[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Realmente a camera do Iphone é muito boa, porem quase n tiro fotos tb...vamos ver se n gostar do moto x, um Z2 ou Z3...

Na vdd em testes de abertura de app o moto x foi mais rapido que o iphone 6, só acho um downgrade em relação à camera...
 
Como faço para acessar a pasta obb sem root? Nâo estou conseguindo achar ela pelo celular, pelo windows eu tento criar a pasta e meu celular reinicia
 
Android 5.1 já saiu em imagem de fábrica para o nexus 5... tomara que saia logo a oficial para o moto x retail!

EDIT: não é para o nexus 5 não... é para Android Nexus Player, o que minha ignorância sobre o que seja não permite saber se é bom ou ruim para o release das imagens dos smarts.
 
Última edição:
Credo, celular da sony nem me pagando pra ter...

Concordo, tive um Xperia z1 comprado no lançamento e foi um dos piores smartphones que já tive. O pior mesmo está empatado o Xperia P e meu Lumia 620. Sony e Samsung são duas marcas de smartphone que não compro nem a pau.
 
Última edição:
Android 5.1 já saiu em imagem de fábrica para o nexus 5... tomara que saia logo a oficial para o moto x retail!

EDIT: não é para o nexus 5 não... é para Android Nexus Player, o que minha ignorância sobre o que seja não permite saber se é bom ou ruim para o release das imagens dos smarts.

Faço parte do soak test da motorola e estou com o 5.1 a duas semanas, tá perfeito.. Alguns bugs mais ja vao resolver..
 
Depois de muito esforço a sony me deu outro celular da garantia mas ele veio preto e single chip (antes era branco e dual) e recebi uma proposta de troca em um moto x 2014 mais 500 reais e estou em duvida se faço ou não o negocio gosto da bateria do z3 e tudo mas o tamanho atrapalha um pouco. Queria saber a opinião de vcs
 
Ao que tudo indica a bateria do Moto X 2014 melhorou muito com a atualização para o android Lollipop. O GSMARENA refez os testes e chegou no seguinte resultado:


Moto x 2014 Android Kitkat Endurance = 48 h ; Ligação = 14:45h ; Navegando = 7:11h ; Vídeo = 7:31h
Moto x 2014 Android Lollipop Endurance = 53 h ; Ligação = 10:31h ; Navegando = 9:21h ; Vídeo = 10:10h


fonte: http://www.gsmarena.com/motorola_moto_x_2014-review-1136p3.php


Uma melhora considerável!


Já com o LG G3 ocorreu justamente o contrário! Com a atualização para o android lollipop a duração da bateria piorou!


LG G3 Android Kitkat Endurance = 69 h ; Em ligação = 24:54h ; navegando= 6:40h ; video = 9:57h
LG G3 Android Lollipop Endurance = 63 h ; Em ligação = 25:38h ; navegando= 6:29h ; video = 8:30h


fonte: http://www.gsmarena.com/lg_g3-review-1086p3.php


Estava com muita dúvida entre o Moto X 2014 e o LG G3. Acabei comprando o Moto X pela melhor integração entre hardware e software, o que proporciona uma excelente experiência de uso.
 
Ao que tudo indica a bateria do Moto X 2014 melhorou muito com a atualização para o android Lollipop. O GSMARENA refez os testes e chegou no seguinte resultado:


Moto x 2014 Android Kitkat Endurance = 48 h ; Ligação = 14:45h ; Navegando = 7:11h ; Vídeo = 7:31h
Moto x 2014 Android Lollipop Endurance = 53 h ; Ligação = 10:31h ; Navegando = 9:21h ; Vídeo = 10:10h


fonte: http://www.gsmarena.com/motorola_moto_x_2014-review-1136p3.php


Uma melhora considerável!


Já com o LG G3 ocorreu justamente o contrário! Com a atualização para o android lollipop a duração da bateria piorou!


LG G3 Android Kitkat Endurance = 69 h ; Em ligação = 24:54h ; navegando= 6:40h ; video = 9:57h
LG G3 Android Lollipop Endurance = 63 h ; Em ligação = 25:38h ; navegando= 6:29h ; video = 8:30h


fonte: http://www.gsmarena.com/lg_g3-review-1086p3.php


Estava com muita dúvida entre o Moto X 2014 e o LG G3. Acabei comprando o Moto X pela melhor integração entre hardware e software, o que proporciona uma excelente experiência de uso.

Realmente eu fiquei com a mesma duvida, mas o que estava em jogo era o Moto X com desempenho e design contra o LG G3 com uma camera melhor. A camera pra mim não precisa ser excelente, mas o que falaram do Moto X antes de adquirir o meu era de um Smartphone de 2010, e já fiz excelentes fotos com ele.
Nunca toquei em um LG G3, mas os relatos de superaquecimento mesmo sem jogos/aplicativos pesados aberto me preocupa em relação a durabilidade do aparelho e até mesmo o conforto no dia a dia.

Estou muito satisfeito com o Moto X, até o comando de voz venho usando bastante, o Moto Tela é muito bom e os gestos, assim com o de abrir a camera mesmo com a tela desligada ajuda muito. Não trocaria o meu por nenhum aparelho até 2 mil.

Ah, e outra, em relação a bateria nos primeiros dias eu fiquei meio decepcionado, mas esse fim de semana eu tirei ele da tomada 8 da manhã e fui colocar pra carregar as 2 da manhã com o WIFI ligado o tempo todo e tempo considerável de tela.
 
Realmente eu fiquei com a mesma duvida, mas o que estava em jogo era o Moto X com desempenho e design contra o LG G3 com uma camera melhor. A camera pra mim não precisa ser excelente, mas o que falaram do Moto X antes de adquirir o meu era de um Smartphone de 2010, e já fiz excelentes fotos com ele.
Nunca toquei em um LG G3, mas os relatos de superaquecimento mesmo sem jogos/aplicativos pesados aberto me preocupa em relação a durabilidade do aparelho e até mesmo o conforto no dia a dia.

Estou muito satisfeito com o Moto X, até o comando de voz venho usando bastante, o Moto Tela é muito bom e os gestos, assim com o de abrir a camera mesmo com a tela desligada ajuda muito. Não trocaria o meu por nenhum aparelho até 2 mil.

Ah, e outra, em relação a bateria nos primeiros dias eu fiquei meio decepcionado, mas esse fim de semana eu tirei ele da tomada 8 da manhã e fui colocar pra carregar as 2 da manhã com o WIFI ligado o tempo todo e tempo considerável de tela.

a câmera do g3 a noite é uma piada, fica tudo sem definição e na frontal ela passa um filtro horrivel
 
Bom dia, pessoal.

Anteontem eu comprei um Moto X 2 e estou achando o aparelho fantástico.

O detalhe é que estou com a versão 5.0, e quando "procuro por atualizações manualmente", o sistema diz que tenho a versão mais recente.

Obs: comprei o aparelho no quiosque da Motorola no Praia de Belas Shopping, aqui em Porto Alegre / RS. Ele já veio com o Lollipop.

É normal eu não receber o update 5.1, e outros?

Muito obrigado!
 
Bom dia, pessoal.

Anteontem eu comprei um Moto X 2 e estou achando o aparelho fantástico.

O detalhe é que estou com a versão 5.0, e quando "procuro por atualizações manualmente", o sistema diz que tenho a versão mais recente.

Obs: comprei o aparelho no quiosque da Motorola no Praia de Belas Shopping, aqui em Porto Alegre / RS. Ele já veio com o Lollipop.

É normal eu não receber o update 5.1, e outros?

Muito obrigado!

mas ainda não saiu update pra 5.1 oficial, relaxa ai dude
 
mas ainda não saiu update pra 5.1 oficial, relaxa ai dude

E aí mano.

Hahaha, estou in love com o telefone. Muito bom!

Então, eu penso que deveria ao menos receber o 5.0.2, não?

Eu tive um Moto G 1 e fiz root, e desbloqueei o bootloader. Não quero fazer isso com o Moto X. Só fiz aquilo pois queria o Lollipop de uma vez que não chegava nunca no Moto G.
 
E aí mano.

Hahaha, estou in love com o telefone. Muito bom!

Então, eu penso que deveria ao menos receber o 5.0.2, não?

Eu tive um Moto G 1 e fiz root, e desbloqueei o bootloader. Não quero fazer isso com o Moto X. Só fiz aquilo pois queria o Lollipop de uma vez que não chegava nunca no Moto G.

não, moto x tem muita feature exclusiva pra fazer update "quebrado" assim...
 
E aí mano.

Hahaha, estou in love com o telefone. Muito bom!

Então, eu penso que deveria ao menos receber o 5.0.2, não?

Eu tive um Moto G 1 e fiz root, e desbloqueei o bootloader. Não quero fazer isso com o Moto X. Só fiz aquilo pois queria o Lollipop de uma vez que não chegava nunca no Moto G.

Não descloqueia o bootloader!

Se vc fizer isso o "device protection" que vem com o 5.1 não vai adiantar nada.

Pesquise sobre o assunto! :)

Baita celular né... a câmera com o 5.1 melhorou e MUITO.
 
Ja saiu o 5.1 ou vcs estão atualizando de outra forma ?
 
Vocês sabem como desabilitar o Moto X para que não fique acendendo a tela toda hora, mesmo sem ter recebido novas mensagens, apenas avisando que têm notificações antigas?
 
Vocês sabem como desabilitar o Moto X para que não fique acendendo a tela toda hora, mesmo sem ter recebido novas mensagens, apenas avisando que têm notificações antigas?

O Moto X traz duas coisas. O ambiente display, que é do lollipop, que acende a tela toda quando vem notificação. Depois apaga, e deu.

E tem o "Aproximar" dentro do Moto App. Esse vai "piscando" na tela o que tem de coisa nova que não viu ainda.

Uma das vantagens dele é isso... posso perguntar por que quer tirar? Não gasta NADA de bateria e você pode selecionar os apps que quer que apareça. Ou desabilitar também.
 
Ainda não recebi o Moto X 2014 que comprei, mas li muito a respeito antes de comprar. Acredito que temos que ser honestos em nossas avaliações, principalmente nas questões subjetivas!

De fato a bateria e a câmera não são destaques no Moto X 2014, mas estão longe de ser esse horror alardeado por alguns. A bateria tem duração muito semelhante ao LG G3 (em alguns casos até melhor), como já demonstrei citando artigo do conceituado GSMARENA. A bateria é apenas mediana e melhorou muito no android lollipop!

O mesmo com a câmera que possui o mesmo sensor do LG G3 e do Samsung Galaxy S4, mas falhou no software. Mas também está longe dessa avaliação tão negativa por parte de alguns. No geral, em boas condições de iluminação, irá se tirar boas fotos. A noite as fotos ficam granuladas. Já foi anunciado que a versão 5.1 do android para o Moto X 2014 irá melhorar muito a câmera em fotos noturnas.

Segue um review exclusivamente da câmera do Moto X 2014, o mais completo que encontrei na internet: http://connect.dpreview.com/post/9145165724/motorola-moto-x-2014-camera-review
 
Pessoal, estava em duvida entre o X2 e o G3, acabei me decidindo pelo X2, agora a duvida é quanto ao acabamento se pego o de resina ou o bambu, o que vocês que já tem o aparelho podem dizer sobre esses 2 acabamentos? Tenho medo do de resina que diz ser meio emborrachado largar com o tempo o emborrachado e com relação ao de bambu dele riscar ou pegar cor de algum objeto que tenha contato e não da para limpar ou começar a desfiar as fibras. O que me dizem?
 
Pessoal, estava em duvida entre o X2 e o G3, acabei me decidindo pelo X2, agora a duvida é quanto ao acabamento se pego o de resina ou o bambu, o que vocês que já tem o aparelho podem dizer sobre esses 2 acabamentos? Tenho medo do de resina que diz ser meio emborrachado largar com o tempo o emborrachado e com relação ao de bambu dele riscar ou pegar cor de algum objeto que tenha contato e não da para limpar ou começar a desfiar as fibras. O que me dizem?

O de resina é muito bonito, não tive problemas com ele riscar ou soltar ainda
 
Fiquei com medo de ser feito aqueles emborrachados de teclado ms, vc tem alguma experiência com o bambu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo