• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola entra em decadência no mercado de telemóveis e pode fechar..

Em que é que você se baseia para dizer isso?

Já usei Nokia e Sony e posso garantir que Sony é muito melhor que qq Nokia... :said:
Melhor Som, melhor sistema de escrita de SMS, melhor imagem, melhor estética...

N95 Owna qualquer aparelho da sony
 
sinceramente, ja vai tarde, a interface do motorola chega a dar nojo, é lenta, é mal feita, é complicada pfff to fora...
 
oh não

o carinha do hello moto vai falir tbm =(

IUAHiuahIUHAhI
Nao sei pq mas eu lembrei do krinha da C&A xP
Em que é que você se baseia para dizer isso?

Já usei Nokia e Sony e posso garantir que Sony é muito melhor que qq Nokia... :said:
Melhor Som, melhor sistema de escrita de SMS, melhor imagem, melhor estética...
Concordo. Tinha um K750i e o cel eh muito lindo, funcional, com uma **** camera, resistente de mais (levou varias quedas da escada de casa)... o som no N73 era mais alto, porem de menor qualidade...
Era bom de mais jogar Fifa ou Tenis 3D curtindo um Infected Mushroom da vida sem lags :rolleyes:
Meu primo quando viu meu cel ficou doido por ele e comprou um W810, e meu proximo cel vai ser um W610... Sony Ericsson owna Nokia ou qualquer outra marca... Unico cel q eu compraria Nokia hoje eh o N95, pq eu acho melhor q o K850, o resto eh resto...

Sobre a moto falir, nao creio e nao quero q isso aconteca nao... Eu sempre amei meu antigo V360, akele cel era muito foda na minha mao... Meu tio quando viu o meu comprou um pra ele azul... (oiUAHiuhauI tudo em familia, esse povo ama meus cels xD) Dah pra modificar a coisinha todinha, som melhor, menu com 14 icones, Itunes... Soh pecava na cam e nos jogos mesmo...
ROKR E1 e E2, se tivesse um design mais loko seria vendido de mais, akelas caixinhas de som modificadas sao lindas de se ver...

ODEIO LG e Samsung, sao piores que Motorola na minha opniao... Os motos pelo menos se coloca (muito) mais funcoes se modificando ele... LG e Samsung sao piores, tem menos funcoes ainda...
 
Meu V300 morreu!

SE rula
 
Não torço pra nenhuma empresa falir, ainda mais uma assim. Mas vai tarde, vai fazer celular ruim assim la na **** q pariu. Eu sou um cara que já tive mtos celulares, até os da antiga ericsson e posso dizer com toda razão e na prática que SE, Nokia e agora a Apple (tenho um iphone atualmente) são disparados os melhores celulares, não há concorrentes para eles. Mas nenhum oferece tudo em um único celular. Apple = prioriza design e interface magnificos que nenhum cel bate, além do melhor mp3 player do mundo (Ipod) ; SE = Tem de tudo um pouco em um menu mto mais fácil e rápido q os Nokia por exemplo, meu antigo w810 foi o melhor cel q tive, tirando o iPhone, mas são de geracoes diferentes...alem de ser resistente e mto bonitos....E nokia ninguém bate em funções, porém acho os celular feios ( a maioria), então vai do seu gosto, desde que seja uma dessas 3 marcas. :)
 
Ninguem aih gosta de ficar modificando os celulares?? po, V360, V3, E1, V3x... Esses cels sao fodas pra mecher...
Aki eu cobro pra fazer isso e, meu, eh um prazer colocar V300 pra filmar, E1 com caixas de som lokas, V3 com 10MB de memoria... Vinha muita mina de V3 pink aki em ksa pra colocar skin e img externa da Hello kitty e quando viam pegar ficavam maravilhadas de como o cel tinha ficado...

Mas tirando a modificacao e o fone bluetooth S9, a moto eh um cuzao mesmo...
Pra mim SE em primeiro lugar, depois nokia... Nunca compraria um Iphone...
 
ainda acho que vcs dao muita importancia a recursos ( nao nao tao errados em valorizar equipamentos que agreguem funcoes, mas nem sempre esse é o foco do produto em questao )

o V3 que marcou epoca, marcou pq era bonito e fino e nao por ter N funcoes... , olhando assim por alto tirando a loucura da motorola em V12487467 , Z448787 ... eles de fato planejaram mal por nao ter produtos pra concorrer com os sony e nokia.

mas existe muita gente tipo eu que nao ta nem ai pra funcoes, só quer saber de estética.

tenho um V3 , que considero um telefone bonito e pratico ( e nao tem nada alem de toques em mp3 e uma camera VGA ) e agora to com o motorola A1200 ( acreditem ou nao, eu mal uso ele pra alguma diferente de ligações, coloquei um microSD de 1gb nele mas nem escuto as mp3 que joguei no cartao), acho ele bonito e legal de navegar pelos contatos e cia com o dedo na tela.... e só....

ele causa mais impacto que um N95 , se vc mostrar ambos pra um leigo...

comprei o a1200 simplesmente pq achei ele mais bonito que os nokia e sony que vi.... o N95 é muito mais telefone que o a1200 isso é fato, mas acho ele mais feio.

foi um tiro no pé a motorola nao investir em telefones com funcoes alem de telefonar.... mas nao gostaria que a linha de celulares dela acabasse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo