• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorm4x: Offroad Extreme - [ DEMO OUT ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou fã de jogos off-road. Saudades do velho 4x4 Evo.

Ultimamente vinha jogando o UAZ 4x4, que é legalzin!
Agora, carros fictícios é dose mesmo.

Mas como gosto muito do estilo... Downloading...
 
4x4 evo era massa eim me lembro que eu jogava tri massa :evil:
 
4x4 evo era massa eim me lembro que eu jogava tri massa :evil:

Ele ainda está aqui instalado e o jogo é muito parecido viu!!! Só esse mapa ae que escolheram para o demo é um lixo, nao tem mato, agua e etc... Quero ver a versao full como vai ser. Uma coisa que nao gostei é tu se arrebentar em uma pedra e nem danificar o carro direito, nao quebra e nem nada... Continua com fumaça preta, porem lerdo.

Aquela pista inicial que a seta manda tu ir eu achei impossivel de subir todo aquela montanha de pedras, até ativei manual, mudei a traçao e etc, nao consigo subir nem a pau.... Isso que to no modo de simulaçao, quero ver no Arcade mesmo como vai ser. E no modo simulaçao da pra fazer altos drifts na estrada :p
 
Ele ainda está aqui instalado e o jogo é muito parecido viu!!! Só esse mapa ae que escolheram para o demo é um lixo, nao tem mato, agua e etc... Quero ver a versao full como vai ser. Uma coisa que nao gostei é tu se arrebentar em uma pedra e nem danificar o carro direito, nao quebra e nem nada... Continua com fumaça preta, porem lerdo.

Aquela pista inicial que a seta manda tu ir eu achei impossivel de subir todo aquela montanha de pedras, até ativei manual, mudei a traçao e etc, nao consigo subir nem a pau.... Isso que to no modo de simulaçao, quero ver no Arcade mesmo como vai ser. E no modo simulaçao da pra fazer altos drifts na estrada :p

Gargula, tem algum objetivo no demo? Ou só passear pelo cenário?
Putz, tá vindo muito devagar aqui, qual o melhor dos três links pra baixar?

Você tem que jogar o UAZ 4x4 Racing pra ver o que tem de morro pra subir. Tem um que tentei por mais de 40 minutos seguidos!!!:lol:
 
Gargula, tem algum objetivo no demo? Ou só passear pelo cenário?
Putz, tá vindo muito devagar aqui, qual o melhor dos três links pra baixar?

Você tem que jogar o UAZ 4x4 Racing pra ver o que tem de morro pra subir. Tem um que tentei por mais de 40 minutos seguidos!!!:lol:

Tem sim, quando tu sai do post tem a seta que aponta a missao primaria, tu vai até lá e tem um icone no chao, tu aperta enter e já eras, prepare-se para sofrer :D, tem outra tambem que é corrida contra o tempo. UAZ eu joguei e achei bem pesado até, ainda tenho ele aqui... Nem suportava wide, jogava achatado era uma droga :huh:
 
Tem sim, quando tu sai do post tem a seta que aponta a missao primaria, tu vai até lá e tem um icone no chao, tu aperta enter e já eras, prepare-se para sofrer :D, tem outra tambem que é corrida contra o tempo. UAZ eu joguei e achei bem pesado até, ainda tenho ele aqui... Nem suportava wide, jogava achatado era uma droga :huh:

Opaa, pena que o download tá muitoooooooo lento aqui. Só vou poder testar amanhã.
Sim, o UAZ era bem pesadinho, minha 8800GTS G92 sofria em algumas partes com tudo no máximo.

Eu jogava ele quando ainda não tinha comprado o monitor wide. Agora que você falou que não suporta wide não vou jogar mais mesmo.
 
Gostei! Os controles respondem muito bem, tem tanto simulação como arcade (basta mudar em Options), é fácil de configurar os controles, interface amigável e dá para mexer no carro à vontade :D (não MUITO à vontade, como um simulador, mas dá pra comprar peças...).

Só não gostei das texturas, principalmente do cenário, baixíssima qualidade. Mas pra quem joga por diversão e pra quem gosta de um bom OffRoad, recomendo ;)

achei horrível! perdi meu tempo...
Crítica construtiva FTW :rolleyes:
 
tava jogando agora com o volante e pah. tri massa o jogo xD, bah eu apanhei pra subi um morrinho ushaushaush pq eu nao sabia aonde ligava a 4x4 a reduzida e um outro trosso que nao lembro que ajuda pakas, primeira missa eu capotei umas 20 vezes ushaushauhshsa nao tinha grana pra conserta dai consertava e ficava devendo, botei um quebra mato no carro, primeira pedra o negocio tava no chao suahsuahsus, mais eh tri o jogo so nao vi nada de agua mato etc por enquanto so terreno seco e arreia :yes:, aki ta rodando em 800x600 suhaushaush sem lag, pq 1024 ficava muito pesado kkkk, galera botei o volante aki to me sentindo nos offroad da vida usahush o carro responde direitinho, e ta no manual tambem a marcha :evil:
 
Pra quem gosta muito do estilo, deve ser muito bom. Pra quem não é muito admirador, como eu, os gráficos não ajudam em nada. Texturas de 10 anos atrás fica difícil de animar pra jogar. A jogabilidade precisa ser muito boa e inovador pra compensar essa deficiência.
 
cara aperta o home ou end dai aperta o insert e o delete que vai bloquear o diferencial o home ou end deixa ele na reduzida dai sobe muito + facil^^
 
Crítica construtiva FTW :rolleyes:
é a minha opinião!

jogo muito fraquinho por ser "lançamento"... tem que ser algo que revolucione, igual foi o GRID... deu uma vida nova nos jogos de corrida!

e nesse jogo, vc tá andando e de repente "surge" uma caminhonete/carro na estrada... bem fraco!

:sly:
 
curti e vow baixar
 
Pô, a unica coisa "boa'' desse jogo é a física, no mais é bem fraco, gráficos são muito simples, totalmente borrados.

Não passo 10 minutos aqui, opinião minha.

ué,vai pro crysis..=)
 
nossa que jogo maravilhoso

adoro jogos assim manolos..

amo amo amo

quero um volante bom pra jogar essa maravilha *_*
 
Gostei do jogo.. vamos ver como fica ele pronto.
 
Bem que o Gargula falou, aquele primeiro morro é um absurdo!!! Meu tempo foi de 11min enquanto que o pior dos caras fez em 3m32seg... Isso que esse é dificuldade Medium, nem quero ir tentar o High...

Impossível isso.
 
Vocês tão usando a tração correta? Pra subir aquelas pedras só com 4x4 reduzido e os dois diferenciais bloqueados, e também tem as penalidades quando bate nas estacas das faixas, 10s para cada batida.
Consegui acaba em primeiro uma vez, 3min e 20, é só não bater.
 
Vocês tão usando a tração correta? Pra subir aquelas pedras só com 4x4 reduzido e os dois diferenciais bloqueados, e também tem as penalidades quando bate nas estacas das faixas, 10s para cada batida.
Consegui acaba em primeiro uma vez, 3min e 20, é só não bater.

Sim, com certeza está tudo ligado. No modo simulação é impossível, ja no arcaade consegui fazer em 4m05s.

Posta um vídeo pra ver, já tentei de todos os caminhos, mas o morro inicial é super complicado.
 
Eu não sei em qual modo ta o meu, não to no PC de casa agora.

Tava vendo os videos no gametrailers, o jogo full vai ter várias modalidades diferentes Trial, Long Race, Race, Pathfinder, Drag race e outros
 
Eu não sei em qual modo ta o meu, não to no PC de casa agora.

Tava vendo os videos no gametrailers, o jogo full vai ter várias modalidades diferentes Trial, Long Race, Race, Pathfinder, Drag race e outros

Com certeza, sou fã total de 4x4 e se chegar aqui vou comprar.

Já naquele outro desafio, de subir o morrão com o bug de 1000cv é moleza, show demais. Gostei mesmo.
 
bah mew aki eh raro eu usa a normal sem ser reduzida, eu comprei um quebra mato fui fase a corridinha das pedra e na primeira pedra no negocio caiu saushaushh agora to com as duas camionete xD,pena que nao vi agua ainda agua lama deve se tri de passa eim aki no volante responde perfeitamente,akele negocio das pedra eu jah fiz em 3min 03 segundos foi foda suahsuahush demoli o carro todo xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo