[Motorola Droid Turbo] Hands-on e possível nome oficial no Brasil

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, os 6 anos foram em referência ao Droid Turbo, acho que ele dura isso ou mais:joia:.

Se vc se refere ao Razr HD, eu ainda não vejo motivo para trocar, pois não instalo jogos muito pesados

e quase todos os apps rodam nele de boa. O espaço tbm n me incomoda já que tenho 16+32 GB de armazenamento :damn:

Vou usar até ele pedir arrego:haha: ahahaha

Me referi ao DT mesmo, supondo que você adquiresse o aparelho esse ano. Se eu já acho doideira ficar com o DT por esse tempo, que dirá o Razr HD :haha:

Talvez seja possível fazer esse tipo de coisa se você fizer o root do aparelho e atualiza-lo por conta própria, agora ficar tanto tempo com o cel sem receber atualização é doideira.
 
Me referi ao DT mesmo, supondo que você adquiresse o aparelho esse ano. Se eu já acho doideira ficar com o DT por esse tempo, que dirá o Razr HD :haha:

Talvez seja possível fazer esse tipo de coisa se você fizer o root do aparelho e atualiza-lo por conta própria, agora ficar tanto tempo com o cel sem receber atualização é doideira.

Concordo com vc hahaha, por isso que meu Razr é rooteado! Todos os apps são instalados no SD, e o cel fica "desafogado" com sua memória interna,

sem os caches e dados do app nele fica mais fluido o sistema. Mesmo sabendo que ele vai parar no KitKat eu ainda acho que dá para sobreviver algum

tempo sem ficar tão defasado. Vendo que a parada ta apertando, analiso a possibilidade de uma rom cyanogen com as características do lollipop :bwahaha:.

-------------------------------
Edit: sobre o DT, é doidera querer se "livrar" dele em 3 anos. Esse hardware é para várias versões do android que vão surgir, não tenha dúvida.
Esse cel é para no mínimo 5 anos, a não ser que a tecnologia avance MUITO rápido ou que vc esteja cagando grana e goste de ostentar haha.
 
Última edição:
Uma tela 1080x1920 iria estuprar em desempenho...
 
Por causa desse celular eu fiquei na dúvida se pegava o Note 4 mesmo ou não.. Huahua, muito bom. Só que teve umas coisas que eu não gostei, como a falta de slot SD e a câmera aparentemente não ter OIS. De resto, só pequenos detalhes, como os botões no esquema JB e KK, deveriam ter vindo no esquema do Lollipop.
Mesmo com 32GB, que é a versão mais básica, você ainda sente falta desse slot? :hmm:

Nunca tive um cel com mais do que 16GB :haha:



Atualizei o OP :joia:

O problema é por exemplo, o celular tem gravação 4k e ter só 32gb.. Mas to apostando que trarão a versão 64GB mesmo. Lembrando que a versão 64GB só está disponível no modelo que está no convite haha.
 
Por causa desse celular eu fiquei na dúvida se pegava o Note 4 mesmo ou não.. Huahua, muito bom. Só que teve umas coisas que eu não gostei, como a falta de slot SD e a câmera aparentemente não ter OIS. De resto, só pequenos detalhes, como os botões no esquema JB e KK, deveriam ter vindo no esquema do Lollipop.

Muito bem lembrado :trollfail:

O problema é por exemplo, o celular tem gravação 4k e ter só 32gb.. Mas to apostando que trarão a versão 64GB mesmo. Lembrando que a versão 64GB só está disponível no modelo que está no convite haha.

Não tinha pensado no peso dos vídeos em 4K. Realmente não vai dar pra ficar acumulando horas de vídeo no aparelho com a versão de 32GB
 
Finalmente um celular bonito da Motorola, não aqueles Moto's que parecem uma gamela.
 
A Motorola tá detonando!

De olho, eu só tenho a reclamar dos botões capacitivos..
 
Acho que encontrei o substituto do meu Nexus 5. Se o Nexus 6 tivesse 5.2 polegadas de tamanho como esse aí eu iria com ele mas 6 polegadas não dá não.
 
Pra que essa tela ridícula ? Se fosse Full HD seria PERFEITO. Imaginem o quanto duraria a bateria :awesome:
Telas Quad HD Super AMOLED, diferente do que acontece com as telas IPS, não trazem tanto impacto a bateria comparando com as Full HD, pelo menos não nos aparelhos da Samsung.
 
Telas Quad HD Super AMOLED, diferente do que acontece com as telas IPS, não trazem tanto impacto a bateria comparando com as Full HD, pelo menos não nos aparelhos da Samsung.

O aumento de consumo é o mesmo. A quantidade de pixels é a mesma, não importa a tecnologia.
 
Provavelmente esse é o único fator a considerar...:haha:

Quais outros fatores? Que pixel preto fica apagado em amoled? De qualquer modo, o aumento de consumo é proporcional.
 
Quais outros fatores? Que pixel preto fica apagado em amoled? De qualquer modo, o aumento de consumo é proporcional.
tem outros fatores, um dos mais importantes :

Because OLEDs do not require backlighting, they consume much less power than LCDs (most of the LCD power goes to the backlighting). This is especially important for battery-operated devices such as cell phones.

http://electronics.howstuffworks.com/oled5.htm
 
tem outros fatores, um dos mais importantes :

Because OLEDs do not require backlighting, they consume much less power than LCDs (most of the LCD power goes to the backlighting). This is especially important for battery-operated devices such as cell phones.

http://electronics.howstuffworks.com/oled5.htm

Segundo nosso amigo "Telas Quad HD Super AMOLED, diferente do que acontece com as telas IPS, não trazem tanto impacto a bateria comparando com as Full HD".

Sim, AMOLED consome menos energia que IPS, porém, do mesmo jeito que existe um aumento nas IPS quanto vai de FHD pra QHD, também existe nas AMOLED quando vai de FHD pra QHD.

Nosso colega deu a entender que praticamente não existe diferença no aumento de resolução de tela AMOLED.
 
Segundo nosso amigo "Telas Quad HD Super AMOLED, diferente do que acontece com as telas IPS, não trazem tanto impacto a bateria comparando com as Full HD".

Sim, AMOLED consome menos energia que IPS, porém, do mesmo jeito que existe um aumento nas IPS quanto vai de FHD pra QHD, também existe nas AMOLED quando vai de FHD pra QHD.

Nosso colega deu a entender que praticamente não existe diferença no aumento de resolução de tela AMOLED.

Segundo o displaymate, a tela do Note 4 é 14% mais eficiente, falando em energia, que a tela do Note 3.
 
Última edição:
acho que a Lenovo achou um projeto de design abandonado da linha razr na gaveta lá... e decidiu por em produção, só consigo ver isso quando olho pro turbo! :haha:

ressuscitaram o botão capacitivo, nylon e até o widget clock circle :hihi:
 
Agora vou esperar...
Só sei que meu futuro smartphone será Motorola. Moto X 2014, Nexus 6 ou esse Droid Turbo.
 
Quero ver o preço que vai vir...esse com a traseira de nylon balistico é muito bonito!
 
com droid turbo e nexus 6 na esquina, moto x 2014 está descartado pra mim, tenho nexus 4 também, e estou pesando pro nexus 6, o fator que vai decidir minha compra vai ser câmera e disponibilidade

O meu será preço e tamanho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo