• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Aura - celular de 6.000 reais

daqui uns dias ele sai por 30 reais no plano brasil controle..
 
É celular de luxo que presa pelo design, ele está até barato comparado a outros celulares de marcas como Vertu que são MUITO PIORES técnicamente além mais caros e mais feios.

Antes de falarem mal de algum produto saibam a finalidade dele pelo menos. ;)

Além do que os materiais usados na construção desse aparelho são muito superiores ao plástico e vidro vagabundo dos celulares comuns de seja a marca que for.
 
isso aí é uma jóia, é celular pra dondoca abrir pra falar enquanto faz compras na daslu.
não é pra nerds fuçarem todas as funções, meterem firmware atualizado etc.
o preço do aparelho justifica-se nesta lente de safira que não arranha.
 
É celular de luxo que presa pelo design, ele está até barato comparado a outros celulares de marcas como Vertu que são MUITO PIORES técnicamente além mais caros e mais feios.

Antes de falarem mal de algum produto saibam a finalidade dele pelo menos. ;)

Além do que os materiais usados na construção desse aparelho são muito superiores ao plástico e vidro vagabundo dos celulares comuns de seja a marca que for.

OK, OK, OK! Calma rapaz! Tudo que você está falando eu ja sei!! E não me impede de criticar o celular!!!!

Outra coisa, não vi o nome do designer que projetou na descrição da Submarino, coisas de "griffes" amigo, tem que ser atreladas ao do designer ou marca porque senão não valem nada, dondoca não compra!!!!!!!!!! ;) ;) ;)
 
OK, OK, OK! Tudo que você está falando eu ja sei!! E não me impede de criticar o celular!!!!

Outra coisa, não vi o nome do designer que projetou na descrição da Submarino, coisas de "griffes" amigo, tem que ser atreladas ao do designer ou marca porque senão não valem nada, dondoca não compra!!!!!!!!!! ;) ;) ;)

Designer? :rolleyes:

Te garanto que 99,9% das pessoas que compraram o V3 quando ele estourou pelo design único não sabem quem foi o designer dele.

E tem trocentos outros celulares de grife que vendem muito bem e em momento algum citam quem o desenhou. Nokia e Motorola estão neste mercado a muitos anos.
 
Experimente dar uma jóia cara pra uma mulher, por mais dondoca que seja, veja se ela vai rejeitar ou não vai usar só pq não conhece o designer da peça...
 
Designer? :rolleyes:

Te garanto que 99,9% das pessoas que compraram o V3 quando ele estourou pelo design único não sabem quem foi o designer dele.

E tem trocentos outros celulares de grife que vendem muito bem e em momento algum citam quem o desenhou. Nokia e Motorola estão neste mercado a muitos anos.

Alguns enganos que acho que vc fez:

1-V3 não chega nem perto dos celulares destes tipos de produto de grife, que são marcas de luxo e exclusivíssimas, vc não paga o produto mas o nome estampado no produto (apple?? acho q ainda não é)!! Tanto que hoje todo mundo ja teve um V3...o que não acontece com a Grife.

2-Tudo que é de grife não vende bem em quantidade, eles são caros pois pretendem ser exclusivos, a dondoca não pode ver alguém com o mesmo celular que o dela por exemplo.

3-Motorola e Nokia não são Grifes, não passam nem perto...grife é Prada, Rolex, Montblanc e entre outras...nokia é uma boa marca, ja não falo o mesmo da motorola pois eu nunca tive.

4-Se não cita o designer, a grife ja basta. Motorolla não é grife.

5-Você veio me chamar atenção no primeiro post, de uma forma precipitada, e vc esta sendo precipitado novamente. Calma amigo!
 
Experimente dar uma jóia cara pra uma mulher, por mais dondoca que seja, veja se ela vai rejeitar ou não vai usar só pq não conhece o designer da peça...


Onde falei isto?? Mas entendi oq vc falou e vou usar seu exemplo.

Minha irmã ela costuma ver as peças da H.Stern, para depois copiar e mandar um joalheiro fazer. A H.Stern já é uma marca cara, muiiiitooo cara mesmo!
Ela é cara, porque ela não copiou de ngm para fazer suas peças. O valor da peça, não é o peso do ouro, tem o peso da marca do design da peça que acredite se puder, é mais alto do que o ouro e brilhante incrustado na peça!



Agora, fala para dondoca que frequenta a Daslu e compra um vestido, que eh o mesmo preço desta mesma joia da H.Stern que minha irmã admira, que a assinatura do designer yves saint laurent não é importante!! Eu não acho importante, vc talvez tb ache. Ela acha. É um outro mundo não é?

E no meu post laaaa do inicio, eu critiquei o valor de um celular que tah caro pra xuxu! E to recebendo paulada por isto!! Enfim, pra que esta discussão?
 
imagemsjm.jpg


nunca que eu compro uma bosta dessa, nem pra tirar onda, nem por causa que é bonito, nem por nada..

bah, frescura!
 
Alguém achou ele bonito?
 
ô coisa estranha esse aparelho. Mesmo que eu tivesse essa grana não comprava, sou mais o N97-> (Isso que é celular).
 
concordo com o rapá la em cima.. jaja sai a 80 reais num plano controle 300 auhuhauauauua
 
Acho q nao sai nÃo
esse celular de luxo foi feito pros ricos
nao e qualquer um que tem um desses
 
80 reais? Hahahahaha, piada.

Quem acha caro só ver os celulares da Vertu que custam a mesma coisa ou até mais e tem até MENOS funções (isso mesmo). Esses celulares não tem funções como foco. E quanto a estética é questão de gosto, os Vertu eu não acho nada bonitos pro preço deles....

Quem entende de celulares sabe disso, só lembrar de um celular tijolo da Nokia de 2003 + - que mais parecia o carro do Batman e mesmo não sendo top no hardware custava horrores.
 
Rico hoje desfila de Iphone 3GS, tá certo que não é o mais caro, mas pelo fato de nem ter por aqui, e por todo mundo o reconhecer como celular de playboy, é o foco dos playboys... Madame pode até comprar um desse aí pra ser exclusivo e talz, mas vai saber o que se passa na cabeça desse povo.
 
O fato de estar indisponivel significa q compraram tudo!?
o_O
 
achei esse cel meio "em cima do muro", nem é aqueles cravejados em diamante e afins, nem puxado pra tecnologia, nesse caso, seria mais interessante uma opção mais "definida", ou estiloso, ou tecnológico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo