[TÓPICO DEDICADO] Moto X Style

se vcs repararem todos os aparelhos tem seus pontos fracos e pontos fortes....Mas pelo que eu to vendo aí...esse style é o que tem me conquistado.... sonho mesmo seria um Edge 6 plus com sd card e bateria removível....kkkkkkkkk
 
Cara, o único ponto fraco do Style pra mim é o preço. Eu n me importo pelo fato da tela ser IPS TFT, não me importo da câmera n ser top notch, enfim... mas o preço caras... Motorola claramente explorando o mercado brasileiro tendo em vista que no US esse aparelho é MAIS barato que o S6 e o G4... e a diferença é grandinha, não faz sentido NENHUM um S6 custar 2.5k aqui e o Style tb... isso irrita demais!
 
Com as promoções que estão rolando aí, tá dando pra pegar S6 e guardar um troco. Impossível pagar 2,3-2,5k num celular que vale 1,8k, no máximo, quando se tem G4 e S6 a 1800...

Só se o cara QUISER o Style acima de tudo. Aí já é outra história...
 
Me referia ao quesito câmera.

Só aquela skin LG já tira a vontade de pôr a mão num, quiçá comprar.
 
paciência jovens... logo tem promo abaixo dos 2000...

essa expertise dos fabricantes em trazer muito acima do valor tende a acabar bem rápido.
 
Esse tópico tá morto!! O aparelho é ruim??? Ou a crise não ta deixando ninguém comprar ele??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Esse tópico tá morto!! O aparelho é ruim??? Ou a crise não ta deixando ninguém comprar ele??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o problema não é a crise, o problema é nego querer cobrar caro numa coisa que não tem motivo de valer tanto!

acho que por isso ninguém o comprou ainda
 
o problema não é a crise, o problema é nego querer cobrar caro numa coisa que não tem motivo de valer tanto!

acho que por isso ninguém o comprou ainda

Realmente 2 contos num celular é florida...mas se comparado com o preço de mercado da concorrencia não acho que esse aparelho esteja fora não.... para as especificações dele tá dentro do preço.....nego perdeu a noção com preço de smartphones......aqui nem vou comentar os preços dos Iphones que estão na lua e não oferecem nada de diferente... eu estou analisando sair de um Note 2 e esse style é o que mais me interessa pelo conjunto da opera. Se o Z3 + fosse mais barato tb seria uma boa opção.
 
Saiu o tempo de uso que a bateria do Moto X Style aguenta em diversas situações.

3G talk time 22:23h
Web browsing 6:49h
Video playback 9:14h

Comparando com o Moto X 2014

3G talk time 14:45h
Web browsing 7:11h
Video playback 7:31h

De fato aconteceu o que eu já previa, o LCD + alta resolução + tela 5.7 a bateria de 3000 mah não foi suficiente e o mesmo teve desempenho inferior ao X 2014 com tela ligada.

Mas no geral deu uma melhorada, mas seria mais lógico ele vir com a bateria do X Play.
 
No resumo da opera acho que nem se compara o X 2014 com o moto x style, mesmo com tela de baixo custo.
 
No resumo da opera acho que nem se compara o X 2014 com o moto x style, mesmo com tela de baixo custo.

Na minha opinião tel high end da Motorola que vale a pena continua sendo o X 2014 pelo custo x benefício.

O Style acrescentou muito pouca coisa pra valer mais de R$ 1.200,00
 
Desanimei no tamanho quando peguei pessoalmente também, as empresas tão caminhando no sentido contrário de diminuir o tamanho da tela e a motorola ta nessa ainda...
Acredito que os aparelhos ''TOPS'' estão vindo com o tamanho de tela grande, vamos ver como será o Moto Force se realmente será do mesmo tamanho do Style, pois maior que isso pelo menos pra mim é inviável.
 
É por isso que meu próximo celular será um Nexus, sem mais... com relação ao tamanho de tela, acho que o tamanho perfeito fica entre 5,2 e 5,5.. não curto menor que isso nem maior...

Utilizei por pouco tempo o Zenfone2 que tem 5,5 porém a frente é muito mal aproveitada na relação display/frente... só 70% é de fato display... usar o celular com calça jeans, por exemplo, é um puta incômodo... :\
 
Esse tópico tá morto!! O aparelho é ruim??? Ou a crise não ta deixando ninguém comprar ele??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem o aparelho não vale o que custa simples assim, no maximo deveria custar 1500 pra ter alguma venda, principalmente que os tops estão na faixa de 1999
 
bem o aparelho não vale o que custa simples assim, no maximo deveria custar 1500 pra ter alguma venda, principalmente que os tops estão na faixa de 1999
O aparelho é ótimo mas estourando e com muita boa vontade pra mim vale R$1600, uma das coisas que eu não gostei foi a tela, não que seja ruim muito pelo contrário, mas coloquei ele lado a lado com o Moto Maxx e o Amoled é melhor que o TFT pelo menos na minha opnião, se fosse escolher eu iria de Moto Maxx pelo conjunto da obra, ainda mais que está confirmado o Android 6.0 pra ele.
 
Ja apareceu por 1700 e pouco, isso com menos de um mês de lançamento.

Logo menos, aparece por 1600, 1500...
 
Estava esperando o lançamento do Style para trocar meu LG G3 por ele......mas pelos comentários acho que o G3 vai ficar por mais um ano comigo....

Tela grande é questão de gosto...sai de um Note 2 para o G3 ... 5.5 polegadas pra minha é o ideal....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo