[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Usaram um termo meio estranho "rua" no status da entrega, mas pelo que eu entendi ele deve estar a caminho do local de entrega.

até agora nada, e aki em casa tem campainha =/
 
até agora nada, e aki em casa tem campainha =/

No meio bairro geralmente os correios informam que saíram para entrega às 10 horas da manhã, mas só entregam lá pelas 15:30 ou 16 horas. Já tenho costume em receber os produtos comprados no meio da tarde. Agora transportadora geralmente recebo pela manhã, até em finais de semana.
 
no meio bairro geralmente os correios informam que saíram para entrega às 10 horas da manhã, mas só entregam lá pelas 15:30 ou 16 horas. Já tenho costume em receber os produtos comprados no meio da tarde. Agora transportadora geralmente recebo pela manhã, até em finais de semana.

acabou de chegar, lacre violado =/
 
talvez abriram para atualizar a versão do android, veja se a versão é a 4.4.2 kitkat. Mesmo assim eles deveriam colocar um novo lacre na embalagem.

ele ta 4.4.2 na loja tava escrito 4.2

ele ta com metade da bateria, deixo ele carregando 12h agora ou espero um pouco ?
 
ele ta 4.4.2 na loja tava escrito 4.2

ele ta com metade da bateria, deixo ele carregando 12h agora ou espero um pouco ?

É mito! Nunca precisei fazer isso, pois as baterias dos smartphones modernos são de li-ion, não viciam e não sofrem do efeito memória.
 
É mito! Nunca precisei fazer isso, pois as baterias dos smartphones modernos são de li-ion, não viciam e não sofrem do efeito memória.

hum, nem o efeito memória ? do vicio eu fikei na duvida mais o efeito memoria eu achei q ainda tivesse.

to pensando em pegar o plano pré da oi, "oi galera" queria sugestões e saber se esse plano da oi é bom se n tem problema de dar o cpf a eles, e se chega o chip e qts dias demoram
 
hum, nem o efeito memória ? do vicio eu fikei na duvida mais o efeito memoria eu achei q ainda tivesse.

to pensando em pegar o plano pré da oi, "oi galera" queria sugestões e saber se esse plano da oi é bom se n tem problema de dar o cpf a eles, e se chega o chip e qts dias demoram

Se quiser cuidar direitinho da bateria tu pode fazer estes procedimentos:

1) Não deixe a bateria chegar ao 0% com frequência


Ela não vai estragar se isso ocorrer vez ou outra, mas deixar a bateria acabar completamente diminui sua vida útil. Carregue o celular sempre que estiver entre 40% e 50% de carga e considere valores abaixo desses como um "extra", para serem usados esporadicamente.


2) Não as carregue até o fim


As baterias de íons de lítio têm seu melhor desempenho quando funcionando entre 40% e 80% de sua capacidade, portanto, quando souber que estará em um lugar onde é possível encontrar uma tomada, remova o carregador de seu telefone quando a carga chegar perto dos 85%.


3) Não a deixe carregando desnecessariamente


Submeter o aparelho a uma noitada de carga é um hábito comum, embora não seja nada saudável. Se a bateria for suficiente para mantê-lo ligado até o dia seguinte, remova o carregador antes de dormir. Deixar o smartphone na tomada durante oito horas, sendo que em apenas duas ele chega à carga máxima, não é aconselhável.


4) Descarregue-a até o fim uma vez por mês


Quando a bateria nunca chega ao fim, ela não consegue medir com precisão quanto tempo falta para perder toda a carga, o que pode deixar o dono do aparelho na mão. Ao deixar a bateria se esgotar completamente uma vez por mês, o celular volta a se calibrar e pode trabalhar com estimativas mais próximas do real.


No final das contas, estes são apenas bons hábitos. Não interessa o que você faça, em alguns anos as baterias estarão praticamente inúteis. Essas dicas servem apenas para retardar a compra de uma nova ou a necessidade de enviar o celular para que a assistência técnica a troque.


Fonte: Olhar digital.
 
e o meu nada até agora nem nota =((((((((
 
Se quiser cuidar direitinho da bateria tu pode fazer estes procedimentos:

1) Não deixe a bateria chegar ao 0% com frequência


Ela não vai estragar se isso ocorrer vez ou outra, mas deixar a bateria acabar completamente diminui sua vida útil. Carregue o celular sempre que estiver entre 40% e 50% de carga e considere valores abaixo desses como um "extra", para serem usados esporadicamente.


2) Não as carregue até o fim


As baterias de íons de lítio têm seu melhor desempenho quando funcionando entre 40% e 80% de sua capacidade, portanto, quando souber que estará em um lugar onde é possível encontrar uma tomada, remova o carregador de seu telefone quando a carga chegar perto dos 85%.


3) Não a deixe carregando desnecessariamente


Submeter o aparelho a uma noitada de carga é um hábito comum, embora não seja nada saudável. Se a bateria for suficiente para mantê-lo ligado até o dia seguinte, remova o carregador antes de dormir. Deixar o smartphone na tomada durante oito horas, sendo que em apenas duas ele chega à carga máxima, não é aconselhável.


4) Descarregue-a até o fim uma vez por mês


Quando a bateria nunca chega ao fim, ela não consegue medir com precisão quanto tempo falta para perder toda a carga, o que pode deixar o dono do aparelho na mão. Ao deixar a bateria se esgotar completamente uma vez por mês, o celular volta a se calibrar e pode trabalhar com estimativas mais próximas do real.


No final das contas, estes são apenas bons hábitos. Não interessa o que você faça, em alguns anos as baterias estarão praticamente inúteis. Essas dicas servem apenas para retardar a compra de uma nova ou a necessidade de enviar o celular para que a assistência técnica a troque.


Fonte: Olhar digital.

Mta coisa ai e mito.... principalmente o do 0%... os ciclos ocorrem normalmente.
 
Emitiram a nota OMG kkk quanto tempo demorou pra chegar ai depois da nota? acho mtu dificil chegar amanha no prazo
 
Voces notaram que a nota descrimina 37% de imposto ou seja 330 reais

8FSnE.png


Muito roubo pqp
 
Paguei o meu boleto hoje. Será que ainda amanhã confirmam o pagamento ou agora só na semana que vem?

Queria muito que chegasse até o dia 21, que é o meu aniversário. Será que chega? haha
 
Paguei o meu boleto hoje. Será que ainda amanhã confirmam o pagamento ou agora só na semana que vem?
Queria muito que chegasse até o dia 21, que é o meu aniversário. Será que chega? haha

Somente a partir de Segunda-feira vai ter confirmação de pagamento.
 
Paguei o meu boleto hoje. Será que ainda amanhã confirmam o pagamento ou agora só na semana que vem?

Queria muito que chegasse até o dia 21, que é o meu aniversário. Será que chega? haha
Acho que chega sim o seu deve chegar sexta
 
É.. Eu não tenho sorte. As três últimas compras deram problema. Agora essa, nota fiscal ainda não foi gerada. Depois posto uma foto da atual situação de meu celular (2h duração da bateria)
 
s[o tem preto mesmo ? ou tem alguma opçao de trocar a cor no pedido
 
É.. Eu não tenho sorte. As três últimas compras deram problema. Agora essa, nota fiscal ainda não foi gerada. Depois posto uma foto da atual situação de meu celular (2h duração da bateria)
Calma o meu foi hj so e ja mandaram o codigo paciencia que uma hora eles resolvem mandar kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo