[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

O que aparece no consumo da bateria? Eu uso ainda o brilho adaptivo.

Acabei de acionar tudo, histórico de localização, tudo.

Percebi ontem, no carro, no meio da estrada, o sinal ficou vermelho, e a bateria caiu uns 15% em acho que 30min.

E o consumo do "google services" aumentou drasticamente. Então duas coisas:

1) localização do google gasta muito.
2) sinal fraco gasta muito, se você deixar a localização ligada.

Vê como tá o sinal aí ;)

Sinal oscila bastante. Uso o brilho adaptativo também, pois com ele, a tela fica ainda mais escura no ônibus.
 
alguem conseguindo fazer hotspot no lollipop?

aqui conecta mas nao trafega.

ja passei sem senha. a 2.4 e 5ghz. e nao funciona. nem com pc windows nem com outro smartphone

cara isso aconteceu comigo, tem que mudar o DNS do aparelho receptor... eu roteava o celular para o PC e XONE, tive que colocar o DNS do OpenDns nos dois para funcionar
 
Alguem ai com um problema com a internet da oi? Aqui meu moto X sempre da uma notificação como se eu estivesse usando um minimodem ou um tablet, ai eu nao consigo conectar na internet da oi normalmente, alguem ai consegue me ajudar ou tem o mesmo problema?
 
Alguem ai com um problema com a internet da oi? Aqui meu moto X sempre da uma notificação como se eu estivesse usando um minimodem ou um tablet, ai eu nao consigo conectar na internet da oi normalmente, alguem ai consegue me ajudar ou tem o mesmo problema?

Como é essa notificação?
 
Continua sem dar certo =/ Toda pagina que eu tento abrir me leva pra notificação de cadastrar um minimodem ou tablet.

Vai ter que ligar pra oi.
 
Tambem, consigo mandar mensagens, ligar e fazer tudo normalmente, só a internet que não funciona.

Digita *#*#4636#*#* -> informações do telefone e veja como está a opção "definir tipo de rede preferido".
 
To com um boleto que vence hoje do moto X na fastshop por 1.179,00, acham que vale a pena?
 
To com um boleto que vence hoje do moto X na fastshop por 1.179,00, acham que vale a pena?
Bom preço, um amigo meu pagou 1259,00 na americanas e tá feliz da vida,não dê ouvidos ao pessoal que reclama do x 2014 e vendeu quase de graça
Afinal,é um top por menos de 1,5K,qualquer samsung mid end custa mais que isso com hardware bem inferior
 
To com um boleto que vence hoje do moto X na fastshop por 1.179,00, acham que vale a pena?

Não. Povo aí comprou promoção faz pouco por milão, no máximo.

Muito caro. Sei lá... eu ficaria com o pé atrás.
------------
Bom preço, um amigo meu pagou 1259,00 na americanas e tá feliz da vida,não dê ouvidos ao pessoal que reclama do x 2014 e vendeu quase de graça
Afinal,é um top por menos de 1,5K,qualquer samsung mid end custa mais que isso com hardware bem inferior

É um top, mas comparando o histórico do aparelho que o povo já pagou aqui... tá salgado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo