[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Doctrine_Dark
Usuário Registrado

Esta mensagem está oculta porque Doctrine_Dark está em sua Lista de Ignorados.

:mr:


:mr::mr::mr::mr:




kkkkkkkk acho que vou fazer isso também..so pelo nivel de resposta da ultima mensagem dele kkkkkkk..ele postou,


bateria do moto x 2014 dura em torno de 3h a 5h
se tive usao intenso, pouco mais de 1h

para vc ter uma ideia, em stand by a bateria dele de madrugada gasta em torno de 20%

kkkkk :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
kkkkkkkk acho que vou fazer isso também..so pelo nivel de resposta da ultima mensagem dele kkkkkkk..ele postou,


bateria do moto x 2014 dura em torno de 3h a 5h
se tive usao intenso, pouco mais de 1h

para vc ter uma ideia, em stand by a bateria dele de madrugada gasta em torno de 20%

kkkkk :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

nem-li-nem-lerei.jpg


:haha::haha::haha:
 
Esta mensagem está oculta porque Doctrine_Dark está em sua Lista de Ignorados.
Ver Post
Remover usuário da lista de ignorados

:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
bateria do moto x 2014 dura em torno de 3h a 5h
se tive usao intenso, pouco mais de 1h

para vc ter uma ideia, em stand by a bateria dele de madrugada gasta em torno de 20%


kkkkkkkkkkkk :haha::haha::haha::haha: esse garoto tem sérios problemas, tiro o meu da tomada as 7:00 agora as 16:00 estou com 55% com quase 1:20 de tela e uso moderado.
 
eu comprei o meu agora,no magazine luiza ,branco bamboo :ratinho: kkkkkk to rezando pra vir o carregador turbo charger *_*
 
eu comprei o meu agora,no magazine luiza ,branco bamboo :ratinho: kkkkkk to rezando pra vir o carregador turbo charger *_*

Acredito q venha sim, unidades a partir de fevereiro ja estão vindo com o turbo.
 
O preço do Moto X 2014 tá demorando pra cair...
Tá praticamente o mesmo do lançamento :nooo:
 
Acredito q venha sim, unidades a partir de fevereiro ja estão vindo com o turbo.

então,eu perguntei no chat da magazine e ela falou que vinha o convencional..mas acho q nem eles sabem,a colombo nao sabia dizer..o extra tambem nao..e a motorola nao tem o branco bamboo com o turbo..mas eu perguntei se antigamente eles mandavam e o cara disse que sim..entao to torcendo pra vir esse da magazine com o turbo
------------
O preço do Moto X 2014 tá demorando pra cair...
Tá praticamente o mesmo do lançamento :nooo:

sim,eu vi altos relatos povo comprando por 1100 por aí,e ja faz mais de um ano agora e ta mais caro ainda :haha::challenge:
 
então,eu perguntei no chat da magazine e ela falou que vinha o convencional..mas acho q nem eles sabem,a colombo nao sabia dizer..o extra tambem nao..e a motorola nao tem o branco bamboo com o turbo..mas eu perguntei se antigamente eles mandavam e o cara disse que sim..entao to torcendo pra vir esse da magazine com o turbo
------------


sim,eu vi altos relatos povo comprando por 1100 por aí,e ja faz mais de um ano agora e ta mais caro ainda :haha::challenge:

Vai ser igual o Moto X 1 Geração, o preço só caiu consideravelmente quando lançou o 2 Geração.

Liguei para a VIVO e vão entregar até terça feira... O fim de semana vai ser longo.
 
Sobre a imagem que o amigo postou em comparação aos outros Smartphones, vejo que vai ser broxante o uso do Moto X, pois com o G já está me desanimando imagina o X.

No mais vou usar uns 3 dias, se perceber que vai ser dor de cabeça já ligo pra vivo e pego um G3, mesmo odiando android entupido de besteiras.
 
Ainda, segundo o teste do Phone Arena.com (meu último post), o G3 terá o mesmo consumo de bateria do Moto G 2014, ou seja, é trocar seis por meia dúzia...

Pior do que trocar seis por meia duzia, pois o meu atual não é o 2014, e sim a 1 geração :nooo::nooo::nooo:
 
Com certeza o consumo do Moto X 2014 é maior do que o do Moto G 2013 (1ª geração).

Se quer um aparelho da linha Moto da Motorola, então talvez o Moto Maxx seja o indicado pra você, já que ele tem bateria de 3.900 mAh.
 
Esse Helium ele instala os apps novamente e tal? Ou só faz backup dos dados dos apps?

ele só faz o backup dos dados
mas os apps são instalados novamente pelo proprio backup do google
(ele vai baixar os apps de novo)
voce deixa ele baixando os apps
depois poe o Helium
pronto =)
 
ele só faz o backup dos dados
mas os apps são instalados novamente pelo proprio backup do google
(ele vai baixar os apps de novo)
voce deixa ele baixando os apps
depois poe o Helium
pronto =)
Show de bola!!!!
 
Finalmente o povo ficou esperto e começaram a ignorar o Doctrine. Baby steps mas já é alguma coisa.

Não recomendo o G3 pra literalmente ninguém, o sucessor que não é em nada melhor que o celular que veio substituir. O LG G2 é muito mais jogo que ele caso encontre por uns R$850, ADEMAIS o X 2014 é o melhor de sua geração fora o Maxx.
 
Vou deixar o meu chegar e ver o que vai ser, o meu Moto G me agradava bastante, e o unico motivo da troca realmente foi por conseguir um descontão.

O que me deixava na mão era a camera mesmo, e algumas travadas aqui, outras ali, fora isso...
 
Vou deixar o meu chegar e ver o que vai ser, o meu Moto G me agradava bastante, e o unico motivo da troca realmente foi por conseguir um descontão.

O que me deixava na mão era a camera mesmo, e algumas travadas aqui, outras ali, fora isso...

O meu com 5.1 tá rodand liso. A câmera melhorou consideravelmente nas fotos à NOITE e com baixíssima luz. Os dois LEDs de flash dão uma boa iluminada se for tirar foto até em barzinhos escuros, de perto.

Como eu sempre disse. O ponto fraco principal dele é bateria, pra mim, corresponde, hoje tirei as 7h e as 20h ainda tinha 37% de bateria, usei pouco-médio. 2h de tela.

A câmera, que é um pouco pior do que a dos concorrentes, da um bom resultado, as lentes poderiam ser um pouco mais rápidas, a do iPhone é f1.9 e do X f2.2. O Maxx tem mais resolução, a Sony tem uma câmera excelente em geral e o iPhone traz resultados impressionantes. Mas o X não deixa na mão ;) Quando for tirar fotos, da umas duas tocada e tira duas fotos seguidas, depois a própria galeria tem edições rapidíssimas e interessantes.
 
O meu com 5.1 tá rodand liso. A câmera melhorou consideravelmente nas fotos à NOITE e com baixíssima luz. Os dois LEDs de flash dão uma boa iluminada se for tirar foto até em barzinhos escuros, de perto.

Como eu sempre disse. O ponto fraco principal dele é bateria, pra mim, corresponde, hoje tirei as 7h e as 20h ainda tinha 37% de bateria, usei pouco-médio. 2h de tela.

A câmera, que é um pouco pior do que a dos concorrentes, da um bom resultado, as lentes poderiam ser um pouco mais rápidas, a do iPhone é f1.9 e do X f2.2. O Maxx tem mais resolução, a Sony tem uma câmera excelente em geral e o iPhone traz resultados impressionantes. Mas o X não deixa na mão ;) Quando for tirar fotos, da umas duas tocada e tira duas fotos seguidas, depois a própria galeria tem edições rapidíssimas e interessantes.

Odiei a camera da serie Z da sony e as da samsung... nao gostei mesmo... a sony, samsung e lg passam desacaradamente um filtro na foto que deixa a foto estremamente estranha em algumas situacoes... pra mim referencia em camera e iphone ainda, mas me parece que a samsung conseguiu arrumar isso no note 4 e s6...
 
Odiei a camera da serie Z da sony e as da samsung... nao gostei mesmo... a sony, samsung e lg passam desacaradamente um filtro na foto que deixa a foto estremamente estranha em algumas situacoes... pra mim referencia em camera e iphone ainda, mas me parece que a samsung conseguiu arrumar isso no note 4 e s6...

Quem tava indo no caminho certo pra câmera era a Nokia.

Lançou o N95 e depois o N8 violento com lentes ZEISS (mesma marca que fez as lentes do telescópio Hubble). Agora sumiu.

Realmente vi fotos do S6 e curti. Ficou possível desabilitar aplicativos "patrocinados". Acho que mandaram bem.

Mas eu gostei MUITO, mas MUITO mesmo das funções do Moto App e do android puro.
 
Quem tava indo no caminho certo pra câmera era a Nokia.

Lançou o N95 e depois o N8 violento com lentes ZEISS (mesma marca que fez as lentes do telescópio Hubble). Agora sumiu.

Realmente vi fotos do S6 e curti. Ficou possível desabilitar aplicativos "patrocinados". Acho que mandaram bem.

Mas eu gostei MUITO, mas MUITO mesmo das funções do Moto App e do android puro.

Android puro é vida...

rsrs
 
bom dia! Alguém com o 5.1 esta com problema para focalizar objetos em macro?
 
Pessoal que tá falando de preço do Moto x e que ele não baixa... ou que só baixou depois da segunda geração.

Sem contar a promoção do shoptime com os 799 no cartão deles os preços não estão tão ruins não.

O moto x 2013 da namorada eu paguei 870 antes de lançar o 2014. O preço da promoção era 940 a vista, no prazo era mais caro, com o desconto bateu 870.
O moto x 2014 já bateu 1080 no parcelado. Já houve 1000 em uma vez no cartão. E direto os preços baixam. Não dá para esperar baixar igual o 2013 por motivos de "economia lascada" né, galera!

Só ficar de olho que pega preço bom em promoção sim!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo