• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MotoGP 15 - [TÓPICO OFICIAL]

Brunoecsb

Usuário Não Registrado
Registrado
Sobre este jogo

Está preparado para os novos desafios do MotoGP™15? Dispute corridas contra pilotos de MotoGP™, Moto2™ e Moto3™ nos 18 circuitos do campeonato de 2015 para vencer o título de campeão mundial!
O MotoGP™15 está de volta com novos recursos para garantir uma experiência ainda mais abrangente e empolgante. O modo de carreira foi ampliado e agora introduz Equipes Pessoais, IA e física remodeladas e otimizadas, interação aprimorada entre moto e piloto, e um novo modo de jogo, onde você tenta superar os tempos dos melhores pilotos de cada categoria.
O MotoGP™15 possibilita que o jogador vivencie em primeira mão o mundo cheio de adrenalina do campeonato mais emocionante do motociclismo!


NOVIDADES


Equipes Pessoais


Pela primeira vez no modo Carreira, você pode criar sua equipe pessoal. Compre sua moto preferida, escolha o nome da equipe e o logotipo que melhor representar o seu estilo pessoal e ainda personalize a pintura e o esquema de cores do seu time! Ao final de cada corrida, em qualquer modo, você receberá GP Credits com base nos resultados que conseguir na pista e nos objetivos atingidos. À medida que sua reputação crescer, você atrairá a atenção de patrocinadores mais renomados, que exigirão objetivos cada vez mais difíceis.


Física e I.A.


O novo modelo de pilotagem deixa o comportamento da moto ainda mais próximo do de protótipos de corrida reais, resultando em uma experiência mais envolvente e autêntica. A simulação aprimorada de pneus, combinada com a nova física das motos, garante uma experiência de pilotagem ainda mais precisa e empolgante. Piloto e moto agora compartilham uma melhor simbiose: cada inclinação na pista, cada freada mais forte, cada início de derrapagem, tudo isso gera no corredor animações específicas e naturais.
A inteligência artificial aprimorada garante um desafio maior e mais realista: seus rivais agora são mais decisivos e eficientes nas ultrapassagens, cometem mais erros quando forçam os limites, e seus tempos estão mais próximos dos de seus correspondentes da vida real.


Supere o tempo


Com o novo modo Supere o tempo, você pode colocar suas habilidades em circuito à prova ao tentar bater o recorde dos campeões de cada categoria enquanto pilota a mesma moto usada por eles, ajustada com as mesmas configurações. Você se acha capaz de superar os melhores estando em igualdade de condições?

RECURSOS DO JOGO


Modos de jogo offline


Coloque-se à prova pilotando em diversos modos de jogo: vá direto para a pista com o modo Jogo rápido, personalize o evento e a sua moto no modo Grande Prêmio, ou faça parte de todos os 18 grandes prêmios no modo Campeonato. Você também pode quebrar os recordes de pistas no Time Attack e recriar os momentos mais espetaculares do campeonato de MotoGP™ 2014 com o modo Eventos reais, ou enfrentar os desafios do passado no modo Eventos 2 Tempos.


Modos de jogo online


Com partidas online para até 12 jogadores, você pode desafiar seus amigos nos modos Grande Prêmio e Campeonato. Ou pode experimentar o modo Parciais, onde apenas o piloto mais habilidoso terá chances de vencer: o objetivo é superar as parciais dos setores dos seus rivais no maior número de voltas possível!
Você também pode se lançar rumo ao topo nos placares de líderes para se tornar o campeão do MotoGP™ Sprint Season - uma série de corridas onde o nível de desafios aumenta a cada nova corrida.


Elenco


O elenco oficial completo do Campeonato Mundial de Motocicletas 2015 espera por você! Todos os pilotos e equipes das categorias MotoGP™, Moto2™ e Moto3™ de 2015, além de 2014, estão no jogo. Eles se unem às lendas do passado, representadas por ícones que vão desde Wayne Gardner, na sua NSR 500, até Noriyuki Haga, na sua YZR500. Você é capaz de domar essas motos com seus motores dois tempos e sem auxílios eletrônicos?


Lista de pistas


No MotoGP™15 é possível disputar corridas em todas as 18 pistas oficiais do campeonato 2015.

  • Circuito Internacional de Losail
  • Circuito das Américas
  • Termas de Río Hondo
  • Circuito de Jerez
  • Le Mans
  • Autódromo de Mugello
  • Barcelona-Catalunha
  • TT Assen
  • Sachsenring
  • Indianapolis Motor Speedway
  • Automotodrom Brno
  • Circuito de Silverstone
  • Misano World Circuit Marco Simoncelli
  • MotorLand Aragón
  • Twin Ring Motegi
  • Phillip Island
  • Circuito Internacional de Sepang
  • Comunitat Valenciana - Ricardo Tormo
* - Requisitos

MINIMUM:
OS: Windows Vista SP2 / Windows 7 SP1 / Windows 8 / Windows 8.1
Processor: Intel Core i3-530 @ 2.93 GHz / AMD Phenom II X4 850 @ 3.30 GHz
Memory: 4 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 460 @ 1GB / ATI Radeon HD 6790 @ 1GB

RECOMMENDED:
OS: Windows 7 SP1 64-Bit / Windows 8 64-Bit / Windows 8.1 64-Bit
Processor: Intel Core i7-3770 @ 3.4 GHz / AMD FX-8350 @ 4.0 GHz
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 780 / AMD Radeon R9 290X*


IMAGENS

51wEIgWR1RL._SY300_.jpg

MotoGP-15-Screenshot-08-640x360.jpg

MotoGP-15-Screenshot-03-640x360.jpg

MotoGP-15-Screenshot-05-640x360.jpg

MotoGP-15-Screenshot-09-640x360.jpg


Vídeos








Lançamento: 23/06/2015

http://store.steampowered.com/app/355130/

JOGO EM PT-BR!



 
Desculpem se errei em algo, mas é meu primeiro tópico oficial por aqui, eu só testarei o jogo a noite, mas após ter jogado Ride, o jogo deve ser bem foda, já que é da mesma produtora, e o fato de vir em PT-BR motiva demais para começar um modo carreira.

Não é um jogo muito popular no brasil, mas quem curtir posta ai para dividir as opiniões sobre o game!
 
Ta ótimo o tópico, mas acho que vai ficar as moscas. Hehehehe
Até pensei em criar, mas deixei pra lá.

Meu feedback principal sobre o jogo é que é IDENTICO ao RIDE (gráficos e jogabilidade).
Tão identico que o problema do motion blur ainda está lá. Ou seja. Aqui em 1440p com texture track em 4gb + all max + 2x AA, fica em 60frames com o MOTION BLUR DESLIGADO. Se ligar o motion blur, cai pra 30 frames.


Comecei um modo carreira e parece divertido.
A narração em portugues ta bacana. Como se fosse uma transmissão da Sportv. Tão parecido tbm que ta bem CARIOQUEIXXXXX.

Segue umas screens

dKlqzmi.jpg


zpXTecM.jpg


1AUZ5o8.jpg


HCzODPH.jpg


WBaxRua.jpg


vvbLG41.jpg
 
dois vídeos que gravei aqui.. 1080 e 60 frames..


------------
Ta ótimo o tópico, mas acho que vai ficar as moscas. Hehehehe
Até pensei em criar, mas deixei pra lá.

Meu feedback principal sobre o jogo é que é IDENTICO ao RIDE (gráficos e jogabilidade).
Tão identico que o problema do motion blur ainda está lá. Ou seja. Aqui em 1440p com texture track em 4gb + all max + 2x AA, fica em 60frames com o MOTION BLUR DESLIGADO. Se ligar o motion blur, cai pra 30 frames.


Comecei um modo carreira e parece divertido.
A narração em portugues ta bacana. Como se fosse uma transmissão da Sportv. Tão parecido tbm que ta bem CARIOQUEIXXXXX.

Segue umas screens

http://i.imgur.com/dKlqzmi.jpg

http://i.imgur.com/zpXTecM.jpg

http://i.imgur.com/1AUZ5o8.jpg

http://i.imgur.com/HCzODPH.jpg

http://i.imgur.com/WBaxRua.jpg

http://i.imgur.com/vvbLG41.jpg

o demo do Ride aqui roda MUITO mal.. media 25/28 frames.. por isso não peguei ele..

já esse MotoGp 15 roda sempre acima de 70 frames.. com tudo no máximo e text 4Gb
 
Ta ótimo o tópico, mas acho que vai ficar as moscas. Hehehehe
Até pensei em criar, mas deixei pra lá.

Meu feedback principal sobre o jogo é que é IDENTICO ao RIDE (gráficos e jogabilidade).
Tão identico que o problema do motion blur ainda está lá. Ou seja. Aqui em 1440p com texture track em 4gb + all max + 2x AA, fica em 60frames com o MOTION BLUR DESLIGADO. Se ligar o motion blur, cai pra 30 frames.


Comecei um modo carreira e parece divertido.
A narração em portugues ta bacana. Como se fosse uma transmissão da Sportv. Tão parecido tbm que ta bem CARIOQUEIXXXXX.

Segue umas screens

http://i.imgur.com/dKlqzmi.jpg

http://i.imgur.com/zpXTecM.jpg

http://i.imgur.com/1AUZ5o8.jpg

http://i.imgur.com/HCzODPH.jpg

http://i.imgur.com/WBaxRua.jpg

http://i.imgur.com/vvbLG41.jpg

Jogo ta lindão :megusta:

prefiro o 'ride' transformado em motogp que dá pra fazer uma carreira bacana, o modo carreira está bacana de jogar?

Se o tópico durar até amanhã será uma vitória, ninguém joga motogp no brasil :haha:

dois vídeos que gravei aqui.. 1080 e 60 frames..

http://www.youtube.com/watch?v=hBn9jvd3J5M http://www.youtube.com/watch?v=mr7re1SUIkI
------------


o demo do Ride aqui roda MUITO mal.. media 25/28 frames.. por isso não peguei ele..

já esse MotoGp 15 roda sempre acima de 70 frames.. com tudo no máximo e text 4Gb

Mesmo com uma GTX760 você setou a textura em 4gb? tenho uma 760 também, ela aguenta tudo no talo então?
 
Jogo ta lindão :megusta:

prefiro o 'ride' transformado em motogp que dá pra fazer uma carreira bacana, o modo carreira está bacana de jogar?

Se o tópico durar até amanhã será uma vitória, ninguém joga motogp no brasil :haha:



Mesmo com uma GTX760 você setou a textura em 4gb? tenho uma 760 também, ela aguenta tudo no talo então?

sim.. setei 4Gb.. roda normal..
 
Testarei mais tarde, gostava muito desse jogo.
 
Jogo ta lindão :megusta:

prefiro o 'ride' transformado em motogp que dá pra fazer uma carreira bacana, o modo carreira está bacana de jogar?

Se o tópico durar até amanhã será uma vitória, ninguém joga motogp no brasil :haha:



Mesmo com uma GTX760 você setou a textura em 4gb? tenho uma 760 também, ela aguenta tudo no talo então?

Não sei como era em relação aos anteriores, porque realmente eu não jogava motogp. Mas pela boa experciencia com Ride, resolvi testar.

Alguns pontos

Você obviamente começa na Moto3

Tem uma barra de progressão que vc ganha xp por todas as corridas feitas no jogo. Inclusive nos modos corrida rapida. Não apenas no modo carreira.

Cada lvl desbloqueia algumas coisas como capacetes, luvas e por ai vai.

Vc recebe propostas de outras equipes pra representa-las (isso é legal mas ficou muito forçado. Vc não assina um contrato com clausula e tal. Várias equipes aparecem a todo momento querendo vc). Isso causa um pouco de falta de comprometimento com sua atual equipe.

Recebi algumas propostas de patrocinio pra minha equipe mas nao me aprofundei ainda nisso. Só vi que os layouts de adesivos são desbloqueados por progresso tbm.

A parte bacana é o seu relacionamento com o mecanico. Sua conversa com ele é por topicos. Então vc diz o que esta ruim na moto e ele ajusta automaticamente descrevendo a mudança que fez. Além de vc poder mexer na moto vc mesmo escolhendo a opção "quero participar do desenvolvimento da moto".

Acho que não tem muita coisa a mais nesse modo. Não sei como é a progressão ainda pras categorias acima.


O jogo tem um modo que traz opção pra vc jogar com pilotos antigos e suas motos antigas, como Alex Barros com a Cagiva.
Alguns pilotos são bloqueados e desbloqueados por progresso tbm.

Outra coisa bacana é a volta dos videos reais (Aqueles estilo Tony Hawks) que vc desbloqueava. Eles mostram algumas cenas de corridas reais.
 
Ainda nao tive a oportunidade de jogar, mas ainda jogo o motogp 2014 e pra mim pelas imagens parece estar quase identico.
Quanto ao ride, acho a jogabilidade do motogp 2014 infinitamente superior ao do Ride no controle que tenho aqui e isso não deveria acontecer ja que as produtoras sao as mesmas rsrsrs
Enfim, se esse motogp 2015 estiver igual ao 2014 so recomendo pra quem for muito fã da motogp (como eu sou, de assistir todas as corridas, de conhecer todos os pilotos), ai sim eu recomendo pq da pra aproveitar bastante e da pra deixar os bugs de lado rsrsrs
 
Dá pra jogar no volante?
 
Dá pra jogar no volante?

Eu acho que ta. Na tela de controles tem uma aba dispositivos.
Como não tava com o G27 conectado, não apareceu nada ali.
 
Eu acho que ta. Na tela de controles tem uma aba dispositivos.
Como não tava com o G27 conectado, não apareceu nada ali.

Se tivesse alguma configuração, queria tentar colocar o volante em 180º e configurar acelerador/freio na borboleta.

Acho que ficaria mais legal que jogar no controle.
 
Tai um topico diferente! :poker:
 
Joguei ontem e fiz uma corrida na MotoGP e não conseguia nem fazer uma curva :lol2:

Dai fui comecei um modo carreira na Moto 3 e tu sente muito a diferença, inclusive nas saídas de curvas que você pode forçar mais, então melhor se adaptar a moto 3 mesmo :haha:
 
Joguei ontem e fiz uma corrida na MotoGP e não conseguia nem fazer uma curva :lol2:

Dai fui comecei um modo carreira na Moto 3 e tu sente muito a diferença, inclusive nas saídas de curvas que você pode forçar mais, então melhor se adaptar a moto 3 mesmo :haha:

Tava com TCS desligado?
Com TCS desligado é bem tenso. Com TCS total é bem mais suavão.

Tentei jogar sem TCS na chuva e deus...ai é tenso MESMO!!!

PS: Tentei jogar no G27 ontem e a configuração default dele é toda escrota.

Escrota no nivel master.

A primeira marcha do H-shifter MUDA A CAMERA!!!! WTF!!!!!
Nem reconhecer o pedal reconheceu. E nem mudando o layout dos botões vc consegue usar os pedais.
 
Tava com TCS desligado?
Com TCS desligado é bem tenso. Com TCS total é bem mais suavão.

Tentei jogar sem TCS na chuva e deus...ai é tenso MESMO!!!

Estou com o TCS no médio, eu tentei jogar com ele desligado e é impossível :haha:
 
assisto todas corridas, mas nunca curti o jogo, jogava mais o SBK (era mais fácil :haha: )

vou testar........
 
ja caiu o topico? rsrs
poxa amigos, bora, motogp é demais!

Não sei não, em. Ride eu achei uma bela caca. Só de ouvir aquele som e seus efeitos... me dá dor de cabeça. :haha:
 
Estou com o TCS no médio, eu tentei jogar com ele desligado e é impossível :haha:

Eu consigo jogar de boa desligado (menos na chuva) na dificuldade duro (meio gay isso).
Na Simulação eu to penando até com TCS total.

Tenho chegado no máximo em terceiro. A dificuldade simulação desse jogo ta mais dificil que no RIDE.

Outra coisa....a camera onboard é ruim demais. Ela é muito colada. Já tentei fazer os caras do FLAWLESS WIDESCREEN lançar plugin pra alterar o FOV mas não rolou.

Eu piloto muito mal nessa camera. Na camera de fora eu piloto legal.
 
testei o game aqui.
jogando com controle, com ajduas ligadas, menos frenagem, e IA muito facil :trollfail:
primeira corrida terminei em 34, a 10s do piloto da frente
segunda corrida terminei em 22.
terceira corrida estava em 12, ae a moto deu problema :trollfail:

joguei, vamos ver sem ajudas. :fovhappy:
 
Gostei pra caramba das Moto3, tô jogando no modo Pro com TCS no médio e AI no Hard, fica bem disputado. Qualifiquei em primeiro em Mugello mas na corrida terminei em 2º, vários pegas legais.
E Como é tenso jogar jogo de corrida no controle hein, penando pra fazer as tangentes de curva direito, sem falar no freio dianteiro que toda hora tiro a roda traseira do chão :haha:
 
Gostei pra caramba das Moto3, tô jogando no modo Pro com TCS no médio e AI no Hard, fica bem disputado. Qualifiquei em primeiro em Mugello mas na corrida terminei em 2º, vários pegas legais.
E Como é tenso jogar jogo de corrida no controle hein, penando pra fazer as tangentes de curva direito, sem falar no freio dianteiro que toda hora tiro a roda traseira do chão :haha:

Pois é, mas antes jogar no controle do que pegar um volante pra esse jogo heheheh! Volante + motoGP ... meldels. :coolface:
 
Último jogo de moto que joguei era um do início dos anos 2000. :haha:

Esse parece ser bem legal. Me pergunto se pode haver um jogo de moto estilo simulador e como poderia ser simulada uma situação onde vc vire demais ocasionando a queda do piloto. Mas fazer um jogo de moto deve ser realmente difícil.
 
um novo videozinho. :)

coloquem 1080 e 60 frames.

na chuva é muito fácil derrapar e cair..

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo