[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)


Isso não tem nada a ver com o Moto X.

Tem a ver com a EMPRESA QUE TÁ FAZENDO A ENTREGA/MEDIAÇÃO.

Raça tem que parar de culpar a Motorola ou o celular com coisa que não tem nada a ver com eles! A não ser se for comprado no site da Motorola.

fico so observando esse povo falar que ios é melhor la fora e esquece que os serviços da google são capados por aqui também...

Não tem nada capado. O que é capado?

O problema da Apple é que os serviços de assistência (Siri, Mapas, etc) são tudo juntos e incorporados com o iOS. Amigo meu tem um iPhone 4, baita celular, inteiraço ainda, só que não da pra usar quase nada mais, porque ele precisaria atualizar o sistema todo pro iOS 8. E fazendo isso, fica uma lentidão ridícula, forçando vc a ter que trocar de celular. E mesmo assim se tiver o novo iOS, a siri em português é uma porcaria.

O Google tem os serviços separados, Maps, Calendar, etc. Então podem atualizar um por um. E todo comando utilizado lá, é aqui no Brasil também. Não vejo nada capado.
 
Isso não tem nada a ver com o Moto X.

Tem a ver com a EMPRESA QUE TÁ FAZENDO A ENTREGA/MEDIAÇÃO.

Raça tem que parar de culpar a Motorola ou o celular com coisa que não tem nada a ver com eles! A não ser se for comprado no site da Motorola.



Não tem nada capado. O que é capado?

O problema da Apple é que os serviços de assistência (Siri, Mapas, etc) são tudo juntos e incorporados com o iOS. Amigo meu tem um iPhone 4, baita celular, inteiraço ainda, só que não da pra usar quase nada mais, porque ele precisaria atualizar o sistema todo pro iOS 8. E fazendo isso, fica uma lentidão ridícula, forçando vc a ter que trocar de celular. E mesmo assim se tiver o novo iOS, a siri em português é uma porcaria.

O Google tem os serviços separados, Maps, Calendar, etc. Então podem atualizar um por um. E todo comando utilizado lá, é aqui no Brasil também. Não vejo nada capado.

play store é capada aqui, é com certeza menos capado que o ios, mas ainda sim é capado
 
play store é capada aqui, é com certeza menos capado que o ios, mas ainda sim é capado

Voce tem razao, todos os dois são capados. O ios muito mais, obviamente. Isso é normal até um certo ponto, certos servicos não tem como lançar em uma escala global. Mas o suporte a portugues da siri ter demorado tanto, realmente não tem desculpa, só o fato da apple cagar para o mercado brasileiro.
 
A Play Store é capada? Em que parte?

A culpa, faz pouco tempo, era do governo brasileiro e do BACEN que não liberava esse tipo de compra internacional, somente se vc tivesse um cartão internacional.

Ainda não pode de débito.

Mas agora crédito, nacional, vc já pode usar.

De resto... não sei qual o problema da play store, já até "comprei" de graça dois filmes do Senhor dos Anéis e consigo ver em qualquer lugar que tenha o Play Movies. Música eu ganhei acesso ilimitado por 90 dias e tem muito conteúdo. Hangouts tá melhor que Skype porque come menos bateria, Google Books tá cheio de livro interessante.

São dois tipos de administração corporativa... a Apple é fechada, centralizada. O Google é expansionista, aberto, descentralizado. A Apple quer controle de tudo, o Google já libera mais e afrouxa a coleira.

Cada um tem suas vantagens e desvantagens. A desvantagem é que a Apple no Brasil tá muito atrás da dos EUA. Enquanto pela agilidade do Google, ambos países estão com serviços semelhantes, inclusive com o Google Now. A vantagem da Apple é a solidez e a coerência dos produtos, tanto que 1GB de RAM e Dual core dos iPhone6 já são suficientes pra uma baita performance. Isso no Android não é muito interessante (porém não é ruim).
 
A Play Store é capada? Em que parte?

A culpa, faz pouco tempo, era do governo brasileiro e do BACEN que não liberava esse tipo de compra internacional, somente se vc tivesse um cartão internacional.

Ainda não pode de débito.

Mas agora crédito, nacional, vc já pode usar.

De resto... não sei qual o problema da play store, já até "comprei" de graça dois filmes do Senhor dos Anéis e consigo ver em qualquer lugar que tenha o Play Movies. Música eu ganhei acesso ilimitado por 90 dias e tem muito conteúdo. Hangouts tá melhor que Skype porque come menos bateria, Google Books tá cheio de livro interessante.

São dois tipos de administração corporativa... a Apple é fechada, centralizada. O Google é expansionista, aberto, descentralizado. A Apple quer controle de tudo, o Google já libera mais e afrouxa a coleira.

Cada um tem suas vantagens e desvantagens. A desvantagem é que a Apple no Brasil tá muito atrás da dos EUA. Enquanto pela agilidade do Google, ambos países estão com serviços semelhantes, inclusive com o Google Now. A vantagem da Apple é a solidez e a coerência dos produtos, tanto que 1GB de RAM e Dual core dos iPhone6 já são suficientes pra uma baita performance. Isso no Android não é muito interessante (porém não é ruim).

Aqui nunca consigo essas coisas de graça,sempre da um erro "[RPC:aec:0]" e nunca consigo baixar ...
 
Isso não tem nada a ver com o Moto X.

Tem a ver com a EMPRESA QUE TÁ FAZENDO A ENTREGA/MEDIAÇÃO.

Raça tem que parar de culpar a Motorola ou o celular com coisa que não tem nada a ver com eles! A não ser se for comprado no site da Motorola.



Não tem nada capado. O que é capado?

O problema da Apple é que os serviços de assistência (Siri, Mapas, etc) são tudo juntos e incorporados com o iOS. Amigo meu tem um iPhone 4, baita celular, inteiraço ainda, só que não da pra usar quase nada mais, porque ele precisaria atualizar o sistema todo pro iOS 8. E fazendo isso, fica uma lentidão ridícula, forçando vc a ter que trocar de celular. E mesmo assim se tiver o novo iOS, a siri em português é uma porcaria.

O Google tem os serviços separados, Maps, Calendar, etc. Então podem atualizar um por um. E todo comando utilizado lá, é aqui no Brasil também. Não vejo nada capado.

Só complementando, o ios 8 nem instala no iphone 4.

[ ]´s
 
Só complementando, o ios 8 nem instala no iphone 4.

[ ]´s

Acho que instala... apareceu a notificação de atualização pra ele... ele só não fez porque já tava lento com o iOS7... o_O
------------
Aqui nunca consigo essas coisas de graça,sempre da um erro "[RPC:aec:0]" e nunca consigo baixar ...

Vai no seu banco e pede pra liberar compras de crédito online. O meu tava bloqueado pra isso também...
 
Tem um tanto bom de coisa na Play Store que "não está disponível para o meu país".
É capado, mas não tanto quanto a Apple Store...
Alguns passam a estar disponível depois de um tempo e outros tenho de usar meios não oficiais pra instalar.
Portanto, é capado mas tem hora que nasce um filho... Uma vasectomia meia boca.

PS: Aqui na minha cidade, uma cachorra castrada deu filhotes... Eu imaginei a cara do veterinário que fez a castração ao informar o dono sobre o diagnóstico da cachorra...
 
Última edição:
Galera, tenho um Moto X 2 gen bambu, e ta todo mundo oferecendo Moto X preto nele, mas não sei se devo pegar, o acabamento em bambu estraga com o tempo? o meu celular em si já ta meio zoadinho, caiu, tem uns arranhoes, mas eu amo esse acabamento em bambu, o que eu faço, fico com ele ou parto pra um preto?
 
Galera, tenho um Moto X 2 gen bambu, e ta todo mundo oferecendo Moto X preto nele, mas não sei se devo pegar, o acabamento em bambu estraga com o tempo? o meu celular em si já ta meio zoadinho, caiu, tem uns arranhoes, mas eu amo esse acabamento em bambu, o que eu faço, fico com ele ou parto pra um preto?

Fica com ele.
 
Galera, tenho um Moto X 2 gen bambu, e ta todo mundo oferecendo Moto X preto nele, mas não sei se devo pegar, o acabamento em bambu estraga com o tempo? o meu celular em si já ta meio zoadinho, caiu, tem uns arranhoes, mas eu amo esse acabamento em bambu, o que eu faço, fico com ele ou parto pra um preto?

Se o preto estiver novo e o seu estiver mt zuado eu trocaria, mas se estiver nas msm condições n compensa, o bambu é mt mais estiloso :megusta::megusta: tenho um de bambu e até hj n estrago nada.
 
Então... o meu ta arranhado nas bordas e o NFC não funciona mais :haha:

Mas é bambu, lindo e estiloso :damn:
 
Então... o meu ta arranhado nas bordas e o NFC não funciona mais :haha:

Mas é bambu, lindo e estiloso :damn:

Faz igual a mim.
Pega o preto novo e transforma em bambú, madeira, fibra de carbono ou qq outra coisa que quiser:

icUgDunUdQznY.JPG


:coolface::conte:
 
Pessoal, adquiri um moto x 2014 e to notando uma coisa estranha.Também tenho um moto g 2013 e ambos conectados na mesma rede e mesmo local, o G fica com intensidade do WiFi em sempre 100% e o X fica mais fraco e oscilando. Alguem sabe se isso pode ser normal?
 
Acho que instala... apareceu a notificação de atualização pra ele... ele só não fez porque já tava lento com o iOS7... o_O
------------


Vai no seu banco e pede pra liberar compras de crédito online. O meu tava bloqueado pra isso também...

Não instala não, tenho um iphone 4 aki.

Os compatíveis são esses:


iPhone 4S
iPhone 5
iPhone 5C
iPhone 5S
iPod Touch (quinta geração)
iPad 2
iPad com Retina Display (iPads "3" e "4")
iPad Air
iPad mini
iPad mini com Retina Display

Fonte

[ ]´s
 
caramba!
que irado!
se colocou um "adesivo" ou trocou a traseira?
em ambos casos

como se fez?

Adesivo.
Aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/...1097-adesivo-madeira-tabaco-skin-pelicula-_JM

Comprei preto, tabaco, prata e chumbo.
Fácil de instalar e remover. Não deixa cola e ainda você pode remover pra aplicar depois (não recomendo, pq aí sim a cola perderá o efeito).

Ah! O tabaco (madeira escura) e os de fibra de carbono (preto, prata e chumbo) são texturizados; imitando o material. imagino que o mogno e bambú também sejam.
 
Última edição:

Ah. Esqueci o S... é o 4S sim que ele tem...

Adesivo.
Aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/...1097-adesivo-madeira-tabaco-skin-pelicula-_JM

Comprei preto, tabaco, prata e chumbo.
Fácil de instalar e remover. Não deixa cola e ainda você pode remover pra aplicar depois (não recomendo, pq aí sim a cola perderá o efeito).

Ah! O tabaco (madeira escura) e os de fibra de carbono (preto, prata e chumbo) são texturizados; imitando o material. imagino que o mogno e bambú também sejam.

Você tem o de couro? Porque não deve ser interessante colocar num couro... :eek:
 
Ah. Esqueci o S... é o 4S sim que ele tem...



Você tem o de couro? Porque não deve ser interessante colocar num couro... :eek:

O meu é o preto resina.
O adesivo fixa no couro também... Colocaria pra variar e proteger o couro por um tempo.
Embora eu ache bonito o couro e o madeira; eu não os compraria pra mim.
 
Compensa trocar um Moto X por um Oneplus One?
 
Compensa trocar um Moto X por um Oneplus One?

Praticamente o mesmo aparelho, porém o Oneplus One é maior, tela maior, menor densidade de tela e deve ter a câmera melhor (só pra implicar o pessoal aqui :coolface:) e tem 3GB de ram...

Eu, particularmente, não trocaria. Acho que a comunidade do Moto X 2014 é maior e consequentemente tem mais futuro em termos de upgrade software. Mas a comunidade do Oneplus One é promissora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo