelmente por valores entre 900-1000 reais

o valor mais baixo do Moto X 2014 foi 979,99 no final do ano passado (comprei o meu por este preço)

este moto X play se abaixar para 1000-1100 reais vai ser o melhor celular em custo beneficio hoje no mercado...
porque a proposta dele nao eh hardware (isso fica pro Style)
mas ele tem uma excelente camera e bateria MTO superior aos concorrentes do segmento.
 
Esse moto X Play vai acabar matando é o moto G. No lancamento ce já acha por 1200 enquanto o G ta na faixa dos 1000. Vale mais a pena investir um pouquinho mais e pegar o X ao meu ver...
 
Esse moto X Play vai acabar matando é o moto G. No lancamento ce já acha por 1200 enquanto o G ta na faixa dos 1000. Vale mais a pena investir um pouquinho mais e pegar o X ao meu ver...

Detalhe é o tamanhãozarrão raquete que fizeram né.

Pra mim seria perfeito se mantivesse o mesmo tamanho. 0.3 polegadas a mais fica inoperante para usar no braço correndo... :(
 
Gostei muito desse Moto X Play! O único contra dele, ao meu ver, é ter 5.5" ao invés de 5.2" do modelo anterior. Vou aguardar algumas análises antes de comprar.
Alguém sabe se já saiu algum review?
 
Gostei muito desse Moto X Play! O único contra dele, ao meu ver, é ter 5.5" ao invés de 5.2" do modelo anterior. Vou aguardar algumas análises antes de comprar.
Alguém sabe se já saiu algum review?

possivelmente a partir do dia 14-15 que vai começar os reviews BONS (por favor nao pegue do ANDROID PIT)
pq dia 14 é o dia que vai ser lançado na europa. (ele nao vai pros EUA)
 
Mas pelo que ando lendo, o hardware do moto x play tem desempenho inferior ao do Moto X 2014. Mas me surpreendi com os preços. Achei Moto X Play por 1200 a versão 16gb mas lembrando que ele tem entrada pra cartão de até 128gb...

Pois é, o Moto X Play de 32 GB saiu com o mesmo valor do Moto X 2014 ano passado. Se o dólar não estivesse altíssimo como está, o Moto X Style é que custaria R$ 1.499,00.

Com certeza as análises profissionais vão dizer que o Play, assim como o Style, tira fotos com muito mais qualidade do que o Moto X da 2ª geração, além da bateria do Play ser bem melhor, apesar de que o Soc usado nele é “beberrão”...

os Moto X encalhados vao vender MTO na black friday possivelmente por valores entre 900-1000 reais

o valor mais baixo do Moto X 2014 foi 979,99 no final do ano passado (comprei o meu por este preço)...

Eu não consegui me lembrar do valor. E confesso que não sei usar o mecanismo de busca do Adrenaline. Na verdade acho o sistema de pesquisa dele péssimo quando comparado com o do HT Fórum, por exemplo.

Pra mim o Moto X 2014 (XT1097) é melhor do que o Moto X Play, ainda mais se o valor dele ficar abaixo de R$ 1.000,00.

O interessante é que muitos pensam como eu, e isso fez com que os algoritmos das lojas de comércio eletrônico aumentasse os preços por causa da demanda (provavelmente muitos estão pesquisando sobre o X2 depois do dia 28 de julho).

Se TODOS os interessantes no Moto X da 2ª geração conseguirem não comprá-lo agora, o preço vai abaixar e o custo benefício dele vai aumentar mais (principalmente se comparado ao Moto G da 3ª geração).

Mas, de toda forma, logo o preço vai estar abaixo dos mil e cem reais de hoje.
 
Pois é, o Moto X Play de 32 GB saiu com o mesmo valor do Moto X 2014 ano passado. Se o dólar não estivesse altíssimo como está, o Moto X Style é que custaria R$ 1.499,00.

Com certeza as análises profissionais vão dizer que o Play, assim como o Style, tira fotos com muito mais qualidade do que o Moto X da 2ª geração, além da bateria do Play ser bem melhor, apesar de que o Soc usado nele é “beberrão”...



Eu não consegui me lembrar do valor. E confesso que não sei usar o mecanismo de busca do Adrenaline. Na verdade acho o sistema de pesquisa dele péssimo quando comparado com o do HT Fórum, por exemplo.

Pra mim o Moto X 2014 (XT1097) é melhor do que o Moto X Play, ainda mais se o valor dele ficar abaixo de R$ 1.000,00.

O interessante é que muitos pensam como eu, e isso fez com que os algoritmos das lojas de comércio eletrônico aumentasse os preços por causa da demanda (provavelmente muitos estão pesquisando sobre o X2 depois do dia 28 de julho).

Se TODOS os interessantes no Moto X da 2ª geração conseguirem não comprá-lo agora, o preço vai abaixar e o custo benefício dele vai aumentar mais (principalmente se comparado ao Moto G da 3ª geração).

Mas, de toda forma, logo o preço vai estar abaixo dos mil e cem reais de hoje.

Eu queria muito ver a câmera desse novo Moto X sendo posta a prova.

Fui em um stand da Motorola e testei a câmera do novo Moto G, pelo menos na minha análise achei inferior ao do Moto X 2º geração. Não tem a mesma nitidez nas fotos.
 
...Fui em um stand da Motorola e testei a câmera do novo Moto G, pelo menos na minha análise achei inferior ao do Moto X 2º geração. Não tem a mesma nitidez nas fotos.

O Moto X 2014 tem uma abertura f/2.25 e um sensor Sony IMX135. Já o Moto G da 3ª geração tem a abertura f/2.0 e o sensor Sony IMX214, que até onde sei, é o sucessor do IMX135.

Então acredito que não há tanta diferença em termos de qualidade das fotos do Moto G3 para o Moto X2. Talvez o G3 tire fotos noturnas um pouco melhor do que o X2.

Mas teremos que esperar até que algum site especializado faça essa comparação. O problema é que são aparelhos de categorias diferentes e talvez nenhum site lá fora faça esse teste.

O jeito é torcer pra que um site brasileiro “profissional” faça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo