[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pronto! No último dia de pagar o boleto do G2, pensei mais um pouco e realmente vi que vale mais a pena pegar o G2. Vou devolver para o Magazine Luiza o Moto X.
 
Sei q não é bem o lugar certo aqui HUSSUAHAS mas alguem ja comprou do Extra e veio com a transportadora ONTIME LOG ?
 
Pronto! No último dia de pagar o boleto do G2, pensei mais um pouco e realmente vi que vale mais a pena pegar o G2. Vou devolver para o Magazine Luiza o Moto X.
Cara, se for passar pra frente logo, é melhor mesmo. Você não vai perder tanto como no Moto X.

Como eu não tenho tempo pra jogar, infelizmente, vou deixar o G2 vencer. Pro meu uso, principalmente no carro, o X me servirá mais. Só troco em outro com comandos de voz semelhantes.
 
sério? será q a demora é pra vender os "devolvidos" pra gente?
Meu medo é esse, receber mexido. Irei viajar por 2 meses, será um transtorno se vier defeituoso.

Agora pelo Submarino comprei 5 Moto G Music em datas diferentes e todos vieram violados, porém perfeitos. #oremos
 
Cara, se for passar pra frente logo, é melhor mesmo. Você não vai perder tanto como no Moto X.

Como eu não tenho tempo pra jogar, infelizmente, vou deixar o G2 vencer. Pro meu uso, principalmente no carro, o X me servirá mais. Só troco em outro com comandos de voz semelhantes.

Meu interesse pelo LG G2 é mais pelo tamanho da tela e configuração, pois como eu não tenho um tablet e minha esposa tem, e ela não me empresta, daí fiquei tentado por um smart com tela maior que 5", cheguei até ver os preços do Note 2, mas este não vale a pena, pois está na mesma faixa de preço do G2 e Z1.
 
Como eu não tenho tempo pra jogar, infelizmente, vou deixar o G2 vencer. Pro meu uso, principalmente no carro, o X me servirá mais. Só troco em outro com comandos de voz semelhantes.

exato, quem usa as features do moto x é dificil sair desse celular.
 
Pagamento confirmado segunda e ainda nem foi emitida nota fiscal..
 
Pagamento confirmado segunda e ainda nem foi emitida nota fiscal..
Same here

Meu medo é esse, receber mexido. Irei viajar por 2 meses, será um transtorno se vier defeituoso.

Agora pelo Submarino comprei 5 Moto G Music em datas diferentes e todos vieram violados, porém perfeitos. #oremos
O foda de vim mexido e vir com a tela arranhada/ marcas de uso =/ nos eua eles vendem mais barato os devolvidos ja no brazil....
 
Não, no lugar do lacre foi colocado uma etiqueta com meus dados
Veio tudo certinho? com a pelicula e talz? tenho medo de vim zuado com tela arranhada e talz.
 
Meu interesse pelo LG G2 é mais pelo tamanho da tela e configuração, pois como eu não tenho um tablet e minha esposa tem, e ela não me empresta, daí fiquei tentado por um smart com tela maior que 5", cheguei até ver os preços do Note 2, mas este não vale a pena, pois está na mesma faixa de preço do G2 e Z1.
Quando for devolver coloca um bilhetinho escondido no fundo da caixa pra se alguem daqui do adrena receber saber rs
 
Same here


O foda de vim mexido e vir com a tela arranhada/ marcas de uso =/ nos eua eles vendem mais barato os devolvidos ja no brazil....

affs q krl tem como vir mexido ??? :lol2:

pensei q n podiamos receber nem se tiver o lacre aberto, se tiver mexido eu posso pedir o dinheiro de volta ? se falarem q eu estraguei ele ( caso venha estragado) oq eu faço ?
 
affs q krl tem como vir mexido ??? :lol2:

pensei q n podiamos receber nem se tiver o lacre aberto, se tiver mexido eu posso pedir o dinheiro de volta ? se falarem q eu estraguei ele ( caso venha estragado) oq eu faço ?
O certo era venderem ele em sites como o SouBarato massssssssss lucro acima de tudo nessa coisa chamada Brasil, o meu problema é q preciso do smart e do com o dinheiro curto =(
Pode pedir o dinheiro ate com 7 dias se vier estragado tu abre uma reclamacao e va oquerer mandar pra assistencia. se o cara so pegou e n gsotou de boa agora se o cara usou dois dias tirou pelicula véii ai ja é usado pra mim
 
Voltou ao estoque.. mas só o Iúna... que eu não gostei muito.. kkk

Quero dar de presente para esposa.
 
Aff nao acredito que nao geraram minha NF ainda pqp alguem mais ainda ta esperando gerar?
 
Última edição:
No meu caso só vou receber o produto sem abrir a embalagem e depois preencher o formulário de devolução, quero mais é que tudo certo para que estornem o meu dinheiro o quanto antes.
 
Veio lacrado? Manda fotos aí...
Pessoal que for recebendo pode confirmar se vem lacrado?

Fotos do Iúna
rlam8g.jpg

f1wjkp.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo