Motorola Atrix - [ TÓPICO DEDICADO ]

pessoal me indiquem uma rom para o atrix acabei de pegar ele por 350 reais
 
alguém usando a versão 4.2.2 ? ou 4.1.1 ? se sim me manda informações de onde conseguiu as roms e tals! :awesome:
 
Problemas e Problemas

Bate-papo
Fechar Imprimir a Transcrição
Status: Desconectado
Keila: Oi, meu nome é Keila. Em que posso ajudá-lo?
Keila: Boa noite, Francisco!
Francisco Mello : Olá Keila, boa noite.
Francisco Mello : Keila, tenho um motorola Atrix que apresenta um problema em seu touchscreen.
Francisco Mello : Compareceu já 2 vezes seguidas na assistência técnica e o problema não foi solucionado
Keila: Enviou pessoalmente até a assistência ou encaminhou por Correios?
Francisco Mello : pessoalmente
Keila: Neste caso, me informe o IMEI do aparelho e o CPF.
Francisco Mello : um momento
Francisco Mello : CPF
Francisco Mello : IMEI
Keila: Obrigado, um momento por gentileza, pois vou consultar os laudos.
Francisco Mello : obrigado.
Keila: Neste caso, o senhor terá que estar encaminhando o aparelho novamente até a assistência, para que seja feito o devido reparo no aparelho, caso verifiquem que o mesmo não tem mais concerto, será providenciada a troca do mesmo.
Francisco Mello : Infelizmente (ou felizmente) não é o que está descrito no CDC.
Francisco Mello : O celular não irá mais voltar a assistência técnica para reparo.
Francisco Mello : Daqui somente para o juizado especial civil.
Francisco Mello : Se a orientação final é encaminhar novamente a assistência técnica, para corrigir um mesmo defeito, pela terceira vez.
Francisco Mello : Me envie o protocolo, por favor.
Keila: Sim, infelizmente só encaminhando o aparelho novamente.
O protocolo é: .
Francisco Mello : Obrigado
Keila: A Motorola agradece seu contato e permanece a disposição para eventuais duvidas e deseja uma boa semana e uma boa noite!
Você desconectou-se.


Juizado civil então.

Petição inicial ja'escrita.
 
Última edição:
Foda chico...espero q de certo ai kra.

Bem, peguei o chip com 4G achando que iria funcionar no ATRIX 4G...


E???? Não deu em nada....Não habilita 4G.
 
alguém usando a versão 4.2.2 ? ou 4.1.1 ? se sim me manda informações de onde conseguiu as roms e tals! :awesome:
Nunca vi uma ROM decente com ICS ou JB, para o Atrix, na maioria a câmera não funcionava ou usavam câmeras alternativas que tinha uma qualidade baixa. Estranho que a Motorola não atualizou alegando problemas do tegra 2, mas os LGs com Tegra 2 receberam o ICS.
 
Foda chico...espero q de certo ai kra.

Bem, peguei o chip com 4G achando que iria funcionar no ATRIX 4G...


E???? Não deu em nada....Não habilita 4G.
O aparelho nacional não possui 4g se o seu for estrangeiro ele ainda não é compatível com o nosso 4g, pois o padrão internacional é de 700Mhz e no Brasil usamos o 2,5Ghz, não usamos o padrão internacional pois a nossa TV analógica utiliza estas frequências, após as transmissões analógicas serem encerradas a frequência ficara disponível para a implantação do 4G de 700Mhz, isso deve acontecer entre 2014 e 2016, mas a Anatel já fala do Leilão...

Até lá aparelhos importados e muitos Ipads, Iphones, Nexus, seu Atrix e uma penca de aparelhos não vão usar 4G em terras tupiniquis
 
Problemas e Problemas




Juizado civil então.

Petição inicial ja'escrita.

Eu tive que fazer o mesmo caminho amigo mas fui pelo PROCON. Peguei os dois laudos técnicos das idas anteriores na AT, fiz novamente o procedimento de envio aos correios, dei entrada no PROCON, quando o aparelho voltou, não recebi, pedi o ressarcimento a partir do valor declarado na nota fiscal do aparelho. Levou uns 4 meses mas recebi inclusive com uma correçãozinha. Boa sorte!
 
Eu tive que fazer o mesmo caminho amigo mas fui pelo PROCON. Peguei os dois laudos técnicos das idas anteriores na AT, fiz novamente o procedimento de envio aos correios, dei entrada no PROCON, quando o aparelho voltou, não recebi, pedi o ressarcimento a partir do valor declarado na nota fiscal do aparelho. Levou uns 4 meses mas recebi inclusive com uma correçãozinha. Boa sorte!

ideia boa. Ate audiência de conciliação leva unseses. Procon é mais ligeiro. Se não resolver, vai dar no mesmo.
 
Nunca botei nenhuma outra versão pois estava com medo de dar alguma zica...

Essa q vc citou, está de boa ai?...Já está usando a algum tempo e tals?

Faz quase 1 ano que to usando as versões desse Epinter,o cel ficou mais rápido, totalmente personalizável e a velocidade do 3G ficou melhor tb, ta consumindo bateria um pouco mais que a original (aqui dura um dia inteiro), o que não funciona é o leitor biométrico e não consigo mandar mensagens de voz pelo whatsapp.
Corrigindo o post acima eu to com a versão 4.2.2 mas não a ultima lançada to usando a do dia 07/11/2013, a última eu instalei mas teve alguns bugs ai voltei pra essa que pra mim é a melhor e ele já está trabalhando na 4.3 já até saiu uma rom beta mas vou esperar sair a versão final.
 
Faz quase 1 ano que to usando as versões desse Epinter,o cel ficou mais rápido, totalmente personalizável e a velocidade do 3G ficou melhor tb, ta consumindo bateria um pouco mais que a original (aqui dura um dia inteiro), o que não funciona é o leitor biométrico e não consigo mandar mensagens de voz pelo whatsapp.
Corrigindo o post acima eu to com a versão 4.2.2 mas não a ultima lançada to usando a do dia 07/11/2013, a última eu instalei mas teve alguns bugs ai voltei pra essa que pra mim é a melhor e ele já está trabalhando na 4.3 já até saiu uma rom beta mas vou esperar sair a versão final.

Agradeço por respoder a msg Sid!

Qual versão exatamente vc está ai?

Eu abaixei a versão do dia 2013-12-11. Aparenta ser a última q tem lá...

Essa versão 4.3 q vc citou ele vai postar naquele mesmo tópico? :hmm: Se for em outro me passa o link?
 
Agradeço por respoder a msg Sid!

Qual versão exatamente vc está ai?

Eu abaixei a versão do dia 2013-12-11. Aparenta ser a última q tem lá...

Essa versão 4.3 q vc citou ele vai postar naquele mesmo tópico? :hmm: Se for em outro me passa o link?

de nada!

eu uso a lançada no dia 07/11/2013 ta mais pra baixo na mesma página,mas tenta a última, parece que depois que eu testei já saiu outra:joia:

mandei mp com os links.




edit

caixa cheia quando esvaziar me manda mp que te passo os links
 
Última edição:
de nada!

eu uso a lançada no dia 07/11/2013 ta mais pra baixo na mesma página,mas tenta a última, parece que depois que eu testei já saiu outra:joia:

mandei mp com os links.




edit

caixa cheia quando esvaziar me manda mp que te passo os links

Prontinho! Limpei minha caixa!

Se tiver um link com um tutorial de como fazer o root e instalação dessa room ficaria ainda mais agradecido! :)

Sou noob total nessa porra :bwahaha:
 
Prontinho! Limpei minha caixa!

Se tiver um link com um tutorial de como fazer o root e instalação dessa room ficaria ainda mais agradecido! :)

Sou noob total nessa porra :bwahaha:

mandei mp.

já tinha colocado tb os links com tutorial, leia bastante antes de fazer heim.
 
Boa Noite.

Sou novo no fórum.

Gostaria de saber como se faz para instalar essa rom do Epinter (Android 4.2.2). No meu Motorola Atrix MB860.

Valeu Obrigado.
 
Eu não sabia dessas ROMs alternativas pro Atrix, são bem boas aparentemente. A única coisa que eu gostaria que funcionasse mas não ta rolando é o HDMI nessa 4.2.2, pq o resto tá de boa. Será que rolava de pegar um Atrix só pra instalar um XBMC? Seria interessante ter uma central multimídia na palma da mão pra levar pros lugares.
 
Boa Noite.

Sou novo no fórum.

Gostaria de saber como se faz para instalar essa rom do Epinter (Android 4.2.2). No meu Motorola Atrix MB860.

Valeu Obrigado.

só ler direitinho que não tem segredo

1 ano e 2 anos,arranhao nas laterais,todos com pelicula na tela,com tela otima perfeita.

eu chuto uns 350, mas eu não compraria um Atrix agora, tem celulares melhores por preço um pouco mais alto, tipo o motoG que vc acha por 600,700
 
Galerinha, botei a rom que o champs sid_brain indicou.

O processo é muito fácil, basta seguir as instruções.

Até agora foi só alegria! O ATRIX ficou ABSURDAAAAAAAAAMENTE mais rápido e as melhorias são em tudo!

Botei várias APPs q antes não poderia e widgets que facilitaram muito minha vida, realmente maravilhoso!

Isso só prova que a Motorola foi *** em não ter dado o devido suporte nesse cel.

Não vi nenhum bug até agora, já usei de tudo e está 100%!

O leito biométrico, algo q gostava muito, não funciona mas isso foi citado pelos caras então nem me surpreendeu.
 
Galerinha, botei a rom que o champs sid_brain indicou.

O processo é muito fácil, basta seguir as instruções.

Até agora foi só alegria! O ATRIX ficou ABSURDAAAAAAAAAMENTE mais rápido e as melhorias são em tudo!

Botei várias APPs q antes não poderia e widgets que facilitaram muito minha vida, realmente maravilhoso!

Isso só prova que a Motorola foi *** em não ter dado o devido suporte nesse cel.

Não vi nenhum bug até agora, já usei de tudo e está 100%!

O leito biométrico, algo q gostava muito, não funciona mas isso foi citado pelos caras então nem me surpreendeu.

tb senti muita falta do leitor biométrico:okay:
tem alguns bugs bem insignificantes mas tem, mas ao colocar na balança eles "desaparecem" pois os benefícios são muitos.


dica: não deixe a bateria acabar totalmente, se acabar as vezes da um bug ai quando vc vai carregar ele só vai até os 90% caso isso ocorra instale um app chamado "battery fix" vc encontra no google:joia:
 
dica: não deixe a bateria acabar totalmente, se acabar as vezes da um bug ai quando vc vai carregar ele só vai até os 90% caso isso ocorra instale um app chamado "battery fix" vc encontra no google:joia:

Cara esse "bug" acontecia até com o meu GB :haha:

Agora velho uma coisa que realmente notei é o consumo de bateria...parece que está consumindo mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo