Motorola Atrix - [ TÓPICO DEDICADO ]

galera vazou ICS pra atrix :fovhappy:

já tem la no XDA, agora é "só" extrair o kernel e teoricamente os drivers vão servir no jellybean
 
Tava com um aqui pra instalar e ficou resetando sem parar, tinha que tirar a bateria pra poder funcionar. Mas tem varios relatos la de sucesso, em breve devem soltar algo funcional pra todo mundo
 
no nosso caso que o atrix é internacional, acho que precisar usar o ramfix pra funcionar.

eu tbm vi relatos de reboots, então nem instalei pq é o único celular que tenho e preciso dele funcionando :haha:

os desenvolvedores não tem o código fonte do kernel, então temos que aguardar.. um cara disse que pode demorar meses pra funcionar o jelly bean, espero que ele esteja enganado
 
no nosso caso que o atrix é internacional, acho que precisar usar o ramfix pra funcionar.

eu tbm vi relatos de reboots, então nem instalei pq é o único celular que tenho e preciso dele funcionando :haha:

os desenvolvedores não tem o código fonte do kernel, então temos que aguardar.. um cara disse que pode demorar meses pra funcionar o jelly bean, espero que ele esteja enganado
Cara, pelo pouco que eu consegui usar, o sistema é tão foda em relação ao 2.3.7 (cm7?), que vale tentar pra ver se fica legal. Da pra voltar tranquilamente pro cm7 se nao ficar estavel, eu mesmo testei aqui
 
Só pra deixar claro galera, tenho experiência com uma penca de roms. Estou usando a ICS leak desde o momento em que saiu a versão AOSP e posso dizer que o negócio é SENSACIONAL. O Atrix pela primeira vez mostrou seu real potencial sem a necessidade de roms como a Neutrino (a melhor que já utilizei).

Os menus, antes travados pela porca customização do Android portado para o Atrix, agora é fluída e tranquila.


Não tive sequer um reboot até o momento. Ficarei utilizando essa rom como padrão.



Aos que instalarem:

Fiquem tranquilos, o primeiro boot é beeeeeeem lento. É NECESSÁRIO INSTALAR O RAMFIX VIA RECOVERY.
 
Só pra deixar claro galera, tenho experiência com uma penca de roms. Estou usando a ICS leak desde o momento em que saiu a versão AOSP e posso dizer que o negócio é SENSACIONAL. O Atrix pela primeira vez mostrou seu real potencial sem a necessidade de roms como a Neutrino (a melhor que já utilizei).

Os menus, antes travados pela porca customização do Android portado para o Atrix, agora é fluída e tranquila.


Não tive sequer um reboot até o momento. Ficarei utilizando essa rom como padrão.



Aos que instalarem:

Fiquem tranquilos, o primeiro boot é beeeeeeem lento. É NECESSÁRIO INSTALAR O RAMFIX VIA RECOVERY.
Pelo pouco que eu consegui usar antes dos reboots, tambem achei perfeito. Claro que precisa de alguns ajustes ainda, mas se conseguirem deixar 100% funcional, o atrix vai ficar muito bruto
 
Zero reboots.

Mas estou tirando-a agorinha, fui testar a cam (que uso muito) e... bugs, muitos bugs (as fotos saem como se eu tivesse colocadofiltros coloridos, hora rosas, hora verdes..).

Essa ROM tem MUITO futuro. Com ela o Atrix ganha suporte @1080p EM 30FPS (e não 24, como dos mods porcos). Nunca vi o Atrix ficar tão fluido sem um mod. O Atrix com ICS já ficou sensacional (mesmo!), com mods então... sério, o aparelho fica outro com a ICS. Chega a ser incrível a Motorola ter cancelado o update, o update seria FENOMENAL.


Por fim, alguém sabe de alguma rom que NÃO tenha o mod para 1080p? Eu só parei de usar a Neutrino por isso. Odeio esse 1080P @24FPS, prefiro muito mais o 720p@30. Simplesmente queria uma rom LIMPA, rápida e sem essa ***** de mod irreversível.
 
senhores, vazou outra versão do ICS

AtrICS ROM - xda-developers

muito mais estável, estou usando há 2 horas e não tive problemas.
 
Tem alguma coisa que não está funcionando?

ainda não achei, mas estão falando que o aplicativo de música não ta funcionando, estou testando o deep sleep que fazia o atrix reiniciar na versão anterior, por enquanto 100%

chrome é uma maravilha :muchwin:

EDIT

ibagens

ivg7f6.jpg


10h107b.jpg

chrome
t88zfq.jpg
 
Última edição:
ainda não achei, mas estão falando que o aplicativo de música não ta funcionando, estou testando o deep sleep que fazia o atrix reiniciar na versão anterior, por enquanto 100%

chrome é uma maravilha :muchwin:

EDIT

ibagens

http://i45.tinypic.com/ivg7f6.jpg

http://i48.tinypic.com/10h107b.jpg
chrome
http://i48.tinypic.com/t88zfq.jpg

Eaí Almeida, já dá para usar o AtriCS como rom padrão? Foi a única que não experimentei até o momento. Vou ficar com a Neutrino no momento. Foda é que ela tem aquele mod porco para 1080p, queria tirar aquilo.
 
Eaí Almeida, já dá para usar o AtriCS como rom padrão? Foi a única que não experimentei até o momento. Vou ficar com a Neutrino no momento. Foda é que ela tem aquele mod porco para 1080p, queria tirar aquilo.

O consumo de bateria ainda não está perfeito, mas não tive nenhum problema, vou voltar pra 2.3.7 pq preciso de um consumo melhor, mas acho q pode ser usada sem problema se vc não se importar em carregar a bateria todos os dias.
 
Pessoal, comprei meu Atrix não faz muito tempo e apenas o atualizei para o 2.3.6 retail da Motorola Brasil.
Estou esperando uma mudança no posicionamento da empresa em relação a liberação da atualização oficial para o ICS, pois como vi em outros foruns e no tópico do Milestone 3, a Motorola está estudando a possibilidade de lançar a atualização já que os donos do atrix estão extremamente insatisfeitos com o cancelamento da atualização oficial.
Porém, caso a empresa não lance a bendita atualização, e acho que esse vai ser o caso, gostaria de tentar essa rom nova que vocês comentaram. O problema é que não tenho a menor noção de como fazer isso, pois venho de um p500 e não tinha que lidar com bootloader travado, fastboot, ramfix e outras coisas que, no caso do atrix, é preciso fazer.
Por acaso vocês teriam algumas dicas, ou até mesmo um tutorial, de como fazer os procedimentos de desbloqueio do aparelho no android 2.3.6 oficial? Eu vi algumas coisas no froyo, mas não entendi se o procedimento é o mesmo.
Obrigado!
 
Pessoal, comprei meu Atrix não faz muito tempo e apenas o atualizei para o 2.3.6 retail da Motorola Brasil.
Estou esperando uma mudança no posicionamento da empresa em relação a liberação da atualização oficial para o ICS, pois como vi em outros foruns e no tópico do Milestone 3, a Motorola está estudando a possibilidade de lançar a atualização já que os donos do atrix estão extremamente insatisfeitos com o cancelamento da atualização oficial.
Porém, caso a empresa não lance a bendita atualização, e acho que esse vai ser o caso, gostaria de tentar essa rom nova que vocês comentaram. O problema é que não tenho a menor noção de como fazer isso, pois venho de um p500 e não tinha que lidar com bootloader travado, fastboot, ramfix e outras coisas que, no caso do atrix, é preciso fazer.
Por acaso vocês teriam algumas dicas, ou até mesmo um tutorial, de como fazer os procedimentos de desbloqueio do aparelho no android 2.3.6 oficial? Eu vi algumas coisas no froyo, mas não entendi se o procedimento é o mesmo.
Obrigado!

o método que eu usei foi esse se não me engano: TopSmarts • Exibir tópico - [TUTORIAL ATRIX] Desbloqueando o Bootloader

mas já tem bastante tempo, então pode ser que já exista um método mais fácil.

depois que vc desbloquear, é só instalar o custom recovery.
 
Boa noite pessoal.

Adquiri hoje um Atrix e vim correndo ler as paginas desse tópico. Tenho algumas duvidas e quero sanar antes do aparelho chegar.

Segue:

- Todos os Atrix's vem com a Dock?
- Qual capa e película vcs usam? quais são as melhores?

Agradeço desde já!!
 
Boa noite pessoal.

Adquiri hoje um Atrix e vim correndo ler as paginas desse tópico. Tenho algumas duvidas e quero sanar antes do aparelho chegar.

Segue:

- Todos os Atrix's vem com a Dock?
- Qual capa e película vcs usam? quais são as melhores?

Agradeço desde já!!

1- Não
2- Película não uso, ele tem gorilla glass, capa uso uma dessas TPU, capa é importante, a parte de traz dele arranha fácil.
 
Eu comprei pelo VivoBug ontem, se não vier com dock...da pra comprar no ebay

New Motorola ATRIX MB860 HD Multimedia Dock Charging Station w/ HDMI & USB Port | eBay

Se alguem tiver links do ebay com acessorios para o Atrix, seria uma boa também!!!

kkkkkkk eu tbm!!!! Queria ter pegado o Xoom 2 tbm, mas não deu. Tem alguma chance de vir com dock? Pq no site não diz nada.

A dock do link achei legal hein.. pela funcioalidade achei barato. Essa do é original né? Deve ficar da hora deixar perto da cama igual despertador. kkk

Obrigado aew!!!
------------
1- Não
2- Película não uso, ele tem gorilla glass, capa uso uma dessas TPU, capa é importante, a parte de traz dele arranha fácil.

Comprou no ebay? Vc tem o link?

Valeu!!!
 
kkkkkkk eu tbm!!!! Queria ter pegado o Xoom 2 tbm, mas não deu. Tem alguma chance de vir com dock? Pq no site não diz nada.

A dock do link achei legal hein.. pela funcioalidade achei barato. Essa do é original né? Deve ficar da hora deixar perto da cama igual despertador. kkk

Obrigado aew!!!
------------


Comprou no ebay? Vc tem o link?

Valeu!!!

O link da capa TPU que achei para o nosso futuro modelo é esse

black TPU Silicone Case Skin Cover for Motorola Atrix 4G MB860 ME860 | eBay

Aqui eu consegui por sorte, pois de tarde não tinha estoque, e voltou a noite..aproveitei e comprei.

Estava entre o LG Optimus 3D e o atrix, acabei indo no atrix, pois não tinha tempo para pesquisar mto, acho que fiz a melhor escolha...


Pesquisei e vi que quem vendia Atrix Vivo vinha com o dock, acho que tem chances sim de vir.
 
Última edição:
fiz o upgrade para o ICS, uma coisa que achei estranho foi a memoria do aparelho.
antigamente tinha 725 de ram. sem contar a parte com o sistema usa
agora tem apenas 348.
não pode ser o ics pois o meu SIII tem 833. isso que ele esta com JB.
alguém mais teve este problema?
 
O link da capa TPU que achei para o nosso futuro modelo é esse

black TPU Silicone Case Skin Cover for Motorola Atrix 4G MB860 ME860 | eBay

Aqui eu consegui por sorte, pois de tarde não tinha estoque, e voltou a noite..aproveitei e comprei.

Estava entre o LG Optimus 3D e o atrix, acabei indo no atrix, pois não tinha tempo para pesquisar mto, acho que fiz a melhor escolha...


Pesquisei e vi que quem vendia Atrix Vivo vinha com o dock, acho que tem chances sim de vir.

Pelo que pesquisei o Atrix é bem melhor que o Lg 3d.

Se vier a Dock, vai ser show!

Valeu pelo link! Abraços!
 
Pelo que pesquisei o Atrix é bem melhor que o Lg 3d.

Se vier a Dock, vai ser show!

Valeu pelo link! Abraços!

Eu comprei a capinha no ML mesmo, 19 reais (com pelicula)

Comprei o Xoom2 também agora, ficou disponível para o RS novamente :seferrou::seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo