[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eh, com certeza vc tah me ajudando sim a escolher um outro smart.. Mas essas dúvidas são uma ***** kkkkkk
O legal seria ter os dois em mãos e ficar pelo menos um dia com eles pra ter a certeza de qual ficar.. essa diferença de 70 e poucos reais q tá me matando.. To pensando assim, o Moto X tah com um desconto mto melhor que o do Moto G, então o X tah valendo mais.. Na real eu queria mesmo o Music Edition pelos 699 de janeiro, porém lá eu ainda tava com meu Lumia 820... :/

Ohh dúvida q me mata kkkkkk

Realmente, o MX está em uma promoção está semana que eu acho que deve ser uma das últimas, tipo o que aconteceu com o Note 2 e Nexus 4, hoje estes estão com pequenas peças nos estoques das lojas e por isso estão sendo vendidos por valores bem acima das promoções passadas, e dificilmente voltarão com valores promocionais.
Agora se tu pegar em mãos os dois tu vai decidir pelo Moto X com certeza. Vai em uma loja o quanto antes de finalizar as promoções.
 
Realmente, o MX está em uma promoção está semana que eu acho que deve ser uma das últimas, tipo o que aconteceu com o Note 2 e Nexus 4, hoje estes estão com pequenas peças nos estoques das lojas e por isso estão sendo vendidos por valores bem acima das promoções passadas, e dificilmente voltarão com valores promocionais.
Agora se tu pegar em mãos os dois tu vai decidir pelo Moto X com certeza. Vai em uma loja o quanto antes de finalizar as promoções.

Realmente por esses preços vai ser difícil de encontrar novamente... Acho que vc vai gostar do Moto X... To largando um Xperia ZQ pelo Moto X
 
Realmente, o MX está em uma promoção está semana que eu acho que deve ser uma das últimas, tipo o que aconteceu com o Note 2 e Nexus 4, hoje estes estão com pequenas peças nos estoques das lojas e por isso estão sendo vendidos por valores bem acima das promoções passadas, e dificilmente voltarão com valores promocionais.
Agora se tu pegar em mãos os dois tu vai decidir pelo Moto X com certeza. Vai em uma loja o quanto antes de finalizar as promoções.

Imagino, pois o NII tbm teve promoçoes de 900 e pouco e dps jah era, desapareceu..

Vc tah me fazendo puxar pro lado do Moto X hahah sinceramente q balancei agora..

Não queria ele pq nao tinha branco, mas consegui boletar um branco e tenho ate quarta pra pagar.. To achando q vou comprar ele ao invés do moto G.. E o fone vi um legalzinho bluetooth no ML por 59$, claro q nao eh a mesma coisa.. Mas deve quebrar um galho..
 
E eu queria o ZQ. Por que decidiu trocar para o MX?

É um ótimo aparelho, câmera fantástica mas tem algumas coisas que me desagradam um pouco... A posição da câmera frontal que não consigo me adaptar, as cores lavadas da tela, o android personalizado pela sony são alguns exemplos.

Surgiu o Moto X com esse preço bacana, e resolvi trocar... É um aparelho que vejo a galera falando muito bem e quero ter uma experiência com android puro.
 
Imagino, pois o NII tbm teve promoçoes de 900 e pouco e dps jah era, desapareceu..

Vc tah me fazendo puxar pro lado do Moto X hahah sinceramente q balancei agora..

Não queria ele pq nao tinha branco, mas consegui boletar um branco e tenho ate quarta pra pagar.. To achando q vou comprar ele ao invés do moto G.. E o fone vi um legalzinho bluetooth no ML por 59$, claro q nao eh a mesma coisa.. Mas deve quebrar um galho..

O Note 2 fiquei monitorando por um bom tempo e depois do natal de 2013 nunca mais entrou em promoção.
Se te contentas com um fone inferior então é só felicidades!
 
O Note 2 fiquei monitorando por um bom tempo e depois do natal de 2013 nunca mais entrou em promoção.
Se te contentas com um fone inferior então é só felicidades!

Na verdade contento sim, queria o Sol Republic mesmo por causa da ostentação dos fones hahah
Oque vou ter q correr atrás é de um cortador para Nano Sim, jah que vai ser dificil conseguir um aqui na cidade.. E sabe me dizer se ele suporta cartão 64gb pelo OTG? Pois estou pra comprar um pra minha camera e se suportasse compraria dois de uma vez.
 
É um ótimo aparelho, câmera fantástica mas tem algumas coisas que me desagradam um pouco... A posição da câmera frontal que não consigo me adaptar, as cores lavadas da tela, o android personalizado pela sony são alguns exemplos.

Surgiu o Moto X com esse preço bacana, e resolvi trocar... É um aparelho que vejo a galera falando muito bem e quero ter uma experiência com android puro.

Esses contras que você citou nenhum deles me fariam trocar o aparelho.
Em desempenho não vai mudar nada, mas no geral o ZQ é melhor heim! No meu caso slot de cartão, beleza do smartphone, rádio FM fariam esquecer o MX, mas sentiria falta da pegada do MX.
 
Última edição:
Ele não tem radio neh?! :forever:

Infelizmente não só o G que tem. Se tu escuta muito rádio recomendo o TuneIn, que funciona muito bem via wi-fi, não recomendo via 3G ou 4G, pois o app devora o pacote de dados, a não ser que você tenha um plano de dados ilimitado.
 
Última edição:
Infelizmente não só o G que tem. Se tu escuta muito rádio recomendo o TuneIn, que funciona muito bem via wi-fi, não recomendo via 3G ou 4G, pois o app devora o pacote de dados, a não ser que você tenha um plano de dados ilimitado.

Usei ele mto já no android e no wp, excelente app pra rádio.. Não uso mto não, vez ou outra somente.. Mas não vai ser uma coisa q vá me fazer decidir entre eles, eu to em dúvida eh se ele suporta cartão de 64gb pelo otg, sabe me informar?
 
Tanto no Moto X quanto no Moto G eu posso retirar esse cartão (8 GB ou 16 GB), clonar o conteúdo e inserir um de 32 GB por exemplo?
 
Usei ele mto já no android e no wp, excelente app pra rádio.. Não uso mto não, vez ou outra somente.. Mas não vai ser uma coisa q vá me fazer decidir entre eles, eu to em dúvida eh se ele suporta cartão de 64gb pelo otg, sabe me informar?

Desconheço problemas de incompatibilidade do Moto X com cartões de 64GB, é um recurso que ainda não me preocupei em usar, deve funcionar normalmente via OTG, mas é melhor dar uma googleada se este recurso é tão importante para ti.
 
Última edição:
Tanto no Moto X quanto no Moto G eu posso retirar esse cartão (8 GB ou 16 GB), clonar o conteúdo e inserir um de 32 GB por exemplo?

Impossível, a memória interna é integrada a placa mãe do aparelho, não é removível como um cartão de memória. Mas coloca este material nas mãos de uns chinesinhos que eles fazem este milagre. :haha:
 
Última edição:
Tanto no Moto X quanto no Moto G eu posso retirar esse cartão (8 GB ou 16 GB), clonar o conteúdo e inserir um de 32 GB por exemplo?
Não é cartão é um eMMC ou seja soldado na placa.
 
É, to procurando aqui. Mas aparentemente funciona normalmente, e acredito q nao tenha problemas com isso também.. Por alguma coisas estou mais pesando pelo X agora ao invés do G, só vou ter q comprar um cortador de chip no ML agora kkkkk
 
Acabou o MX por 870 =(

Acho que se até quarta não aparecer nenhuma nova promoção dele, vou ficar com o Moto G Music Edition mesmo... Dá pra vender o fone por 300 dilmas facilmente, né? Porque aí vendendo ele, o smart vai acabar saindo apenas por R$491,00 o/

EDIT: E aí ainda vou economizar um dinheirão pro Xbox One. Tô com 1800 pra gastar. Levo o Moto G mesmo e sobra mais de 1k pro console. Acho que se vacilar, dá até pra ficar com o fone =)
 
Última edição:
Acabou o MX por 870 =(

Acho que se até quarta não aparecer nenhuma nova promoção dele, vou ficar com o Moto G Music Edition mesmo... Dá pra vender o fone por 300 dilmas facilmente, né? Porque aí vendendo ele, o smart vai acabar saindo apenas por R$491,00 o/

EDIT: E aí ainda vou economizar um dinheirão pro Xbox One. Tô com 1800 pra gastar. Levo o Moto G mesmo e sobra mais de 1k pro console. Acho que se vacilar, dá até pra ficar com o fone =)

Onde achou o Music Edition por esse preço? To precisando de um celular urgente, e queria ele... Mas mais de 800 não pago nem f*dendo :damn:
 
eu ja boletei e paguei o moto x. mais nao consigo faze isso nenhum outro,,, ontem cnsequi em varios celulares ainda funciona mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo