Moto X, Lumia 925 ou iPhone 5?

pobrinho

know-it-all Member
Registrado
Daqui a uns dias irei adquirir um aparelho e estou na dúvida.

- já tive um android (sony ericsson live walkman e gostei muito, parti pro nexus 4 mais achei a pegada dele ruim e a tela uma porcaria).
- já tive um lumia 820, camera show, sistema show, por outro ladro bateria ruim, pesado, etc...
- já tive um iphone 4s, sistema show (para o meu uso é perfeito).

estou na dúvida do: moto x e lumia 925 pois estão os mesmos valores (870) e iphone 5 eu esperaria + 1 mês pra pegar de segunda mão.

a questão aqui não é status da apple e talz, é desempenho, fotos, acesso a rede sociais, email e que faça ligações :coolface:
 
Última edição:
Se você gostou do 4S, vai de Iphone 5.
Se gostou de Android e gostaria de uma tela melhor, pode pegar um S4 ou S5.
 
Na verdade vc se adaptou bem com todos os sistemas, pra completar só faltava vc flar do BB 10 mesmo...hahaha

Cara, pela sua última frase é claro que o WP8 é a melhor escolha pra vc. Nenhum deles peca em desempenho, os Lumia são referência em fotografia, a integração do sistema com as redes sociais é a melhor e o suporte aos emails são mto bons.
 
Dentre os citados acredito que a melhor opção no seu caso seria o iphone 5, ate mesmo por estar adaptado ao iOS.
 
Dentre os citados acredito que a melhor opção no seu caso seria o iphone 5, ate mesmo por estar adaptado ao iOS.

Ele é adaptado a todos os sistemas e elogiou bem o WP8, o que melhor se adequou foi o iOS. Lembrando que agora ta chegando o WP8.1 e esses elogios podem melhorar.
 
sou suspeita pra falar pq amo Android e amo meu Moto X...mas ja q vc quer fotos tambem, eu iria no Lumia 925!
apesar de eu achar a camera do Moto X muito boa e satisfatoria, ainda nem se compara a um Lumia e ja q vc gostou do WP, digo pra ir sem medo XD

ja usei WP e é um OS realmente muito bom...mas acabei preferindo ficar no Android xD
 
Ele é adaptado a todos os sistemas e elogiou bem o WP8, o que melhor se adequou foi o iOS. Lembrando que agora ta chegando o WP8.1 e esses elogios podem melhorar.


O Lumia 925 também é uma excelente opção pois o WP cresce cada vez mais, sobretudo com a versão 8.1

Dos citados entendo que apenas o moto X não seria uma boa escolha pois o autor ja teve o Nexus 4 que tem performance parecida apesar do moto X ter features interessantes.
 
Lumia 925 esquenta muito, prefira o 920 (não muda muito mas é melhor).... bateria de ambos não dura muito, mas atende bem a maioria das pessoas... falo isso pois já tive ambos... e entre os dois ficaria com o 920...

Entre os Android's eu iria de LG G2, melhor CxB atualmente e está aparecendo várias vezes por R$1200 e até R$885 em promoções...

Moto X é excelente, mas só se você for utilizar as funções de comando de voz dele, caso contrário melhor ir de G2....

iPhone 5 não vale a pena, dá muito problema no botão e descasca fácil... melhor ir de 5c ou 5s........
 
Lumia 925 esquenta muito, prefira o 920 (não muda muito mas é melhor).... bateria de ambos não dura muito, mas atende bem a maioria das pessoas... falo isso pois já tive ambos... e entre os dois ficaria com o 920...

Entre os Android's eu iria de LG G2, melhor CxB atualmente e está aparecendo várias vezes por R$1200 e até R$885 em promoções...

Moto X é excelente, mas só se você for utilizar as funções de comando de voz dele, caso contrário melhor ir de G2....

iPhone 5 não vale a pena, dá muito problema no botão e descasca fácil... melhor ir de 5c ou 5s........

L925 esquenta muito? Acredito que vc tenha pego um exemplar defeituoso, o chip usado nele é naturalmente frio e a espessura dele não é comprometedora em questão de resfriamento.
 
Lumia 925 esquenta muito, prefira o 920 (não muda muito mas é melhor).... bateria de ambos não dura muito, mas atende bem a maioria das pessoas... falo isso pois já tive ambos... e entre os dois ficaria com o 920...

Entre os Android's eu iria de LG G2, melhor CxB atualmente e está aparecendo várias vezes por R$1200 e até R$885 em promoções...

Moto X é excelente, mas só se você for utilizar as funções de comando de voz dele, caso contrário melhor ir de G2....

iPhone 5 não vale a pena, dá muito problema no botão e descasca fácil... melhor ir de 5c ou 5s........


Também acho que foi uma unidade defeituosa, ja mexi em um L925 e a temperatura estava normal amigo.

O unico smart ate hoje que eu experimentei e esquenta pra caramba é o Nexus 4 :haha:
 
L925 esquenta muito? Acredito que vc tenha pego um exemplar defeituoso, o chip usado nele é naturalmente frio e a espessura dele não é comprometedora em questão de resfriamento.

Também acho que foi uma unidade defeituosa, ja mexi em um L925 e a temperatura estava normal amigo.

O unico smart ate hoje que eu experimentei e esquenta pra caramba é o Nexus 4 :haha:



é muito diferente você mexer em aparelho por algumas horas/dias e usar ele durante semanas..
e pelo que pesquisei não é defeito, é uma característica do aparelho.

uma rápida pesquisa você irá encontrar vários relatos:
https://www.google.com.br/search?q=...5.5127j0j7&sourceid=chrome&es_sm=122&ie=UTF-8

então eu não posso recomendar um aparelho assim... pois já usei um!
 
Eu iria de Lumia 925. Ainda mais se fotos são importantes pra você e você já acostumou com o sistema.
 
Também acho que foi uma unidade defeituosa, ja mexi em um L925 e a temperatura estava normal amigo.

O unico smart ate hoje que eu experimentei e esquenta pra caramba é o Nexus 4 :haha:

O Lumia 925 esquenta muito sim, bem ao lado da lente o plástico ferve, não tanto quanto o vidro do Nexus 4. Já tive estes dois smarts e hoje tenho um Moto X, quer dizer tinha, pois vendi ontem para comprar o LG G2. Entre L925 e Moto X indico o Moto X. No desempenho geral o Moto X é melhor que o L925 e Nexus 4, o pequeno notável é surpreendente. Se o G2 não for competente como foi o Moto X, vendo ele e volto para um Moto X, nunca babei tanto por um smart como foi pelo MX.
 
Última edição:
Ontem meu irmao pegou um LG G2 a menos de 1k. Axo que ele dizima todos do topico.


Mas destes, nao conheco WP, ainda nao tive esta experiencia, mas o pior deles é o defasado Iphone 5. podendo pegar o X novinho, vai pegar um usado? Nao axo razoavel.

fica entre Moto X ou o lumia.

Porem se puder esperar promo do G2 ele e melhor que todos.


E o Iphone 5 é muito problematico. É muito melhor ir de Iphone 5C que tem 4g, apesar de nao valer o que custa, ainda vale bem mais que o 5.
 
qlqr um deles vc estará bem servido, o negócio é vc escolher qual SO mais te agrada, já usei WP, IOS e android, e prefiro o android, ainda mais no moto x..
mas vai da sua escolha qua SO vc se adaptou mais nas experiencias anteriores..
 
bem, tomei a decisão de acordo as respostas e pra minha precisão mesmo é o lumia 925, obrigado a todos pela resposta :fovhappy:
 
bem, tomei a decisão de acordo as respostas e pra minha precisão mesmo é o lumia 925, obrigado a todos pela resposta :fovhappy:
Excelente escolha. Quando o assunto é fotos não tem para ninguém é Nokia na cabeça (apesar de que a Sony começou a chegar firme).
 
bem, tomei a decisão de acordo as respostas e pra minha precisão mesmo é o lumia 925, obrigado a todos pela resposta :fovhappy:
Não vai se arrepender! Boa escolha! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo