Motorola Defy - [ TÓPICO DEDICADO ]

Humm, não sabia. Acho q li por aqui alguém falando de ter, mas por preguiça de desligar e ligar ele (que leva uma eternidade) olhei na caixa primeio :yes:
 
Humm, não sabia. Acho q li por aqui alguém falando de ter, mas por preguiça de desligar e ligar ele (que leva uma eternidade) olhei na caixa primeio :yes:

Eu não tenho paciência não, arranco logo a bateria que é mais prático :seferrou:
 
Terminei de arrumar a CM7 RC0 aqui, ta excelente! :D
 
Terminei de arrumar a CM7 RC0 aqui, ta excelente! :D

Na realidade não tem excelente não, ainda tem 2 bugs chatos que espero que seja corrigidos na próxima versão...

1º - Rádio FM bugado... Você não pode salvar a estação que você quer que o aplicativo trava e só para de tocar rádio forçando o aplicativo a parar e, toda vez que você tentar abrir ele denovo ele vai travar forçar o fechamento... Solução até o momento é deixar que o aplicativo faça a sintonia das rádio automaticamente; e :trollfail:

2º - 3G bugado... Do nada ele trava no 2G e não há forma de resolver isso, só indo manualmente desativar a opção somente 2G e esperar ele conectar a rede denovo. :trollfail:
 
Eu duvidava que esse celular fosse a prova d'água, até outro dia em que eu joguei o celular de um amigo numa bacia d'água hahaha (E o detalhe: Estavamos em uma ligação com outro amigo, e ele ouvia o pessoal conversando, show de bola)
 
Na realidade não tem excelente não, ainda tem 2 bugs chatos que espero que seja corrigidos na próxima versão...

1º - Rádio FM bugado... Você não pode salvar a estação que você quer que o aplicativo trava e só para de tocar rádio forçando o aplicativo a parar e, toda vez que você tentar abrir ele denovo ele vai travar forçar o fechamento... Solução até o momento é deixar que o aplicativo faça a sintonia das rádio automaticamente; e :trollfail:

2º - 3G bugado... Do nada ele trava no 2G e não há forma de resolver isso, só indo manualmente desativar a opção somente 2G e esperar ele conectar a rede denovo. :trollfail:

Quanto ao radio eu não uso mesmo, mas essa do 3g não sabia =O
 
Quanto ao radio eu não uso mesmo, mas essa do 3g não sabia =O

É meio chato isso as vezes mas na próxima versão isso será resolvido !

O mais chato é quando tenho que acessar a internet no meio de uma ligação...

Tenho que desligar, desativar o bagulho do 2G, habilitar denovo a APN, esperar a internet funcionar e só depois ligar para a pessoa denovo.
 
Eu fiz um plano na Vivo e ganhei o Defy. Porém, já faz 3 semanas e ainda o celular não chegou na loja.
Alguém sabe dizer pq demora tanto pra chegar? Tá dificil de conseguir esse celular no mercado?
 
Eu fiz um plano na Vivo e ganhei o Defy. Porém, já faz 3 semanas e ainda o celular não chegou na loja.
Alguém sabe dizer pq demora tanto pra chegar? Tá dificil de conseguir esse celular no mercado?

Eu sai com o meu da vivo na hora mesmo
 
Se eu instalar a versão Retail no Defy da Tim tem algum problema com garantia?
 
Minha mae que inicialmente se interessou pelo defy acabaou decidindo por nao trocar o e71 dela, mas meu pai se interessou pelo cel e esta pensando em aposentar seu k850i, mas ele achou caro o valor. Onde que ta com o melhor preço?

Nem rola pegar com algum plano pois ele usa pouco em ligações e tanto no trabalho como em casa ele nao usaria pacote de dados.
 
Melhor preço mesmo é na Loja Tim Beta por R$796,00 em até 10x.
 
O barulho mecânico que faz quando vamos utilizar a câmera digital é normal?
Existe alguma forma de fazer com que o GPS funcione fluentemente só com o sinal de satélite, como um aparelho de GPS?
Estou gostando muito do aparelho.
 
Não! Vem a bateria e tudo mais :haha:

Brincadeiras a parte. Sim é só o aparelho, sem plano.

baoo tbm..TIM BETA eh oq?

E vale a pena pega-lo mesmo? É um aparelho rápido?
 
Última edição:
Indisponivel no tim beta, mas ta decidido que vaiser um defy, mostrei o p500 pra ele e ele nao curtiu.
 
Algum de vcs tá usando cartão de 16 ou 32 ?

vale a pena ???
lembro que no meu antigo nokia 6265 quando troquei o de 512mb pelo de 4gb o cell ficou BEEEEM mais lento...
será que no defy se eu meter um de 32gb fica ruim ??? FLW !
 
Algum de vcs tá usando cartão de 16 ou 32 ?

vale a pena ???
lembro que no meu antigo nokia 6265 quando troquei o de 512mb pelo de 4gb o cell ficou BEEEEM mais lento...
será que no defy se eu meter um de 32gb fica ruim ??? FLW !

Estava para perguntar isso
 
Não tem motivos pra ficar, só procurem um de class 4 pelo menos, o que eu acho que pode deixar lento é a transferência de arquivos de um cartão class 2 por exemplo, se você for usar muitos apps na memória interna.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo