Motorola Defy - [ TÓPICO DEDICADO ]

Esse link tá ativo ainda?

Aqui mesmo tem usuários que explicam como acessar e se cadastrar sem precisar de ir ao facebook ou jogar e etc e tal...
Dá uma pesquisada aí pra trás.

Esse link tá ativo ainda?

Acessa http://lojatimbeta.vendapontocom.com.br
Utiliza o e-mail faesc89@yahoo.com.br para acesso.
Compra o aparelho. Quando pedir pra logar, cria seu cadastro com seu email e dados alterando os campos com o F12 no Internet Explorer, Inspecionar elementos no Chrome ou o FireBug no FireFox.http://com.br/
 
Editado por um moderador:
To querendo comprar o meu...

maR só posso gastar 150-160 por mes no aparelho + plano !!!

E aí ? vcs indicam eu comprar onde ??? VLW !!!
 
Comprei o meu. Deve chegar esta semana ainda. Retail.
Espero que venha o mais recente (lente vermelha) e que fique satisfeito com ele.
Estou migrando de um Sony w200i. Quando comprei o w200i fiquei muito satisfeito com o sistema de som dele... faz muito tempo.
Assim que chegar postarei comentários.

Meu w200i tá tocando alarme até hoje kkkk, mesmo sem chip nem nada, muito bom, aguentou desde 2007, tá na hora de descansar.

Defy muuuito bom.
 
Aqui mesmo tem usuários que explicam como acessar e se cadastrar sem precisar de ir ao facebook ou jogar e etc e tal...
Dá uma pesquisada aí pra trás.



Acessa http://lojatimbeta.vendapontocom.com.br
Utiliza o e-mail faesc89@yahoo.com.br para acesso.
Compra o aparelho. Quando pedir pra logar, cria seu cadastro com seu email e dados alterando os campos com o F12 no Internet Explorer, Inspecionar elementos no Chrome ou o FireBug no FireFox.http://com.br/

Tentei fazer o cadastro (usando o firebug) mas não consegui, ele dá como e-mail invalido
 
meu defy é datado na caixa como 03/2011
como saber qual lente ele tem, ja que nao consigo identifica-la mto bem
 
Alguém ai sabe se é verdade que tem Defy novo vindo com lente amarela?

Tá mais para problema de visão do que termos uma lente amarela no Defy.

meu defy é datado na caixa como 03/2011
como saber qual lente ele tem, ja que nao consigo identifica-la mto bem

Todos os aparelhos fabricados partir de 03/2011 são lente vermelha.

Alguns 02/2011 também são lente vermelha... 01/2011 para trás só lente verde.
 
Mesmo não configurando o MotBlur, como explicado aqui, é possível usar o Market Market, certo?
 
Acabei de comprar na vivo !

saiu por 150 real no plano smartphone 200 !!! XD
 
Olá a todos, meu primeiro post aqui é para relatar algo chato.
Comprei um Defy no Pontofrio.com desbloqueado da TIM. Ele chegou ontem, e em sua caixa e em baixo da bateria, marca a data de 05/2011, ou seja, é um lote novo.
A primeira ligação que fiz com ele demonstrou um pequeno ruído na fala da pessoa, coisa que achei que se tratava da qualidade da conexão da operadora(TIM), até porque, na ligação seguinte, a qualidade "melhorou".
E ai começou uma alternância entre ligações normais, e ruidosas (algo como um alto-falante estourado), até que hoje, ao atender uma ligação, ja não ouvi nada do que a pessoa dizia, exceto pelo viva-voz.
E infelizmente está assim agora. Qualquer ligação tem que ser feita pelo viva-voz, pois o fone não emite som.

Vou dar entrada num processo de troca pelo Pontofrio.com amanhã, visto que ainda está no prazo de 7 dias, mas alerto a todos que tem interesse em comprar esse aparelho, que fiquem atentos a isso, pois o meu é teoricamente lote novo (maio de 2011), e estes deveriam ter passado por correção pela Motorola, ao menos é o que tenho lido.

Uma pena, pois estava gostando do aparelho.....

abraço a todos
 
Mesmo não configurando o MotBlur, como explicado aqui, é possível usar o Market Market, certo?

É possível usar o Market sem problemas, pois a conta do Google é configurada, mesmo não se configurando uma conta no MotoBlur ;)
 
Olá a todos, meu primeiro post aqui é para relatar algo chato.
Comprei um Defy no Pontofrio.com desbloqueado da TIM. Ele chegou ontem, e em sua caixa e em baixo da bateria, marca a data de 05/2011, ou seja, é um lote novo.
A primeira ligação que fiz com ele demonstrou um pequeno ruído na fala da pessoa, coisa que achei que se tratava da qualidade da conexão da operadora(TIM), até porque, na ligação seguinte, a qualidade "melhorou".
E ai começou uma alternância entre ligações normais, e ruidosas (algo como um alto-falante estourado), até que hoje, ao atender uma ligação, ja não ouvi nada do que a pessoa dizia, exceto pelo viva-voz.
E infelizmente está assim agora. Qualquer ligação tem que ser feita pelo viva-voz, pois o fone não emite som.

Vou dar entrada num processo de troca pelo Pontofrio.com amanhã, visto que ainda está no prazo de 7 dias, mas alerto a todos que tem interesse em comprar esse aparelho, que fiquem atentos a isso, pois o meu é teoricamente lote novo (maio de 2011), e estes deveriam ter passado por correção pela Motorola, ao menos é o que tenho lido.

Uma pena, pois estava gostando do aparelho.....

abraço a todos

Estranho isso... Todos os aparelhos fabricados a partir de 02/2011 não tem mais este problema do alto-falante (ao menos não eram mais para ter)...

Aproveite e faça a troca do aparelho o mais rápido possível pelo Ponto Frio pq senão, vai "mofar" em assistência técnica !
 
Comprei na vivo hj e veio c/ o 2.1, mas ja atualizei pro 2.2 !

Agora to atrás de sites de app !!!
 
Pessoal, alguém poderia fazer o teste se numa ligação, ao pressionar o centro da capa traseira, o som se altera de alguma maneira? No meu parece que a tampa está pressionando algo e modificando o som do fone durante uma ligação. Se retiro a tampa, volta ao normal. Quando coloco novamente, e seguro com os dois dedos no meio do logo da motorola atrás, o som "deforma".....não sei se é característica, mas parece defeito.....
Alguém me ajuda??

abraços
 
O meu da tando o mesmo problema, quando "escoro" com o ombro para atender(mãos ocupadas), ele fica com um volume muito baixo e com muito ruido...
 
Finalmente meu Defy com bateria durando 2 dias.
Rom 2.2 oficial, diminuí as voltagens no bootloader, e com o app juice defender.
:D
 
tenso esse esquema do som hein. o meu deve estar pra chegar hoje ou amanhã. não gostaria de ter esses problemas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo