[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Verdade, aqui pra mim ele aparece como tendo no site. Mas qd tento colocar ele no carrinho da estoque insuficiente para compra, parece q acabou ele mas aconteceu isso comigo e dps ele voltou e consegui boletar um branco...
 
consegui pegar o preto, tem como trocar o chasi dele frente e verso, queria branco. =S
 
Não é não, mas vi uns videos no youtube dizendo q ele aguenta até X minutos debaixo d´água, porém nada confiavel..

aff pra q essa palhaçada desse "lacre" n tem como por cartao de memoria, pensei q era pq ele era aprova dagua q *****:challenge:
 
Um cabo microSD para conectar um pen drive nele... Procura no youtube ai pra vc ter uma ideia melhor do que eu to falando, o cel aceita pen drive, mouse, várias coisas com conexão USB..

legal qt é esse cabo + ou - ?
 
Coisa de 10$ +/- no ML, alguns vendedores vendem por menos e outros por mais. Mas não foge muito disso...

não confio no ML ja "comprei" uma placa de video, um celular e 2 pentes de memorias ddr2, e até hj n chegou, sera q vende em outra loja fisica ou online confiavel, so do RJ.
 
não confio no ML ja "comprei" uma placa de video, um celular e 2 pentes de memorias ddr2, e até hj n chegou, sera q vende em outra loja fisica ou online confiavel, so do RJ.

Com certeza em algum camelo por ai deve vender, pois aqui no interior vende e custa essa média. Jah comprei no ML uma vez o mesmo cabo e o mesmo chegou em perfeito estado, porem jah tem uns dois anos quase e o cabinho tah dando uns mal contatos loucos..
 
Com certeza em algum camelo por ai deve vender, pois aqui no interior vende e custa essa média. Jah comprei no ML uma vez o mesmo cabo e o mesmo chegou em perfeito estado, porem jah tem uns dois anos quase e o cabinho tah dando uns mal contatos loucos..

e como funciona mais ou menos essa dinamica entra celular ---- pen drive direto ? é como se fosse pelo computador só q vc mexe pelo celular ? tem pen drive fixo ou qualquer um deve funcionar ? tem tamanho de pen drive q n funciona ?

vc sabe o magazine luiza costuma entregar rapido ?
 
e como funciona mais ou menos essa dinamica entra celular ---- pen drive direto ? é como se fosse pelo computador só q vc mexe pelo celular ? tem pen drive fixo ou qualquer um deve funcionar ? tem tamanho de pen drive q n funciona ?-

Funciona com qualquer pen drive ou cartão de memória com adaptador USB, ele é um cabo que liga na porta micro USB do cel e na outra ponta é uma entrada USB comum para se ligar o pen drive, não tem segredo algum.. Colocou o cabo e o pen drive ele vai abrir como se fosse um cartão de memória mesmo..

EDIT: No Android 4.4 ele não funciona sozinho, tem q baixar um terceiro app para ele funciona. Mas tudo tranquilo, aqui tem um videozinho pra vc saber mais ou menos como eh.. youtube*com/watch?v=MSYKvV_rcvA

EDIT 2: Comprei 4 pneus no Magazine outro dia e demorou um pouco pra chegar, acho q no ultimo dia. Mas minha irma comprou uma geladeira num dia e chegou no outro. Mas o prazo aqui eh de 6 dias, entao confirmando hoje ou amanha essa semana ainda chega com quase certeza..
 
Última edição:
Funciona com qualquer pen drive ou cartão de memória com adaptador USB, ele é um cabo que liga na porta micro USB do cel e na outra ponta é uma entrada USB comum para se ligar o pen drive, não tem segredo algum.. Colocou o cabo e o pen drive ele vai abrir como se fosse um cartão de memória mesmo..


queria uma opniao sobre esse plano da oi, ai no site explica como ele é minha duvida é se o preço dele n ta caro, meu principal uso sera o 3g, e eu n entendi pq eles escreveram wi-fi sendo wi-fi nao é eles q forneçem, sera q é seguro por o cpf e rg para receber o nanochip de graça na minha casa + esse plano(acho q vem o plano junto com o chip), procurei nano chip não achei em lugar nenhum.


www.

oigalera.com.br

?gclid=CJey0evPkL4CFS9o7AodwhkArA




nao consigui colocar o site da oi mais só procurar ''oi galera'' no google q o plano ta estampado la no site
 
Última edição:
e como funciona mais ou menos essa dinamica entra celular ---- pen drive direto ? é como se fosse pelo computador só q vc mexe pelo celular ? tem pen drive fixo ou qualquer um deve funcionar ? tem tamanho de pen drive q n funciona ?

vc sabe o magazine luiza costuma entregar rapido ?
compra o pen drive dual da sandisk 16 gigas de uma vez
 
tem algum lugar aqui que indica planos para celular nesse forum ? ( desculpa se perguntei no lugar errado)

eu to pensando no "oi galera"

alguem q tem ou leu oq me recomenda ? quero plano com 3g de prefencia da oi *plano barato pf
 
Última edição:
hoje eu ganhei um chip da claro de grátis, o cara lá me falou que dá pra falar de claro pra claro free, ai já fui logo pegando mais 3 pra família inteira kkkk
pensando seriamente em usar ele no moto g já que a claro tem pré 4g agora...0,60 por dia e 20mb de franquia
 
hoje eu ganhei um chip da claro de grátis, o cara lá me falou que dá pra falar de claro pra claro free, ai já fui logo pegando mais 3 pra família inteira kkkk
pensando seriamente em usar ele no moto g já que a claro tem pré 4g agora...0,60 por dia e 20mb de franquia
Claro tem me cobrado todo dia, mesmo sem usar.
E esses 20 mb acabam em uma piscada de olho...
 
Claro tem me cobrado todo dia, mesmo sem usar.
E esses 20 mb acabam em uma piscada de olho...

Se desse pra aumentar a velocidade depois de estourar a franquia que nem da pra fazer no pré-pago da vivo seria uma boa.
 
Como assim da pra aumentar a internet da vivo mesmo quando estoura a franquia?
 
Usem o 3G da Nextel, 1G de franquia 14,90

Sobre o Moto X, boletei mas não vou ficar com ele... lembrei que ele não tem dual chip... :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo