[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)


Engraçado, fico sempre 24h+ longe da tomada (com aprox. 5 horas de tela) no Moto X 2014 com Android 5.1. Onde isso é ruim?

Se quer ficar 1 semana longe da tomada com smartphone de alto desempenho recomendo comprar uma máquina do tempo e tentar a sorte em 2030. Ou usar um destes:

http://imagens.canaltech.com.br/37442.53600-Nokia-3310.jpg
 
É impressão minha ou o moto X parou de esquentar tanto a bateria no 5.1 com o carregador turbo? Tô carregando o meu aqui e achei que ele não ficou tão quente, antes era ruim até de segurar.
 
Alguem com problema no aplicativo do Facebook ? O meu esta fechando sozinho quando passo por um video , aquele lance de rodar o video sozinho ..
 
Alguma estimativa pro Moto X 2015? Lançam geralmente em qual mês??
 
Alguma estimativa pro Moto X 2015? Lançam geralmente em qual mês??

Setembro, agora valores não tem como saber por causa do dólar, mais chuto de 1800 a 2000 reais.
 
De novo, problemas com o Moto Assist. Coloquei o dormir "não agora" e manteve no silencioso. Saco.
 
Pessoal, atualizei o meu pro 5.1 (a atualização oficial), e agora o aparelho não "dorme" mais sozinho... se eu não apertar o botão lateral, a tela fica ligada direto... As configurações tão ok. Alguém sabe o que pode ser?
 
Pessoal, atualizei o meu pro 5.1 (a atualização oficial), e agora o aparelho não "dorme" mais sozinho... se eu não apertar o botão lateral, a tela fica ligada direto... As configurações tão ok. Alguém sabe o que pode ser?

Você resetou ele? Reinicia o aparelho pra ver se resolve.
 
Pessoal, notei alguns bugs bestas mas chatinhos no meu Moto X depois que atualizei pra 5.1:

1- Ao sair de alguma aplicação que fica em tela cheia (que oculta a barra de notificação e os botões de baixo- como Clahs of clans) algumas vezes ocorre dele permenecer com as barras ocultas. (Isso aconteceu algumas poucas vezes na 5.0, mas agora tem acontecido com mais frequência).

2- Se desbloquear a tela usando o moto tela ele vai pra tela de desbloqueio normal do android, ao invés de desbloquear direto (Não acontece sempre).

3- Também na moto tela, se deslizar pra opção de ir para o aplicativo que gerou a notificação ele vai pra tela inicial do aparelho ou vai pra tela de desbloqueio do android (nem sempre acontece).

Quanto aos bugs do povo:

1- Ele não desligar a tela não aconteceu comigo.
2- Os sensores não funcionarem: Aconteceu assim que instalei a update, reiniciei o aparelho e voltou ao normal.
3- Moto assist nunca deu pane comigo, uso sempre o modo silencioso e dormir.

Parece que os bugs são pontuais e não acontecem com todo mundo... ~estranho~
Quanto a bateria eu senti uma melhora bem pequena, mas não sei se foi pelo meu uso ou pela atualização em si.
 
Alguém mais aí vai de Google Now Launcher? Me acostumei tanto.

Única falta pra mim é não ter como esconder alguns apps, aquele do chip, configurações. Mas de resto eu até gosto dele.

Eu até tenho o Nova Prime, mas o tempo, lembretes, agenda, ali do now me agradam.

Pergunto pois a bateria já não é muito forte, então as vezes pode carregar muito. Eu olhei um tal de Buzz, e tem muita personalização interessante. É estética pura, mas uns designs agradáveis que já vem embutido.
 
Alguém mais aí vai de Google Now Launcher? Me acostumei tanto.

Única falta pra mim é não ter como esconder alguns apps, aquele do chip, configurações. Mas de resto eu até gosto dele.

Eu até tenho o Nova Prime, mas o tempo, lembretes, agenda, ali do now me agradam.

Pergunto pois a bateria já não é muito forte, então as vezes pode carregar muito. Eu olhei um tal de Buzz, e tem muita personalização interessante. É estética pura, mas uns designs agradáveis que já vem embutido.
Eu uso o Nova Prime. Tava até pensando em voltar pro Google Now, mas sinto falta dos contadores nos ícones do Gmail e Whatsapp.
 
Eu uso o Nova Prime. Tava até pensando em voltar pro Google Now, mas sinto falta dos contadores nos ícones do Gmail e Whatsapp.

Pois é. Eu tinha um monte de coisa na home, agora só relógio e uma pasta com favoritos.

Daí tirei tudo, deixei bem mínimo, e quando vem coisa nova já fica lá na barra de status...

Ea bateria... Fica tranquilo?
 
eu uso o nova launcher, só para remover a barra de pesquisa e adicionar mais ícones na tela kkk. Mas eu gostaria que tivesse o atalho rápido puxando para esquerda para ir nos cards.
 
Última edição:
Pois é. Eu tinha um monte de coisa na home, agora só relógio e uma pasta com favoritos.

Daí tirei tudo, deixei bem mínimo, e quando vem coisa nova já fica lá na barra de status...

Ea bateria... Fica tranquilo?
Então, a bateria é a questão. To pensando em usar o google now launcher por uns tempos para fazer uma comparação.
 
Essa de não desligar a tela está acontecendo comigo tb, e alguém sabe como desabilito a lanterna ao mover lateralmente o celular? A porcaria da lanterna está ligando com o celular no bolso, detonando a bateria :/
 
Você resetou ele? Reinicia o aparelho pra ver se resolve.

Reiniciei uma primeira vez, o problema persistiu; segunda vez, o problema ainda tava lá; na terceira vez, rodou liso, redondo, como se o bug nunca tivesse existido...
Os caras do Gúgol aprenderam a fazer SO com a Microsoft, foi?! hehe
 
Fiquei com uma dúvida sobre esse aparelho, é meu primeiro android bom, sempre tive o iPhone, mas com esse preço não dá pra comprar, é normal o Sistema utilizar tanto a Bateria, no meu iPhone era o brilho da tela.
 
Fiquei com uma dúvida sobre esse aparelho, é meu primeiro android bom, sempre tive o iPhone, mas com esse preço não dá pra comprar, é normal o Sistema utilizar tanto a Bateria, no meu iPhone era o brilho da tela.
Depende...quanto menos você mexer no celular, mais o sistema consome...afinal é só ele que está rodando.
 
Mais ou menos... ideal era o standby ou wifi utilizar mais do que o sistema.

Mesmo não utilizando.

Esse lollipop veio com essas coisas muito estranhas.

Notei numa viagem que fiz, onde na estrada não tem sinal, que a bateria se vai rapidinho. O Play Services é usado demais. Foda.

:(
 
Depende...quanto menos você mexer no celular, mais o sistema consome...afinal é só ele que está rodando.

Sério? Por isso que aqui vai igual água. Isso porque reduzo MUITO o brilho, até desanima as vezes.

Sobre o celular, como disse acima, uso muito pouco, mas se eu tivesse que reclamar seria do consumo e da câmera. De resto, adoro ele! :joia:
 
Alguém já baixou aí o Google Now Launcher do novo Android M?

Eu malhei pau, falei que ficou tosco. Mas é bem melhor. Vertical contínuo é oque há.
 
Algúem sabe como forçar o meu a fazer att pro 5.1? Eu ainda não recebi notificação nenhuma...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo