[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

...Daí fui formatar de novo para usar em inglês, pois alguns arquivos de sistema ainda ficam em português se não fizer isso.

Pois bem: NÃO FORMATEM O CEL COM UM BLOQUEIO DE TELA ATIVO.

Fudeu meu celular, quando eu volto, ele pede pra acessar a última conta google. Reconheço a conta. E ele volta pra tela inicial novamente, em loop.

Levei na autorizada e vão trocar a placa inteira.

@XVirus coincidentemente apareceu (HOJE) outro usuário do Moto X 2014 com um problema similar ao seu, se não for igual!

Veja no link abaixo:

http://www.androidpit.com.br/forum/618598/motorola-moto-x-2014-debate-geral/page/9#2578209
 
Algum santo já descobriu alguma película para o moto x 2 que não de tanta bolha quanto a de vidro.
 
Sei que o alto falante do Moto X 2014 é mono, mas quando se coloca um fone de ouvido ele passa a ser estéreo ou não?
 
Algum santo já descobriu alguma película para o moto x 2 que não de tanta bolha quanto a de vidro.

Ja até desisti, as de vidro ficam com bolhas nas laterais, sempre que vejo alguma lojinha pergunta e teve uma mulher que disse que colocou em 1 motox e nao ficou a bolha mas acho que é balela kkkk
So não tiro porque tenho um medo de derrubar apesar que nunca caiu e uso uma capinha tambem kkkk

Confesso que fiquei tentado em pegar o Play mas ta vindo uma filhinha daqui 2 meses entao nao to podendo gastar agora.
 
Novo aparelho da Motorola: Moto X Force

O aparelho que será lançado em breve pela Motorola (provavelmente ainda em 2015), segundo os rumores de hoje, não vai mais se chamar Moto Bounce. Será mais um aparelho com “X” no nome e será visualmente parecido com seus irmãos recém-lançados.

Teremos então o Moto X Play, Moto X Style e o Moto X Force (o indestrutível).

Fontes: INTERNET MESMO!:D

 
Novo aparelho da Motorola: Moto X Force

O aparelho que será lançado em breve pela Motorola (provavelmente ainda em 2015), segundo os rumores de hoje, não vai mais se chamar Moto Bounce. Será mais um aparelho com “X” no nome e será visualmente parecido com seus irmãos recém-lançados.

Teremos então o Moto X Play, Moto X Style e o Moto X Force (o indestrutível).

Fontes: INTERNET MESMO!:D




é de foder mesmo... to esperando pelo maldito style que não lança nunca(reza a lenda que lança amanhã)... ai me vem esse ai... e ainda o possivel moto maxx 2
 
@ruterjunior se não me engano o Moto X Force vai ser o Moto Maxx 2.


pior que não to podendo mais esperar, já to a um mes sofrendo com wp maldito... nem o wp10 salvou essa bagaça... acho que vou comprar um zenfone2... assim que lançar eu vendo e vejo se vale a pena pegar o style e ou o maxx... to achando que o maxx vem na faixa do 2500 assim como o anterior, já o style eu esperava entre 1600 e 1800 os preços...
 
Não sei se é permitido aqui mas saiu uma correção encima da 23.11.14

UPDATE 23.16.12

Bug Fixes by Motorola Global

Issues fixed in this release include:

-Clock in the status bar isn’t updating and alarms are not going off
-Can’t delete SMS messages when the SIM card is full
-No ringer audio while making an outgoing call
-Calculator floating point calculations
-Chrome crashes on launch
-Frequent restarts while watching Netflix
-Wi-Fi will not automatically reconnect to your home Wi-Fi
-Wi-Fi not connecting after being idle all night
-Wi-Fi connection issues with multiple routers in one location
-Bluetooth discovery is not triggered when you refresh settings
-CPU wakelocks that contribute to heavier battery drain
-Connection and synchronization issues with MS Exchange servers
-Incorrect default APN
-Can’t unlock the SIM with a PIN/PUK code
-Can’t play ‘pinned’ content
-General stability improvements

Esses segundo o site foram os problemas resolvidos, inclusive eu cheguei a postar uma das coisas listadas ai.
O link é do mega entao não sei se é permitido
 
pior que não to podendo mais esperar, já to a um mes sofrendo com wp maldito... nem o wp10 salvou essa bagaça... acho que vou comprar um zenfone2...

Eu não compraria o ZenFone 2. Na verdade só se for daqui muito tempo, pois segunda-feira (31) fiz o pedido e paguei o boleto do Moto X 2014. Acho que sexta-feira (4) o aparelho estará em minhas mãos (se nada der errado, é claro). Eu iria comentar só depois que o bichinho chegasse...:D
 
Eu não compraria o ZenFone 2. Na verdade só se for daqui muito tempo, pois segunda-feira (31) fiz o pedido e paguei o boleto do Moto X 2014. Acho que sexta-feira (4) o aparelho estará em minhas mãos (se nada der errado, é claro). Eu iria comentar só depois que o bichinho chegasse...:D

já tive um moto x2014... acho que preferia arriscar o zenfone do que pegar o x14... next gen me agrada, mas não saber quando vai chegar o style ou novo moto maxx me lasca...
 
Depois de 4 meses usando o bumper original da case-mate que vende no site da motorola enjoei dele e estou atrás de algum case de qualidade? Alguma dica de cases e de onde comprar? Pela rápida pesquisa que fiz acho que vou precisar importar.
 
Depois de 4 meses usando o bumper original da case-mate que vende no site da motorola enjoei dele e estou atrás de algum case de qualidade? Alguma dica de cases e de onde comprar? Pela rápida pesquisa que fiz acho que vou precisar importar.

procura pela RINGKE ou SPIGEN
 
Não sei se é permitido aqui mas saiu uma correção encima da 23.11.14

UPDATE 23.16.12

Bug Fixes by Motorola Global

Issues fixed in this release include:

-Clock in the status bar isn’t updating and alarms are not going off
-Can’t delete SMS messages when the SIM card is full
-No ringer audio while making an outgoing call
-Calculator floating point calculations
-Chrome crashes on launch
-Frequent restarts while watching Netflix
-Wi-Fi will not automatically reconnect to your home Wi-Fi
-Wi-Fi not connecting after being idle all night
-Wi-Fi connection issues with multiple routers in one location
-Bluetooth discovery is not triggered when you refresh settings
-CPU wakelocks that contribute to heavier battery drain
-Connection and synchronization issues with MS Exchange servers
-Incorrect default APN
-Can’t unlock the SIM with a PIN/PUK code
-Can’t play ‘pinned’ content
-General stability improvements

Esses segundo o site foram os problemas resolvidos, inclusive eu cheguei a postar uma das coisas listadas ai.
O link é do mega entao não sei se é permitido

O meu é firmware Nextel, tem algum zip pra ele, ou alguma forma de converter o aparelho pra retail?


EDIT: Descobri o método aqui, só penei pra achar o arquivo mas deu certo!
 
Última edição:
Depois de 4 meses usando o bumper original da case-mate que vende no site da motorola enjoei dele...

Estou pensando em comprar um pra mim, porém acho que vai aumentar demais o tamanho final do aparelho. Ele realmente protege?

Gostaria de não usar nada no Moto X (2014), mas o aparelho é bastante escorregadio!o_O
 
O meu é firmware Nextel, tem algum zip pra ele, ou alguma forma de converter o aparelho pra retail?


EDIT: Descobri o método aqui, só penei pra achar o arquivo mas deu certo!

Então no meu caso alguns bugs que tinha foram resolvidos nesse zip, inclusive do Wifi ..
Sobre a Nextel, engraçado quando troquei meu aparelho em um 5C que tive por uma semana, o cara disse que usava nextel, nunca vi nada parecia um aparelho desbloqueado.
 
Então no meu caso alguns bugs que tinha foram resolvidos nesse zip, inclusive do Wifi ..
Sobre a Nextel, engraçado quando troquei meu aparelho em um 5C que tive por uma semana, o cara disse que usava nextel, nunca vi nada parecia um aparelho desbloqueado.


É o meu não tinha vestígio algum de operadora, fui descobrir só agora por causa da instalação do update, a minha firmware era niibr ao invés de retbr. Eu tinha alguns problemas com o wifi e a Netflix também, parece que agora tá legal.


É impressão minha ou de uns updates pra cá não tem mais o "toque para salvar" no teclado do Google? Achei um absurdo, voltei pro app de fábrica. Se você digita algo errado já era, ele fica prevendo errado, porque ele meio que lembra sem botar no dicionário pessoal.
 
É o meu não tinha vestígio algum de operadora, fui descobrir só agora por causa da instalação do update, a minha firmware era niibr ao invés de retbr. Eu tinha alguns problemas com o wifi e a Netflix também, parece que agora tá legal.


É impressão minha ou de uns updates pra cá não tem mais o "toque para salvar" no teclado do Google? Achei um absurdo, voltei pro app de fábrica. Se você digita algo errado já era, ele fica prevendo errado, porque ele meio que lembra sem botar no dicionário pessoal.

tambem percebi isso do toque e salvar, achei que so eu tivesse esse problema ! Algumas palavras que digito saem com acento, deu uma bagunçada...
 
Estou pensando em comprar um pra mim, porém acho que vai aumentar demais o tamanho final do aparelho. Ele realmente protege?

Gostaria de não usar nada no Moto X (2014), mas o aparelho é bastante escorregadio!o_O
É verdade ele aumenta o tamanho do aparelho na horizontal, porém no meu caso foi bastante útil tanto para proteger as quinas do aparelho de algumas quedas(o bumper ficou todo marcado nas pontas) tanto para um pequeno incomodo que era tentar usar o aparelho com apenas uma mão que a parte interna do meu dedão encostava na tela e era muito chato pq era quase impossivel usar o aparalho dessa maneiro e com o bumper me ajudou bastante.
 
@carlozz vou ver se consigo encontrar em uma loja física pra ter uma noção do Bumper. Pela internet tenho a impressão que o aparelho fica, sei lá, bem mais feio (subjetividade).:(
 
DEVICE PROTECTION!!!!

PRA QUEM NÃO SABE, a Motorola incluiu o Device Protection (que somente apareceria no Nexus 6 e Nexus 9 e em outros aparelhos fabricados DEPOIS do anúncio do 5.1).

A intenção da Google com o Device Protection é transformar o celular roubado em um aparelho inútil, independente de quem roubá-lo. O aparelho continuará “lacrado” até que a senha da Conta Google seja usada (mesmo que alguém restaure o aparelho para as configurações de fábrica).

MAS TEM UM PEQUENO DETALHE QUE TODOS DEVEMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO:
Importante: se você redefinir a senha da sua Conta do Google e precisar fazer uma redefinição para configuração original, será preciso esperar 72 horas após a alteração da senha para redefinir o dispositivo. Por motivos de segurança, não é possível usar uma conta para configurar o dispositivo após a redefinição caso a senha tenha sido alterada nas últimas 72 horas.
https://support.google.com/nexus/answer/6172890?hl=pt-BR

A citação acima realmente importa, pois muitos estão tendo justamente esse problema e estão imaginando ser um problema no aparelho.o_O

Caso seja necessário fazer uma restauração antes do prazo de 3 dias, é preciso remover qualquer senha antes (alterar nas configurações de segurança para NENHUM). Dessa forma o Device Protection é desabilitado (como mencionado pelo @XVirus).

Fica aí a dica!;)

P.S. Nos aparelhos que não vieram com o Lollipop 5.1 de fábrica é necessário restaurar aos padrões de fábrica, adicionar a Conta Google e uma senha pra bloquear a tela para que o Device Protection seja ativado!:)
 
DEVICE PROTECTION!!!!

PRA QUEM NÃO SABE, a Motorola incluiu o Device Protection (que somente apareceria no Nexus 6 e Nexus 9 e em outros aparelhos fabricados DEPOIS do anúncio do 5.1).

A intenção da Google com o Device Protection é transformar o celular roubado em um aparelho inútil, independente de quem roubá-lo. O aparelho continuará “lacrado” até que a senha da Conta Google seja usada (mesmo que alguém restaure o aparelho para as configurações de fábrica).

MAS TEM UM PEQUENO DETALHE QUE TODOS DEVEMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO:

https://support.google.com/nexus/answer/6172890?hl=pt-BR

A citação acima realmente importa, pois muitos estão tendo justamente esse problema e estão imaginando ser um problema no aparelho.o_O

Caso seja necessário fazer uma restauração antes do prazo de 3 dias, é preciso remover qualquer senha antes (alterar nas configurações de segurança para NENHUM). Dessa forma o Device Protection é desabilitado (como mencionado pelo @XVirus).

Fica aí a dica!;)

P.S. Nos aparelhos que não vieram com o Lollipop 5.1 de fábrica é necessário restaurar aos padrões de fábrica, adicionar a Conta Google e uma senha pra bloquear a tela para que o Device Protection seja ativado!:)


Po então calma lá. Se for alterada a senha, e redefinir para fábrica, bastaria aguardar as 72h e tentar com a senha nova? Ou se mudar a senha e em seguida redefinir automaticamente invalida o celular?
 
Po então calma lá. Se for alterada a senha, e redefinir para fábrica, bastaria aguardar as 72h e tentar com a senha nova? Ou se mudar a senha e em seguida redefinir automaticamente invalida o celular?

"Se for alterada a senha, e redefinir para fábrica, bastaria aguardar as 72h e tentar com a senha nova?"

Sim.

"Ou se mudar a senha e em seguida redefinir automaticamente invalida o celular?"

Não. Como na pergunta anterior, basta usar a senha nova.

Aqui tem um bom texto sobre o assunto:

http://www.androidpolice.com/2015/0...evice-protection-feature-and-how-do-i-use-it/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo