[TÓPICO DEDICADO] Moto X Play

Quanto vcs pagaram no X play? To querendo pegar ele por causa do dual chip, pelo que li a bateria dele ta durando bem. Se alguém tiver promoção do modelo de 32 gb eu agradeço :much:

Sei dizer que a bateria aguenta 1 dia e meio tranquilo.
 
Mikael92 e amigos, li no xda que alterando a resolução de Full hd pra HD todos os lags do Moto X play deixam de acontecer. Alguém aqui já testou o procedimento? Não queria fazer root pra não perder a garantia, mas se os amigos que tem aparelho rooteado testarem e confirmarem que resolve o problema dos lags farei o root com prazer e diminuirei a resolução pois aí o MXP ficaria perfeito, sem defeitos.

Link:
http://forum.xda-developers.com/moto-x-play/general/moto-x-play-performance-t3186858/page16

Observem os post 151 e 152.

Agradeço quem puder testar.
 
Mikael92 e amigos, li no xda que alterando a resolução de Full hd pra HD todos os lags do Moto X play deixam de acontecer. Alguém aqui já testou o procedimento? Não queria fazer root pra não perder a garantia, mas se os amigos que tem aparelho rooteado testarem e confirmarem que resolve o problema dos lags farei o root com prazer e diminuirei a resolução pois aí o MXP ficaria perfeito, sem defeitos.

Link:
http://forum.xda-developers.com/moto-x-play/general/moto-x-play-performance-t3186858/page16

Observem os post 151 e 152.

Agradeço quem puder testar.

Pelo menos no meu os Lags são mínimos, unico lag notável é quando tenho varios apps rodando e preciso fechá-los usando as janelas mas é bem leve, para mim está perfeito para uso acredito q não vale a pena o root para perder a qualidade da resolução da tela
 
Pelo menos no meu os Lags são mínimos, unico lag notável é quando tenho varios apps rodando e preciso fechá-los usando as janelas mas é bem leve, para mim está perfeito para uso acredito q não vale a pena o root para perder a qualidade da resolução da tela

Você não percebe lags ao fazer scroll nas chamadas recentes, nem na playstore e nem nos emails que no conteúdo tem imagens no aplicativo do Gmail?
 
Eu já estou usando a CM, então sentia menos os lags, e fiz o procedimento, então se o seu medo for funcionamento, aqui foi tranquilamente.
Mas o desempenho já estava melhor (a ponto de não me incomodar mais) com a CM.
 
Eu já estou usando a CM, então sentia menos os lags, e fiz o procedimento, então se o seu medo for funcionamento, aqui foi tranquilamente.
Mas o desempenho já estava melhor (a ponto de não me incomodar mais) com a CM.

Ok Mikael92, você sentiu perca de qualidade de imagem ao reduzir a resolução? Será que se eu fizer o procedimento na rom stock tenho algum bug por exemplo na moto tela? Não tenho tanta vontade de usar CM agora, pois quero preservar o moto voz, bem como não quero ter bugs (o que é comum em custom roms tão recentes)...
 
Ok Mikael92, você sentiu perca de qualidade de imagem ao reduzir a resolução? Será que se eu fizer o procedimento na rom stock tenho algum bug por exemplo na moto tela? Não tenho tanta vontade de usar CM agora, pois quero preservar o moto voz, bem como não quero ter bugs (o que é comum em custom roms tão recentes)...

Do Moto Tela não posso te responder, mas a câmera da Motorola não teve problemas, então talvez o problema seja só aumentando o DPI.
Em relação a tela, não, não senti perda alguma. Eu nunca gostei muito do DPI meio baixo (mesmo com a Stock), com ícones pequenos, mas parece ter dado uma melhorada sim, no desempenho.
A vantagem é que deve ser bem simples de alterar de volta, apenas digitando a resolução e DPI padrão.
 
Do Moto Tela não posso te responder, mas a câmera da Motorola não teve problemas, então talvez o problema seja só aumentando o DPI.
Em relação a tela, não, não senti perda alguma. Eu nunca gostei muito do DPI meio baixo (mesmo com a Stock), com ícones pequenos, mas parece ter dado uma melhorada sim, no desempenho.
A vantagem é que deve ser bem simples de alterar de volta, apenas digitando a resolução e DPI padrão.

Cara, desculpa te dar trabalho, acho que vou partir pra cm, tô incomodado com os lags, vi no xda que existem duas roms, qual é a que você está usando? E existe algum bug considerável?
 
Você não percebe lags ao fazer scroll nas chamadas recentes, nem na playstore e nem nos emails que no conteúdo tem imagens no aplicativo do Gmail?
nas chamadas recentes não vi nenhum lad, na play eu vi bem poucos, mas nada que incomode, no gmail também.
 
Cara, desculpa te dar trabalho, acho que vou partir pra cm, tô incomodado com os lags, vi no xda que existem duas roms, qual é a que você está usando? E existe algum bug considerável?

Opa, tranquilo cara.
Então, eu estou usando a CM do Squid, na versão do dia 01. Na verdade não atualizei pro dia 11 ou 12, por falta de tempo. Eu recomendo ir primeiro pra 11, já que li uns comentários no g+ que a do dia 12 está com alguns problemas. Vi gente comentando que fica sem sinal do segundo chip, mas aqui nunca tive esse problema.
Então, versão do Squid dia 11, se quiser testar a do dia 12, faça um backup completo antes (aliás, recomendo que faça da Stock também, antes de sair dela).
Existe um bug que me incomoda, as vezes com o bluetooth ativo, parece que o wifi não funciona bem, mas eu noto que não é sempre (quando uso com uma caixa de som bluetooth). Tirando isso, só a questão do GPS, que não sei se foi resolvida na do dia 11 ou 12, como eu nunca uso, não me faz falta.
 
Pessoal, acabei de comprar o meu. Estou saindo de um Z3. Paguei 1270 reais na loja física da Fast Shop a versão de 32gb.
Duas coisas que estou tentando descobrir como fazer, será que vocês podem me ajudar?

1- como faço pra tela acender dando dois toques nela?
2- toda vez que recebo um whatsapp a tela acende. Desse jeito a bateria não vai render nada. Como faço pra mudar isso?

Valeu!
 
1- como faço pra tela acender dando dois toques nela?
2- toda vez que recebo um whatsapp a tela acende. Desse jeito a bateria não vai render nada. Como faço pra mudar isso?

Valeu

Acho que você já foi respondido, hahaha.
Mas, ele realmente não tem essa função de acender pelos toques. E a segunda questão, eu ACHO que dá pra configurar que apps acendem a tela, não me lembro e não estou mais na Stock. Mas, de qualquer forma, a não ser que use muito o celular no dia a dia, acho difícil você ter que se preocupar com a bateria, hahaha.
 
Comprei o moto xplay de 32 gb na magazine luiza , 3 dias e entregaram :megusta:, já coloquei uma película de vidro nele, não achei mais acessórios pra ele ainda.
Dicas de acessórios, apps, customizacão? instalei a nova launcher aqui, mas nunca sei configurar ela.
 
Opa, tranquilo cara.
Então, eu estou usando a CM do Squid, na versão do dia 01. Na verdade não atualizei pro dia 11 ou 12, por falta de tempo. Eu recomendo ir primeiro pra 11, já que li uns comentários no g+ que a do dia 12 está com alguns problemas. Vi gente comentando que fica sem sinal do segundo chip, mas aqui nunca tive esse problema.
Então, versão do Squid dia 11, se quiser testar a do dia 12, faça um backup completo antes (aliás, recomendo que faça da Stock também, antes de sair dela).
Existe um bug que me incomoda, as vezes com o bluetooth ativo, parece que o wifi não funciona bem, mas eu noto que não é sempre (quando uso com uma caixa de som bluetooth). Tirando isso, só a questão do GPS, que não sei se foi resolvida na do dia 11 ou 12, como eu nunca uso, não me faz falta.

Nesse meio tempo coloquei a Cm do dia 12, tô curtindo muito, não presenciei nenhum bug até o momento. Impressionante como o telefone está bem mais liso, lembrou pra mim quando eu tinha um Defy com motoblur e coloquei Cyanogenmod, foi a mesma sensação agora com o X Play.
 
Achei o Moto X Play por R$1,173 no boleto. Vocês acham que baixa mais do que isso na Black Fraude? Ou acham que é melhor aproveitar agora?
 
Alguém sabe algum jeito de aumentar o volume nos fones além do normal?
Achei bem baixo com os fones que veio junto.
De preferência sem fazer root.
 
Achei o Moto X Play por R$1,173 no boleto. Vocês acham que baixa mais do que isso na Black Fraude? Ou acham que é melhor aproveitar agora?

Então, comprei pelo mesmo valor com o cupom nas Americanas... Acho que vou ficar. Estou cansando de tanto procurar e pensar rsrs
Eu até acredito em algum valor menor na BF, mas na casa do 999 reais.
Moto X Play me agrada pela bateria, câmera e pelo sistema puro.
Tenho um Galaxy A5 (tela quebrada) comprado num bug, antes tive o Moto G 2014. Galaxy A5 tem travamentos desnecessários, apesar dos 2GB, bateria e câmeras legais. Já o Moto G 2014 me irritava com sua curta duração de bateria e apesar de ser limitado em 1GB de ram, ele não era tão carroça assim, a câmera também era sofrida.
Pensei no Xperia C4, mas não tem tópico dedicado a ele no XDA Developers (algo fundamental pra mim). Quantum GO é fabricado pela Positivo e não me interessa (tela de 5" também não está nos meus objetivos).
Zenfone 2 é uma boa opção mas tenho receio da bateria e quando olho aquele sistema modificado... =S (além de ser um tijolão).

Tô indo no Moto X Play mesmo... ou, prefiro dizer, Moto G Turbo rsrs
 
Achei o Moto X Play por R$1,173 no boleto. Vocês acham que baixa mais do que isso na Black Fraude? Ou acham que é melhor aproveitar agora?

Se for o de 32GB, acho que compensa sim. Mas também não duvido que consiga um preço melhor na BF (apesar do possível aumento de preços de smartphones).
 
Então, comprei pelo mesmo valor com o cupom nas Americanas... Acho que vou ficar. Estou cansando de tanto procurar e pensar rsrs
Eu até acredito em algum valor menor na BF, mas na casa do 999 reais.

Tô indo no Moto X Play mesmo... ou, prefiro dizer, Moto G Turbo rsrs

KKKKK Verdade, se você procurar demais acaba enlouquecendo, pois tem muitas opções e sempre há um celular que possui algo melhor do que outro na mesma faixa de preço.

Eu acho que vou ficar com ele também, pois ele atende melhor às minhas necessidades, justamente por causa da bateria e câmera nessa faixa de preço. E também acho que ele não baixará bem mais do que isso, acho que na BF chega no máximo a 900( e olhe lá), porém se chegar a 800 vou ficar puto kkkkk

A única coisa que ele peca é no processador, pois na mesma faixa de preço existem melhores nesse quesito, no entanto, o processador que ele possui já me antederia bem.

Vlw pela opinião.

Se for o de 32GB, acho que compensa sim. Mas também não duvido que consiga um preço melhor na BF (apesar do possível aumento de preços de smartphones).

Sim, foi o de 32GB. Estou com medo de esperar a BF e o preço não baixar tanto assim, e mesmo que entre em promoção, essas lojas colocam poucas unidades para vender e você nem consegue comprar.

Atualmente estou com um Lumia620 kkkkk, provavelmente seria uma boa evolução. Acho que vou de X Play mesmo.

Vlw por responder.
 
Galera...reativando/reavivando o tópico..... estou entre o ZF2 e o moto X Play ...o que vcs me aconselham ? Não jogo nada......uso só e-mail, whats, insta, skype, chrome.

Podem me ajudar ?
 
Troquei meu antigo moto Maxx pelo X Play 32GB.
Tela AMOLED da motorola é muito ruim, com 9 meses de uso do meu Maxx, já estava cheia de burn-in e bem amarelada.
Estou gostando muito do X Play, não trava e a bateria está melhor que a do Maxx.
Única coisa chata que está acontecendo com o X Play é que quando está recarregando a bateria, o touchscreen fica muito impreciso, bem chatinho de usar. O de mais alguém acontece isso também?
 
Vocês poderiam mencionar aqui, pelo uso, quais os pontos positivos e negativos do Moto X Play?
 
Única coisa chata que está acontecendo com o X Play é que quando está recarregando a bateria, o touchscreen fica muito impreciso, bem chatinho de usar. O de mais alguém acontece isso também?
Isso normalmente tem a ver com a tomada. Tente em outras.
 
Eu to bem decepcionado com o GPS do moto x play, talvez pela falta de suporte ao GLONASS ele é bem menos preciso que o do iphone 5s que eu usava, usando ele pra correr ele erra mais de 500m em 5 km de corrida...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo