[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabou a promoção, estava R$ 981. Também não tem entrada para cartão.

a entao nem quero, se pelo menos n tiver entrada para cartao de memo mais for aprova dagua td bem

lg g2 é mt melhor q o moto x ?
 
Eu paguei 01/05 e foi confirmado o pagamento em 03/05 e até agora estão em processo de separação no estoque. Mais um pouco eu cancelo a compra e pago o boleto do LG G2.

10 horas e n mudou nada

se eu cancelar eles devolvem o dinheiro todo ? como funciona? to querendo pegar o moto g msm
 
Última edição:
a entao nem quero, se pelo menos n tiver entrada para cartao de memo mais for aprova dagua td bem

lg g2 é mt melhor q o moto x ?


Não é muito melhor. Ele é um quad-core de 2,2GHz Snapdragon 800 e o X um dual-core Snapdragon 600, mas mesmo em uso mais avançado não nota diferença, pois a maioria dos jogos não estão otimizados para o hardware do G2. Só quero pegar mesmo pelo fato do G2 ser de uma geração mais nova que o X e garantia que aplicações futuras irão ser otimizadas para hardware dele, também tem tela maior e melhor, bateria com boa autonomia e qualidade das fotos.
 
Não é muito melhor. Ele é um quad-core de 2,2GHz Snapdragon 800 e o X um dual-core Snapdragon 600, mas mesmo em uso mais avançado não nota diferença, pois a maioria dos jogos não estão otimizados para o hardware do G2. Só quero pegar mesmo pelo fato do G2 ser de uma geração mais nova que o X e garantia que aplicações futuras irão ser otimizadas para hardware dele, também tem tela maior e melhor, bateria com boa autonomia e qualidade das fotos.

responde meu outro post pf
 
10 horas e n mudou nada

se eu cancelar eles devolvem o dinheiro todo, como funciona to querendo pegar o moto g msm

Acho que no estágio que está da operação da compra tu deve esperar chegar e depois preencher um formulário no site deles pedindo a devolução por arrependimento, isso tu tem que fazer em até 7 dias depois de receber o aparelho. O estorno demora até 10 dias.
 
Acho que no estágio que está da operação da compra tu deve esperar chegar e depois preencher um formulário no site deles pedindo a devolução por arrependimento, isso tu tem que fazer em até 7 dias depois de receber o aparelho. O estorno demora até 10 dias.

pode abrir e usar o aparelho por 7 dias ? ou só ficar com ele lacrado por 7 dias ?

e devolvem o dinheiro td q foi gasto ?
 
Última edição:
pode abrir e usar o aparelho por 7 dias ? ou só ficar com ele lacrado por 7 dias ?

e devolvem o dinheiro td q foi gasto ?

Sim, pode abrir e usar o aparelho, mas depois tem que devolver com tudo. Algumas pessoas que fazem reviews de eletrônicos no youtube fazem isso, compram o produto e depois devolvem para a loja alegando arrependimento da compra. A loja devolve o dinheiro integral, mas demora os 10 dias para estornar.
 
Última edição:
Sim, pode abrir e usar o aparelho, mas depois tem que devolver com tudo. Pessoal que faz review de eletrônicos no youtube fazem isso, compram o produto e depois devolvem para a loja alegando arrependimento da compra. A loja devolve o dinheiro integral, mas demora os 10 dias para estornar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu achando q o pessoal tinha dinheiro pakas, bem q eu vi um cara q nem sabia explicar com voz de funkeiro/crackudo, fikei pensando como esse cara tem dinheiro para comprar tantos celulares e tempo e perder valores os revendendo, eu olhava e pensava só pode ser filho de politico. :lol2:

entao eu vou ver se eu gostar eu fico mais se n gostar mt ou apareçer uma promo melhor nesses 7 dias eu fico.
 
A chance de eu ficar com o Moto X é maior do que comprar o G2 pelo seguinte:

- Qualidade de construção do Moto X é melhor;
- GPS do LG G2, conforme relatos de usuários, funciona quando quer, enquanto que do X é muito bom e preciso;
- LG G2 é muito largo, a pegada fica prejudica. Neste quesito o Moto X é maravilhoso;
- Desempenho muito parecido entre os dois dispositivos.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu achando q o pessoal tinha dinheiro pakas, bem q eu vi um cara q nem sabia explicar com voz de funkeiro/crackudo, fikei pensando como esse cara tem dinheiro para comprar tantos celulares e tempo e perder valores os revendendo, eu olhava e pensava só pode ser filho de politico. :lol2:

entao eu vou ver se eu gostar eu fico mais se n gostar mt ou apareçer uma promo melhor nesses 7 dias eu fico.

Esta lei do arrependimento sobre compras virtuais foi uma da melhores coisas que fizeram, mas tem Hues que se aproveitam da lei para fazer isso que o funkeiro fez.
 
A chance de eu ficar com o Moto X é maior do que comprar o G2 pelo seguinte:

- Qualidade de construção do Moto X é melhor;
- GPS do LG G2, conforme relatos de usuários, funciona quando quer, enquanto que do X é muito bom e preciso;
- LG G2 é muito largo, a pegada fica prejudica. Neste quesito o Moto X é maravilhoso;
- Desempenho muito parecido entre os dois dispositivos.

affs se n me entregarem até sexta, se eu ver coisa um pouco melhor eu troco sem pena! :challenge:
 
galera ainda vale a pena um moto x

Melhor CxB dos smarts até R$ 1100. E olha que o X dá uma lavada em Nexus 4 e Lumia 925 que custam o mesmo.
O Moto X é o Iphone com Android, tudo funciona bem nele, qualidade de construção muito bom, não tem lag e não trava. Aparelho pequeno, do tamanho do Lumia 520, mas com tela de 4,7", isso eu acho fantástico no Moto X.
 
eu tbm paguei na sexta e foi confirmado sábado de manhã, no boleto e até hoje está em separação de estoque.

saca só

7/5/2014 às 7:40
Recebemos a confirmação do pagamento de seu pedido e vamos dar continuidade ao processo de envio.

7/5/2014 às 7:32
Estamos aguardando a confirmação de pagamento do boleto para darmos continuidade ao processo de envio.

3/5/2014 às 6:10
Recebemos a confirmação do pagamento de seu pedido e vamos dar continuidade ao processo de envio.

1/5/2014 às 5:41
Estamos aguardando a confirmação de pagamento do boleto para darmos continuidade ao processo de envio.

1/5/2014 às 5:28
Pedido Recebido




 
pergunta de iniciante: caso eu pague o produto através do boleto e me arrependo dentro dos 7 dias, como faz pra devolver? correios? como o dinheiro é devolvido?
 
pergunta de iniciante: caso eu pague o produto através do boleto e me arrependo dentro dos 7 dias, como faz pra devolver? correios? como o dinheiro é devolvido?

dinheiro é devolvido via deposito em sua conta (o cpf deve ser o mesmo do comprador) ou ordem de pagamento.
o transporte geralmente é correios, você tem que geralmente levar até uma agencia dos correios, ou a transportadora pega no endereço em que foi entregue.

o procedimento da troca é feito via chat ou telefone, email vai demorar muito.. então prefira um contato rapido.
 
pergunta de iniciante: caso eu pague o produto através do boleto e me arrependo dentro dos 7 dias, como faz pra devolver? correios? como o dinheiro é devolvido?

Olha aí como funciona:
HTML:
http://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/#
 
agora saiu a nf-e, sera q até sexta chega aki na minha casa sou do RJ
 
tu pagou q dia mesmo? qual transportadora tá na nf-e?

7/5/2014 às 9:49 (agora, sera q chega hj ainda ?)

O pedido já está com a transportadora e será entregue dentro do prazo informado na compra.


7/5/2014 às 9:40
A nota fiscal de seu pedido já foi emitida, estamos encaminhando para a transportadora responsável pela entrega.

3/5/2014 às 6:20
Recebemos a confirmação do pagamento de seu pedido e vamos dar continuidade ao processo de envio.

1/5/2014 às 10:31
Estamos aguardando a confirmação de pagamento do boleto para darmos continuidade ao processo de envio.

1/5/2014 às 10:21
Pedido Recebido
 
Pessoal que comprou o Iúna na descrição da nota fiscal está como SMARTPHONE MOTOROLA MOTO X ROSE.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo