[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Alguém já baixou aí o Google Now Launcher do novo Android M?

Eu malhei pau, falei que ficou tosco. Mas é bem melhor. Vertical contínuo é oque há.
Onde tem pra baixar?
 

Onde tem pra baixar?

Verei, breve.

------------------

Saiu no phone arena. Baixa o arquivo Velvet Google apk, tens que habilitar para instalar de fontes desconhecidas (configurações > segurança * depois vc ativa novamente para maior segurança). Após instalar, eles recomendam limpar o CACHE do Google App e do Google Now Launcher. Não perde nada. Depois de limpar, reinicia o celular.

Tem um porém, o "ok google" do GOOGLE não funcionará mais. O da motorola ainda funciona. Eu não uso ambos. Se eu quero falar com o celular eu toco no microfone do google ali pra gravar lembretes, apenas, uso raramente.


Link do APK: https://docs.google.com/file/d/0B__acirL8woHOTBUUW5ZS0J5UHM/view?sle=true
Link do artigo: http://www.phonearena.com/news/Inst...e-app-drawer-on-any-device-you-please_id69964
 
Última edição:
Verei, breve.

------------------

Saiu no phone arena. Baixa o arquivo Velvet Google apk, tens que habilitar para instalar de fontes desconhecidas (configurações > segurança * depois vc ativa novamente para maior segurança). Após instalar, eles recomendam limpar o CACHE do Google App e do Google Now Launcher. Não perde nada. Depois de limpar, reinicia o celular.

Tem um porém, o "ok google" do GOOGLE não funcionará mais. O da motorola ainda funciona. Eu não uso ambos. Se eu quero falar com o celular eu toco no microfone do google ali pra gravar lembretes, apenas, uso raramente.


Link do APK: https://docs.google.com/file/d/0B__acirL8woHOTBUUW5ZS0J5UHM/view?sle=true
Link do artigo: http://www.phonearena.com/news/Inst...e-app-drawer-on-any-device-you-please_id69964

Cara instalei aqui e sinceramente que estranho esse menu kkkk

Como faço pra voltar ?
 
Cara instalei aqui e sinceramente que estranho esse menu kkkk

Como faço pra voltar ?

Tens que ir em configurações > aplicativos.

Vai no Google App e pede pra remover atualizações, depois vai para a Play Store e instala a última novamente.

Acho que é costume... demorei para acostumar com o fundo branco também :D

A única coisa que eu não gostei foi o design assimétrico dos 4 apps em cima e a lista com 3 apps verticais. Não fica na linha... E meu TOC não agradece :awesome: Mas em geral gostei.
 
Tens que ir em configurações > aplicativos.

Vai no Google App e pede pra remover atualizações, depois vai para a Play Store e instala a última novamente.

Acho que é costume... demorei para acostumar com o fundo branco também :D

A única coisa que eu não gostei foi o design assimétrico dos 4 apps em cima e a lista com 3 apps verticais. Não fica na linha... E meu TOC não agradece :awesome: Mas em geral gostei.

Eu ja tava querendo dar um reset no celular acabei aproveitando a situaçao e ja fiz kkkk
Confesso que meu TOC tambem nao agradece kkkkk
 
falando no ok google, eu nunca uso o comando de voz, hoje que fui usar o microfone não esta funcionando.
Esta dando como microfone ocupado, alguém sabe porque?
 
falando no ok google, eu nunca uso o comando de voz, hoje que fui usar o microfone não esta funcionando.
Esta dando como microfone ocupado, alguém sabe porque?

Reinicia o cel. Se continuar, verifica se o Moto Voz está ativado. Não da pra usar os dois serviços simultaneamente.
 
foi isso mesmo, um estava ativado, assim não dava para configurar o outro, vlw

vocês deixam ativado o serviço de voz?
 
Eu não. Eu gosto do meu celular em inglês, daí não da pra usar separado comando em português e idioma escrito inglês.

Fora que não gosto de ficar falando com o celular. Só pra coisa pontual como previsão do tempo e lembretes, que o Google já faz... então...
 
Buenas Pessoal! Estou querendo Comprar um Moto X 2014! Tenho algumas dúvidas, que ficaria muito grato caso alguém me responda!

1º: Como os atuais Moto X vem com o Turbo Charger, ele só carrega em modo Turbo, ou ele faz carga normal e lenta como um carregador "normal". Eu tenho um certo medo dessas cargas mais rápidas ferrar com a bateria a longo prazo!
2º: Alguém tem/usa aqueles PenDrive Sandisk Dual com o Moto X? É compatível? Tem que fazer algo para funcionar? (quero comprar um desses Sandisk)
3º: Alguém comprou versão de Operadora? O que vem junto? É fácil instalar a versão Retail? Pergunto porque consigo versão Claro por R$1082,00 e Retail por R$1169,00

Meus amigos que tem o Moto X compraram no lançamento veio sem Turbo Charger e compraram versão Retail!

Muito obrigado mesmo a quem poder me responder
 
Buenas Pessoal! Estou querendo Comprar um Moto X 2014! Tenho algumas dúvidas, que ficaria muito grato caso alguém me responda!

1º: Como os atuais Moto X vem com o Turbo Charger, ele só carrega em modo Turbo, ou ele faz carga normal e lenta como um carregador "normal". Eu tenho um certo medo dessas cargas mais rápidas ferrar com a bateria a longo prazo!
2º: Alguém tem/usa aqueles PenDrive Sandisk Dual com o Moto X? É compatível? Tem que fazer algo para funcionar? (quero comprar um desses Sandisk)
3º: Alguém comprou versão de Operadora? O que vem junto? É fácil instalar a versão Retail? Pergunto porque consigo versão Claro por R$1082,00 e Retail por R$1169,00

Meus amigos que tem o Moto X compraram no lançamento veio sem Turbo Charger e compraram versão Retail!

Muito obrigado mesmo a quem poder me responder

pegue a versão Retail assim vc nao depende da operadora para atualizar... bem melhor...

o turbo charger nao "ferra" sua bateria
mas é bom carregar ela no carregador normal as vezes...

http://pocketnow.com/2014/12/25/speed-chargers mais info aqui...
 
XVirus:1071248951 disse:
Eu não. Eu gosto do meu celular em inglês, daí não da pra usar separado comando em português e idioma escrito inglês.

Fora que não gosto de ficar falando com o celular. Só pra coisa pontual como previsão do tempo e lembretes, que o Google já faz... então...

Fala em inglês :p
Gosto dos comandos de voz, mas não uso muito. O "novidades" é bem legal, quando estou com fone e não estou com o cel na mão eu só seguro o botão do fone e falo "novidades?" que ele fala a hora e as notificações.

Tiagodanielfb:1071250795 disse:
Buenas Pessoal! Estou querendo Comprar um Moto X 2014! Tenho algumas dúvidas, que ficaria muito grato caso alguém me responda!

1º: Como os atuais Moto X vem com o Turbo Charger, ele só carrega em modo Turbo, ou ele faz carga normal e lenta como um carregador "normal". Eu tenho um certo medo dessas cargas mais rápidas ferrar com a bateria a longo prazo!
2º: Alguém tem/usa aqueles PenDrive Sandisk Dual com o Moto X? É compatível? Tem que fazer algo para funcionar? (quero comprar um desses Sandisk)
3º: Alguém comprou versão de Operadora? O que vem junto? É fácil instalar a versão Retail? Pergunto porque consigo versão Claro por R$1082,00 e Retail por R$1169,00

Meus amigos que tem o Moto X compraram no lançamento veio sem Turbo Charger e compraram versão Retail!

Muito obrigado mesmo a quem poder me responder

Ele carrega com qualquer carregador normalmente.
Nunca usei esses pendrives, mas já conectei várias vezes um pendrive normal utilizando um cabo OTG e funciona normalmente, só plugar e usar
 
To quase comprando um Moto X no Ponto Frio, só que ele é "desbloqueado Claro", isso me deixaria na mão da Claro pra receber as atualizações do Android, né?! Se eu por a rom stock (retail) vou perder a garantia?
 
To quase comprando um Moto X no Ponto Frio, só que ele é "desbloqueado Claro", isso me deixaria na mão da Claro pra receber as atualizações do Android, né?! Se eu por a rom stock (retail) vou perder a garantia?

Não vem nada da Claro, vem a rom retail. Aqui recebi atualização junto com todos.
 
Galera, ainda não recebi a atualização 5.1... Alguém sabe porque? Como eu sei da onde meu celular veio?
Ps: Comprei ele usado.
 
Buenas Pessoal! Estou querendo Comprar um Moto X 2014! Tenho algumas dúvidas, que ficaria muito grato caso alguém me responda!

1º: Como os atuais Moto X vem com o Turbo Charger, ele só carrega em modo Turbo, ou ele faz carga normal e lenta como um carregador "normal". Eu tenho um certo medo dessas cargas mais rápidas ferrar com a bateria a longo prazo!
2º: Alguém tem/usa aqueles PenDrive Sandisk Dual com o Moto X? É compatível? Tem que fazer algo para funcionar? (quero comprar um desses Sandisk)
3º: Alguém comprou versão de Operadora? O que vem junto? É fácil instalar a versão Retail? Pergunto porque consigo versão Claro por R$1082,00 e Retail por R$1169,00

Meus amigos que tem o Moto X compraram no lançamento veio sem Turbo Charger e compraram versão Retail!

Muito obrigado mesmo a quem poder me responder

Eu tenho um pendrive da sandisk de 32gb. Basta conectar e para desconectar é só ir em configurar >> armazenamento >> disco USB >> desativar armazenamento.
 
Para os desastrados de plantão, como está o Moto X nesse quesito trincar tela? Vi vários relatos de gente que derrubou ele da cama e o bicho faleceu, eu raramente derrubo aparelho no dia a dia, mas na cama é direto, então se for assim mesmo ele não serve pra mim =/
 
Para os desastrados de plantão, como está o Moto X nesse quesito trincar tela? Vi vários relatos de gente que derrubou ele da cama e o bicho faleceu, eu raramente derrubo aparelho no dia a dia, mas na cama é direto, então se for assim mesmo ele não serve pra mim =/

Deixei o meu cair esses dias da cama, n aconteceu nada.
 
Para os desastrados de plantão, como está o Moto X nesse quesito trincar tela? Vi vários relatos de gente que derrubou ele da cama e o bicho faleceu, eu raramente derrubo aparelho no dia a dia, mas na cama é direto, então se for assim mesmo ele não serve pra mim =/
Eu sempre vi um monte de gente reclamando sobre cair de pouca altura e trincar a tela, e ontem eu fui um dos contemplados! haha
meu cel caiu de mais ou menos 1m de altura, tinha bumper e pelicula de vidro, tricou a tela toda e a película nem arranhou... Liguei hoje na autorizada de Belo Horizonte e a mulher me falou que fica em volta de 500 conto, com possibilidade de desconto, que só ia saber o preço na hora lá.
To pensando sériamente em mandar consertar e depois fazer um seguro da Pitzi, que é 30 reais por mes. Tipo, se você paga um ano e trinca a tela uma vez, já compensa demais! (360 do seguro, muito menos que 500+ pra trocar na autorizada)
E olha que eu trato esse celular igual filho! Então, pros outros donos ae... sei que vcs ouvem e Lêem isso em todo lugar, mas não custa lembrar: MUITO cuidado com esse cel, ele é muito frágil, e mesmo que vocês usem proteção, como eu, se cair vai trincar todo do msm jeito...
 
Última edição:
Cair é sorte ou azar. O meu já teve duas quedas feias da cama. Não aconteceu nada.

Na terceira. Não só trincou como estilhaçou. O que segura a tela é a película... :(

Então, ele não é frágil. Ele é adequado, padrão, normal, ordinário. Ou seja, igual a todos: S-O-R-T-E.
 
Queda não é sorte. É claro que existe um fator sorte, mas o moto x de maneira geral é bem fragil sim. Há relatos aqui no forum de trincar a tela com o celular caindo de costas. Há tambem um usuario que relatou que estava deitado no chao com o celular apoiado no peito, ele caiu e quebrou, o que eu já acho bem preocupante. Há tambem relatos dele ter sobrevivido a quedas muito piores, mas né, pra quem já tem um historico de deixar o celular cair e tal, eu não recomendaria.
 
Ao meu ver a quebra depende muito da sorte da pessoa e não considero, de modo geral, o moto x um celular fraco.
PORÉM é preciso lembrar que a tela vai até a quina dele, o que aumenta as chances do vidro bater forte ao cair- Bumper reduz as chances, mas vale o aviso.
 
Exatamente. A tela vai até a quina!

É sorte sim. Da mesma forma que tem relatos de o cel cair de costas a 20cm e trincar tudo, tem os casos de cair de quina, rolar no chão, e não acontecer nada.

Não tem fórmula.

Em todo caso, mais seguro é com o bumper.
 
Galera, comprei meu Moto X fazem 5 dias e até agora só alegria!!
Mas o que está me impressionando foi o fato deu deixar ele carregando no carro durante uma viajem que fiz e cheguei em casa com 100% de carga, 4,5 horas depois com uso moderado (facebook e zapzap) ainda está em 96%:fovhappy:!
Será que carga lenta (12V) tem mais duração que a carga rápida ( do turbo charger por exemplo)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo