[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

lollipop no meu nexus 4 estava perfeito, pq diabos essa camera ainda nao ta liberada nesses apps? a promessa no lollipop nao era liberar o api?

A api da camera2 (raw) é exclusiva dos Nexus até o momento, nenhum outro celular atualmente possue.
 
Mas basta fazer um downgrade e voltar pro KK.
 
lollipop no meu nexus 4 estava perfeito, pq diabos essa camera ainda nao ta liberada nesses apps? a promessa no lollipop nao era liberar o api?

O que vc viu de bugado cara?
 
O que vc viu de bugado cara?

apps travando, quando tem alguns programas na muti tarefa e quero votar pra ``area de trabaho`` e aperto o botao centra, o ceular demora uns 8s pra voltar, fica so o papel de parede no fundo, entre outros... sinceramente, to enjoando de android...
------------
to pensando seriamente em vender esse moto x e pegar um lumia 930...
 
meu moto X 2014 gasta muita bateria quando os dados do celular ficam ligados direto, eh absurdo, se deixo ligado o dia todo, as 21hrs minha bateria ja foi, se desligo e uso wifi as 21horas ainda tenho 40%!!! :fuuu:
 
apps travando, quando tem alguns programas na muti tarefa e quero votar pra ``area de trabaho`` e aperto o botao centra, o ceular demora uns 8s pra voltar, fica so o papel de parede no fundo, entre outros... sinceramente, to enjoando de android...
------------
to pensando seriamente em vender esse moto x e pegar um lumia 930...
Amigo meu tem um 930 e ele diz que trava a mesma coisa que Android, só que no Windows Phone você só tem apps ruins ou que simplesmente não existem e uma limitação enorme na personalização do os e de funções.
 
Amigo meu tem um 930 e ele diz que trava a mesma coisa que Android, só que no Windows Phone você só tem apps ruins ou que simplesmente não existem e uma limitação enorme na personalização do os e de funções.

nao estou interessado em personalizacao, travamento eu nao sei dizer, pois a experiencia que tenho com um windows phone é pelo telefone do meu pai que e um lumia 630, e sinceramente, nao vi nada disso, apenas limitacoes de apps e no sistema que vi, moto x ate agora esta me decepcionando, e as funcoes exclusivas dele sao totalmente inuteis
 
nao estou interessado em personalizacao, travamento eu nao sei dizer, pois a experiencia que tenho com um windows phone é pelo telefone do meu pai que e um lumia 630, e sinceramente, nao vi nada disso, apenas limitacoes de apps e no sistema que vi, moto x ate agora esta me decepcionando, e as funcoes exclusivas dele sao totalmente inuteis
Tive um Lumia 520 e um 620 e os dois travavam bastante, tanto quanto qualquer android mid-low end, e várias vezes eu tive que tirar e colocar a bateria. Meu Moto X não travou nada até agora. Aplicativos no Windows Phone são uma bosta, no facebook nada carrega no 3G, as notificações do Whatsapp as vezes não chegam, tudo é muito limitado e cru, pra mim é um OS que ainda está em fase beta e não concorre com android nem iOS.
 
nao estou interessado em personalizacao, travamento eu nao sei dizer, pois a experiencia que tenho com um windows phone é pelo telefone do meu pai que e um lumia 630, e sinceramente, nao vi nada disso, apenas limitacoes de apps e no sistema que vi, moto x ate agora esta me decepcionando, e as funcoes exclusivas dele sao totalmente inuteis

Velho, pelo jeito voce já se decidiu, voce quer mudar de plataforma. Se voce ta achando que o windows phone é perfeito voce vai quebrar a cara, ele é um sistema mais leve que o android e somente isso. Posso dizer por experiencia propria ficar esperando um aplicativo chegar para seu cel com um super delay, ou ficar usando apps alternativos com qualidade muito inferior vai te desanimar muito mais que qualquer travada que seu moto x esteja tendo. O que alias é muito estranho por que o meu nao travou nenhuma vez nos 2 meses que estou com ele. Se voce realmente quer mudar, sugiro pegar um iphone da vida, já que o ios esta alguns anos na frente no windows phone.
 
Tenho um iPhone 5s, quero voltar para o android, será que vale a pena procurar um Moto X para trocar? :hmm:
 
meu moto X 2014 gasta muita bateria quando os dados do celular ficam ligados direto, eh absurdo, se deixo ligado o dia todo, as 21hrs minha bateria ja foi, se desligo e uso wifi as 21horas ainda tenho 40%!!! :fuuu:

E ai pessoal!
Estou com o meu moto X a pouco mais de 2 semanas, e até então não tenho muito a reclamar. Mas um ponto tem me chamado atenção, consumo de bateria, ontem mesmo fui dormir a meia-noite com 85% de bateria com wifi ligado e com o modo dormindo do Moto Assist, quando acordei hoje as 10 da manhã o Moto X tava com 50% de bateria!!!! Ou seja, em uma noite consumiu 35%. Já tive outros smartphones e consumia entre 7 e 13%.

Qual a impressão de vcs??? Isso é normal??

Tem alguma coisa que posso fazer pra diminuir o consumo de energia???
Valeu!!!

OBS.: Estou usando o android 5.0, a opção de localização está ativado no modo de economia de energia.
 
Velho, pelo jeito voce já se decidiu, voce quer mudar de plataforma. Se voce ta achando que o windows phone é perfeito voce vai quebrar a cara, ele é um sistema mais leve que o android e somente isso. Posso dizer por experiencia propria ficar esperando um aplicativo chegar para seu cel com um super delay, ou ficar usando apps alternativos com qualidade muito inferior vai te desanimar muito mais que qualquer travada que seu moto x esteja tendo. O que alias é muito estranho por que o meu nao travou nenhuma vez nos 2 meses que estou com ele. Se voce realmente quer mudar, sugiro pegar um iphone da vida, já que o ios esta alguns anos na frente no windows phone.

eu vou esperar alguns meses, se nao corrigir esse bugs e der uma melhorada na camera que tem um sensor muito bom por sinal, mas um software porquissimo....
 
Tenho um iPhone 5s, quero voltar para o android, será que vale a pena procurar um Moto X para trocar? :hmm:
Eu não trocaria, esperaria pelo menos uma gen do iPhone, bom de iPhone é que pra revenda é uma beleza, o que tem de nego pagando 900 reais em iPhone 4S de 2012 que mau da pra usar so pra ostentar não é brincadeira :haha:
 
E ai pessoal!
Estou com o meu moto X a pouco mais de 2 semanas, e até então não tenho muito a reclamar. Mas um ponto tem me chamado atenção, consumo de bateria, ontem mesmo fui dormir a meia-noite com 85% de bateria com wifi ligado e com o modo dormindo do Moto Assist, quando acordei hoje as 10 da manhã o Moto X tava com 50% de bateria!!!! Ou seja, em uma noite consumiu 35%. Já tive outros smartphones e consumia entre 7 e 13%.

Qual a impressão de vcs??? Isso é normal??

Tem alguma coisa que posso fazer pra diminuir o consumo de energia???
Valeu!!!

OBS.: Estou usando o android 5.0, a opção de localização está ativado no modo de economia de energia.

Isso não é mal comportamento do celular e nem do lollipop. São seus apps instalados e o que você deixa sincronizando no fundo, impedindo o celular de entrar em deep sleep.
 
não manjo disso, qual a diferença dele? quantos gb?
o meu é de 16gb, mas os modelos a1533 não funcionam o 4g aqui, e prefiro o moto x por causa do android mais "puro".
 
Tenho um iPhone 5s, quero voltar para o android, será que vale a pena procurar um Moto X para trocar? :hmm:

Não vale.

=========

Quanto ao colega com bugs... olha... nunca tive bug nenhum assim. A única coisa que as vezes acontece é quando eu estou no chrome, aperto o botão de multi tarefa e o app chrome fica ocupando a tela inteira...

Mas se eu reaperto, volta normal.

Fora isso... tranquilo.
 
Não vale.

=========

Quanto ao colega com bugs... olha... nunca tive bug nenhum assim. A única coisa que as vezes acontece é quando eu estou no chrome, aperto o botão de multi tarefa e o app chrome fica ocupando a tela inteira...

Mas se eu reaperto, volta normal.

Fora isso... tranquilo.

E a ***** do modo silencioso, é uma ***** ter q desligar o celular para habilitar ele :/

[ ]´s
 
E a ***** do modo silencioso, é uma ***** ter q desligar o celular para habilitar ele :/

[ ]´s

Como assim cara?

O silencioso virou "prioridade". Da uma lida sobre isso. É muito bom o jeito que ficou...
 
Como assim cara?

O silencioso virou "prioridade". Da uma lida sobre isso. É muito bom o jeito que ficou...

Mas ele continua tocando da mesma forma, dessa forma tenho q colocar o celular em "prioridade" e desabilitar TUDO, inclusive os alarmes. Modo silencioso é tocar em fazer barulho e sem tremer, isso não existe mais no lollipop.

Será q só eu senti falta disso ? hahahahah

Sem explicação ou aviso prévio, o Google retirou o modo silencioso do Android 5.0 (Lollipop). Por padrão, não há como ativar este recurso no sistema, porém, existem dois truques que deixarão o seu smartphone quieto quando você precisar. Repare que, ao pressionar o botão de volume para baixo, até o fim, o volume do aparelho chega até o nível 1 e não no nível 0 como seria o comportamento ideal. Se apertar este botão novamente para baixo, o smart entrará em modo vibratório, que não é o modo silencioso que estamos tradicionalmente acostumados. Veja dois truques para burlar este problema!

Primeira maneira

Passo 1. Desça o volume até o aparelho entrar em modo vibratório;
Passo 2. Toque no ícone correspondente e volte o volume para o primeiro nível, aquele que mostra o símbolo de um sino. Em seguida, reinicie o aparelho;

modo-silencioso-1.jpg

Usuário precisa reiniciar o aparelho para colocá-lo em modo silencioso, neste truque

Essa é uma solução pouco prática, e longe do ideal. Mas é uma forma comprovada de deixar o volume no nível zero, como pode ser visto no terceiro screenshot da imagem logo acima. O outro truque consiste em desligar qualquer notificação do smartphone, mas isso significa que os seus alarmes também não tocarão.

Segunda maneira

Passo 1. Toque uma vez no botão de volume e escolha “Nenhum” na aba que surgir na parte de cima;

modo-silencioso-2.jpg

Eliminar as notificações também silenciam os alarmes programados pelo usuário (Foto: Reprodução)

Passo 2. Na sequência, escolha se quer deixar o aparelho em silêncio por tempo indefinido ou por algumas horas. Veja na imagem acima como proceder.

Fonte: techmundo
[ ]´s
 
Última edição:
Mas ele continua tocando da mesma forma, dessa forma tenho q colocar o celular em "prioridade" e desabilitar TUDO, inclusive os alarmes. Modo silencioso é tocar em fazer barulho e sem tremer, isso não existe mais no lollipop.

[ ]´s

Defina a opção "nenhum", pronto, seu celular esta silencioso, sem vibrar tbm.
 
Defina a opção "nenhum", pronto, seu celular esta silencioso, sem vibrar tbm.

Mas não receberei notificações no moto 360 e nem apareceram na tela, é quase um modo avião. Pow não acredito q vcs não repararam nisso. Esse modo ai não é o silencioso, silencioso ele notifica, mas não faz barulho e nem vibra.

[ ]´s
 
Mas não receberei notificações no moto 360 e nem apareceram na tela, é quase um modo avião. Pow não acredito q vcs não repararam nisso. Esse modo ai não é o silencioso, silencioso ele notifica, mas não faz barulho e nem vibra.

[ ]´s

no moto 360 n sei como fica pq n tenho, mas me ligaram e eu n atendi, e mensagens do whats apareceu a notificação normal na tela. Tenta definir "prioridade" e desabilite as 3 opções, pode dar certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo