[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

O povo falando da tela, e hoje o meu caiu de quase um metro e meio, tela para baixo, e saiu vivo.

Eu ainda tentei pegar no ar, então o bicho rodopiou e caiu.

Eu não uso nada nele, então estou feliz por ele ter saido vivo.

:(

Cuida cara. Tivesse sorte...

Eu acho ele muito escorregadio. A lateral de metal deixa um acabamento bom, mas escorrega muito, o couro também.
 
sorte a sua e reza pra não da problema.
eu e milhares de pessoas no reclame aqui e fóruns a fora confirmam o que eu disse.
Tudo depende do uso que você faz do aparelho.
 
descuido?? a bosta da tela trinca em uso normal ou no bolso é absurdo.

No Bolso? Uai cara o que você fez para tela tricar no bolso, você sentou nele? :hmm:
O meu só quebrou porque eu, fui colocar ele no bolso da frente, ele não tinha encaixado, eu achei que tivesse, e empurrei ele, então o tombo teve uma proporção maior. E te falo, é caro para conserta sim, mas compensa é um puto de uma aparelho, não troco o meu por nada, só se der defeito.

O povo falando da tela, e hoje o meu caiu de quase um metro e meio, tela para baixo, e saiu vivo.

Eu ainda tentei pegar no ar, então o bicho rodopiou e caiu.

Eu não uso nada nele, então estou feliz por ele ter saido vivo.

Que Sorte mano, cuida dele, uma capinha que deixa a frente um pouco mais elevada, protege mais que a pelicula tosca.
 
A função brilho adaptativo funciona corretamente aí no Moto X de vcs?
Cara, parei de usar ela, e estou usando o ajuste manual, me economizou muito na Bateria. Vale apena desativar.
 
No Bolso? Uai cara o que você fez para tela tricar no bolso, você sentou nele? :hmm:
O meu só quebrou porque eu, fui colocar ele no bolso da frente, ele não tinha encaixado, eu achei que tivesse, e empurrei ele, então o tombo teve uma proporção maior. E te falo, é caro para conserta sim, mas compensa é um puto de uma aparelho, não troco o meu por nada, só se der defeito.
nada de mais tinha apenas o token do carro, a principio trincou o cantinho nem aparecia no display, depois eu tava jogando um game a tela trincou na minha mão, fez um risco em diagonal de um canto a ou outro.
tu tais maluco em dizer que compensa pagar 800 conto pra trocar um vidro de um celular que paguei 1.100, meu dinheiro não é capim. Entrei no Procon contestando o preço abusivo e a propaganda enganosa de ultra resistente.
 
nada de mais tinha apenas o token do carro, a principio trincou o cantinho nem aparecia no display, depois eu tava jogando um game a tela trincou na minha mão, fez um risco em diagonal de um canto a ou outro.
tu tais maluco em dizer que compensa pagar 800 conto pra trocar um vidro de um celular que paguei 1.100, meu dinheiro não é capim. Entrei no Procon contestando o preço abusivo e a propaganda enganosa de ultra resistente.

800 reais não vale... Mas eu paguei 570 reais aqui na minha cidade.
 
Esse vai ser o primeiro celular que eu vou ficar mais de 1 ano, tanto por ter gostado dele ( e ainda esta com aspecto de novo devido aos materiais usados), quanto por não ver melhorias significativas nos outros celulares atuais que justifiquem a troca. A unica "novidade" que eu quero é o leitor de digitais e somente o S6 tem um que preste, mas o preço ainda esta muito caro.
 
Galera, gostaria de uma opinião de vcs. Tinha um moto x 2014, e sempre curti muito esse celular, usava bastante todas as funções e tal.
Mas esse final de semana, eu fui roubado, e vou juntar dinheiro pra comprar outro cel. Nesse caso, qual vcs comprariam? O moto X 2014(denovo), o moto maxx ou o moto x play? confesso que estou mais tendendo para o x play, mas como eu devo pegar só no fim do ano, tenho tempo pra pensar.
mas e ae, qual desses vcs escolheriam? Existe outro de outra marca nessa faixa de preço e tão bom quanto? se puderem me indicar também...
valeu!
 
Sim, autorizada, meu telefone ficou como novo, nenhum defeito, 100%

Concordo. Troquei também e ficou ótimo. Paguei 650, entretanto. E digo mais... A tela trincar assim.

Galera, gostaria de uma opinião de vcs. Tinha um moto x 2014, e sempre curti muito esse celular, usava bastante todas as funções e tal.
Mas esse final de semana, eu fui roubado, e vou juntar dinheiro pra comprar outro cel. Nesse caso, qual vcs comprariam? O moto X 2014(denovo), o moto maxx ou o moto x play? confesso que estou mais tendendo para o x play, mas como eu devo pegar só no fim do ano, tenho tempo pra pensar.
mas e ae, qual desses vcs escolheriam? Existe outro de outra marca nessa faixa de preço e tão bom quanto? se puderem me indicar também...
valeu!

O Maxx é muito melhor que o Play. Ao meu ver: Maxx > X2014 > X Play. Deixo o Play por último pois há relatos de ter desempenho pior. A única mudança para melhor parece ser resolução da câmera e não vale a diferença de preço...

Minha opinião. Maxx é show.
 
Qual é a frase de ativação do Moto Voice de vocês?

Ok Jarvis e Acorda Capiroto! é muito mainstream.
 
Me digam uma coisa galera, com sinceridade, o aparelho é tão frágil assim? Surgiu a oportunidade de trocar o meu Samsung Galaxy Alpha por um Moto X 2014, porém pesquisando no tópico e no reclame aqui vi vários relatos de tela quebrada em quedas muito pequenas o que me deixou com um grande pé atrás. Eu trocaria ele na verdade por causa do moto voice e do moto tela, que sinto muito falta. Já tive um Moto X 2013 que peguei no lançamento e adorava o telefone até que o mesmo teve a tela quebrada...rsrsrs..deve ser mal de moto X...porém essa quebra de tela ocorreu depois de mais de um ano e meio e por um descuido quando o aparelho estava sem capa.

Será que vale, correr o risco e encarar mais uma vez um novo Moto X?
 
Me digam uma coisa galera, com sinceridade, o aparelho é tão frágil assim? Surgiu a oportunidade de trocar o meu Samsung Galaxy Alpha por um Moto X 2014, porém pesquisando no tópico e no reclame aqui vi vários relatos de tela quebrada em quedas muito pequenas o que me deixou com um grande pé atrás. Eu trocaria ele na verdade por causa do moto voice e do moto tela, que sinto muito falta. Já tive um Moto X 2013 que peguei no lançamento e adorava o telefone até que o mesmo teve a tela quebrada...rsrsrs..deve ser mal de moto X...porém essa quebra de tela ocorreu depois de mais de um ano e meio e por um descuido quando o aparelho estava sem capa.

Será que vale, correr o risco e encarar mais uma vez um novo Moto X?

Cara, tipo, todo Smart está propicio a quebrar a tela quando cai, os que não quebram são sorte, digo isso para aqueles que não usam capinha.
Bom eu acho o Moto X 2014, o melhor Smartphone custo beneficio, o celular tem um hardware poderoso, que nunca vai te deixar na mão, sem falar que o Designer do X 2014 é um dos mais bonitos que tem. Só troco o meu pelo Galaxy S6 sem ser o Edge porque o designer é mais top. Não curto muito sony, nem lumia.

Eu recomendo o Moto X 2014. Tenho ele a 6 meses e vou ter por muito tempo.
 
Die waffen, legt an!

Já chamo o celular, e de quebra assusto quem está perto.

Eita.

Ainda não decidi a minha e, por culpa dos malditos Correios, talvez não precise decidir por um tempo.

Como moro num alojamento estudantil, não posso receber encomendas aqui. Vou até os Correios e falo: "Preciso receber uma encomenda da Submarino e eles usam uma transportadora particular. Será que eles podem entregar aqui?" A atendente do guichê vai até um salinha e volta com a resposta: "Claro, é só especificar que é Posta Restante, depois o senhor bem buscar."

Beleza. Vejo pelo rastreamento da ViaLog que eles estão tentando entregar, então vou até a agência ver se já chegou.
Assim que o cara do guichê ouve o meu nome e que eu quero, ele pergunta: "Ah, você é o carinha da encomenda da Submarino? Eles estiveram aqui de manhã e não pudemos receber. Posta Restante é para encomendas postadas com os Correios apenas. Conversei até com o gerente e blá, blá, blá."

Fiquei muito put0, cara.
Agora to enchendo a ViaLog com emails (já que não atendem o telefone) para que eles tentem entregar novamente amanhã, já que irei acampar naquela agência o dia inteiro pra tentar receber meu querido Moto X.

Desculpe pelo off, mas precisava desabafar. :(
 
O Google Play Services começou a ficar engraçadinho comigo de novo... comendo bateria a dar pau.

Android pra ficar bom precisa ter quanto de bateria hein? 9450mAh? Fala sério...
 
O Google Play Services começou a ficar engraçadinho comigo de novo... comendo bateria a dar pau.

Android pra ficar bom precisa ter quanto de bateria hein? 9450mAh? Fala sério...

O meu estava normal, mas ontem a bateria foi por saco. E quando fui ver o culpado, era o play service.

Hoje está estranho também.
 
Ninguém respondia os emails, mas o gerente gente boa se ofereceu para receber o aparelho no nome dele.
Mesmo com o aviso, fui tentar pegar o aparelho na transportadora. Ao chegar lá, o porteiro avisa que não é permitida a entrega de produtos ali na sede. Disse que viu vários casos como o meu e que não tinha o que fazer, além de ligar pra transportadora e resolver com eles.

Já tava perdendo a esperança, quando olho para trás e vejo um rapaz de camisa azul com o logo da ViaLog...
Rapidamente o aborto e explico rapidamente meu caso. Ele pede meu CPF e três minutos depois o rádio do porteiro toca avisando que vinham entregar o produto... Que sorte, pqp! :D

Agora sobre aquela função que inutiliza o celular se não souber a senha após o hard reset, não encontrei essa opção aqui quando comecei a configurar.
Será que deixei passar?

Como se chama essa função?
 
Última edição:
O Launcher de vocês atualizou também? Agora rola pra baixo ao invés de pro lado, não achei ruim, mas é um pouco confuso depois de tantos anos acostumado com a outra forma.
 
...Agora sobre aquela função que inutiliza o celular se não souber a senha após o hard reset, não encontrei essa opção aqui quando comecei a configurar.
Será que deixei passar?

Como se chama essa função?

@Neo Fahrenheit é a Device Protection. E se a versão do Android já é a 5.1 e você adicionou uma senha durante as configurações iniciais, então seu aparelho já está com a função habilitada.;)

Veja mais detalhes nos links abaixo:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...pico-dedicado.542722/page-172#post-1071515906

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...pico-dedicado.542722/page-173#post-1071517099
 
@Neo Fahrenheit é a Device Protection. E se a versão do Android já é a 5.1 e você adicionou uma senha durante as configurações iniciais, então seu aparelho já está com a função habilitada.;)

Veja mais detalhes nos links abaixo:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...pico-dedicado.542722/page-172#post-1071515906

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...pico-dedicado.542722/page-173#post-1071517099

Ah sim.
Eu adicionei aquele "desenho de nove pontos" para desbloquear a tela na configuração inicial. O meu já veio com o 5.1.
Então já tá ativada? Sensacional! :D

Valeu.
 
O Launcher de vocês atualizou também? Agora rola pra baixo ao invés de pro lado, não achei ruim, mas é um pouco confuso depois de tantos anos acostumado com a outra forma.

Está excelente para mim, tendo toc de as vezes ter uma página com só 2apps hahaha. Esse estilo já tinha no preview do Marshmallow, só que retirou umas letras toscas do lado.

Ah sim.
Eu adicionei aquele "desenho de nove pontos" para desbloquear a tela na configuração inicial. O meu já veio com o 5.1.
Então já tá ativada? Sensacional! :D

Valeu.

O padrão, PIN ou senha já habilita esse recurso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo