[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

De resina é bonito mas eu queria o de bambu, na loja que comprei não tinha :forever:
 
Comprei o meu de R$ 1.500,00 pq não encontrava o Bambu em lugar nenhum com o preço menor, só tinha o de resina, 2 semanas depois entrei ele de 1.250,00 :feelbad:
O meu paguei um pouco mais caro, 1300 numa loja da fastshop, mas tava precisando do celular rápido
 
À vista, hoje, ainda da pra encontrar por 999,59, ótimo preço!!!
Se eu tivesse dinheiro pegaria, mas to zerado :fuuu:

(Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ela-5-2-32gb-4g-camera-13mp-gps-999-00-a.html)

Bah, eu paguei R$1.499 no quiosque da Motorola. As vendedoras não quiseram nem baixar o preço para R$1.299 que estava na Fnac (modelo que estava na exposição).

--

O Moto X traz duas coisas. O ambiente display, que é do lollipop, que acende a tela toda quando vem notificação. Depois apaga, e deu.

E tem o "Aproximar" dentro do Moto App. Esse vai "piscando" na tela o que tem de coisa nova que não viu ainda.

Uma das vantagens dele é isso... posso perguntar por que quer tirar? Não gasta NADA de bateria e você pode selecionar os apps que quer que apareça. Ou desabilitar também.

Velho, obrigado pela ajuda. O único detalhe é que a tela está piscando mesmo sem não ter nada de novidade. :feelbad:
 
Bah, eu paguei R$1.499 no quiosque da Motorola. As vendedoras não quiseram nem baixar o preço para R$1.299 que estava na Fnac (modelo que estava na exposição).

--



Velho, obrigado pela ajuda. O único detalhe é que a tela está piscando mesmo sem não ter nada de novidade. :feelbad:

A tela ascende pq tem algo perto ou passando perto dos sensores, qualquer objeto que passar e o sensor pegar, vai fazer ele ascender.
 
Mas que beleza...

Cin16bl.png
 
Velho, obrigado pela ajuda. O único detalhe é que a tela está piscando mesmo sem não ter nada de novidade.

A tela ascende pq tem algo perto ou passando perto dos sensores, qualquer objeto que passar e o sensor pegar, vai fazer ele ascender.

Respondido.

Não se estresa que isso não gasta bateria.

-------------

Não ia falar nada mas me incomodou:

ascender = subir
acender = ligar, queimar, provocar
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, acabei de receber meu Moto x de couro e ele é simplesmente lindo, além de ser um aparelho muito bom.
Mas queria a indicação de alguma capa bumper (não sei se é esse o nome, daquelas que cobre só a lateral), alguém usa? Todas que consegui encontrar estão esgotadas, se alguém puder indicar uma loja fico grato.

É dessa aqui: [h=1]http://loja.novidi.com.br/acessorios-celulares-smartphones/motorola/motorola-moto-x-2a-geracao/capa-bumper-para-motorola-moto-x-2a-geracao-cor-preta-transparente[/h]
 
Respondido.

Não se estresa que isso não gasta bateria.

-------------

Não ia falar nada mas me incomodou:

ascender = subir
acender = ligar, queimar, provocar

percebi isso depois q postei, fiquei na duvida mas acabei deixando :haha: agora n erro mais, vlw
 
Respondido.

Não se estresa que isso não gasta bateria.

-------------

Não ia falar nada mas me incomodou:

ascender = subir
acender = ligar, queimar, provocar

Valeu.

E vocês recomendam algum app para a câmera, ou usar o padrão da Motorola mesmo, e aguardar a atualização do 5.1 que vai deixá-la melhor?
 
Valeu.

E vocês recomendam algum app para a câmera, ou usar o padrão da Motorola mesmo, e aguardar a atualização do 5.1 que vai deixá-la melhor?
Eu prefiro o app da Motorola mesmo...simples e funcional! porém prefiro usar o foco manual...consigo melhores resultados! no 5.1 deu uma boa melhorada a qualidade das fotos no geral, principalmente com menos iluminação...

Eu tinha o app de câmera do Google tb...usava ele para alguns modos de fotos.
 
Eu prefiro o app da Motorola mesmo...simples e funcional! porém prefiro usar o foco manual...consigo melhores resultados! no 5.1 deu uma boa melhorada a qualidade das fotos no geral, principalmente com menos iluminação...

Eu tinha o app de câmera do Google tb...usava ele para alguns modos de fotos.

Faço e fazia o mesmo ! ;)

Fotos de celular geralmente não é algo que você passa horas num local analizando iluminação, quadro, etc. GERALMENTE, é algo rápido, tira do bolso, abre o app arruma o foco ali manual, exposição e tchuf.

Por mais que muitos apps aí te deem mais liberdade na HORA de tirar a foto, todo ajuste da pode ser feito DEPOIS, com o mesmo tempo que você gastou ANTES. Capaz de ser até mais rápido.

Resumindo, os apps com muito controle você perde tempo ajustando ANTES da foto, enquanto o app da motorola faz um bom trabalho tirando a foto rapidamente, e depois, se você quiser, pode ajustar aplicando os MESMOS efeitos/ajustes, com a vantagem que você vai ter a original.

A única vantagem em aplicativos aí, seria o controle de ISO e velocidade (Moto X é f2.2), que não existe no Moto X.

-----------

A galeria faz bons ajustes rápidos. Depois se quiser algo mais rebuscado olha o Snapseed, um bom aplicativo do Google que edita fotos ;)
 
Bem, criei coragem e comprei finalmente, depois de saber que o aparelho teve um bom upgrade em vários aspectos no lollipop!
Hora de passar o S4 pra frente, e o ZQ ta semi-morto.
 
Alguém sabe me informar se é necessário ter o cel atualizado pra receber o 5.1?
Estou usando o 4.4.4 e fiquei na dúvida se é necessário ter o sistema mais atual (no caso o 5.0) para poder aparecer o 5.1.
 
Alguém sabe me informar se é necessário ter o cel atualizado pra receber o 5.1?
Estou usando o 4.4.4 e fiquei na dúvida se é necessário ter o sistema mais atual (no caso o 5.0) para poder aparecer o 5.1.

Creio que não, mas caso seja, quando sair a 5.1 pra todo mundo vc atualiza pra 5.0 e depois para a 5.1, simples assim.
 
Teve uma nova atualização do 5.1 e foi retirado o controle de exposição da câmera em modo manual.
 
Creio que não, mas caso seja, quando sair a 5.1 pra todo mundo vc atualiza pra 5.0 e depois para a 5.1, simples assim.

Obrigado pela resposta.
O 5.1 já começou a sair ou somente o soak test ainda? Vi uns comentários em alguns lugares de pesoas dizendo que receberam a atualização mas não disseram se era soak (pela forma que escrevram parecia que não).
Só pretendo sair do 4.4.4 quando sair o 5.1 ou 5.2.
 
Obrigado pela resposta.
O 5.1 já começou a sair ou somente o soak test ainda? Vi uns comentários em alguns lugares de pesoas dizendo que receberam a atualização mas não disseram se era soak (pela forma que escrevram parecia que não).
Só pretendo sair do 4.4.4 quando sair o 5.1 ou 5.2.

Somente soak test até o momento.
 
Tá indo 5.1 pro X 1a geração. Tão soltando!
 
Alguém ai comprou o Moto X pela submarino recentemente? Mais especificamente a versão desbloqueada da Claro?
Gostaria de saber se nesse vem o carregador turbo junto e se alguém souber o pq da diferença de R$200,00 no preço :hmm:
 
sério? ah, vsf...

não sei pq não liberam api da câmera logo pra controlar exposição e iso igual nos nexus, se soubesse que a motorola ia ficar nessa viadagem teria pego nexus 5

Exposição é controlável, mas com outros programas.

O que deve ter mudado é alguma atualização do aplicativo da motorola. Mas não sei não. O meu ainda tem, não vi nada sobre isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo