[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Aqui funcionou.

O problema é ainda esse "fade in" que existe nas notificações, as vezes o som demora pra chegar ao volume máximo, e como uso um curto, acabo não escutando.
 
Yep... Por enquanto foi o único bug que notei... Não apaga o display... Tem que apertar o power.

Aqui tambem ta assim, desliguei e liguei parece que parou.. mas tem hora que volta isso
 
Esses dias o meu bugo os sensores, passava a mão n acendia a tela, foi reiniciar q voltou ao normal.
 
Tenho aquele fone da Sol Republic que veio na primeira versão do Moto G e sempre uso o fone no MotoX. Os dois eram uma combinação perfeita, principalmente por terem NFC. Mas com essa atualização está tudo bugado o sincronismo com NFC.
Quando encosta ele diz que conectou, mas não conectou;
Encosta para desconectar, ele emite o sinal, mas não desconecta;
Quando da certo a finalização do sincronismo pelo NFC o Bluetooth do MotoX não desliga como antes.

Já era =(
 
Tenho aquele fone da Sol Republic que veio na primeira versão do Moto G e sempre uso o fone no MotoX. Os dois eram uma combinação perfeita, principalmente por terem NFC. Mas com essa atualização está tudo bugado o sincronismo com NFC.
Quando encosta ele diz que conectou, mas não conectou;
Encosta para desconectar, ele emite o sinal, mas não desconecta;
Quando da certo a finalização do sincronismo pelo NFC o Bluetooth do MotoX não desliga como antes.

Já era =(

relaxa, que a 5.1 tá relmente bugada, que a google ja lançou a 5.1.1 pro nexus
 
Yep... Por enquanto foi o único bug que notei... Não apaga o display... Tem que apertar o power.

aqui tb :haha:
------------
Qual app ta usando pra colocar a foto, no meu antigo nexus 4 ele só ia quando selecionava a foto pelo app fotos que vem com o Google+, depois disso sempre usei por ele e nunca deu problema em nenhum outro celular que testei!

era isso mesmo, usei app do google+ :fovhappy:

Vlw
 
Desliguem o attentive display que a tela apaga, nunca bugou aqui em 3 semanas testando. :|
 
Enfim comprei meu Moto X 2014, aparelho sensacional!

Só é uma pena que o Lollipop ainda não esteja estável e ainda essa demora de atualizações(Nem se pode reclamar só da Motorola, outro dia que a Google liberou o 5.1.1 pro Nexus 5, é brincadeira, como reclamar com a Motorola com esse cenário?).
 
O novo aplicativo Photos ficou perfeito.

Antes vc tinha estoque ilimitado de backup se utilizasse um tamanho padrão que era 4MP. Se tua foto era maior, era convertido. Hoje, o estoque ilimitado passou pra 16MP!!!

Aí sim! :)

Por enquanto.... bateria tá boa. Câmera melhorou bastante. E os bugs que tive com o Assist saíram com o reiniciar.

Depois de atualizar aplicativos eu geralmente reinicio. Sempre bom.
 
Tenho um LG G2 e gosto bastante do aparelho, com ressalva apenas para o foco da câmera em baixa luminosidade, é mais lento que celular tijolão... Aqui no RJ tem o Moto X 2014 na loja por R$ 1015,00 tô pensando em pegar ele... Vale a pena galera?
 
A Motorola atualizou o moto voz e finalmente o comando "enviar whatsapp" voltou a funcionar.
 
Eu tenho uma pergunta bem idiota. Bem idiota mesmo, eu tenho o motox2014, quando abro um vídeo por exemplo, pede pra abrir no chrome e no youtube, daí eu coloquei para sempre abrir no google, como eu mudo isso? Eu quero abrir algumas vezes no google e outras no youtube.
 
Pessoal, o meu aqui esta mostrando essa mensagem: "Desinstalar firmware Serviços de sensor Motorola" Alguém tem ideia do porquê? Se fizer os sensores para de funcionar? :hmm:
 
Eu tenho uma pergunta bem idiota. Bem idiota mesmo, eu tenho o motox2014, quando abro um vídeo por exemplo, pede pra abrir no chrome e no youtube, daí eu coloquei para sempre abrir no google, como eu mudo isso? Eu quero abrir algumas vezes no google e outras no youtube.

tem um app chamado better open with,
lá vc consegue trocar
pq pelo sistema mesmo n tem como
 
mastertherion:1071235107 disse:
Eu tenho uma pergunta bem idiota. Bem idiota mesmo, eu tenho o motox2014, quando abro um vídeo por exemplo, pede pra abrir no chrome e no youtube, daí eu coloquei para sempre abrir no google, como eu mudo isso? Eu quero abrir algumas vezes no google e outras no youtube.
Vai nas "Informações do aplicativo" do chrome e clica em "Limpar padrões"
 
Atualizei via OTA, e as vezes ligo a tela, ao deslizar as notificações, os "quadradinhos" ficam totalmente errados, não sei como explicar direito. Mas é um bug gráfico.
 
Tenho um LG G2 e gosto bastante do aparelho, com ressalva apenas para o foco da câmera em baixa luminosidade, é mais lento que celular tijolão... Aqui no RJ tem o Moto X 2014 na loja por R$ 1015,00 tô pensando em pegar ele... Vale a pena galera?

Cara, eu acho que não vale o investimento. O LG G2 é um ótimo celular, creio que a diferença de desempenho entre eles seja muito pequena (pra não dizer imperceptível no dia a dia). Agora, caso você não esteja feliz com ele ou tenha algo nele que não te agrada o Moto X é um bom aparelho. Enfim, essa decisão é muito pessoal... Caso esteja muito tentado tente usar um moto x.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo