Motorola Atrix - [ TÓPICO DEDICADO ]

fiz o upgrade para o ICS, uma coisa que achei estranho foi a memoria do aparelho.
antigamente tinha 725 de ram. sem contar a parte com o sistema usa
agora tem apenas 348.
não pode ser o ics pois o meu SIII tem 833. isso que ele esta com JB.
alguém mais teve este problema?
Tem que usar o ramfix...
 
fiz o upgrade para o ICS, uma coisa que achei estranho foi a memoria do aparelho.
antigamente tinha 725 de ram. sem contar a parte com o sistema usa
agora tem apenas 348.
não pode ser o ics pois o meu SIII tem 833. isso que ele esta com JB.
alguém mais teve este problema?

Você tem que instalar o ramfix. Procura no xda que tem.

Com relação 'as roms que vazaram até agora a melhor que testei foi a Somebody´s ROM que acredito ser do Epinter. Se você tirar o SDcard então aí que resolvem praticamente todos os problemas de reboot. Só a bateria que tem ido rápido, em torno de 10% a cada duas horas com pouco uso mas dá pra levar.

Mas lançaram hoje a nova versão da ICSrom (1.3) que parece estar tendo uma boa aceitação. Ela só tem o incoveniente de ter que setar o APN manualmente.
 
estou usando a segunda versão do jelly bean com os drivers novos, a bateria realmente não está boa, mas está bem melhor que a ICS.

estou com 14 horas de uptime e ainda está com 40% de bateria, uso leve.
 
fiz o upgrade para o ICS, uma coisa que achei estranho foi a memoria do aparelho.
antigamente tinha 725 de ram. sem contar a parte com o sistema usa
agora tem apenas 348.
não pode ser o ics pois o meu SIII tem 833. isso que ele esta com JB.
alguém mais teve este problema?

Isso é por causa do endereçamento de memória bugado. Isso quase sempre acontece após o upgrade de ROM.

Basta utilizar o ramfix via Recovery. É um zip bem pequenininho, basta jogar "atrix ramfix" no google. ;)
 
Quero ver eu me acostumar com todas essas siglas/apps necessários para mexer no meu primeiro android rsrsrs

Qdo chegar ele, vou ter que fazer alguns questionamentos rsrsrs
 
o método que eu usei foi esse se não me engano: TopSmarts • Exibir tópico - [TUTORIAL ATRIX] Desbloqueando o Bootloader

mas já tem bastante tempo, então pode ser que já exista um método mais fácil.

depois que vc desbloquear, é só instalar o custom recovery.
Obrigado! Desculpe a demora para responder, mas hj, com 12 horas de trabalho, foi difícil.
Uma hora dessas tento fazer esse processo todo. Acho melhor esperar as roms vazadas ficarem mais estáveis e com melhor consumo. Assim como você o pessoal do xda tá reclamando também.
 
Obrigado! Desculpe a demora para responder, mas hj, com 12 horas de trabalho, foi difícil.
Uma hora dessas tento fazer esse processo todo. Acho melhor esperar as roms vazadas ficarem mais estáveis e com melhor consumo. Assim como você o pessoal do xda tá reclamando também.

Pelo que andei lendo o pessoal só consegue consertar as Roms com código fonte do kernel, e não temos.
Deve demorar bastante, de qualquer maneira temos várias gingerbread estáveis, bem melhores que a original.
 
o método que eu usei foi esse se não me engano: TopSmarts • Exibir tópico - [TUTORIAL ATRIX] Desbloqueando o Bootloader

mas já tem bastante tempo, então pode ser que já exista um método mais fácil.

depois que vc desbloquear, é só instalar o custom recovery.

Tbm peguei agora ele na promo da vivo. Já tenho um galaxy Y, mas nunca me aventurei em roms e etc.

Agora, no atrix, já sabia que seria necessário graças as lambanças da motorola.

Olhei o primeiro post do tópico, não há nenhum passo inicial para novatos.

Vou lendo algumas paradas aleatórias (se puderem recomendar algo específico...) e qndo tiver em mãos mergulho de cabeça na modificação do menino pro ICS.

Mas to mais interessante em saber como garantir a possibilidade de voltar para a rom stock/original ou qualquer outra 100% com segurança.
 
Última edição:
Galera só uma dica, se alguem aqui for de Goias, na loja online da vivo tem o Atrix por R$299, no prépago.
 
Eu comprei esse atrix por 299,00, mas deu problema na transaca com o cartão...e acabei perdendo essa promoção...


sem atrix no momento rsrsrs
 
Pessoal, alguém sabe como desfazer o mod 1080p do Atrix? Não aguento mais procurar um tutorial explicando isso, eu simplesmente não encontro. Odeio esses 1080p@24fps, prefiro muito mais o 720p@30.
 
Pessoal, alguém sabe como desfazer o mod 1080p do Atrix? Não aguento mais procurar um tutorial explicando isso, eu simplesmente não encontro. Odeio esses 1080p@24fps, prefiro muito mais o 720p@30.

não é só mudar a qualidade do vídeo?
 
Estou sentindo falta de links (com conteudo atual), com melhores dicas e passo-passo para fazer o desbloqueio, instalação de rom e etc.... :feelbad:
 
não é só mudar a qualidade do vídeo?

Segue @24 fps. Deve ser bug da Neutrino. Os vídeos não ficam fluidos como na rom stock de maneira alguma, em qualquer resolução.

Vou socar a ICS mesmo e foda-se, me viro com os bugs.
 
Boa tarde pessoal! Recebi meu Atrix da promo da vivo mas to com um probleminha.

Quando vou ouvir música, o player (tanto o Music+ que veio no telefone quanto o Winamp que eu instalei) para de tocar após +- 2minutos depois que a tela é desligada.

Alguém sabe como resolver? Já removi os 2 programas da lista de finalização automática, inclusive o "Arquivos" pois como as mp3 estão no SDCard achei que pudesse ser este o problema.

Atualizando:

Resolvi o problema resolvendo TUDO da lista de finalização automática. Abaixo estão os apps que eu finalizei:

pesquisa
clima
estrutura dos serviços do google
mensagens
sugestoes
bluetoothdun
adobe flash player 10.2
alarme e cronometro
anotação
assistente de pacote
ativação de widgets
atualizador do market
autenticador da sincron. corporativa
autenticador de e-mail
autenticador do facebook
autenticador do flickr
autenticador do lastfm
autenticador do orkut
comandos de voz
configuração de parceiros do google
dados dos contatos
data e hora
exibir sugestoes
gmail
mapas
mensagem social
modo veicular
pico tts
provedor de coleta de dados
redes sociais
serviço de coleta de dados
swype
tts service
widgets de favoritos
com.authentec.truesuitemobile

alguem sabe me dizer qual destes acima estava causando o problema?
 
Última edição:
Irei para o EUA e estava pensando em pegar o Atrix 4G,a tela é grande?e da pra atualiza pro ICS 4.1?
 
Eu tava de olho no HTC Sensation ele é bom?

no Brasil Htc é muito raro, nunca usei um, se fosse vc olharia no youtube e na comunidade do xda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo