[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Minha intensão era pegar o próximo moto.. mais o play é inferior. e o Style nao me agradou no tamanho e na tela duvidosa de TFT

-----
Esse X Play foi um lançamento esdrúxulo e ridículo, só aumentaram a tela, o resto ficou parecido.

Cês acharam tão inferior assim mesmo o X play? Câmera melhor, bateria melhor... em processador e gpu é inferior mas as outras coisa não compensariam? pelo menos no mesmo nível?

Pra mim fica assim em ordem:

Moto X style > Moto maxx > Moto X 2014 = Moto X play.

Mas não compraria nenhum dos novos só pelo tamanho
 
-----


Cês acharam tão inferior assim mesmo o X play? Câmera melhor, bateria melhor... em processador e gpu é inferior mas as outras coisa não compensariam? pelo menos no mesmo nível?

Pra mim fica assim em ordem:

Moto X style > Moto maxx > Moto X 2014 = Moto X play.

Mas não compraria nenhum dos novos só pelo tamanho

realmente não vejo motivo pra trocar um mx 2014 por um da geração nova...
 
O novo Moto X deveria ser apenas um modelo, ridícula esta atitude da Motorola em lançar dois aparelhos da mesma linha, o Moto X Play deveria ter qualquer outra letra menos o X. Já o Moto X Style eu achei uma aberração no tamanho, se a tela dele tivesse as mesmas 5,2" do Moto X 2014, fosse full hd, bateria de 3.600 mAh, estabilização ótica e carregamento sem fio, com certeza seria uma evolução do Moto X 2014.
 
Então. Está no mesmo nível. Melhora significativa foi da bateria pois a câmera mudou a resolução apenas.

O iPhone veio com dois modelos também. Poderiam ter deixado com o mesmo tamanho o Play, e deixar como está o style, ficou dois monstros.

realmente não vejo motivo pra trocar um mx 2014 por um da geração nova...

:jóia:
O novo Moto X deveria ser apenas um modelo, ridícula esta atitude da Motorola em lançar dois aparelhos da mesma linha, o Moto X Play deveria ter qualquer outra letra menos o X. Já o Moto X Style eu achei uma aberração no tamanho, se a tela dele tivesse as mesmas 5,2" do Moto X 2014, fosse full hd, bateria de 3.600 mAh, estabilização ótica e carregamento sem fio, com certeza seria uma evolução do Moto X 2014.

:(
 
Poderiam ter deixado com o mesmo tamanho o Play, e deixar como está o style, ficou dois monstros.
Pior que não teve nenhuma novidade relacionada a software, e a estabilização ótica da câmera que seria uma ótima adição deixaram de lado, além do carregamento sem fio que não está presente em nenhum dos dois modelos. Fora que o X Play é todo de plástico, Snapdragon 615 (inferior ao 801), tela TFT e estão pedindo o mesmo valor do lançamento do Moto X 2014, ridículo.
 
Pessoal fiquem atentos, esses dias uma amiga estava tirando fotos com o MX 2014 e do nada o aparelho travou (ficou preto), ela reiniciou segurando o power, ele entrou em boot loop, resetou pelo recovery, ele passou do boot, apareceu otimizando apps do Android e depois só tela preta. Levou na assistência e disseram que foi um problema que nem eles sabem exatamente o que é e que só essa semana já receberam 5 aparelhos com esse problema, vão trocar a placa principal do aparelho. Pior é não falarem o que pode ser, se é alguma atualização ou se foi algum lote defeituoso.
 
Pessoal fiquem atentos, esses dias uma amiga estava tirando fotos com o MX 2014 e do nada o aparelho travou (ficou preto), ela reiniciou segurando o power, ele entrou em boot loop, resetou pelo recovery, ele passou do boot, apareceu otimizando apps do Android e depois só tela preta. Levou na assistência e disseram que foi um problema que nem eles sabem exatamente o que é e que só essa semana já receberam 5 aparelhos com esse problema, vão trocar a placa principal do aparelho. Pior é não falarem o que pode ser, se é alguma atualização ou se foi algum lote defeituoso.

Com certeza lote defeituoso, até porquê o meu está todo atualizado e está ok aqui...
 
Pessoal, estou com meu Moto X 2a geração a 2 meses e venho a mais de 1 mês sofrendo com o microfone dele.
Todo mundo reclama que não me escuta, ou que minha voz fica "picada".

Vi que existem milhares de pessoas com o mesmo problema.
A Motorola pediu para eu enviar o aparelho para analise, mas eu não posso ficar sem celular por 15 a 30 dias.

Parece ser um bug de software, nos EUA lançaram um update que corrige isso.
Pergunto se alguém já testou alguma ROM customizada que resolve isso.
 
Pessoal fiquem atentos, esses dias uma amiga estava tirando fotos com o MX 2014 e do nada o aparelho travou (ficou preto), ela reiniciou segurando o power, ele entrou em boot loop, resetou pelo recovery, ele passou do boot, apareceu otimizando apps do Android e depois só tela preta. Levou na assistência e disseram que foi um problema que nem eles sabem exatamente o que é e que só essa semana já receberam 5 aparelhos com esse problema, vão trocar a placa principal do aparelho. Pior é não falarem o que pode ser, se é alguma atualização ou se foi algum lote defeituoso.

igual te falei, primeira pessoa que reclama disso aqui no tópico...
------------
Pessoal, estou com meu Moto X 2a geração a 2 meses e venho a mais de 1 mês sofrendo com o microfone dele.
Todo mundo reclama que não me escuta, ou que minha voz fica "picada".

Vi que existem milhares de pessoas com o mesmo problema.
A Motorola pediu para eu enviar o aparelho para analise, mas eu não posso ficar sem celular por 15 a 30 dias.

Parece ser um bug de software, nos EUA lançaram um update que corrige isso.
Pergunto se alguém já testou alguma ROM customizada que resolve isso.

fiquei sabendo que esse é um problema comum nos Moto Maxx
 
Pessoal fiquem atentos, esses dias uma amiga estava tirando fotos com o MX 2014 e do nada o aparelho travou (ficou preto), ela reiniciou segurando o power, ele entrou em boot loop, resetou pelo recovery, ele passou do boot, apareceu otimizando apps do Android e depois só tela preta. Levou na assistência e disseram que foi um problema que nem eles sabem exatamente o que é e que só essa semana já receberam 5 aparelhos com esse problema, vão trocar a placa principal do aparelho. Pior é não falarem o que pode ser, se é alguma atualização ou se foi algum lote defeituoso.

igual te falei, primeira pessoa que reclama disso aqui no tópico...
------------
fiquei sabendo que esse é um problema comum nos Moto Maxx

O meu já aconteceu isso duas vezes. Em ocasiões diferentes. Esse papinho de "placa principal" é mó furada. Qualquer assistência que você vai eles dizem que é isso. Porque é a peça mais cara e mais fácil de trocar do que investigar o problema.

Uma, exatamente na câmera. Ela usa aquele sistema de virar o celular da Motorola para abrir a câmera?

O meu não deu problema. Mas já digo uma coisa. PARA TODOS.

NÃO SE DESESPEREM.

Quando o celular travar. Da um tempo. Principalmente quando reiniciar sozinho. Qualquer tentativa de segura o power, ou reiniciar forçado, pode corromper o sistema todo.

Quando o meu aconteceu isso, deixei ele de lado por 5min. Até voltou sozinho depois, iniciou, otimizou os apps, e pronto.

É só deixar quieto. Povo as vezes se desespera e acaba forçando a inicialização, aí quebra tudo.
 
O meu já aconteceu isso duas vezes. Em ocasiões diferentes. Esse papinho de "placa principal" é mó furada. Qualquer assistência que você vai eles dizem que é isso. Porque é a peça mais cara e mais fácil de trocar do que investigar o problema.

Uma, exatamente na câmera. Ela usa aquele sistema de virar o celular da Motorola para abrir a câmera?

O meu não deu problema. Mas já digo uma coisa. PARA TODOS.

NÃO SE DESESPEREM.

Quando o celular travar. Da um tempo. Principalmente quando reiniciar sozinho. Qualquer tentativa de segura o power, ou reiniciar forçado, pode corromper o sistema todo.

Quando o meu aconteceu isso, deixei ele de lado por 5min. Até voltou sozinho depois, iniciou, otimizou os apps, e pronto.

É só deixar quieto. Povo as vezes se desespera e acaba forçando a inicialização, aí quebra tudo.

Putz, uma coisa que nunca consegui foi travar o moto x de chegar a reiniciar...

:haha:
 
Putz, uma coisa que nunca consegui foi travar o moto x de chegar a reiniciar...

Pra tu ver. Bastou puxar a câmera que ele travou.

Simples assim... e isso que não tenho quase nenhum app.
 
galera, pesquisei aqui nesse tópico e não achei a resposta, e já vi algumas reclamações sobre isso. Alguém conseguiu resolver esse bug da tela não desligar sozinha?
 
galera, pesquisei aqui nesse tópico e não achei a resposta, e já vi algumas reclamações sobre isso. Alguém conseguiu resolver esse bug da tela não desligar sozinha?

Sim, basta ir em configurações > tela > e mudar o tempo ali para um que goste.

O meu desliga após 30 segundos.
 
O meu travou ontem, tive q fazer um hardreset.. Ainda bem q tinha backup. Instalei a Nxrom, mil amores. Melhor rom, tem o moto tela e ainda tem notificação pelo Led.. Agora tá lindão, primeiro dia, vamos ver como vai de bateria
 
Galera, to querendo sair de iOS (5s) principalment pela bateria q n dura nada e tela muito pequena... vocês acham que ele bate pau a pau com o moto x? tava pensando nele ou no z3.... ainda vale a pena esse cel?
 
Galera, to querendo sair de iOS (5s) principalment pela bateria q n dura nada e tela muito pequena... vocês acham que ele bate pau a pau com o moto x? tava pensando nele ou no z3.... ainda vale a pena esse cel?

se for BATERIA seu principal problema eu iria do Moto X 2015 (play ou Style dependendo do seu bolso)
o Play principalmente axo q vai ser o melhor celular em custo beneficio do ano provavelmente numa black friday ele vai estar entre 1000-1200 reais

O Moto X 2014 nao tem uma boa bateria
é igual do seu iphone hoje... dura entre 8-12 horas de uso dependendo de como vc usa seu smartphone...

o Z3 sim tem uma das melhores baterias do mercado durando ai tranquilamente 2 dias antes de vc carregar..
mas eh um celular razoavelmente caro, só encontra em um preço legal raramente em promoção

eu esperaria até agosto e comprava um moto X play...
3600mAH de bateria é coisa pra cacete, e a camera dele é consideralvemente melhor doq a do Moto X de hoje
só o processador que vai ser um pouco mais fraco, mas se vc nao liga mto pra jogos, pelos testes o de processador o desempenho é bem parecido.
 
se for BATERIA seu principal problema eu iria do Moto X 2015 (play ou Style dependendo do seu bolso)
o Play principalmente axo q vai ser o melhor celular em custo beneficio do ano provavelmente numa black friday ele vai estar entre 1000-1200 reais

O Moto X 2014 nao tem uma boa bateria
é igual do seu iphone hoje... dura entre 8-12 horas de uso dependendo de como vc usa seu smartphone...

o Z3 sim tem uma das melhores baterias do mercado durando ai tranquilamente 2 dias antes de vc carregar..
mas eh um celular razoavelmente caro, só encontra em um preço legal raramente em promoção

eu esperaria até agosto e comprava um moto X play...
3600mAH de bateria é coisa pra cacete, e a camera dele é consideralvemente melhor doq a do Moto X de hoje
só o processador que vai ser um pouco mais fraco, mas se vc nao liga mto pra jogos, pelos testes o de processador o desempenho é bem parecido.

Escreveu bem.

Exceto um detalhe: bateria.

Se quiser fazer que nem eu e ripar o celular todo das funções inteligentes, que são bem interessantes e úteis mas consomem muita bateria, pode estender essa bateria para 16h-24h de uso.

Para meu uso não faz muita falta, mas gostaria de ter as funções, só que não compensa o impacto.

Resumindo, espera o Moto X Play para fazer uma decisão melhor.
 
se for BATERIA seu principal problema eu iria do Moto X 2015 (play ou Style dependendo do seu bolso)
o Play principalmente axo q vai ser o melhor celular em custo beneficio do ano provavelmente numa black friday ele vai estar entre 1000-1200 reais

O Moto X 2014 nao tem uma boa bateria
é igual do seu iphone hoje... dura entre 8-12 horas de uso dependendo de como vc usa seu smartphone...

o Z3 sim tem uma das melhores baterias do mercado durando ai tranquilamente 2 dias antes de vc carregar..
mas eh um celular razoavelmente caro, só encontra em um preço legal raramente em promoção

eu esperaria até agosto e comprava um moto X play...
3600mAH de bateria é coisa pra cacete, e a camera dele é consideralvemente melhor doq a do Moto X de hoje
só o processador que vai ser um pouco mais fraco, mas se vc nao liga mto pra jogos, pelos testes o de processador o desempenho é bem parecido.

Pelo preco o moto x leva grande vantagem com o z3. Em relação a bateria, se durar um pouco mais ja esta bom, sendo q possuo uma bateria portátil e agr com esse turbo charger, fica mais fácil carregar... Minha preocupação é em relação a fluidez com o OS, mesmo o iphone tendo specs fracas, a fluidez do sistema é sensacional e queria saber se com o moto x eu terei essa mesma experiência com o lollipop ou devo partir pra maiores specs?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo