[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
paguei 969 sabado e ainda n chegou :nooo:
 
ótimo...garanti o meu! :awesome:
 
Nao to conseguindo.. chegou meu xperia C do Efacil que paguei 660,00, na bora.. que aparelho vagabundo!!! vou devolver e pedir dinheiro devolta e pegar um moto x.
 
Fiz o esquema pra pegar o moto g 16gb pra minha irmã por 630, qualificado!
 
Última edição:
devolve e pega esse. Vou fazer isso, tbm tinha pegado
vendi meu moto g ontem,to na esperença de chegar o MX amanha...nem vou devolver pq ja to ficando doido sem cel
 
Peguei no ponto frio também por 967,12 :feelbad:
 
Amigo, funcionou esse preço R$870,41 até mesmo no cartão de crédito em 1x!! OBS: Usei um cartão emitido pelo Santander.

Muuuuitíssimo obrigado!! Tinha comprado no domingo por R$967 no PontoFrio em 1x no cartão, e inclusive acabou de chegar, mas vou devolver e cancelar. Vale a pena esperar pra levar por R$100 a menos!!

Obrigadão
 
eu já testei um iphone 5 e não me adaptei ao ios em um smart... mesmo tendo o ipad mini retina.
já usei o Z1 por alguns dias mas o tamanho dele não me agradou, a tela nem achei tão ruim
o G2 me agradava em tudo, mas depois de ir tres vezes a assistencia vc passa a ficar desconfiado da marca
agora quero um aparelho mais basico, mais barato já que eu não jogo mais no smart, apenas email e navegação mesmo... e fotos quero uma qualidade boa apenas, será que a camera do moto x é muito pior que do note 2? eu gostava muito da camera dele rsrs..

vlw

A câmera do Moto X é acima da média, não é tão boa quanto do Note 2, mas não faz feio. Tem usuários de MX que publicaram fotos no tópico de fotos de smartphones aqui do fórum que até o pessoal da Nokia aprovou.
Não me canso de falar sobre a pegada do aparelho:fag:. Tela de 4,7" em corpo de celular de 4", isso achei fantástico. Diferentemente do Nexus 4 que eu pegava e não encaixava legal na mão, o MX não, encaixa perfeitamente, e também não escorrega como o Nexus 4, pois a traseira é emborrachada.
Achei MX mais fluído comparado ao Nexus 4 e Lumia 925, principalmente navegação e jogos.
Gostei tanto do aparelho que vou vender o meu MX usado para comprar um novinho.
 
Última edição:
aqui o menor preço do colors ficou em 703. como vc fez?

Fiz exatamente o mesmo procedimento citado no inicio do topico..

Procurei o moto g colors lá de 16gb, tava 799.
Adicionei no carrinho e depois abri o link do santander, já cai pra 719,10, depois qnd finaliza no boleto caiu pra 632,81
 
Fiz exatamente o mesmo procedimento citado no inicio do topico..

Procurei o moto g colors lá de 16gb, tava 799.
Adicionei no carrinho e depois abri o link do santander, já cai pra 719,10, depois qnd finaliza no boleto caiu pra 632,81

peguei a "versão brasileira"
 
Alguém aí que comprou no magazine luiza, o pagamento já foi aprovado e o produto enviado?

Comprei na quinta-feira e somente hoje foi aprovada a compra, agora o status diz que estão separando o produto, agora é contar 5 dias úteis a partir de segunda-feira. Até sexta-feira que vem recebo o MX, mas como eu moro em capital devo receber na quarta-feira.
 
Eu boletei um, passou um dia, boletei outro só pra aumentar o prazo de reflexão se compro ou não...o maior problema é o dual chip, eu uso a vivo só pro 3G, a TIM que é onde faço as ligações não dá pra contar com esse recurso já que inexiste :damn:, e usar um chip só com o MOTO X fica complicado, e agora? Comprar MX ou não comprar MX? :hmm:
 
Uma pergunta q mtos jah devem ter feito, jah olhei, procurei vi reviews, mas ainda nao consegui me decidir.

Moto X por 870 ou Moto G Music Edition por 790? Desculpe o off, mas to me matutando aqui pra ver qual eu pego, a camera do Moto X eh tao pior que o S3? E a do G eh tao pior que o X? Obrigado a todos..
 
Uma pergunta q mtos jah devem ter feito, jah olhei, procurei vi reviews, mas ainda nao consegui me decidir.

Moto X por 870 ou Moto G Music Edition por 790? Desculpe o off, mas to me matutando aqui pra ver qual eu pego, a camera do Moto X eh tao pior que o S3? E a do G eh tao pior que o X? Obrigado a todos..

Moto X sempre em comparação com o Moto G, independente de versão. Nem vou falar em termos de desempenho, pois é covardia. O Moto X tem tela maior que o Moto G e consegue ser um pouco menor ainda, depois que tu pegar um Moto X na mão vai saber.
A câmera do Moto X é inferior ao S3, pouca coisa, mas é inferior, fica assim em matéria de câmera: S3>MX>MG.
Tu vai pegar um Moto X que roda jogos pesados melhor que um Nexus 5 com Adreno 330, claro que os jogos atuais não estão ainda otimizados para a GPU do Nexus 5. Fora que os 1GB mais do MX faz muita diferença.
Se tem R$ 80 sobrando pega logo o MX, sem pensar uma vez.
 
Última edição:
Uma pergunta q mtos jah devem ter feito, jah olhei, procurei vi reviews, mas ainda nao consegui me decidir.

Moto X por 870 ou Moto G Music Edition por 790? Desculpe o off, mas to me matutando aqui pra ver qual eu pego, a camera do Moto X eh tao pior que o S3? E a do G eh tao pior que o X? Obrigado a todos..

Eu comprei um moto g para minha mãe e um moto x para minha sobrinha. O s 2 são ótimos aparelhos. Se foto é importante para você vai de Moto x. Se não o moto g faz todo o resto muito bem também.
Para mim nenhum dos 2 serve. Eu substitui o uso de notebook pelo meu s4. Uso muito miracast e o moto g não aceita miracast. O moto x não testei mas a acredito que não. e o cartão de memoria de 64 gb é essencial para mim.
 
Moto X sempre em comparação com o Moto G, independente de versão. Nem vou falar em termos de desempenho, pois é covardia. O Moto X tem tela maior que o Moto G e consegue ser um pouco menor ainda, depois que tu pegar um Moto X na mão vai saber.
A câmera do Moto X é inferior ao S3, pouca coisa, mas é inferior, fica assim em matéria de câmera: S3>MX>MG.
Tu vai pegar um Moto X que roda jogos pesados melhor que um Nexus 5 com Adreno 330, claro que os jogos atuais não estão ainda otimizados para a GPU do Nexus 5. Fora que os 1GB mais do MX faz muita diferença.
Se tem R$ 80 sobrando pela logo o MX, sem pensar uma vez.


Obrigado pelas resposta, mas pelo q vi no youtube o Moto G aguenta rodar uns jogos mais pesados na boa, e nem mto pra isso.. Assisto eh mto filme no cel, e no 3G.. Oque eu gostava do S3 eh a camera, excepcional. Porem mto lento, nao instalei rom custom.. Achei o X mais bonito pela borda inferior ser bem menor que a do G mas estou balançado mesmo pelos fones.. Agora em comparação do preço, posso pagar os dois.. Mas não queria me arrepender com a compra, pois vou tentar ficar com o cel por pelo menos 1 ano, já que vou casar final do ano e tenho q comprar algumas coisinhas..
 
Esse Moto G que eles dizem ser da Tim vem muito hagado de coisas da Tim ou são só ícones personalizados?
 
Obrigado pelas resposta, mas pelo q vi no youtube o Moto G aguenta rodar uns jogos mais pesados na boa, e nem mto pra isso.. Assisto eh mto filme no cel, e no 3G.. Oque eu gostava do S3 eh a camera, excepcional. Porem mto lento, nao instalei rom custom.. Achei o X mais bonito pela borda inferior ser bem menor que a do G mas estou balançado mesmo pelos fones.. Agora em comparação do preço, posso pagar os dois.. Mas não queria me arrepender com a compra, pois vou tentar ficar com o cel por pelo menos 1 ano, já que vou casar final do ano e tenho q comprar algumas coisinhas..

Realmente se tu gosta tanto de música e depende de um bom fone de ouvido, no caso deste fone do edition dizem que é muito bom e ele separado em algumas lojas custa em torno de R$ 250 a 400, mas acho que mesmo gostando de música ficaria com o que tem melhor desempenho em tudo e mais tarde compraria um bom fone. MX não é um smartphone top em recursos, mas em desempenho dá um calor nos tops.
 
Última edição:
Realmente se tu gosta tanto de música e depende de um bom fone de ouvido, no caso deste fone do edition dizem que é muito bom e ele separado em algumas lojas custa em torno de R$ 250 a 400, mas acho que mesmo gostando de música ficaria com o que tem melhor desempenho em tudo e mais tarde compraria um bom fone. MX não é um smartphone top em recursos, mas em desempenho dá um calor nos tops.

Eh, com certeza vc tah me ajudando sim a escolher um outro smart.. Mas essas dúvidas são uma ***** kkkkkk
O legal seria ter os dois em mãos e ficar pelo menos um dia com eles pra ter a certeza de qual ficar.. essa diferença de 70 e poucos reais q tá me matando.. To pensando assim, o Moto X tah com um desconto mto melhor que o do Moto G, então o X tah valendo mais.. Na real eu queria mesmo o Music Edition pelos 699 de janeiro, porém lá eu ainda tava com meu Lumia 820... :/

Ohh dúvida q me mata kkkkkk
 
Já era, acabaram todos :(


Acabou não, tem o preto: smartphone-motorola-moto-x-4g-android-4.2.2-cam.-10mp-tela-4.7-amoled-proc.-dual-core-1.7ghz/p/0867317/te/tece/

e o rosinha kkkkkk smartphone-motorola-moto-x-4g-android-4.2.2-cam.-10mp-tela-4.7-amoled-proc.-dual-core-1.7ghz/p/0867470/te/tece/?utm_source=baixou&utm_medium=comissionados&utm_campaign=baixou&utm_content=086747000&utm_term=TE&

Olha ai pra ver se consegue..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo