• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Ai galera, acabei de atualizar pro 5.0 e já estou com um bug horrível aqui. No launcher padrão, quando eu clico em um app (qualquer um), ele simplesmente não abre direto. Tenho que abrir o multitarefa (no quadrado) e clicar nele pra abrir :/
Alguém passou por isso ai?

Nunca vi isso em nenhum forum também.

Você atualizou oficialmente ou baixou algo da internet? Vai em Configurações > Sobre o telefone e veja o BUILD NUMBER, posta aqui.

Tenta ir em Configurações > Aplicativos > Aba TODOS. Procura Google App e Google Now Launcher. Toca neles e desativa, força parada, gerencia espaço e deleta dados. Reseta eles todos. Depois ativa novamente.

Se não der certo... formata o o celular :poker:

=========================================
#########################################
=========================================

https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/prod_answer_detail/a_id/104930

Traduzam.

edit: ok, isso eu traduzo:

CameraReduces noise in low-light shots and improves responsiveness of the viewfinder with the front-facing camera (selfie). (Reduz o ruído em fotos com ambientes pouco iluminados e melhora a lentidão da tela com a câmera frontal (selfie)).
 
Última edição:
XVirus:1071001651 disse:
Ai galera, acabei de atualizar pro 5.0 e já estou com um bug horrível aqui. No launcher padrão, quando eu clico em um app (qualquer um), ele simplesmente não abre direto. Tenho que abrir o multitarefa (no quadrado) e clicar nele pra abrir :/
Alguém passou por isso ai?

Nunca vi isso em nenhum forum também.

Você atualizou oficialmente ou baixou algo da internet? Vai em Configurações > Sobre o telefone e veja o BUILD NUMBER, posta aqui.

Tenta ir em Configurações > Aplicativos > Aba TODOS. Procura Google App e Google Now Launcher. Toca neles e desativa, força parada, gerencia espaço e deleta dados. Reseta eles todos. Depois ativa novamente.

Se não der certo... formata o o celular :poker:

=========================================
#########################################
=========================================

https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/prod_answer_detail/a_id/104930

Traduzam.

edit: ok, isso eu traduzo:

CameraReduces noise in low-light shots and improves responsiveness of the viewfinder with the front-facing camera (selfie). (Reduz o ruído em fotos com ambientes pouco iluminados e melhora a lentidão da tela com a câmera frontal (selfie)).

Já consegui, limpei os dados dos 2 e reiniciei o celular (tinha acabado de restaurar as cfgs de fabrica naquela hora) e voltou ao normal
 
Galera tentei rodar Zenonia 4 aqui e não funfou,o 5 pela playstore diz que é "incompatível" instalei via APK e nem abre.

Alguém poderia confirmar se é um caso em especial ou acontece com todos os Moto x 2014.

*Obs estou usando Lollipop 5.0,talvez e bem provavelmente essa seja a fonte do problema
 
é o pecado do moto x, e pelo que parece vao arrumar..

:megusta:


sou bem ligado a camera, ja reparei que em baixa luminosidade a camera capta bastante detalhe, mas o software deixa muito ruido, arrumando isso, ta top

acho que não vai mudar muito não. O problema da camera não e do software não. E sim pela baixa qualidade da camera. Economizou demais na camera
 
nao acho que economizou nao, de dia a camera se sai tao bem quanto de qualquer outro smart, so a noite que peca muito com ruido

Exatamente. O ruim dela é um sistema de estabilização bom. Mas... só ficar parado hauihauhh.

E tem bastante espaço, quando forem tirar fotos, vai tocando o dedo na tela e tirem um monte. As vezes de uma pra outra por mais igual seja as condições externas, pode mudar. Depois escolhe as melhores.
 
Acho a câmera dele excelente, pessoal aqui ou exige demais ou tá comparado smartphone com uma câmera profissional é muito mimimi.
 
exato, camera de cel é feita pra postar em instagram. se eu quiser algo pra recordar tiro com minha DSLR

Não né... Já se foi o tempo de câmera de cel ser apenas uma coisa "descartável". Essa mentalidade não agrada mais os consumidores.

A câmera é regular. Poderia melhorar bastante. A do iPhone tem resolução menor e tem resultados melhores.
 
Não né... Já se foi o tempo de câmera de cel ser apenas uma coisa "descartável". Essa mentalidade não agrada mais os consumidores.

A câmera é regular. Poderia melhorar bastante. A do iPhone tem resolução menor e tem resultados melhores.

lógico que to sendo extremista, faz um bom tempo que não uso dslr, após meu moto x, acho que o povo não sabe tirar foto com ele, e fala mal...

:haha:
 
Bom eu não digo que estou decepcionado com a câmera do moto x eu gosto dela mais não se compara a uma semi ou DSLR.

Ele tira fotos boas mas não é bem assim não hehe.
Meu mais pra um celular de 1.300 acho que tão querendo fazer brotar leite em pedra né :haha::haha:
 
Nunca tive uma câmera daquelas com frescura sempre tive as simples inclusive ainda tenho a minha da Sony de 2006 com cartão de 512mb e o moto X tira fotos melhores que ela, para 90% das pessoas que nunca usaram uma câmera fresca e só tiram foto normal o moto X é mais do que bom.
 
Pessoal que tem Moto X-2 ... Estou na dúvida se pego ele ou um Galaxy Alpha.

São aparelhos bem semelhantes.. a tela do X é maior e um pouco melhor, e a estética e acabamento do Alpha é superior.

Não sei o que escolher... Como você estão indo com o aparelho? o que estão achando? :feelbad:
 
Pessoal que tem Moto X-2 ... Estou na dúvida se pego ele ou um Galaxy Alpha.

São aparelhos bem semelhantes.. a tela do X é maior e um pouco melhor, e a estética e acabamento do Alpha é superior.

Não sei o que escolher... Como você estão indo com o aparelho? o que estão achando? :feelbad:

O único diferencial do Alpha é seu design premium, de resto é só mais um. Entre ele e o X em termos de design, são equivalentes por usarem metal e o X é superior por oferecer mais opções de customização (couro, resina, madeira e estilos diferentes).

O X é muito mais aparelho que o Alpha.
 
Pessoal que tem Moto X-2 ... Estou na dúvida se pego ele ou um Galaxy Alpha.

São aparelhos bem semelhantes.. a tela do X é maior e um pouco melhor, e a estética e acabamento do Alpha é superior.

Não sei o que escolher... Como você estão indo com o aparelho? o que estão achando? :feelbad:

Moto X sem a menor duvida.

Aparelhos da Samsung já são complicados, esse ainda foi descontinuado com a serie A (ou vai ser descontinuado). Ou seja, nada de novas versões do Android para ele.
 
Pessoal que tem Moto X-2 ... Estou na dúvida se pego ele ou um Galaxy Alpha.

São aparelhos bem semelhantes.. a tela do X é maior e um pouco melhor, e a estética e acabamento do Alpha é superior.

Não sei o que escolher... Como você estão indo com o aparelho? o que estão achando? :feelbad:

acabamento do alpha não é superior não

vantagem do alpha em relação ao moto x 2014 é apenas a câmera
 
Pessoal que tem Moto X-2 ... Estou na dúvida se pego ele ou um Galaxy Alpha.

São aparelhos bem semelhantes.. a tela do X é maior e um pouco melhor, e a estética e acabamento do Alpha é superior.

Não sei o que escolher... Como você estão indo com o aparelho? o que estão achando? :feelbad:

moto x 2014 é para se comparar com o galaxy s4
tive um e não se compara com o s5 e alpha...
alpha é MUITO mais superior ..
 
Ah n caram serio q esse cara ainda ta nesse topico falando *****, ja bloquiei ele mas o pessoal da quote, n adianta nada. Cara só fala bost@
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo