[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o express no nome da total express é piada... são muito enrolados, lentos e desorganizados... é um lixo essa transportadora :/
 
eu tava crente crente que iam lancar o moto x+1 hoje... vou pagar o boleto do x amanha msm.
 
Amanha deve chegar o meu, fez uma semana ontem que foi aprovado pagamento..Enquanto isso:
Screenshot_2014_05_09_21_03_53.png



Segunda bateria, galaxy s advance, ROM: Ressurrection Remix (baseado CM 11)
 
enviaram a nota finalmente no domingo, e deu saída na transportadora hoje. aparentemente será entregue hoje. é pela total, e diz pelo tracking q já tá na rua pra ser entregue. veremos!
O meu tá nesse status desde ontem e não recebi nada ainda, espero que chegue amanhã.
 
o meu já chegou aqui na minha cidade por e-sedex, enviaram na segunda, amanhã já tão entregando, isso se Deus (Correios) quiser...:forever:
 
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]14/05/2014[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]00:12:39[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO[/FONT]
O meu tá assim. Vindo pela TotalExpress
 
O meu também chegou, caixa lacrada e sem nenhuma avaria.
 
O meu chegou também,enviado dia 10... Só que estou na faculdade, só sexta agora :damn:
 
paguei hoje.. dou meu bolso :okay:, mas até que enfim vou sair do meu guerreiro Sony wt19 live with walkman, melhor experiencia que eu tive com um celular, nunca deu UM defeito, mexi no sistema todo dele ja fiz de tudo, nao me roubaram nem eu perdi kkkk :haha:
agora vou pro moto x e espero que tenha um excelente experiencia tbm ! mas vou deixar meu live guardadinho
 
Alguém sabe dizer o que isso quer dizer? Transferência pra onde pelo amor?

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Data[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Hora[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Status[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]14/05/2014[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]00:12:39[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]14/05/2014[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]15:44:29[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]TRANSFERENCIA PARA /[/FONT]
 
O meu chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuu, ah é tanta coisa que nem sei por onde começar...tenho ainda que cortar o meu micro sim (que já foi cortado por mim mesmo), meu medo é danificar a parte metálica que fica só o talo putz!!! Procurando tutoriais now no youtube
 
tu mora na barra ? eu moro.. kkkkk
Hahahaha boa boa...

Mas acho que eles querem dizer que já tá vindo pra minha cidade né? Como é transportadora deve tá vindo de caminhão. Como a viagem de SP pra Recife dura em média 3 dias, então acho que só semana que vem mesmo. Isso se o aparelho tiver vindo de São Paulo né.
 
Consegui cortar o chip, deu um trabalhão!!! Tive que treinar num que ganhei de grátis da Claro só que imprimi a folha numa escala menor e ficou muito pequeno, fui pesquisar e vi que tinha um modelo que saia certinho, pronto, foi bem mais fácil depois de ter treinado antes...recomendo que façam isso também!

Agora minha luta está sendo em tentar pegar o 4G da Claro, só vai 3G, já olhei no site e onde moro tem cobertura, aliás, tem tem toda a cidade...lá no trabalho eu sei que pega porque a galera usa direto.
 
Consegui cortar o chip, deu um trabalhão!!! Tive que treinar num que ganhei de grátis da Claro só que imprimi a folha numa escala menor e ficou muito pequeno, fui pesquisar e vi que tinha um modelo que saia certinho, pronto, foi bem mais fácil depois de ter treinado antes...recomendo que façam isso também!

Agora minha luta está sendo em tentar pegar o 4G da Claro, só vai 3G, já olhei no site e onde moro tem cobertura, aliás, tem tem toda a cidade...lá no trabalho eu sei que pega porque a galera usa direto.

Muita gente tem trabalho pra pegar 4G da Claro, eu fui um deles. Liga na central e reclama, eles fazem algum procedimento e pedem pra você desligar o aparelho por meia hora. Comigo deu certo (São Paulo), depois da meia hora que mandaram esperar começou a pegar o 4G.
 
Olha, segui o seu conselho, liguei pra lá e expliquei pra atendente a situação, pra quê? Ela me deixou esperando na linha acho que quase meia hora e eu só ouvindo as outras atendentes lá mortas de estressadas, teve uma lá que gritou numa hora: "Ai meu Deus, socorro!!!" :lol2:

Isso tudo pra no final dizer que tá tudo ok com minha linha e blá blá blá e que quando o celular é novo ele demora um tempo pra configurar na rede 4G, cerca de 1 dia, tá certo isso, Bial? :hmm:

Vim testar agora aqui no trabalho, meu chefe tem um Moto X e é da claro e me mostrou lá o 4G com o pré pago e disse que pra onde ele vai ficar o sinal do 4G. No meu não sai do H+ :damn:
 
Alguma promo? :| Minha namorada tá querendo comprar o dela hoje, e vai acabar sendo por 1k mesmo pelo jeito.
 
Chegou aqui com o lacre cortado, porem os adesivos com codigos de barras e tal que mantinha a caixa fechada estavam beleza.

Percebi também que ligaram o aparelho para testar pois a pelicula de proteçao claramente tinha sido tirada e colocada de novo toda torta, ia manter ela até chegar as extreme mas do jeito que veio sem chance.. No mais, tudo perfeito, sem detalhe nem nada.

O meu 4G é da Claro e funcionou no ato, assim que liguei o aparelho. Pena que o sinal dela aqui é uma porcaria, bateu 6,26Mbps de download.

EDIT OFF: Qual o esquema do print screen nesse cel? Estava no windows phone e o ultimo android que usei foi o 2.3 :haha:
 
Última edição:
Chegou aqui com o lacre cortado, porem os adesivos com codigos de barras e tal que mantinha a caixa fechada estavam beleza.

Percebi também que ligaram o aparelho para testar pois a pelicula de proteçao claramente tinha sido tirada e colocada de novo toda torta, ia manter ela até chegar as extreme mas do jeito que veio sem chance.. No mais, tudo perfeito, sem detalhe nem nada.

O meu 4G é da Claro e funcionou no ato, assim que liguei o aparelho. Pena que o sinal dela aqui é uma porcaria, bateu 6,26Mbps de download.

EDIT OFF: Qual o esquema do print screen nesse cel? Estava no windows phone e o ultimo android que usei foi o 2.3 :haha:

Volume pra baixo e botão power
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo