[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Sim, lá em "Número da versão" aparece LPE23.32-14 e em "Versão do sistema" aparece 23.11.14.victara_retbr.retbr.en.BR.

É a mesma do soak então, que tem alguns bugs.. decepcionante, nosso feedback no fórum privado serviu pra nada pelo visto.
 
Obrigado a todos pelas dicas da 4g. Meu chip é velho, então pode ser isso, mas de qualquer forma vou ligar pra OI (a velocidade tá bem +-). Já o do meu irmão (contratou o plano 4g junto do chip) vou falar pra ele ligar pra VIVO de novo, apesar da velocidade estar muito boa.

OBS: Aqui também tá atualizando pra 5.1
 
Pessoal, pra quem tem root é normal a atualização via ota falhar? Tenho q atualizar agora é pelo pc?
 
Rikelm br:1071223994 disse:
Pessoal, pra quem tem root é normal a atualização via ota falhar? Tenho q atualizar agora é pelo pc?
Sim, se tiver root ou twrp não da para atualizar
---
Voltando ao assunto do 4G aqui huahua
O meu não está pegando até hoje. Eu sempre usei esse APN e sempre foi OK. Até tentei mudar, mas não adiantou. Mesmo se eu colocar LTE Only não funciona, fica sem sinal.
Ainda assim acho que é com a Claro mesmo o problema, aconteceu isso mês passado..
--
Sobre a foto na barra de notificações, no meu também não está aparecendo depois da 5.1. Mas se eu clicar no nome do usuário ele mostra a foto (wtf?)
 
Chegou atualização 5.1 pra mim agora de manhã. Em outros fóruns estão dizendo que começaram a soltar ontem a tarde.
 
Última edição:
O meu atualizou ontem a noite.
 
É a mesma do soak então, que tem alguns bugs.. decepcionante, nosso feedback no fórum privado serviu pra nada pelo visto.

Calma. Tem ainda o 5.1.1. Problema é o povo do X 2013 que estão até hoje sem pirulito.
 
O meu atualizou na noite do dia 26.
 
Meu celular, anda consumindo muita Bateria, mesmo desligado o dados moveis e o Wifi, o que pode ser, o Sistema Android anda consumindo muito, será que essa Atualização corrigiu isto?
 
O "Assist" do Moto App ficou inutilizável quando interage com as notificações de "downtime".

Belo trabalho da motorola.

:poker:
 
não entendi, qual o problema com o Assist?

Toda função que usa o "down time" não funciona direito.

O de reunião:
- Se você colocou para ficar ligações em prioridade, na hora que vc seleciona depois "Não agora" nas notificações, ou seja, não tais em reunião, mesmo que o símbolo da estrela de prioridade não apareça mais, o sistema ainda trata como prioridade e você não recebe som das notificações normais.

E do dormir:
- Também fica em prioridade de hora para hora. Se você colocar "Não agora" pela notificação a estrela ainda fica lá.

Tá tudo errado.
 
Lucky bastard. :feelbad:

Acho que vou resetar o meu... quem sabe melhore... mas justo agooooooooooora que estou na fase avançada de um jogo :/
 
Lucky bastard. :feelbad:

Acho que vou resetar o meu... quem sabe melhore... mas justo agooooooooooora que estou na fase avançada de um jogo :/

Verifica nos fóruns se o jogo não salva via facebook ou algo do tipo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo