[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei na sexta paguei na sexta ontem ela chegou 8 dias depois no prazo maximo e a tarde ainda, mais chegou lacrado com android 4.4.2

perfeito com o fone do meu antigo moto g music
 
comprei na sexta paguei na sexta ontem ela chegou 8 dias depois no prazo maximo e a tarde ainda, mais chegou lacrado com android 4.4.2

perfeito com o fone do meu antigo moto g music
Sim, você pagou na sexta, certo. Mas o prazo de entrega só começa a contar quando o pagamento é confirmado, que no seu caso deve ter sido na segunda (assim como provavelmente vai acontecer comigo, já que paguei ontem).

EDIT: Fui dar uma olhada aqui na situação do meu MX né... E não é que já receberam a confirmação do pagamento? Paguei ontem o boleto e hoje mesmo já entrou em separação de estoque! HAHA

Agora tô ainda mais confiante que já esteja com o meu lindão em mãos até sexta o/
 
Última edição:
Paguei o meu boleto hoje. Será que ainda amanhã confirmam o pagamento ou agora só na semana que vem?<br>
<br>
Queria muito que chegasse até o dia 21, que é o meu aniversário. Será que chega? haha
Pô amigo, que coincidência!
Também faço aniversário dia 21 de maio e estou no aguardo.
Paguei dia 08 e ainda não emitiram a NF.
Muito demorado.
 
Última edição:
eu vi isso e não consiguo acreditar
psé cara um s5 so 950 reais sao imposto ptralha é deprimente o salario minimo -38% fica uns 450 reais só eles aumentam o numero o pra comprar voto mas o q vc pode comprar diminui
 
Olhei ontem 23h e nada de nota fiscal.. Olhei agora e enviaram celular ontem, às 21h
Isso porque eles atualizam 10h/14h/17h/22h
 
é demais ele . comprei cabo otg ja liquei pen drive , alem de ser bonito os comando demais e a traseira de madeira ficou show, mais antes de atualizar o youtube os videos nao carregava , pelo navegador carregava , mais agra ja tudo certo
 
não consegui achar
Não abri um link porque não tenho 6 meses ainda, mas vou colar aqui embaixo pra ver se funciona...
http : //www . walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphone/Motorola/417492-Motorola-Moto-G-Colors-Dual-XT1033-Android-4-3-Processador-Quad-Core-12GHz-16GB-Memoria-Camer

Mas é só procurar por Moto G Colors que encontra.
Flws!
 
Se eu boletar hoje a data de vencimento vem pra quando ? o moto x+1 lança dia 13 e tem benchmarks ja com o nome de XT912A .. e nao quero perder essa promoçao do moto x, to na duvida se ago no visa tbm pra concorrer aos ingressos kkkkkkkkkk mas eu queria boletar pra poder esperar o lancamento do x+1 pra ver as especificacoes, quando q vence o boleto emitido hoje ? :hmm:


editando:

Boletei.. vence dia 14
 
Última edição:
Se eu boletar hoje a data de vencimento vem pra quando ? o moto x+1 lança dia 13 e tem benchmarks ja com o nome de XT912A .. e nao quero perder essa promoçao do moto x, to na duvida se ago no visa tbm pra concorrer aos ingressos kkkkkkkkkk mas eu queria boletar pra poder esperar o lancamento do x+1 pra ver as especificacoes, quando q vence o boleto emitido hoje ? :hmm:
Tudo depende de quanto você quer gastar pois o Moto X foi um sucesso de vendas e o X+1 é lançamento e chega por no minimo R$ 1599. Se eu fosse voce boletava o moto X.
 
ate la eu decido, mas o moto x+1 vai lancar la fora mais barato que o lancamento do moto x, sera 400 dolares.. pena que estamos no brasil !
 
Se não fosse meu vale compras de 100 reais nas americanas, eu já teria comprado na magazine.Espero que saia logo alguma promoção por este preço nas lojas americanas :haha:
 
Se não fosse meu vale compras de 100 reais nas americanas, eu já teria comprado na magazine.Espero que saia logo alguma promoção por este preço nas lojas americanas :haha:
dificil, boleta 1 pra garantir =D
 
Minha nota foi emitida ontem por volta das 18h, recebi o código de rastreio por volta das 19h. E hoje cedo chegou meu aparelho por sedex. Lacre intacto, modelo Luna (que maravilha esse acabamento de madeira!)
Isso pq paguei sábado passado!
 
Minha nota foi emitida ontem por volta das 18h, recebi o código de rastreio por volta das 19h. E hoje cedo chegou meu aparelho por sedex. Lacre intacto, modelo Luna (que maravilha esse acabamento de madeira!)
Isso pq paguei sábado passado!
Tu mora em uberlandia e chegou hoje? é mais perto q BSB kkkk o meu quase chegou hj quase kkkkk bom que veio lacrado to ansioso aqui
 
Tu mora em uberlandia e chegou hoje? é mais perto q BSB kkkk o meu quase chegou hj quase kkkkk bom que veio lacrado to ansioso aqui

Kkkkkk... quase então, o caminhão dos correios parou em Cristalina...kkkkk.. Segunda ta aí! Relaxa, vai dar certo e vai chegar lacrado tbm!
 
Kkkkkk... quase então, o caminhão dos correios parou em Cristalina...kkkkk.. Segunda ta aí! Relaxa, vai dar certo e vai chegar lacrado tbm!
Acho que o meu veio de aviao kkkk pq ja ta na agencia pra entregar, Amém =D
 
Galera, alguem disse que com cartão era mais rapido, comprei terça dia 6 e só foi confirmado dia 7. Até agora nada de nota fiscal-e
 
Magazine Luiza está demorando demais para entregar o Moto X, comprei no dia 01/05 e acho que só amanhã chega, enquanto que o G2 do Extra, comprado no dia 08/05, deve chegar junto ou no máximo até quarta-feira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo