• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

Tô interessado no Z2 Force e vi alguns relatos por aí que agora ele ta vindo com uma tela mais resistente a riscos. É verdade isso? Pergunto isso porque eu não gosto de usar capinha e película, então se a tela continuar arranhando com tanta facilidade, o jeito vai ser partir para outro aparelho.

Relatos? Meio subjetivo cara... eu não arriscaria se não tiver nada científico ou atual...

Fato é:
1) + resistente a risco e + quebrável
2) - resistente a risco e - quebrável

São diretamente proporcionais. Por enquanto a tech tá assim!
 
Pois é ... acho que esse é o problema ! o pessoal nem conhece direito aqui no Brasil ... é um snap turbo de 3490mah 15w !

https://www.motorola.com/us/products/moto-mods/moto-turbopower-pack-battery

Bossssss
 
Relatos? Meio subjetivo cara... eu não arriscaria se não tiver nada científico ou atual...

Fato é:
1) + resistente a risco e + quebrável
2) - resistente a risco e - quebrável

São diretamente proporcionais. Por enquanto a tech tá assim!

E vai permanecer assim. É que, aparentemente, as versões mais antigas do Z2F utilizavam um shattershield ainda mais maleável, riscando com mais facilidade, mas não encontrei nenhuma informação oficial confirmando isso.
 
Moto Z2 Force, qual película colocar?

A que veio no aparelho coloquei, mas ficou meio bosta pela falta de habilidade. Vidro ou gel?
Minha experiencia com película de gel é extremamente negativa. Ela até protege bem, mas estraga muito fácil. Fica toca arranhada e até com uma especie de furo muito rapidamente. A de vidro tende a durar muito mais, além de ter um feedback tátil mais agradável na minha opinião.
 
acabou de chegar meu moto z2 play estava com um galaxy a7 2016 há dois anos e a tela pifou no mes passado paguei 1,400 nele com snap projetor incluso em promoção

Foi um bom negocio? pois queria um celular com mais memoria de espaço e acabamento mais seguro porque não suportava que o A7 era um otimo celular mas só tinha 16GB e tinha design de vidro do qual podia escorregar a qualquer momento e na epoca que comprei o a7 paguei 1,599 era lançamento..

 
e fiquei interessado pelo Z2 play porque elogiam a bateria dele e a tela amoled queria para jogar jogos e ver videos
 
Moto Z2 Force, qual película colocar?

A que veio no aparelho coloquei, mas ficou meio bosta pela falta de habilidade. Vidro ou gel?

Coloquei a de vidro. Pra mim, já está bom o suficiente.
Nos meus últimos aparelhos nem película usava, mas como esse "arranha fácil", coloquei uma de vidro e ficou excelente.
Esteticamente perde um pouco do charme pq ainda não encontrei aquelas películas que cobrem a tela toda (tipo a da Spigen), mas usualmente falando, ficou até melhor do que sem película, pois esse "vidro" tem um feedback tátil melhor que a shattershield.
 
Alô galera!
Alguém já teve problemas pra usar a "navegação em um toque" usando o sensor de impressão digital do Moto Z2 Play? Até ontem eu estava usando normalmente, hoje parou de funcionar... E sim, a navegação está ativada lá no Moto Ações
 
Moto Z Play aqui, atualizei pro Oreo 8.0 mas ainda continua sem sair som nas mídias, apenas com fone de ouvido.

Em ligações, só sai som no viva voz.

Microfone tbm n funciona.

Achei que fosse bug da 7.1, mas pelo visto nao é...
 
Moto Z Play aqui, atualizei pro Oreo 8.0 mas ainda continua sem sair som nas mídias, apenas com fone de ouvido.

Em ligações, só sai som no viva voz.

Microfone tbm n funciona.

Achei que fosse bug da 7.1, mas pelo visto nao é...

Bug? Isso já passou de bug pra defeito de fabricação... Conheço gente que tem o Z Play e nunca teve isso.
 
Moto Z Play aqui, atualizei pro Oreo 8.0 mas ainda continua sem sair som nas mídias, apenas com fone de ouvido.

Em ligações, só sai som no viva voz.

Microfone tbm n funciona.

Achei que fosse bug da 7.1, mas pelo visto nao é...
Filho, demorou a mandar pra autorizada.
 
A essas alturas, esse Moto Z2 Force a $2 mil golpes, tá valendo?
 
A essas alturas, esse Moto Z2 Force a $2 mil golpes, tá valendo?

Olha... eu tenho o Z, e não achei o processador Snap 820 (que vem nos flagships de 2016) bons. Os números até são bons, mas eles tendem a penar em multi tarefas. Sinceramente, uma bosta. O Z2 Force já vem com um bem melhor n. 835.

Minha impressão. Acho que vale mais até o Moto X novo, que vem com Android One (!verificar se no br sim). Se vc não joga jogo pesado (X vem com snap série 6) e quer um celular que dure mais, vai com o X. Mas o Z2 Force que é o melhor Motorola do ano passado e o preço até que tá bom! O Z3 Play, tecnicamente inferior, tá no mínimo 2,3k.

Se tiver uma graninha a mais, espera o Z3. Se não, eu pegaria o X novo. Eu não jogo. Até porque essa linha com os Mods não sei se vai continuar muito tempo não. Então pelo menos, pegando um novo lançamento, vc tem atualização de software por mais tempo, até provavelmente um Android R ou S.

A câmera é top. De todos. A série 8 da snapdragon entretanto tem mais vantagem nessa parte.

fim.
 
Última edição:
Ooooo jovens.

Curiosidade.

Vocês ativam aquele Motorola Privacy/Privacidade e o Motorola ID?

Obrigado
 
Última edição:
Comprei um Moto Z2 Force no www.barateiro.com.br por 1.780,00 até em 12x, chegou super rápido, comprei na segunda agora e chegou sexta.

Excelente negócio. Vai longe ainda esse celular. Isso é pra 4 anos. O meu Moto X2 que dei pra minha mãe ainda tá top, só tive que trocar a bateria infelizmente. Cel de 2014... 4 anos...
 
Comprei um Moto Z2 Force no www.barateiro.com.br por 1.780,00 até em 12x, chegou super rápido, comprei na segunda agora e chegou sexta.

Belo preço. Chegou bem embalado, com todos os acessorios? Lá no site diz que pode vir com arranhões, riscos e sem acessorios ou mesmo a caixa.. Fico meio receoso com isso. Acabei comprando por R$ 2.078 nas Americanas mesmo.
 
Surgiu a oportunidade de pegar um moto z play 1°, o que devo ver e problemas conhecidos?
 
Fiz um vídeo comentando sobre a atualização 8.0 Oreo, disponibilizada no Moto Z2 Play, no finalzinho do mês de abril de 2018, ressaltando as melhorias e as falhas... fica aqui a dica do vídeo!
 
Galera, tenho um X2 a 4 anos, e esta na hora de trocar ( apareceu alguns defeitos, a bateria original morreu, a que coloquei é um lixo, e outras coisinhas ).

Mas queria continuar com um motorola, mais pelo assistente moto, moto voice/moto ações.

Uma das opções que mais curto é o moto voice dizer quem esta ligando, perguntar se quer ler a mensagem, identificar automaticamente que estou dirigindo e atender as ligações.

Sabem me dizer se existe essa opção ainda nos novos motos Z2 play ou Z3 ? Pelos reviews que vi, a gama de opções do moto voice/ ações esta bem maior, mas ainda existe essa ?
 
Galera, tenho um X2 a 4 anos, e esta na hora de trocar ( apareceu alguns defeitos, a bateria original morreu, a que coloquei é um lixo, e outras coisinhas ).

Mas queria continuar com um motorola, mais pelo assistente moto, moto voice/moto ações.

Uma das opções que mais curto é o moto voice dizer quem esta ligando, perguntar se quer ler a mensagem, identificar automaticamente que estou dirigindo e atender as ligações.

Sabem me dizer se existe essa opção ainda nos novos motos Z2 play ou Z3 ? Pelos reviews que vi, a gama de opções do moto voice/ ações esta bem maior, mas ainda existe essa ?

Vai no Z3 né?! Se tiver grana vale a pena o upgrade do 2 pro 3.

Cara... eu tenho o Z1 normal, ele tem a opção de identificar que está dirigindo, que está em um local específico, etc. Nunca usei... mas acho que da no mesmo que vc tá falando. Ele só não fica mais no "assist" e fica direto no "voice". Ou seja, tens que ativar o VOICE obrigatoriamente.

Acredito que funciona tudo que vc diz, e inclusive mais :)

Também curto a motorola. Só uma pena que as atualizações já não são mais rápidas como antigamente.
 
Vai no Z3 né?! Se tiver grana vale a pena o upgrade do 2 pro 3.

Cara... eu tenho o Z1 normal, ele tem a opção de identificar que está dirigindo, que está em um local específico, etc. Nunca usei... mas acho que da no mesmo que vc tá falando. Ele só não fica mais no "assist" e fica direto no "voice". Ou seja, tens que ativar o VOICE obrigatoriamente.

Acredito que funciona tudo que vc diz, e inclusive mais :)

Também curto a motorola. Só uma pena que as atualizações já não são mais rápidas como antigamente.

Vlw pela resposta.

Então, a grana n ta mt alta assim kkk

Teoricamente, um celular de 1k estaria de bom tamanho pra mim, meu uso é mais redes sociais, netflix, youtube, quase nem jogo, mas queria um celular com algum diferencial realmente util, e o unico que me entrega isso são os aparelhos motorola.

To pensando em talvez ir de X4.
 
Sabem, eu tive que deixar o Z2 para meu pai que precisava de um celular e acabei voltando para o iPhone 8 Plus, mas hoje vi um Z3 e fiquei impressionado. Gostei muito do celular e é bem mais barato que um iPhone.

Cogitando seriamente em migrar para ele no fim do ano.
 
Pessoal, estou com um problema um tanto estranho no meu Moto Z1 Style.

Meu sensor biométrico funciona normalmente para desbloqueio da tela, porém não está funcionando mais para bloquear.

Isso não aconteceu imediatamente depois da atualização para o android 8, alguem mais já passou por issso?
 
Pessoal, estou com um problema um tanto estranho no meu Moto Z1 Style.

Meu sensor biométrico funciona normalmente para desbloqueio da tela, porém não está funcionando mais para bloquear.

Isso não aconteceu imediatamente depois da atualização para o android 8, alguem mais já passou por issso?

EU QUERO O ANDROID 8 :-( como vc pegou? O meu tá demorando... desde fevereiro com o patch de segurnça.

Então, já foi em configuração > segurança? Vai na engrenagem que tem do lado de bloqueio... tem uma opção "sensor pode bloquear telefone". Algo assim.
 
EU QUERO O ANDROID 8 :-( como vc pegou? O meu tá demorando... desde fevereiro com o patch de segurnça.

Então, já foi em configuração > segurança? Vai na engrenagem que tem do lado de bloqueio... tem uma opção "sensor pode bloquear telefone". Algo assim.

Se não me engano meu aparelho atualizou pro 8 em maio.

Eu conferi essa configuração, estava ativado, daí limpei os dados do aplicativo da motorola e não resolveu.

O engraçado é que eu ja tinha feito um reset de fábrica qdo o problema começou e tbm não tinha resolvido, mas ontem qdo fiz novamente o aparelho já reiniciou direto no android 8 e parece estar funcionando normalmente.
 
Se não me engano meu aparelho atualizou pro 8 em maio.

Eu conferi essa configuração, estava ativado, daí limpei os dados do aplicativo da motorola e não resolveu.

O engraçado é que eu ja tinha feito um reset de fábrica qdo o problema começou e tbm não tinha resolvido, mas ontem qdo fiz novamente o aparelho já reiniciou direto no android 8 e parece estar funcionando normalmente.

Ave!!!!! Maio???

Qual a tua operadora? É o XT1650? Pqp!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo