[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Daqui para frente dificilmente tu irá encontrar o MX por menos de R$ 900, então a chance é agora. Eu não vou perder a chance de trocar o meu MX usado, com marcas de uso e sem nota fiscal, por um novinho e com garantia. Geralmente não pago o preço total dos aparelhos que eu compro, quando estou com vontade de adquirir um novo vendo o antigo e nunca pago mais que R$400 por um novo. Agora quero pegar um Z1 e com o Moto X novinho posso quem sabe dar uma volta de R$300 a R$ 400.

Então o moto X esta parando de ser fabricado, vai acontecer igual o N4 varias promos e dai vai subir e ficar fixo pq quase nao tem mais.


lol esse celular é bom assim ? eu n acho q deve ser isso td

Moto X é tão bom que bate o S4 G2 Z1 em jogos e benchmarks... =D

Sem falar que os 2GB de memoria dele farão muita diferença em relacao ao moto G e a outros.
 
Então o moto X esta parando de ser fabricado, vai acontecer igual o N4 varias promos e dai vai subir e ficar fixo pq quase nao tem mais.




Moto X é tão bom que bate o S4 G2 Z1 em jogos e benchmarks... =D

Sem falar que os 2GB de memoria dele farão muita diferença em relacao ao moto G e a outros.

sério ? o_O'
 

Aham, tbm fiquei assim kkkk

olha ae tanto no offscreen(renderizando em 1080p quanto no on-screen ele ganha) alguns ele fica muito pouco abaixo.
P.S.: a gpu é a msm do S4
edit: adicionar esse que tem mais testes e talz =D http://www.anandtech.com/show/7235/moto-x-review/8

http://arstechnica.com/gadgets/2013...he-moto-x-sports-a-great-gpu-respectable-cpu/

P.S.: o Ars Technica é bem renomado.


Moto-X-preview.002.jpg

Moto-X-preview.003.jpg

Moto-X-preview.007.jpg

Moto-X-preview.006.jpg

tem mais lá
 
Última edição:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh paguei o boleto!!!!!!!!!!!!!!! Agora já era!!!!!!!! Vou logo procurando uma película ultra x hard no BR mesmo, alguém tem alguma sugestão? Não quero esperar anos luz aquelas da XTream Guard...:challenge:
 

poxa, pareçe realmente ser mt bom, o que mata é q nao tem como colocar cartao de memoria :feelbad:

e eu pensando que o pessoal falando toda hora q nem papagaio "moto g", "moto x" era só enxeção de linguiça
 
Última edição:
poxa, pareçe realmente ser mt bom, o que mata é q nao tem como colocar cartao de memoria :feelbad:

e eu pensando que o pessoal falando toda hora q nem papagaio "moto g", "moto x" era só enxeção de linguiça

Pra ver na integra pesquisa ao Moto X Gpu Cpu ars
Encheção de linguça é os Samsung so modinha igual iPhone (mas pelo menos iPhone n trava tanto kkk)...
Quanto ao cartao tbm vou ter que me acustumar usava um de 32gb no SIII. Ma com serviços como o Spotfy e o Deezer resolve mtu os meus problemas.
 
Pra ver na integra pesquisa ao Moto X Gpu Cpu ars
Encheção de linguça é os Samsung so modinha igual iPhone (mas pelo menos iPhone n trava tanto kkk)...
Quanto ao cartao tbm vou ter que me acustumar usava um de 32gb no SIII. Ma com serviços como o Spotfy e o Deezer resolve mtu os meus problemas.

oq ser isso " Spotfy e o Deezer" ??
 

Engraçado você mencionou melhor que o G2 e nem aparecer nos testes ele apareceu...e outra está suspeito esses testes.
 
Engraçado você mencionou melhor que o G2 e nem aparecer nos testes ele apareceu...e outra está suspeito esses testes.
Voce tem todo o direito de discordar deles, mas nao foi somente um site que fez. Quanto ao G2 vc tem razão nao foi citado e ele é bem mais potente foi uma confusao que fiz aqui ;D o G2 usa o Snap 800 e o S4 o 600
 
Voce tem todo o direito de discordar deles, mas nao foi somente um site que fez. Quanto ao G2 vc tem razão nao foi citado e ele é bem mais potente foi uma confusao que fiz aqui ;D o G2 usa o Snap 800 e o S4 o 600

O que me deixa intrigado e utilizar 2 Samys pra fazer o teste...podia pegar um Xperia ZQ ao menos...e LG já tem o Nexus por isso nao pegaram o G2...mas sei lá...heheeheh Abraço de qlq modo acho que o G2 é o melhor CxB no momento e no extra está por 980.
 
O que me deixa intrigado e utilizar 2 Samys pra fazer o teste...podia pegar um Xperia ZQ ao menos...e LG já tem o Nexus por isso nao pegaram o G2...mas sei lá...heheeheh Abraço de qlq modo acho que o G2 é o melhor CxB no momento e no extra está por 980.

Psé eu acho q ia pegar o G2 agora kkkkkkkkk so q n consegui o preço kkkk
 
oq ser isso " Spotfy e o Deezer" ??
São serviços de streaming de musica que permite vc salvar elas offline no celular, logo e super facil ficar sincronizando offline ou n e so marcar uma opcao na playslit ou album. =D além de ocupar beem pouco espaco e ter uma excelente qualidade.
 
Psé eu acho q ia pegar o G2 agora kkkkkkkkk so q n consegui o preço kkkk
puts, ia falar que era facil mas fui tentar e já acabou eu boletei um mesmo já tendo, vou dar um pro meu irmão acho que ele vai gostar.
 
São serviços de streaming de musica que permite vc salvar elas offline no celular, logo e super facil ficar sincronizando offline ou n e so marcar uma opcao na playslit ou album. =D além de ocupar beem pouco espaco e ter uma excelente qualidade.

legal, me cadastrei e tals, mas é pago esse serviço pra usar no cel, uma vez vi o povo falar de um apromoção aí de grátis, ainda rola? ou era outro?
 
legal, me cadastrei e tals, mas é pago esse serviço pra usar no cel, uma vez vi o povo falar de um apromoção aí de grátis, ainda rola? ou era outro?
os dois eferecem um periodo free... mas promo por agora nao vi enhuma.
 
Última edição:
paguei ontem e hoje de madrugada já foi confirmado o pagamento, tá em separação de estoque :megusta:
 
qd foi confirmado o pagamento de voces?

eu paguei na sexta e foi confirmado sabado escolhi o preto e ainda estao separando no estoque.

Paguei sexta , foi confirmado no sábado de manha.

30/4/2014 às 18:53 ( pedido )
3/5/2014 às 6:10 ( confirmação de pagamento )
06/5/2014 às 21:00 ( transporte )​
 
Última edição:
Eu paguei 01/05 e foi confirmado o pagamento em 03/05 e até agora estão em processo de separação no estoque. Mais um pouco eu cancelo a compra e pago o boleto do LG G2.
 
Paguei sexta , foi confirmado no sábado de manha.

Pedido Pagamento Separação/estoque transporte
30/4/2014
às 18:53
3/5/2014
às 6:10
6/5/2014
às 21:40
6/5/2014
às 21:00


o meu tbm foi confirmado sabado, 6:20 da manha =/
 
Eu paguei 01/05 e foi confirmado o pagamento em 03/05 e até agora estão em processo de separação no estoque. Mais um pouco eu cancelo a compra e pago o boleto do LG G2.

qt ta o lg g2, ele tem entrada para cartao de memoria ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo