[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Magazine Luiza está demorando demais para entregar o Moto X, comprei no dia 01/05 e acho que só amanhã chega, enquanto que o G2 do Extra, comprado no dia 08/05, deve chegar junto ou no máximo até quarta-feira.
vai chegar junto os nossos kkkk
 
Aqui ta dizendo sem estoque :feelbad:

Alguem ai ta conseguindo?

Quem aproveitou, aproveitou. Quem não aproveitou, não aproveita mais.

O preço no site Santander subiu mais que no site normal, e por isso acabou que não foi reconhecido o desconto em cima do desconto. Depois de usar o Santander dá mais de 1.100,00 enquanto no site normal tá 967,00


Pois é... se o MotoX tivesse slot pra cartão eu acho que teria pego um, mas... não consigo viver sem cartão de memória.
 
Já era mesmo a promoção... O preço normal ta de R$1.400,00 e pelo santander ta de R$1.259,00

Quem conseguiu comprar, agora é só aproveitar essa maravilha de aparelho :)
 
Quem aproveitou, aproveitou. Quem não aproveitou, não aproveita mais.

O preço no site Santander subiu mais que no site normal, e por isso acabou que não foi reconhecido o desconto em cima do desconto. Depois de usar o Santander dá mais de 1.100,00 enquanto no site normal tá 967,00


Pois é... se o MotoX tivesse slot pra cartão eu acho que teria pego um, mas... não consigo viver sem cartão de memória.
Eu tbm n vivia sem... mas ja sei como vou me adaptar =)... eu tenho 1 boletado aqi por 870 um branco e um preto
 
Eu tbm n vivia sem... mas ja sei como vou me adaptar =)... eu tenho 1 boletado aqi por 870 um branco e um preto

Dale danado!!!! Mas o aparelho é extremamente atrativo sim. Tô com meu I9305 há 1 ano, pensei em trocar de celular pra linha Note, mas desisti. O aparelho ainda me satisfaz muito bem. É só vício em tecnologia mesmo, sem contar que eu acho que se o Moto X tivesse slot pra cartão seria mais caro.
A tendência agora é aparelhos sem slot, vide LG G2, Moto X, linha Nexus e iPhone (desde sempre).

Eu tive a chance de boletar o preto, mas não o fiz. :fuckyeah:
 
Dale danado!!!! Mas o aparelho é extremamente atrativo sim. Tô com meu I9305 há 1 ano, pensei em trocar de celular pra linha Note, mas desisti. O aparelho ainda me satisfaz muito bem. É só vício em tecnologia mesmo, sem contar que eu acho que se o Moto X tivesse slot pra cartão seria mais caro.
A tendência agora é aparelhos sem slot, vide LG G2, Moto X, linha Nexus e iPhone (desde sempre).

Eu tive a chance de boletar o preto, mas não o fiz. :fuckyeah:

kkk eu acho q o Moto X n tem slot pq n tem espaco ele e mtu apertado dentro... mas o LG G2 tem versao com slot na Asia, contanto que tenham pelo menos 32gb nem precisava(rumores que o novo Moto X vem com 32gb pra cima.

Eu tinha um i9300 tbm com CNM mas fui assaltado ai tive que trocar =( mas ia ficar com ele por uns 2 anos ainda kkk
 
kkk eu acho q o Moto X n tem slot pq n tem espaco ele e mtu apertado dentro... mas o LG G2 tem versao com slot na Asia, contanto que tenham pelo menos 32gb nem precisava(rumores que o novo Moto X vem com 32gb pra cima.

Eu tinha um i9300 tbm com CNM mas fui assaltado ai tive que trocar =( mas ia ficar com ele por uns 2 anos ainda kkk

Nem me fale em assalto... a pessoa aqui não tem desculpas pra trocar o celular e fico pensando em coisas como assalto, quebra do display, morte do celular ou algo que me obrigue a comprar um novo só pra ter sensação de receber um smart novo pelos correios e começar tudo de novo, instalar app, fuçar o celular até enjoar e tudo que tiver direito kkkkkkkk Mas uma troca de ROM no meu tá matando um pouco dessa vontade. Teve uma semana que troquei de ROM umas 4 vezes kkkk CM 11 CM 10.1.3 Ressuretion Remix KK 5.0.9 The Galaxy Preject 15.10 e a rXTREME JB 4.3
 
Ow notícia boa de se ter numa manhã de segunda-feira, abro meu e-mail e lá está que meu pedido foi enviado já pra transportadora (Correios) e vem de e-sedex, rapidinho...acho que até quarta-feira, que é o prazo final deles, tá chegando :fovhappy:
 
o meu faturou dia 3, foi mandando pelo correios dia 07 e nada de atualizar mais :damn:

O meu a mesma coisa, prometeram a entrega até dia 09/05, vou escrever um depoimento falando mal da entrega. Nunca vi uma loja atrasar tanto, isso que eu moro em capital.

10/5/2014 às 16:15
O pedido já está com a transportadora e será entregue dentro do prazo informado na compra.

8/5/2014 às 3:32
O pedido já está com a transportadora e será entregue dentro do prazo informado na compra.

8/5/2014 às 3:30
A nota fiscal de seu pedido já foi emitida, estamos encaminhando para a transportadora responsável pela entrega.

3/5/2014 às 6:20
Recebemos a confirmação do pagamento de seu pedido e vamos dar continuidade ao processo de envio.

1/5/2014 às 7:37
Estamos aguardando a confirmação de pagamento do boleto para darmos continuidade ao processo de envio.

1/5/2014 às 7:24
Pedido Recebido
 
O meu a mesma coisa, prometeram a entrega até dia 09/05, vou escrever um depoimento falando mal da entrega. Nunca vi uma loja atrasar tanto, isso que eu moro em capital.

10/5/2014 às 16:15
O pedido já está com a transportadora e será entregue dentro do prazo informado na compra.


8/5/2014 às 3:32
O pedido já está com a transportadora e será entregue dentro do prazo informado na compra.


8/5/2014 às 3:30
A nota fiscal de seu pedido já foi emitida, estamos encaminhando para a transportadora responsável pela entrega.


3/5/2014 às 6:20
Recebemos a confirmação do pagamento de seu pedido e vamos dar continuidade ao processo de envio.


1/5/2014 às 7:37
Estamos aguardando a confirmação de pagamento do boleto para darmos continuidade ao processo de envio.


1/5/2014 às 7:24
Pedido Recebido



6/5/2014 às 20:40
A nota fiscal de seu pedido já foi emitida, estamos encaminhando para a transportadora responsável pela entrega.

6/5/2014 às 20:00
O pedido já está com a transportadora e será entregue dentro do prazo informado na compra.

3/5/2014 às 5:10
Recebemos a confirmação do pagamento de seu pedido e vamos dar continuidade ao processo de envio.

30/4/2014 às 18:36
Estamos aguardando a confirmação de pagamento do boleto para darmos continuidade ao processo de envio.

30/4/2014 às 18:25
Pedido Recebido
 
6/5/2014 às 20:40
A nota fiscal de seu pedido já foi emitida, estamos encaminhando para a transportadora responsável pela entrega.


6/5/2014 às 20:00
O pedido já está com a transportadora e será entregue dentro do prazo informado na compra.


3/5/2014 às 5:10
Recebemos a confirmação do pagamento de seu pedido e vamos dar continuidade ao processo de envio.


30/4/2014 às 18:36
Estamos aguardando a confirmação de pagamento do boleto para darmos continuidade ao processo de envio.


30/4/2014 às 18:25
Pedido Recebido


O teu pedido é do dia 30 ainda, e parece mais atrasado que o meu. :damn:
 
O teu pedido é do dia 30 ainda, e parece mais atrasado que o meu. :damn:

entao, me manda o do correios

DataLocalSituação
07/05/2014 17:00CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
07/05/2014 16:25CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostado
 
Está vindo pela transportadora Total.

Data
Hora
Status
09/05/201400:09:53RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
09/05/201418:29:21TRANSFERENCIA PARA /
10/05/201419:15:30RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Porto Alegre/RS
10/05/201419:15:30SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
12/05/201407:54:12EM RUA PARA SER ENTREGUE

Mudaram pela manhã o status e parece que está a caminho. Vou pensar se fico com o MX ou G2, muita gente está falando mal do GPS do G2, para mim este recurso é importante então se for falho nem quero.
 
Está vindo pela transportadora Total.

Data
Hora
Status
09/05/201400:09:53RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
09/05/201418:29:21TRANSFERENCIA PARA /
10/05/201419:15:30RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Porto Alegre/RS
10/05/201419:15:30SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
12/05/201407:54:12EM RUA PARA SER ENTREGUE


Mudaram pela manhã o status e parece que está a caminho. Vou pensar se fico com o MX ou G2, muita gente está falando mal do GPS do G2, para mim este recurso é importante então se for falho nem quero.

de experiencia nao gostei do g2, grande de mais.... e se nao for jogar.... moto x e o melhor
 
de experiencia nao gostei do g2, grande de mais.... e se nao for jogar.... moto x e o melhor

É, vai ser difícil eu ficar com o G2, pois a pegada e traseira emborrachada do MX é fantástica. Bom, o G2 deve chegar dia 15, vou estar com o MX e G2 lado a lado e depois decidirei com qual irei ficar. Acho ainda que a qualidade de construção do MX melhor que o LG, enquanto que o G2 parece ser mais frágil.
Tu já teve um G2?
 
É, vai ser difícil eu ficar com o G2, pois a pegada e traseira emborrachada do MX é fantástica. Bom, o G2 deve chegar dia 15, vou estar com o MX e G2 lado a lado e depois decidirei com qual irei ficar. Acho ainda que a qualidade de construção do MX melhor que o LG, enquanto que o G2 parece ser mais frágil.
Tu já teve um G2?

eu ja tive os 2, comparei os 2 lado a lado e digo, o mx eh mais fluido, mas o g2 ganha de resto em tudo, rapidez pra abrir qualquer coisa, 3g e wifi melhor, camera mtooo superior, tela mtoooo superior, tamanho para ver videos e jogar etc....

ou seja, moto x so tem de melhor o software q eh mais otimizado.

e essa de pegada....viadagi pq sempre vou usar capinha, pq se cair e nao tiver capinha....ja era
 
Puts.. nem nota fiscal saiu ainda :yuno: comprei na sexta, confirmado sabado de manhã.. É impressão minha ou esses sites andam lendarios pra enviar as coisas? Antes as coisas eram enviadas todas no mesmo dia, minha namorada comprou um wii pra mim no walmart e levaram quase uma semana pra enviar.
 
Puts.. nem nota fiscal saiu ainda :yuno: comprei na sexta, confirmado sabado de manhã.. É impressão minha ou esses sites andam lendarios pra enviar as coisas? Antes as coisas eram enviadas todas no mesmo dia, minha namorada comprou um wii pra mim no walmart e levaram quase uma semana pra enviar.

Entra na fila, amigo...teve gente esperando mais de uma semana pra enviarem...eu paguei na terça, confirmado na quarta e foram enviar só hoje...:challenge:
 
Entra na fila, amigo...teve gente esperando mais de uma semana pra enviarem...eu paguei na terça, confirmado na quarta e foram enviar só hoje...:challenge:

auheauheuahe vo esquece samerda entao :haha: Se pá é capaz de chegarem antes as peliculas que pedi da china auhauhauh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo