[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tá funfando o 4G, fiz um teste aqui e bateu os 12,5mbps e 2 de upload :fovhappy:
vc teve q trocar o chip??


o Magazine ligou e pediu pra mandar o comprovante de envio por email pra mandar outro produto, mas ate agora nada de confirmarem o email =/
 
vc teve q trocar o chip??


o Magazine ligou e pediu pra mandar o comprovante de envio por email pra mandar outro produto, mas ate agora nada de confirmarem o email =/

Não não, esse chip eu ganhei de grátis semana passada, ia comprar um da Vivo e o cara lá da Claro praticamente me obrigou a ficar com esse :awesome:
 
Não não, esse chip eu ganhei de grátis semana passada, ia comprar um da Vivo e o cara lá da Claro praticamente me obrigou a ficar com esse :awesome:
Mas ele tem algum escrito em cima dizendo q é 4G eu n tou afim de comprar um chip da vivo novo so para ter o 4G
 
Só para constar, chegou o meu 14/05,enviado dia 7 .. Lacrado..
 
Mas ele tem algum escrito em cima dizendo q é 4G eu n tou afim de comprar um chip da vivo novo so para ter o 4G

Nem, não vem nada não referente a 4G, pelo menos o da Claro. Agora eu queria mesmo era usar o meu TIM Beta, mas parece que a tim ainda não abriu o 4G pra pré-pago sei lá, alguém tá por dentro disso?
 
E o meu outro nao chega alias nem se deram ao trabalho de responder o email. AFF eu precisAVA mtu =(
 
Pessoal, apenas para noticiar que acabei de boletar o Moto x por R$ 870,41, Android 4.4., seguindo os mesmos passos indicados pelo autor do post. Valeu!
 
Última edição:
os que conseguem podem dizer como estão fazendo para boletar nesse valor? da forma que faço da produto sem estoque.

clico no link do clube santander, completo o endereço com o link do moto x ai abre ele no valor de 967 mas da sem estoque.
 
Tente de novo... Mas atenção, não pelo link do produto dito pelo autor do post, procure por moto x na busca do site mesmo... Acabei de boletar outro para a minha namorada.
 
O que eu fiz:
1) Pesquisei pelo moto x e escolhi o único disponível, preto e com Android 4.4. Botei para comprar e fui até o campo em que rejeita a garantia estendida.


2) Fui no link do Santander, indicado na post inicial, e cliquei no carrinho:

3) Segui os passos até escolher o boleto e saiu por R$ 870,41
 
Última edição:
Deu certo, boletei o Moto X por 870,41, e o Moto G tbm deu certo, Moto G ficou em 632,81.

Agora estou em duvida de qual comprar !!
 
Deu certo, boletei o Moto X por 870,41, e o Moto G tbm deu certo, Moto G ficou em 632,81.

Agora estou em duvida de qual comprar !!

Cara, se vc tem a grana pro moto x vai nele, tudo nele é melhor:
Processador Dual 1.7
O dobro de ram - 2gb
VGA bem melhor
Tela inteligente ao inves do led de notificação, muito top essa função.
Processadores dedicados a gestos e fala que não desligam quando bloqueado, vc fala e o celular responde, gira o pulso e ativa a camera, mesmo com o cel bloqueado.

A não ser que queira dois chip, ai vai de moto g.
 
O Moto X que comprei para minha esposa acabou de chegar. Ela esta super feliz..

Só que vou ter que cortar o chip (Micro -> nano), vamos ver se vai dar certo.

A Versão que veio é a 4.2.2, já já vou atualizar.

Veio lacrado com etiqueta da motorola, "pelicula" e todas as proteções originais.
 
o de tudo mundo td certo menos o meu =(
 
Galera, pelo visto a ML tá pingando os MX por lá, venceu um boleto ela já põe no estoque pra vender...:lol2:
 
Galera, pelo visto a ML tá pingando os MX por lá, venceu um boleto ela já põe no estoque pra vender...:lol2:
venceu dois meu ontem um branco e um preto e venceu tbm hoje ja kkk
 
Dica que talvez dê certo: também não estou conseguindo achar pelo buscador da ML... Procure "moto x" no google shopping, ache a oferta da ML e tente efetuar a compra, seguindo os passos do primeiro post... Infelizmente, postar links só é possível no primeiro post, por isso que não o faço aqui. Boa sorte.

Eu tb nunca consigo, acabei de tentar o branco e nada......que ódio!!!!
 
Eu consegui, o preto por 970 em 6x sem juros com os passos daki, agora o Moto G que comprei vai pra minha mãe! Brigado a todos pela dica:

Passos seguidos:
1º) Entre na loja normalmente e procure no campo de pesquisa por Moto X. Adicionei no carrinho e cliquei em Não a garantia extendida.

2º) Depois voltei a esse tópico e cliquei no link Santander, a pagina abriu e fui para o carrinho e pronto! Caiu pra 970,00 em ate 6x sem juros e ficaria por 870 caso eu pagasse no boleto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo